16 de julho de 2012

Governador Nunes Freire: A Onda Verde






É crescente a expectativa da população do município de Governador Nunes Freire em relação à vitoria nas urnas do candidato oposicionista Marcel Curió (PV). Sejamos sensatos. Ainda faltam mais de dois meses para o dia do pleito, contudo - e baseado em pesquisas recentes - essa expectativa se confirma no aumento significativo de alianças e adesões voluntárias de comunidades da sede e da zona rural.

Marcel Curió e Josimar da Serraria (PMDB), candidato a vice, formam a dupla mais bem aceita politicamente em Governador Nunes Freire. O desafio, agora, é manter o ritmo. Ao contrário dos demais candidatos ao cargo de prefeito daquele município, Marcel Curió, tem o menor percentual de rejeição entre os eleitores, o que, tecnicamente, significa dizer que a candidatura dele promete crescer ainda mais, também entre os indecisos. E a esperança em um futuro digno para os moradores de Governador Nunes Freire está depositada no candidato do PV.




 

A convenção realizada no dia 30 de junho lotou a Eclipse Danceteria. Na ocasião mais de 5 mil pessoas declararam apoio irrestrito às candidaturas de Marcel Curió e Josimar da Serraria. Uma das maiores coligações da história política de Governador Nunes Freire apresentou à população 54 nomes de pessoas preparadas e que estão concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores.


 

I) Coligação “ESPERANÇA E RENOVAÇÃO 1

a) PV –
b) PDT –
c) PMDB
d) PRTB –

II) Coligação “ESPERANÇA E RENOVAÇÃO 2”

a) PRB –
b) PT do
c) PTN
d) PRP
e) PPS –
f) PSDC –

III) Coligação “ESPERANÇA E RENOVAÇÃO 3”

a) PR –
b) PC do B
c) PSC –
d) DEM –
e) PSL –





16 comentários:

  1. Vai lá Marcel! Faça como seu pai! Eu confio em você meu amigo. E ainda por cima é lindo! kkk

    ResponderExcluir
  2. Fala sério ele vai ter que batalhar muito para vencer essa eleição aqui. Ele tem chance remota.

    ResponderExcluir
  3. Indalecio acha que ganha. kkkkkkkkkkk Deu uma peninha dele quando foi lá em casa na semana passada. Disse na cara dele: A minha família e meus amigos votam Marcel Curió 43 hahahahahahahahahaa Ele saiu de casa bufando hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Quando o Indalecio veio aqui em casa eu o coloquei ele pra fora. um cara desse que só vem pedir voto em tempo de eleição sem ter feito por** nenhuma na cidade....

    ResponderExcluir
  5. É LAMENTÁVEL QNDO NÃO SE APRENDE COM ERROS DOS OUTROS,MARCEL FIZER COMO O PAI EM TURILÂNDIA ,GOV.NUNES FREIRE REGRIDIRÁ E VOLTARÁ A SER ENCRUZO,MAS ISSO AI O POVO TEM O QUE FAZ POR MERECER,CONTRA O ATUAL PREFEITO QUEM ESTÁ ATRAS DE BENEFÍCIO PRÓPRIO,POIS,PARA O BEM GERAL É MELHOR QUE MUNICÍPIO JÁ TEVE .

    ResponderExcluir
  6. Se em 4 anos de mandato tem apenas uma rua asfaltada se ele se reeleger teremos talvez mas uma rua asfaltada, quem sab ne. Se o atual prefeito nao fez nada com coisa nenhuma nesses 4 primeiros anos podemos ter a certza de nada fara em pro dos nossos filhos. Podemos ate parecer mas nao somos bobos.

    ResponderExcluir
  7. quermos é saúde para todos , escolas de qualidades para nossos filhos, não tem nada nesse cidade será que nós não merecemos não temos direito a uma faculdade, uma escola tecnica para nossos filhos, nao somos piores que as outras pessoas nossos filhos nessecitam de uma boa educação, e a quem nos confiamos por 4 anos nunca , nada nada fez por nós. nao queremos esse tipo de governo novamente. ta na hora de mudar eu e minha familia somos marcel curio.

    ResponderExcluir
  8. Queremos um prefeito presente nA nossa cidade e nao um pe' d cana.

    ResponderExcluir
  9. Sou de Belém PA, viajo do PA para o MA e para vos falar a vedade a cidade que eu vejo e tenho prova que cresceu muito nos últimos 7 anos foi essa Turilandia, não conheço nenhum prefeito dessas cidades, mas confesso que se tivesse que escolher entre os dois administradores municipais, escolheria o de Turilandia, fico satisfeito em passar mensalmente nessa cidade. Deus ajude para que o povo de lá e de todos os minicípios desse estado que tanto gosto, escolha com sabedoria seus adminisradores. Daniel Rosvalka.

    ResponderExcluir
  10. Não aceito que vc Daniel Aguiar fale sem ter provas. voc não mora aqui e não sabe do que estar falando. Fale sobre os prêmios de melhor prefeito que Indalécio já ganhou. Fale dos índices de desenvolvimento de GNF que só cresceram durante a gestão de Indelácio. Fale desse Curió se você quiser. Mas fale a verdade sobre Indalécio!

    ResponderExcluir
  11. EU queria q alguem mostra se algo de bom e satisfatorio que o atual prefeito tenha feito. Queria saber realmente qual foi o valor que saiu dos cofres publicos para pagar por esses premios , pq como cidadao d gnf nao vejo nenhum resultado de bom feito em pro da nossa cidade

    ResponderExcluir
  12. sou fucionario publico de governador nunes freire admito. mas acima de tudo não tenho medo de perder meu emprego por que acima de tudo sou um proficional. e não sou cego e não vou fechar os meus olhos e me fazer de cego, pois tenho filhos e desejo o melhor para os meus filhos, e com essa administração confersso que não tem e nunca terar bons frutos para nossos filhos. somos MACIEL CURIOR E NÃO ABRO.

    ResponderExcluir
  13. a nossa saúde é critica, educação nota zero, nosso salario é uma mixaria, nos dedicamos com tudo que temos para dar o melhor, mas com esse salario que é uma humilhação nunca trabalharemos com satisfação. mudança já mudança já curió vai chegar Idalecio vai vazar. é nos curior

    ResponderExcluir
  14. Sou comerciante e nao vendo um parafuso fiado para a prefeitura enquanto idalecio estiver no poder. Por que EU vendo e' para receber e o prefeito atual nao gosta de pagar o que ele deve.

    ResponderExcluir
  15. logo se sabe o porque desse crescimento rsrsrsrsr o povo metido a ladrão;.... façm logo mais titulos para a proxima eleição

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.