31 de julho de 2012

Agenda: Ribamar Alves (PSB)



Ribamar Alves (PSB-MA)
O deputado federal e candidato a prefeito de Santa Inês-MA, Ribamar Alves (PSB), divulgou agenda de atividades políticas para os próximos três dias. As atividades começam com visitas aos moradores dos bairros Angelim, Mutirão e Parque Santa Cruz nesta quarta-feira, 1.

Veja o cronograma de atividades enviado ao blog.




Lembrando que o Notas do Daniel Aguiar disponibiliza o espaço para os três candidatos a prefeito de Santa Inês. Basta enviar a agenda para: danielaguiarpereira@gmail.com

36 comentários:

  1. Não entendi a agenda do candidato: por que ele vai e vem feito uma barata tonta? Passeia em um lugar e fa comício em outro? Esse marqueteiro está louco? E quem é esse tal de João Mangabeira? Ele soma o que na campanha? Por que ele não faz comício no mesmo lugar que ele visiotu? Será que o povo do comitê está doido? Não entendi. Eles não querem voto? Estão tramando contra o candidato? Esse Mangabeira é a favor ou contra Ribamar?

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendi patavinas. Mas vai saber. Pode ser uma estratégia política. Meio suicida, eu confesso, mas deve ser uma estratégia. Boa sorte ao calvo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Tudo MINI até os comício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Se ele colocasse comício ele ia passar vergonha porque ninguém mais acompanha esse aí em Santa Inês! Desacreditado total,,,

    ResponderExcluir
  4. Os humilhados Serão Exaltados no Final!
    Força e fé Riba que chegamos lá!!!!!

    ResponderExcluir
  5. bem .. o outro candidato anda em carros caríssimos ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    humilhando o povo ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é 40

    ResponderExcluir
  6. O que tem haver o carro do outro candidato? E qual é o carro que o Ribamar anda mesmo? Pequenininho, hein?

    ResponderExcluir
  7. sera q o dinheiro q esse careca ganhou na MARFIA das ambulancias não deu pra ajeitar esses dentes dele?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ribamar ta certo continue assi, em breve verao....

    ResponderExcluir
  9. axo que os doidos sao vcs opositores do 40...pois ficam tentando tramar contra RIBAMAR...nao adianta...nao tem jeito...dessa vez e o 40 e pronto!!! o que mais vcs vao dizer pra nos atacar?estamos fortes e nada vai nos abalar!!! vcs estao e com medo do marketeiro...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. opositores do 40...pra que esses ataques todos.....estao com medinho é....hahahahahahahahahahaha vcs sabem que nós 40 somos fortes e tentam nos derrubar com essas ofensas....o povo ja escolheu e 40.

    ResponderExcluir
  11. fazendo uma campanha de casa emcasa e saudavel do que fazer campanha fazendo zuada nas ruas ,pense em uma musica horivel,feia sem lorgica e a deo 15.o 40 nao vamos ter musicas que as pessoas vao ouvir e entender,esses anonimos que so prestam pra criticar o ribamar estao com muita inverja , sao trabalhadores da vasp.e tome 40.

    ResponderExcluir
  12. É40!!!Ribamar, estou contigo!!!

    ResponderExcluir
  13. caro daniel, mais uma vez vou lhe dizer,voce diz q somente é aceito comentarios q falam ou diz respeito ao titulo da materia,agora eu pergunto... o q tem haver marfia de ambulancia com os dentes de ribamar? te liga seu mane.seja imparcial tira esse comentario dai urgente

    ResponderExcluir
  14. É! So podemos dizer q esse povo do Nono ta num DESESPEROOOOOOOOOOOO!!!!!! Tadinhos!

    ResponderExcluir
  15. EXTRA,EXTRA... O PROFESSOR ALVES ACABA DE SE VENDER PARA O NONO. E AGORA PROFESSOR QUANDO VOCÊ FALAVA QUE O DR. BRINGEL ERA INCOMPETENTE VOCÊ ESTAVA MENTINDO. QUANTO FOI O SEU VALOR?

    ResponderExcluir
  16. Menino.... Ribamar tá é louco.. ele vai perder essa de novo pq o Nono tá crescendo a cada dia.
    Tudo é mini pq ninguém quer mais acompanhar...
    Professor Alves e Valdelice agora são 15...
    Chupa 40... hahaha
    Nonononononononononononononononononono

    ResponderExcluir
  17. Jardim com N.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eita Ribamar véi mau assessoradoo menino... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Mais um vendido, o Professor Alves que tanto bateu no prefeito agora deu o seu preço,quanto foi professor a sua dignidade?

    ResponderExcluir
  19. gente que musica desanimada a do 40.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. Que coisa feia. Esse monte de bobagens escritas de nada servem. O povo precisa acompanhar cada comício ou reunião e ouvir aquilo que os candidatos se "comprometem" a fazer pela cidade. Tá na hora de virar gente grande. Vamos crescer. Os vencedores serão os mais comprometidos com a cidade, os profissionais e marketing mais preparados e a estratégia de comunicação mais inteligente. Esses vão levar. Por isso. VOTO 15!

    ResponderExcluir
  21. Ihuuuu,, e ainda vai ter gente ouvindo as promessas de Ribamar Alves de novo kkkkk?? Não bastou os 3 mandatos que ele saiu candidato e eleito deputado com maioria em santa inês e nunca cumpriu o que disse nos comícios??? kkkkkkk vai lá bestaiada que ele tá esperando com as mesmas lorotas!

    ResponderExcluir
  22. O Ribamala 40 nem carro de som tem porque nunca pagou os que alugou até hoje em todas as campanhas que fez. Daí como é que faz barulho? Despeitados!

    ResponderExcluir
  23. Essse povinho riquinho fica ffalando do Riba, não é por nada não , mas o Nono vizitou minha casa ele e a trupe, todo mundo falando ao mesmo tempo , a mulher dele , ele, e uns veriadores, principalmente aquela gordinha do jonal...

    MORAL DA HISTÒRIA: - eu não entendi nada, uma zuadeira sem fim, tudo desorganizado!

    Riba , estamos cm vc!

    A sua caminhada é tranquila e vc tem uma meta, e vai conseguir, se Deus quiser!
    E Ele quer, pode acreditar!

    ResponderExcluir
  24. Socialismo e Liberdade, dois pilares que deram origem, em 1947, ao PSB, na fase histórica em que o socialismo era identificado com a experiência autoritária da União Soviética. Proposta profética.

    Em 1990 foi criada a Fundação João Mangabeira (FJM), com o objetivo de consolidar, aprofundar, difundir e construir o socialismo democrático, na atual fase em que o fracasso da experiência soviética e a arrogância da globalização neoliberal deixam perplexas todas as pessoas que acreditam e lutam por liberdade, democracia verdadeira, ética, solidariedade, justiça social, desenvolvimento sustentável e paz.

    A FJM se propõe a dialogar com todos os militantes do socialismo, independentemente de sua filiação partidária, para debater a construção política que se oponha ao modelo capitalista, modelo individualista, consumista, excludente e devastador.

    O socialismo hoje, no mundo e no Brasil, torna-se viável se soubermos construir o Partido Socialista como espaço de vivência ética, democrática, livre, solidária, respeitosa da natureza de nosso planeta e valorativa das diferenças: culturais, étnicas, de gênero, religiosas e políticas.

    Para atingir esse objetivo, a Fundação João Mangabeira realiza e apóia a realização de ciclos de estudos, cursos, simpósios, conferências e seminários. Patrocina a realização de pesquisas e estudos de cunho econômico, social, cultural e político. Publica livros e/ou cartilhas que possam contribuir para a formação política do cidadão.

    Foram elaborados quatro cursos, editados em livros e em DVD: 1. Formação, capacitação e atualização política. 2. Formulação e gestão de políticas públicas. 3. Socialismo em revista. 4. Políticas de juventude. Tais cursos são oferecidos na internet na modalidade EAD: Com sua nucleação estadual a FJM realiza uma intensa programação em todo o país, articulada nos municípios e nas micro-regiões dos Estados.

    A Fundação João Mangabeira é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como missão a formação política e a formulação de políticas públicas socialistas. Tem sede em Brasília. Seus órgãos de direção são o Conselho Curador, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

    ResponderExcluir
  25. companheiros opositores do 40,tenho a honra de convidar-vos todos vcs para o caminho certo enquanto pode, esta eleição é do 40 e ganharemos por onde ninguem imagina.Pinto que acompanha pato morre afogado e nunca mais é visto, venhão todos vcs para o 40 pois receberemos de braços abertos com muito amor e carinho. GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  26. morro de pena do ribamar... desorganização 10...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    FEDEU 40... Nono a cada dia cresce maais

    ResponderExcluir
  27. ESSA NOSSA 40,JA TA BATENDO O DISISPERO NOS ADIVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir
  28. Esse discurso socialista ficaria muito bem se tivesse uma pessoa que cumprisse com ele. O professor Alves fez certo.
    Falam tanto em gente que se vende mas uma vez ofereceram um salário de 1,200 de uma prefeitura , pro meu tio ser funcionário fantasma. Só pra não sair do grupo. E aí? é essa a honestidade .??
    Sinceramente, eu vejo que usam o discurso socialista pra iludir o pessoal. Quem ganhar vai fazer o seu papel.
    E com muita dificuldade pq dinheiro hoje não cai do céu.Sem contar tanta coisa que já começam a aparecer na internet falando mal do Nono e Sirino. É por isso que perdem toda vez. Ribamar até tenta,mas o pessoal que anda com ele lasca tudo. e eu mesmo é que não vou ficar brigando com Deus e o mundo por conta de gente que nem sabe q eu existo. Professor Alves fez certo, ele é livre.
    Essa é minha opinião, eu e minha família mudamos.
    SOMOS 15, Nono é o melhor.

    ResponderExcluir
  29. O nono veio pedir meu voto, veio visitar minha casa.. E todos falando ao mesmo tempo. Mulher, filha, esposa, vereadores, por educacao eu ouvi tudo, quando terminou eu disse: desculpa, mas sou 40 kkkkkkk sairam da minha casa todos desconfiados, eu sou 40 e nao abro, todo mundo achando q carro de som, dinheiro, ganha politica, pode ate ser... Mas dessa vez o 40 disparaaaaaaaaa, so da 40 e eles estao desesperados, atacam o Riba de tudo qto eh forma, pra laaaa! O nono deveria era responder os processos dele, e deixar de levar a familia dele pras ruas pra pedir voto, pq ngm merece aquele bando de gente abusada, q antes ngn via na rua, mas q agora ate sentam na minha casa kkkkke o vice? O vice tem uma cara de mentiroso, imagina a prefeitura na mao deles 2, deus eh mais. Eh 40 nos desesperados

    ResponderExcluir
  30. SEMPRE VOTEI NO DR ROBERT, MAS AGORA GENTE , SINCERAMENTE NÃO SEI EM QUEM VOTAR , DE RUIM PARA RUIM QUEM SERÁ???

    ResponderExcluir
  31. Nao da mais seu voto errado, tira pela calamidade em que sta ines se encontra... Eh hora de mudança, vota no 40, eh o melhor por sta ines

    ResponderExcluir
  32. O mais preparado é Ribamar querendo ou nao loda da situação é Ribamar, Sirino é gente boa mais nao está preparado pra administrar logo que ele transferiu seu voto agora pra Santa Inês sendo que sempre votou em pindare. Se prepara amigo que m sabe na proxima todos vão dizer é sirino. Gente o Nono ta desesperado pq que sabe que até o Serino é mais forte do que ele nessa eleição. ele so se garante no dinheiro, mais popularidade ele não tem, è preparado só tem um, Basta ta na hora de damos um basta nessa situação. Dizer não a esse filhotes de Sarney.

    ResponderExcluir
  33. gente pelo amor de deus olha a precaridade da saude em nosso municipio cade o bringel e ainda coloca um que não sabe administrar nem a empresa dele o povinho burro essa gente de santa ines e olha que eu nem voto nessa cidade.

    ResponderExcluir
  34. Ribamar Alves é o mais preparado dos três. É, sem dúvida, o mais inteligente. Não escolhe terceiros para apresentar suas propostas e merece ganhar. Nono ainda não tem capacidade de administrar uma cidade com Santa Inês. Vamos dar uma oportunidade a Ribamar Alves, ele merece ser o prefeito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  35. engraçado em deputado nao faz nada 2 anos atraz vc stava aqui pedindo voto pra deputado vc foi eleito sumiu agora vem com a cara de pau novamente pedindo voto passando essa eleiçao vc some e so volta em 2014 para pedi voto novamente para deputado nos queremos gente q nos der apoio gente que podemos conta com ele todos as horas nao vc que so vem aqui em santa ines em tempo de politica com a cara de pau nao brincadeira se eu fosse vc eu teria vergonha coisa que todos politicos nao.
    serio mesmo se eu fosse vc 40 eu procurava gente de moral e carater pra tomar de conta de sua campanha prq os seus assessore de campanha gostao de baixaria e issso e feio e pega mal pra vc q e deputado onte mesmo eu quase fui agredido por um meliante da sua coligaçao porque eu disse pra ele que eu nao voto em vc ele ficou com raiva e me perguntou prq eu responde nos moramos num pais democraticos a onde o nosso voto e liberto nos votamos em quem nos queremos nao em quem vcs quer e eu nao tenho meu rabo preso a politico pra quando foi eleiçao eu ser obrigado a votar em quem seu fulano quiser ele me perguntou se eu era feliz com o prefeito eu disse pra ele por mem tanto faz eu nao dependo dele pra dar comida pra minha familia eu trabalho e nao dependo de nenhun politico no dia 07 de outubro se eu nao quiser votar em algum desses candidatos eu vou ate pindare e justifico meu voto eu nao sou obrigado a vota em alguem

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.