2 de julho de 2012

Alto Alegre: Fufuca não consegue emplacar candidatura






Moradores de Alto Alegre do Pindaré ainda não conseguiram entender como o ex-deputado Fufuca Dantas saiu quase que ileso de uma série de processos relacionados à suspeitas de má administração pública. Fufuca ainda nem limpou as vestes sujas de terra. Saiu do buraco direto para um palanque anunciar que quer fazer tudo outra vez. O filho dele, atual deputado André Fufuca, tenta a todo custo costurar alianças no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão, mas não tem obtido êxito, considerando que são poucos os suicidas políticos naquela casa.

Mas, o que chama realmente a atenção de moradores de Alto Alegre é a 'inocência' do ex-deputado. Uma coisa é Dantas está limpo no TCE e TCU, outra, completamente diferente, é limpar-se com a população. Aí, meu amigo, a coisa não é tão simples. Ainda queima, aberta, a ferida deixada durante a administração de Fufuca Dantas.

"Todo Homem é culpado do bem que não fez"  Voltaire

11 comentários:

  1. Os adversários estão desesperados, porque sabem que o povo quer, o povo pede... Volta Fufuca!!! O melhor prefeito do Maranhão, está de volta!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo entender como o fofoca ainda tenta ser prefeito. Se duvidar ele não ganharia nem para vereador de Alto Alegre. Uma pessoa como ele deveria procurar um serviço em uma loja ou montar um comércio de bugigangas em uma cidade longe daqui e seguir a vida tranquilamente. Mas não. Ele não tem mais moral na cidade. Ninguém mais respeita ele. Se sujou por nada. poderia ter trabalhado quando era prefeito ou pelo menos quando era deputado. mas não fez nada pelos outros. Fez por si e pela família e isso todos daqui sabem. Meu amigo fufuca te aconselho a não disputar essa eleição. Será menos vergonhoso para você e para a sua família. Conheço muita gente da tua família e o senhor me conhece. Tem muita gente da família do senhor que já disse para o senhor não disputar, faz isso, não faz vergonha para nós.

    ResponderExcluir
  3. Nós aqui da Trizidela encontramos uma outra conotação para o slogan de Fufuca, a verdadeira: "Volta Fufuca". É simples e lógico: Como Fufuca nunca saiu de Alto Alegre, pelo contrário, foi escurraçado daqui mas insiste em ficar, o slogan tem o seguinte significado: Volta Fufuca para o quinto dos infernos! Ou seja lá de onde você veio, mas volte para lá e saia da nossa cidade! Volta Fufuca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAH BOA AMORIM...... ESSA EU VOU CONTAR PRA GALERA. VOLTA FUFUCA PARA O QUINTO!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. É incrivel...O desespero do prefeito com a candidatura e futura eleição de Fufuca,todos conhecem seu trabalho, inclusive você Daniel.Não são gorgetas ou materias compradas que irão mudar isso.Mas, se ainda paira duvida sobre isso, compare as duas convenções ou então contrate um Instituto e faça pesquisa...Pesquisa registrada, não enquete votada por funcionarios da prefeitura.E vejamos quem realmente não emplaca.Só pra registrar, Fufuca nunca perdeu uma eleição, quando este mesmo disputou.Veja o pronunciamento do seu filho ontem e quantos deputados acreditam na sua vitória, depois escreva a materia..Isso é, se não foi o proprio prefeito que escreveu e lhe deu para postar.

    ResponderExcluir
  6. Porque será que o FICHA SUJA ESTAVA tão tristinho no palanque? Porque trouxeram os moradores de BOM JARDIM, TUFILANDIA, MONÇÃO, VITORIA DO MEARIM E ETC? Não posso negar que tinha pessoas daqui do alto, mas dizer que tinha mais gente daqui do que de outras cidades, isto só o pior cego que não quer enxergar. Aqui os desesperados não somos nós!
    É nóis, é nois e é nóis! kakakakakak!

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que a justificativa para o fracasso da convenção do corrupto gestor é essa?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês tão perdidos...
    É 15555555555555555!
    Arruma a Mala BABÕES!

    ResponderExcluir
  8. RAPÁZ NÃO TEM JEITO PARA OS 28 MAIS Ñ, É 15 DE VOLTA E PRONTO RAPÁ

    ResponderExcluir
  9. OS 28 PODEM ARRUMAR A MALA AÊ

    ResponderExcluir
  10. Daniel porque vc não fala do seu candidato nono a respeito dos processo que ele tem que são mais de trinta, e a respeito do crime organizado do maranhão que ele foi investigado em 1999,sera que ele realmente pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  11. Resposta ao Dantas: Não só pode, como já é candidato.

    Não adianta ficar martelando neste assunto pq isso não vai beneficiar o seu candidato e muito memos prejudicar o NONO. Pode pular o assunto que o rigistro já foi feito. Vc já leu o jornal? Vc sabe ler?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.