30 de julho de 2012

Alto Alegre do Pindaré: Grito de independência!





Na tarde do último sábado, 28 de julho de 2012 milhares de pessoas realizaram uma carreata e percorreram várias ruas da cidade Alto Alegre do Pindaré. O evento contou com a participação de vários grupos sociais, de diversas áreas do município: o prefeito atual e candidato a reeleição Atemir Botelho, candidatos a vereadores, professores, comerciantes, pescadores, carroceiros, trabalhadores rurais e outros cidadãos e cidadãs altoalegrenses.
     

A ação de aglomerar essa multidão marcou o lançamento oficial da campanha de rua do atual prefeito e candidato a reeleição, Atemir Botelho (PRTB). As pessoas que participaram do evento político/partidário ratificaram total apoio ao prefeito e candidato a reeleição, considerando que seu trabalho é sério e compromissado com o bem-estar de cada cidadão altoalegrense. Além disso, ainda acreditam que a democracia reinará por mais tempo neste território.

Após terem percorrido as ruas da cidade houve um comício na Praça Padre André com a participação do deputado estadual Stênio Rezende e Junior Verde, representando Cleber Verde.
 

A participação das pessoas no referido evento mostrou que Atemir é um gestor sério, trabalhador e que já mostrou que tem compromisso com o desenvolvimento de Alto Alegre do Pindaré. Algumas pessoas se manifestavam durante o comício dizendo: “eu quero que o prefeito continue com seu trabalho.” De acordo com essas pessoas, Alto Alegre continuará crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com responsabilidade os recursos públicos. Durante sua gestão Atemir executou importantes obras que estão contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo Stênio e Atemir os cidadãos e cidadãs altoalegrenses devem permanecer unidos para que os princípios ditatoriais nunca mais sejam lembrados neste lugar. Eles ainda destacaram a importância do número 28, que proporcionou bruscamente o grito de independência e de liberdade ao povo altoalegrense.

 

4 comentários:

  1. Eita que de alto alegre noticia boa só a do atémir hein! Quando e a do outro candidato só vem chumbo!!!cade a imparcialidade,a inauguração do comitê do fufuca também reuniu milhares de pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha claro seu anónimo. Noticia boa so com o Atenir. Fofoca tentou aprisionar a gente, mas nao funcionou gracas a atenir. Ágora estamos livres e se depender da populacao fofoca nao tema vez mais na minha alto alegre.

    ResponderExcluir
  3. por que tu nao faz uma nova enquete de Alto Alegre do Pindare!! Ta comedo!!

    ResponderExcluir
  4. Agora é 15 !!!

    Mais de 5 mil pessoas participaram, no último final de semana, da inauguração do comitê central de campanha de Fufuca Dantas.

    A juíza da primeira vara de Santa Luzia do Tide, Marcelle Adriane Farias, deferiu, hoje, os pedidos de candidaturas dos ex-prefeitos Fufuca Dantas (Alto Alegre do Pindaré) e de Veronildo Tavares dos Santos, o Veras (Santa Luzia). Ambos estavam com as candidaturas impugnadas pelo Ministério Público.

    Em Alto Alegre do Pindaré, após a decisão judicial, o clima é de festa. Partidários e seguidores de Fufuca se concentraram na porta de sua residência para comemorar.

    O candidato lidera em todas as pesquisas realizadas até agora naquela cidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.