7 de julho de 2012

Pindaré: Alexandre reúne milhares de pessoas em festa de convenção



Milhares de pessoas participaram da festa dos convencionados do PTB e de mais 13 partidos políticos coligados em favor da eleição do médico Alexandre Colares, em Pindaré-Mirim. O prazo final para realização de convenções partidárias já expirou há dias, mas o grupo situacionista resolveu realizar neste sábado (7), a festa da convenção.


Estima-se que pelo menos 3 mil pessoas participaram do evento

No último dia 30, Alexandre Colares e Enéas homologaram as candidaturas a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O evento ocorreu sem pompas. Naquela ocasião, apenas a parte burocrática foi considerada.   


Com as candidaturas já devidamente registradas, Alexandre Colares e Enéas realizaram neste sábado uma grande festa, com direito a queima de fogos e carreata. O número exato de pessoas que estiveram no clube da Sucam - palco da festa democrática - não foi divulgado. Estima-se, porém, que cerca de 3 mil participaram da festa.


Alexandre Colares (PTB) pede uma campanha limpa

Em discurso, o candidato a prefeito pelo PTB, Alexandre Colares, pediu a todos, "inclusive à oposição" que a campanha fosse limpa, sem agressões e desrespeitos.


Henrique Salgado, atual prefeito de Pindaré, reafirmou a apoio à candidatura de Alexandre e disse que Pindaré estará em boas mãos, caso o petebista seja eleito.


A festa da convenção foi encerrada com uma carreata pelas principais ruas da cidade. Milhares de pessoas cantavam jingles de campanha, outras tremulavam bandeiras, buzinavam ou apitavam. 







16 comentários:

  1. Sou pindareense sei pelo pouco q o dr. Alexandre é um bom profissional mais ele está do lado de pessoas erradas e sem compromisso com o Pindaré. Pessoas essas q aí estão no poder sem fazer nada e ainda por ultimo envolvidas com a morte do jornalista Dércio Sá que foi citado no esquema de desvio do lanche escolar. Esse Henrique salgado ñ vale nada.. Péssimo gsto..

    ResponderExcluir
  2. E o que e que o Walber vai dizer agora??? Pindaré toda estava lá na Sucam.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver a oposição se apoiando em falsas especulações. Acho melhor vocês apresentarem um plano de governo, porque assim somente atacando o prefeito vocês não vao ser eleitos nunca.

    ResponderExcluir
  4. Massa é ver o desespero da oposição vendo uma mutidão desfilando pelas ruas de Pindaré gritando o nome do Alexandre Colares kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o q eu acho interessante é q tem uns pobretões de espiritos e finaceiramente q defendem esse tal alexandre.nem de pindare ele é,,,oh meu povo de pindare votem em pessoas dai,esse tal alexandre se ganhar nao terá compromisso com o povo dai,o interesse dele é so fik rico,vamos saber escolher o futuro prefeito dai por favor nao sejam burros

    ResponderExcluir
  6. pena q a educação seja fraca em pindare,pena nao,ate pq a maioria do eleitorado são pessoas mais de 30 anos,e essas pessoas nao estudaram,então o pouco q ainda sabem ler por favor votem e escolha o valber como prefeito,ele sim é uma pessoa boa e é de pindare esse alexandre ta querendo entrar de paraquedas ai nao aceitem, sejam inteligentes se bem q em pindare so tem gente pobre de inteligencia

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Daniel Aguiar, só uma correção não aconteceu no inicio da noite em Pindaré uma carreata e sim uma passeata, passeata está que PERCORREU AS RUAS DE PINDARÉ POR UMA GIGANTESCA MULTIDÃO a mesma aconteceu a pedido do publico que ali se encontrava na festa cívica do GRUPO DO PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  8. O que se viu muita na passeata organizada e patrocinada por HS foram pessoas bêbadas com litros de vinhos e milhares de funcionários públicos, tanto na passeata como na organização do evento, que sob coação foram convidados a comparecerem . Alem de centenas de táxis e lotação de santa Inês e região. O poder econômico do grupo foi o que mais chamou atenção nessa passeata. Fica claro que os milionários da situação investirão pesado na campanha.

    ResponderExcluir
  9. bons candidatos dois médicos pena que foge de seus compromissos como medicos e tenta se comrrompe na política e no satisfaz o povo.Pena que não existe uma lei pra quem não participe medicos, que nada tem haver com prefeitura. Ou qualquer Um que não tenha tendencia de ser um bom gestor público. culpa do povo que não sabe escolher...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o WAGNER MESQUITA... O grupo de Henrique Salgado....gosta de comprar o povo......na passeata tinham crianças, pessoas com garrafas de cachaça na mão, a qual eles distribuíram, carros de fora... e funcionários que foram convocados e são obrigados a ir, prq senao no outro dia tah no olho da rua... procura saber cmo eles jah demitiram varias pessoas aki, como eles ameaçam que se nao votar, participar das reunioes fica sem dinheiro...o povo aki naum é besta.......tem muitos funcionarios que tão trabalhando no calado, dizendo q vota neles mais naum votam...prq será? prq eles sabem das mil e uma coisas erradas no qual eles utilizam o dinheiro publico... HS e babões só se beneficiando do dinheiro publico, com carros novos, fazendas, açudes... e as pessoas q realment precisam trabalhar... estão desempregadas.......e sobre a saude de pindaré??? sei que a saude publica está um caos no brasil, mas veja aki na cidade. vai no hospital naum tem medico e quando tem passa informações erradas.....pois é o GRUPO do Henrique é quem tem o poder, ou seja o dinheiro, e o outro grupo naum tem.... agora só o povo vai decidir o que é melhor pra cidade....e o povo naum é besta como eles pensam q uma garrafa de pitú compra o povo........

    lili

    ResponderExcluir
  11. Pois é o q adianta falar mal do prefeito da população chamando de burros se na verdade o povo não é cego, pode até ter analfabetos em pindaré,mas burros não tem.E se o povo quer Alexandre,na prefeitura o q fazer.Nada,simplesmente aceitem.

    ResponderExcluir
  12. uma verdade vc disse.... o tanto de analfabetos q tem empregados pela prefeitura... prq o prefeito naum oferece um programa de alfabetização em vez de empregar pessoas que não sabem escrever e ao menos ler... aki em pidaré tá cheio.....de pessoas que não sabem......aki no hospital, nem se fala...de tanto erro............e negligência..........mal atendimento por partes de atendentes........

    lili

    ResponderExcluir
  13. oh anônimo, pobre de inteligência é você que nem sabe se expressar, espero que ao falar do povo de pindaré tenha argumentos convincentes para tamanha falta de carater, não consigo nem encontrar tal adjetivo para uma pessoa medilcre e sem escrupulos,

    ResponderExcluir
  14. ei....e hj o povo novamente foi enganado pelo prefeito... hj diz os outros aprovados no concurso receberiam a posse.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficaram lá de cara pra cima.......o prefeito nem apareceu...........ou seja foram enganados novamente e sem justificação........ou melhor a justificativa é q: eles vão ser enganados atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a decisão do dia 7 de outubro...........kkkkkkkkk eita prefeito mala......

    cs

    ResponderExcluir
  15. CLARO QUE ELE DR ALEXANDRE PODE NÃO TER NASCIDO NA CIDADE DO PINDARÉ....NO ENTANTIO ELE NASCEU E SE CRIOU NO "VALE DO PINDARE"....NA CIDADE SANTA DO VALE....SANTA INÊS...FILHO DE UMA FAMILIA TRADICIONAL DA CIDADE....NUNCA TEVE COMPROMISSOS COM POLTICOS ANTERIORES (VISTO QUE É ESSA É A PRIMEIRA CANDIDATURA DELE) E NEM "RABO PRESO" COM NINGUEM....SEI QUE É UM EXCELENTE PROFISSIONAL, MEDICO, ATUANTE NAS CLASSES DE BAIXA RENDAS, ATENDENDO DIA E NOITE TODOS QUE NECSSITAM DO SEU TRABALHO
    SEM DISTINÇÃO DE CLASSES DANDO O MELHOR DE SI,...
    E NÃO ADIANTA FICAREM ACUSANDO_O "DISSO OU DAQULIO" ANTES QUE ELE SEJE ELEITO.....PORTANTO MUITOS ESTÃO SENDO
    PRECONCEITUOSOS E FAZENDO UM JULGAMENTO PRECIPITADO...!

    ResponderExcluir
  16. Agora pessoal vçs falam tanto que o prefeito de pindaré precisa ser filho da cidade, ora minha gente me polpem, agora me falem o que fez Paruru filho da cidade que tanto almejou a prefeitura.....NADA, aliás desculpe, deixou o povo burro, que essa pessoa aí de cima incisti em chamar o povo de burro, dormindo na porta do Banco para recebe seu salario atrasado de 6 meses, e hoje não tem credibilidade nem pra eleger a própria mulher dele.E o pessoal dos Silvas , uma familia toda de médico,dentista, quem não lembra que quando o Manoel Filho médico foi prefeito ele tinha parente inclusive as sua irmãs, sobrinhos que ainda não tinham nem nascido já estavam na folha de pagamento e outros play boy que apareciam só pra pegar uma pontinha e andar de lancha no Rio Pindaré.E no hospital quando um deles estavam de plantão os pacientes tinham que ser medicados por telepatia, sem falar a boçalidade que eles tinham pra tratar os doentes, e outra coisa se eles fossem mesmo comprometidos com o município como cidadão pindaresse, morador de pindare, como algumas pessoas gostam de frizar, eles não tinham deixado aquele enorme hospital se acabar daquele jeito que hoje serve é de moradia, isso mesmo gente, nem pra isso eles serves, orientar aquelas pessoa que ali moram o risco biólogico que habita alí.
    E vçs aí de cima ainda vem me falar que o povo de pindadre é burro, eu acho que o burro aqui é vçs que os tratam assim, eles, aliás, nós somos muito é espertos em não cáí em mais uma. Afinal (vai e não volta jamais quem vive de passado é museu , carageujo é que anda prá tráz)!!!!!!!!!!!!FIQUEM LIGADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.