9 de julho de 2012

Hildo Rocha: "Porta de entrada dos agiotas nas prefeituras é a eleição de prefeito"



Hildo Rocha no estudio da Rádio Educadora (Foto: Divulgação)
Secretário de articulação política do governo do estado, Hildo Rocha, via Facebook, nesta sexta-feira, 9:

"O tema agiotagem nas prefeituras municipais do Maranhão foi o principal assunto debatido hoje na entrevista que concedi a Rádio Educadora no programa Roda Viva que é apresentado pelo jornalista, advogado e radialista Silvan Alves. A principal porta de entrada dos agiotas nas prefeituras é a eleição de prefeito (a). Nestas eleições o secretario Aluisio Mendes e sua equipe está preparada para enfrentar os agiotas do dinheiro publico".



16 comentários:

  1. Agiotagem? ummmm isso tem a ver com um certo candidato a prefeito de santa ines... agiotagem, venda de veículos roubados e etc...

    ResponderExcluir
  2. TE ESCONDE NONO LA VEM ALUISO MENDES, DA TUA ALIADA ROSEANA

    ResponderExcluir
  3. nono te cuida vem gente atras dos juros ai.o ricardo murar colocou o sousa neto pra vice só pensando em caça vc se vc ganhasse,mais isso não vai acontecer vc não vai ganhar o Deus todo poderoso que nos servimos não vai deixar.nossa cidade tem que cresce não pode ficar em mão de agiotas.

    ResponderExcluir
  4. Olha só; Bolinha,amigo de cutrim,de J.Alberto,de glaucio, dos murad,de S.Neto,de Roseana,de Nono,do Bringel,dos EMPREGIOTAS etc....

    ResponderExcluir
  5. A volta grande entrou na pequena... tudo vem atona Muita gente de esquema caiu.tá vindo de cima pra baixo. rezam tá na ora de prestarem conta. pra q? tanta canalhice. com as famílias. e o povo !!!! MUDANÇA RÀPIDO; PRESIDENTA DILMA. FAÇA COMO O EX-PRESIDENTE LULA !!!QUEM NÃO PODE COM O INIMIGO SE ALIA A ELE. MUDE ESSA SAFADEZA PARA DE CPI. QUE NÃO LEVA A NADA O PAIS TEM MUITAS RIQUEZAS KD? A TÃO SONHADA REFORMA AGRARIA. TERE DESSES LADROES DOS COFRE PÚBLICOS E DER AS POBRES. ESSES RICOS DO PODER TEM QUE MUDAR SUA HISTORIA PAGAR OS SEUS IMPOSTOS E VER SEUS ENRRIQUICIMENTOS INLICITOS.IR PRA O RALO KAKA TÁ CHEGANDO A VITÓRIA.FIZERAM TANTO... QUE NÃO SABEM SAIR. ESTÃO VELHOS E DOENTES. AINDA COM OS OLHOS NO PODER.

    ResponderExcluir
  6. TÁ NA HORA DOS DESBRAVADORES DO MARANHÃO. PENSSAREM NO QUE FIZERAM. AO POVO! UMA MINURIA QUE FORAM PRESO! E TEM CULPADOS E INOCENTEMENTES... CREIO DR. CUTRIM.FOI UMA MANEIRA DE PARAR COM ESSA CHUVA DE ARMAÇÃO QUE ESTÁ ATRÁS DE UM GOVERNANTE.OU DE UM EX-SECRETÁRIO DE POLICIA.MUDEM PRA MELHORAR E TRAZER A PAZ PRA OS MARANHENSSE QUE NÃO ACREDITAM MAIS EM DIAS MELHORES.VCS SE TORNARAM SENADORES GOVERNADORES MINISTROS PREFEITOS E DEPUTADOS E O POVO SEM SÁUDE SEM MORADIA SEM TRABALHOS. AINDA A MERCE DAS DROGAS E SEM SEGURANÇA.KD VCS?QUE INVADIRAM NOSSAS CASAS COM PROMESSAS DE DIAS MELHORES... VCS PLANTARAM O SEU PROPRIO INFERNO!!!! DÁ NOJO!!!DE VEREM PAGANDO TUDO!!!QUE DEIXARAM ACONTECER! O POBRE NÃO TEM! E VCS NÃO LEVA NADA.

    ResponderExcluir
  7. HOJE ESTOU AQUI PRA FAZER UMA ANÁLISE COM O POVO DE SANTA INÊS. VAMOS VER OS CANDIDATOS.COMEÇANDO DO ANTIGO QUE QUER FAZER O SEU AFILHADO.DR. VALDIVINO CABRAL DEZEM QUE ESTÁ COM FICHA SUJA.GOSTÁRIA DE SABER COM O Q? ELE VEIO COMO ENGENHEIRO... DO D.E.R DEPOIS D.N.E.R. D.N.I.T MUITAS MUDANÇAS... UM DOS PREDIOS DO D.E.R DE SANTA INÊS ONDE FUCIONAVA O ESCRITORIO E TRABALHAVA VALDIVINO CABRAL O DR. CABRAL DO D.N.E.R NA B.R. 316 Q HOJE ESTÁ COBERTO DE LOJAS NA SUA FRENTE. DEZEM QUE INVADIRAM. QUE INVASÃO! É essa de empresarios. não é SÓ OS POBRES QUE FAZEM... QUASE AO LADO TEM...MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA FÁMILIA DO FUTURO VICE QUE É DO GRUPO SISCIONISTA.MAIS EM BAIXO FUCIONOU AVANTI VEICÚLO QUE ERA DO NONO. QUE O TERRENO FOI VENDIDO PARA O IRMÃO DO SR NONO. JÁ FALECIDO. O QUE INTRIGA NO DOCUMENTO APARECEU DEPOIS...FOI A ENTRADA DO CONJUNTO NOVA ERA.QUE AGORA É CARAJÁS DOS HERDEIROS DO ESPÓLIO. DO SR. GERALDO CATINGUEIRO.MUITO MOVIMENTO EM TORNO DISSO 16 ANOS QUE A PREFEITURA APROVA PROJETOS E PROJETOS DE CONSTRUÇOES DE EMPRESARIOS QUE DORMIU POBRE E ACORDARAM RICOS. NÃO FOI SONHO. O JORNAL DO SILVEIRA NO EDITAL DIZ NO AGORA SANTA INÊS... NÃO TEM UM PALMO DE TERRA.E OS VERDADEIROS DONOS BATEM A PORTA
    TÁ DIFICÍL COM AS IMOBILIARIA.. GÍMOL E ROCHEDO JUNTOS. QUE MUDARAM A HISTÓRIA DO POVO DE SANTA INÊS. E DR. CABRAL DE ENGENHEIRO PASSOU PRA GESTOR. MANDANDO ANOS.TEM QUE SER ESQUECIDO OU AVALIADA ESSA LAVAGEM CELEBRAL... NO POVO DE SANTA INÊS. VCS RECEBERAM MIGALHAS DIANTE DO QUE OCORREU AQUI. FORMARAM GRUPO GRUPÃO ! E AGORA AO INVES DE SANTENESSENSSE SISCIONISTA...NÃO SEI NEM ESCREVER essa meia dúzia de cionista QUE FORMA O GRUPÃO. VCS ESTÃO PRESOS NO PROPRIO LAÇO! AGIOTAGEM TÁ DANDO CADEIA.TUDO TINHA UM JEITINHUM. AXO QUE VAI TER MUDANÇAS.MELHOR O RIBAMAR PQ? SAI ESSE CONTROLE. NÃO VAI APARECER MESMO QUEM COMEÇOU ESSA ENGANAÇÃO! COM O POVO.MAS TODOS AQUI EM SANTA INES SABE.VOTAM NA CONTINUAÇÃO DAS MERMICE PQ? QUEREM.O ATRAZO E GOSTAM DE SE SENTIR ESCRIMINADOS TUDO QUE VEM PRA CÁ É MOTIVO DE APRISIONAMENTO EM OUTROS ESTADOS FUCIONAM O QUE O GOVERNO FEDERAL MANDA.AQUI TEM FILA E CONTROLE...ESCOLHA É DE VCS. A LIBERDADE É TUDO!

    ResponderExcluir
  8. E o que diz o prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, que foi citado em um post do Blog do Marcos Deça em que mencionou que foram encontrados cheques assinados em branco da conta da merenda escolar da prefeitura de Pindaré para pagar empréstimos que o prefeito tomou com Gláucio, o principal agiota, envolvido? Além disso, Glaucio vendia merenda e medicamentos pra prefeitura de Pindaré. Porque a polícia federal não entra no caso para investigar esse problema que é gravíssimo nas prefeituras maranhenses.

    ResponderExcluir
  9. Daniel tu ta puxando o saco de Alexandre Colares porque ele ta te pagando propaganda no seu Blog de sua clínica, Ok?

    ResponderExcluir
  10. até quando vamos sofre com tanto roubo?

    ResponderExcluir
  11. Será que você pode lembra do passador sem viver o futuro sem perder nada do presente assim penso eu que quero escrever uma historia de uma santa ines melhor na saude,na educação,na seguraça.Basta de promessa,basta de roubo vamos votar num homem de verdade pode transformar nosso voto desenvovimento da santa centro de ensino superior esse sim transforma homens honesto.........bons

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu !!!! axo que temos dias melhores com a mudança. mudança em tudo! xega de sermos manipulados. queremos dias de paz! já tivemos revolução e não evolução. já tivemos coronelismo. e depois bandidismo.agora vivemos a pressão da agiotagem. falta governo estadual e federal pra fiscalização de obras.fantasma onde impera as licitaçoes que não passa de firmas fantasma. para o repasse de verbas. covardia com o povo!falta de respeito a poucas estátais enpregadoras como a ex-vale que foi prevatizada e deixa muita história para trás nesse maranhão a prisão é pouca pra esses mal acostumados chefinhus. que só empresta o nome cadeia neles. o povo os jovens é que sofre.sem esperança neste país. de pobres do poder de ganancia.tá em todos os lugares...a corrupição! vamos a luta por amar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. ...Dá só ribamar!!!!!?????????
    não é mais treste a palmeira. virou floresta febre do povão!o O povo quer????? o dr. Ribamar Só dá ele. depois o dr. Flavio Dinooooooooooooooooooooooochegando!!!! kaka MUDANÇA!!!`TÀ HORA MUDA MARANHÃOOOOOOO!!!DILMA NÓS TE ESPERA.

    ResponderExcluir
  14. HORA////?????????at????hora?hora??????????transforma santa ines MA

    ResponderExcluir
  15. CERTEZA?????? QUE O POVO TÁ CONSIENTE... MUDANÇA JÁAAAA PARA UMA SANTA INÊS MELHOR????? LONGE DESSE GRUPINHUM DE GENTE SEM COMPROMISSO COM O POVO POBRE.DE ONDE SAI O SUSTENTO DO RICO APILIDADO DE EMPRESARIO??? QUE SÃO TÃO POUCOS ENXERGADOS PELO OS SEISCINONISTA. FORA GRUPO PUÍDO A QUASE 30 ANOS MANDANDO NO PODER FORMANDO GRUPO DE POUCOS RICOS.CHEGOU A VEZ DO POVO RECONHECER QUE DEPENDE DELES E DE SUA VONTADE. V

    Anônimo disse...
    HORA////????????? TÁ????hora?hora??????????transforma santa ines MA
    VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA!!!! POVO UNIDOS JAMAIS SERÁ VENCIDO.RIBAMAR NELES!!!! OPOSIÇÃO! SE O POVO TEM CONSCIENCIA!!!! USE O DINHEIRO DESSES QUE PENSSA EM ENGANAR O POVO E VAMOS PRA MUDANÇA??? DR. RIBAMAR LIBERTARRR O POVO DE SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  16. Que política dificil essa!!! quando entrei na política axava que se agia por impulsso e com o coração... mais perdir uma parte de mim e meu coração doeu muito...
    mais continuei por amar o povo ainda com o coração! Vi o outro lado esse atropelar pelo o poder!que vc não sabe quem é quem? O povo fica a mercer das tramas de pessoas que deseja e almeja o poder. A todo custo! as famílias de Santa Inês tem que ficar atenta pois o mal não vence o bem! o mal por si se destroi uma pessoa uma vez me falou sei que vc é inteligente? Um! quem não pode com o inimigo se alia a ele...Hoje vejo tudo as claras...Deus está no comando. confio nele vence o dele. O bem? Bom domingo. E que Deus cuide de Santa Inês! e seus governantes ex - e futuros.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.