2 de julho de 2012

Candidaturas homologadas: Novas enquetes





Finalizado o prazo para realização de convenções e homologação de candidaturas, o Notas do Daniel Aguiar disponibiliza a você, caro leitor, novas enquetes relacionadas às eleições deste ano. A princípio serão apenas Santa Inês, Pindaré, Monção e Tufilândia. Depois, uma nova rodada de enquetes abrangerá outros municípios. As enquete terão duração de duas semanas, a contar desta segunda-feira, 2. Portanto, dia 16 o resultado final será divulgado. Lembro a você, mais uma vez, que as enquetes não são pesquisas eleitorais. Baseiam-se tão somente na opinião voluntária dos leitores. Participe! Vote! As enquetes estão na lateral deste blog. Obrigado!

28 comentários:

  1. Quem será o primeiro idiota a dizer que o Daniel esta manipulando o resultado da enquete?

    ResponderExcluir
  2. Coloca somente um voto por computador pra evitar de tofa hora a mesma pessoa votar

    ResponderExcluir
  3. Todas as enquetes publicadas neste blog são protegidas. O sistema identifica o IP da máquina e apenas um voto desta máquina será computado. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O problema todo é que tenho uma rede toda com o mesmo IP... tenho 20 computadores mas só voto uma vez!! aSSIM É RUIM

    ResponderExcluir
  5. eu sou o primeirom indiota.

    ResponderExcluir
  6. Por enquato só especulações, quero ver mesmo o resultado em outubro.Blue vc pelo visto é mais novo babão de plantão, passa o dia contando caracteres e comentários ,fala sério!

    Maria!

    ResponderExcluir
  7. Nasci e me criei em Santa Inês. Sem oportunidade para fazer uma faculdade, na minha cidade, tive que me mudar do municipio. E tinha esperança de voltar a minha terra natal.
    Mas depois de ver o sistema de saúde defasado (com matérias divulgadas em nível nacional), ruas esburacadas... etc, etc... Desgosto! Nunca vi Santa Inês tão jogada "as cobras", no sentido literal da palavra! Meu Deus, a praça da Matriz da cidade, cartão postal... Completamente acabada e cheia de mato. Sem contar a Avenida da Barreirinha... O que e' aquilo?? Mal se pode trafegar pela via, de tanta bagunça.
    Sinto vergonha e tristeza, ao ver esta cidade se acabando. E a cada eleição, novos oportunistas caem de para quedas. Sem experiência, entram na disputa, com muito dinheiro para comprar votos, e vencem. Depois, os resultados desatrosos aparecem...
    Pelo amor de Deus, quando é que a gente dessa cidade vai perceber que, receber um milheiro de telhas ou qualquer R$50, em troca do voto, vai sair caro depois?? E não se pode reclamar, quando não tiver um hospital digno para levar o filho.
    O povo de Santa Inês não percebe, que é constantemente lesado pelos políticos corruptos dessa cidade, que só querem o poder, para depois não fazerem nada!!
    Mas, apesar de tudo, eu ainda voto em Santa Inês. E por acreditar que, assim como aquele pássaro, que tentou apagar um incêndio na floresta, sozinho, eu creio que posso fazer a minha parte. E amanhã, não vou me sentir culpada porque vendi o meu voto. Além disso, vou votar para quem eu acredito que pode fazer diferente, e tem experiência... Não é só mais um aventureiro, querendo poder.
    Vou confiar em Ribamar Alves, para tirar Santa Inês do atraso. Porque, um dia, eu quero voltar a viver aí. Respirando ar puro, livre do cheiro podre, destes "ratos" imundos, orquestrados pelo mestre do bigode e a filha dele, que só querem destruir o nosso estado.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo blogueiro acredito que sua enquete tenha um pequeno problema, toda vez que atualizo sua página os nomes da enquete mudam de local. Isso foi criado para confundir o eleitor (internauta)?
    Espero obter uma resposta sua o mais breve!
    Obrigado João Paulo

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo, estou consciente de que as opções das enquetes mudam a cada atualização. Isso não é um problema ou tentativa de confundir ninguém. Foi uma decisão minha para que nenhum dos candidatos se sentisse prejudicado ou beneficiado pelo blog por está no final ou no início da enquete. Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  10. Maria e o que é que vc quer, que mude o prefeito pra vc não precisar se mudar?! Vai trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  11. NÓS ESTAMOS COM TRES OPÇÕES PARA MUDAR-MOS SANTA INÊS, E FAZÊ-LA UMA CIDADE DECENTE,,, PRIMEIRO TEMOS O NONO, ADMINISTRADOR DE EMPRESAS, SEM MUITO ÊXITO, FOI PRECISO A FILHA SE FORMAR PRÁ VIM ADMINISTRAR A EMPRESA E MUDAR A CARA DA EMPRESA, VEM SIRINO PESSOA BOA, TEM FEITO SU ABASE,,,,MAIS PRECISA AMADURECER MAIS,,,,DEPOIS VEM DR RIBAMAR, COM UMA VASTA EXPERIÊNCIA, UM CURRÍCULO INVEJÁVEL,,,CURSO SUPERIOR ESÊNCIAL PRÁ ADMINISTRAR, ACESSO A TODAS AS ESFERAS DO PODER PÚBLICO, COM FORTE RELACIONAMENTO COM DEPUTADOSSENADORES E ATÉ MESMO COM DILMA ROUSSEF..DESCUPE MEU POVO, MAIS VMS DAR UMA OPORTUNIDADE PRÁ UM FILHO DA CIDADE, PRÁ UMA PESSOA QUE PODE TRAZER DESENVOLVIMENTO PRA ESTA CIDADE.....CONSCIÊNCIA MEU POVO

    ResponderExcluir
  12. a questão é que Daniel não deixa só o povo votar ele fica manipulando o resultado,como a enquete e dele ele quer que o candidato dele ganhe eu digo isso é porque eu sei ele foi pago pra manipular a enquete passada ele colocar o candidato dele na frente pra querer induzir o eleitor,agora vai ser a mesma coisa se eu foce o ribamar e sirino não aceitaria essa enquete porque o dono do blog já sabe o resultado ele é quem faz.

    ResponderExcluir
  13. triste sao essas pessoas acharem que dando oportunidade pra ribamar alves santa ines vai melhor,ele ta louco pra ganhar essa eleiçao pra prefeito ha muitos anos.votem em nono pra prefeito pois é um homeme digno ,trabalhador ,serio,humilde,gente do povo,simples como deve ser um prefeito e muitas outras qualidades que ele tem.defeitos todos tem mas NUNCA foi deixar de votar pra nono pra votar pra ribamar que so quer botar a mao na grana dessa prefeitura faz tempo. ACORDA SANTA INES !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não posso disser nada sobre NONO e Sirino, pois estes ainda não tiveram nenhuma oportunidade de mostrar o que podem fazer como políticos eleitos (Obvio, pois nunca foram eleitos). Agora me diga o que Ribamar "COM UMA VASTA EXPERIÊNCIA, UM CURRÍCULO INVEJÁVEL, CURSO SUPERIOR, ACESSO A TODAS AS ESFERAS DO PODER PÚBLICO, COM FORTE RELACIONAMENTO COM DEPUTADO, SENADORES E ATÉ MESMO COM DILMA ROUSSEF" fez por Santa Inês como Deputado Fedederal (Projetos, Recursos, Equipamentos...) nos últimos 8 anos? Se a resposta for nada ou quase nada, nem preciso disser o que você pode fazer com o CUrrículo invejável desses. Consciência meu povo.

    ResponderExcluir
  15. Vasta experiência o RIBAMAR ALVES TEM MAS É EM ENROLAR O O POVO... fraudes, veja nessa matéria da globo o que esse deputado fez, ela e a prima! COPIEM E COLEM O ATALHO NA BARRA DE ENDEREÇOS DO NAVEGADOR E VEJAM...............??????? QUEM É RIBAMAR E O QUE ELE QUER COM NOSSA CIDADE!!!???


    http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1373440-16022,00-CONTRABANDO+DE+MADEIRA+PODE+TER+DESVIADO+MEIO+BILHAO+DE+REAIS+NO+MARANHAO.html


    RIBAMAR ALVES... QUE VERGONHA... PRA SANTA INÊS!!!

    ResponderExcluir
  16. Outra investigação descobriu uma fraude na extração da madeira no Maranhão. As operações ilegais podem ter movimentado quase meio bilhão de reais. De toda madeira extraída no estado, 57% tinham documentos falsos.

    Piratas da internet invadiam o sistema do Governo Federal que emite as notas e controla o estoque, a venda e transporte da madeira.

    Depois criaram uma espécie de crédito virtual em nome de madeireiros, assim era possível legalizar o esquema.

    "Eles criaram uma floresta virtual de ipê roxo no Maranhão, o ipê roxo não é nativo daqui, é nativo do Pará e da Amazônia... Se for computar todo o volume de ipê que lançaram nas contas daria para desmatar a Floresta Amazônica quase toda...", declara Paulo Roberto, delegado.

    A polícia monitorou, com autorização da Justiça, as conversas que revelam uma rede de informação. Os bandidos sabiam até os passos que seriam dados pela Polícia Federal.

    Madeireiro 1: "Eu acho que hoje e amanhã eles não vêm pra cá, não...”.
    Madeireiro 2: "Se a gente trabalhar na parte da noite é melhor, porque o ministro (Carlos Minc) vai sobrevoar aí".

    A produção do Jornal Hoje procurou a ex-secretária Telma Travincas, mas ela não foi encontrada. O advogado da ex-secretária e da ex-chefe de gabinete disse que elas só vão se manifestar quando forem chamadas pela justica.

    O deputado federal Ribamar Alves disse que foi ao local onde os discos de computador foram retirados apenas para fazer uma visita à ex-secretaria, que é prima dele

    ResponderExcluir
  17. QUE VERGONHA DEPUTADO... E PENSAR QUE VOTAMOS EM VC!!!



    http://brasildacorrupcao.blogspot.com.br/2009/11/mp-denuncia-ex-secretaria-de-meio.html


    VERGONHA DE POLÍTICO, PÉSSIMA ESCOLHA DE CANDIDATO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Trinta e seis deputados federais faltaram a mais de 25% das sessões plenárias e a mais de 50% das reuniões de comissões
    Desse grupo, 33 disputam as eleições de outubro INCLUSIVE RIBAMAR ALVES... Ô ESPERTINHO MELL DELLS... PENSA QUE TODOS OS ELEITORES SOMOS TROUXAS KKKK!!!!!!

    http://www.excelencias.org.br/docs/FaltasDep.pdf

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse povo esta se superando. Daniel agora tem influência no resultado das urnas. Quer disser Sr. Anônimo você irá basear seu voto pelo resultado da enquete? Você acha que as 185 pessoas que votaram até o momento na enquete são tão fraco mentalmente como você para se deixar influenciar por outro resultado? Você foi o ganhador sendo o 1º idiota a falar sobre a manipulação de resultado, mas já adianto que você é o Rei dos idiotas por achar que outras pessoas se influenciem com essa enquete.

    ResponderExcluir
  20. QUEREM A TODO CUSTO SUJAR A IMAGEM DE DR RIBAMAR, NUNCA O-VIMOS EM CPIs, nem envolvido em fraudes de dctos ou alguma coisa, ele sim é ficha limpa,

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Daniel Aguiar pela seriedade e responsabilidade na organização das enquetes. Aqui o mais votado É aquele que realmente foi votado, escolhido pelos internautas. Já o blog governista JP, assessoria de HS, infelizmente não podemos afirmar o mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Todos nós sabemos muito bem como o nono chegou aonde chegou, esse agiota só que deixar mais pobre a nossa cidade, ja basta o bringel e sua familia, roubando a prefeitura, é Ribamar pra mudar!

    ResponderExcluir
  23. vc estar certo o ultimo anonimo , o povo estar com uma grande inveja do nosso deputado,pergunta a ele o que o nono conhece de politica nao entende nem de administraçao vai saber de prefeitura.Ribamar esta sim preparado para administrar santa ines o resto vai e so conversa furada . e 40 neleeeeeeeeeeees.

    ResponderExcluir
  24. a enquete ta show. grande votaçao , sò è uma pena o nono estar perdendo por mais de cem votos.
    mas que o deputado è bem mais preparado e tem um puta duma influencia isso è verdade e niguem pode dizer o contrario

    ResponderExcluir
  25. Daniel aguiar tire o nome da claudia da disputa.a mesma se uniu queiros

    ResponderExcluir
  26. Em uma escola do municipio a professora perguntou, digam-me quem são os herois de voces? em meio a respostas como TIRADENTES, GETÙLIO VARGAS, alguem disse,CABRAL. e outro emendou; BRINGEL professora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. e riba na frente do começo ao fim ... e sirino passou o nono.... ei nono sem voto .
    vai da 40

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.