21 de julho de 2012

Santa Inês: Inauguração de comitê eleitoral reúne multidão





Festa de inauguração do comitê eleitoral do PMDB e demais partidos coligados (Foto: Daniel Aguiar)


Nono e Sousa Neto já têm comitê eleitoral instalado em Santa Inês. A inauguração do núcleo de campanha ocorreu no início da noite deste sábado (21), na rua Governador Sarney, no centro da cidade. Participaram da festa o prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel, a primeira dama do município e deputada estadual Vianey Bringel, familiares de Nono e Sousa Neto, lideranças políticas, candidatos a vereador e a militância em peso. Milhares de pessoas acompanharam o evento democrático com faixas, bandeiras, painéis e placas alusivas à candidatura do peemedebista.


Foto
Secretário Adjunto de Juventude Assis Filho fala à multidão
Representando a governadora Roseana Sarney, o Secretário Adjunto de Juventude do Governo do Maranhão, Assis Filho (PMDB) enfatizou a importância de Santa Inês manter o desenvolvimento. "O PMDB está orgulhoso do seu candidato e todos sabemos que Santa Inês estará em boas mãos", afirmou o secretário. 
Foto
Foto
Para Nono, o evento deixa claro que a militância situacionista está unida e, a partir deste domingo (22), a campanha promete ser ainda mais organizada. "É hora de ganhar as ruas da cidade", incentivou o ex-secretário de Estado e candidato a vice-prefeito, Sousa Neto.





A inauguração representa o ponta-pé inicial e oficial da campanha do grupo.

Foto
Vereadora e candidata à reeleição, Creusa da Caixa pede o apoio da
população para "o município continuar se desenvolvendo"

A partir deste domingo caravanas formadas por militantes e candidatos a vereador - e lideradas pelos cabeças-de-chapa do grupo - cruzarão todos os cantos da zona rural de Santa Inês. O primeiro povoado a receber a caravana será o Campo Novo.

Foto
Enfermeiro e candidato a vereador Victor Thágore (PMN) ladeado por representantes
de comunidades rurais de Santa Inês


 

60 comentários:

  1. Moro em santa Inês, Mas não voto em Santa Inês. mas posso dizer com propriedade que esse Nono ganha essa eleição. Nunca tinha visto tanta gente como eu vi hoje próximo da minha casa nessa inauguração. Parabéns pra organização.

    ResponderExcluir
  2. É NONO, É NONO, É NONO
    NONO É MAIS, NONO É MA15, NONO É MA15!!!!!!!!
    VAMOS A VITORIA MINHA GENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara eu fiquei impressionado com o que vi. Eu tava pensando em votar 40 mas acho que não vai da pra ele não. DE NOVO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Como na convenção, tinha muito era carro e carro não vota.

    ResponderExcluir
  5. Depois vc vai ver as fotos da quantidade de "carros" levantando bandeiras. Eita desespero. Podem criticar, mas antes respondam: o que seu candidato esta organizando para esta campanha? A oposição PIRA MUUUUUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  6. Quando DEUS e o povo quer ninguém toma!!! Estamos junto NONO -15 e Enfermeiro Victor

    ResponderExcluir
  7. Eu não vô vota perdido... ia votar Sirino mas vi que ele não agrada mesmo que nem minhas tias disse... é muinto apagado e só agora qui apariceu pra ajudar na cidade! Agora é 15. 15

    ResponderExcluir
  8. 1+5 = 6 seisionista kakaka meia dúzia do grupo dr. Cabral vcs botaram para escanteio e + uma vez a dra. Roseana não veio. Sinal que ela não perdoa traição. Sirino tá na hora de vc dá uma resposta junte-se ao Ribamar que é povão o povo não aguenta mais esse aparato Nono é boa pessoa mais o povo simples tá canssado de sofrer!!!Sabe se ganhar continua no mesmo!! que está. ruas maquiadas de asfalto de última hora e a prevenção de hospital novo para ser particular caso não faça o candedato. mandar e ter poder é bom mais não é para sempre. o povo estão esquecendo que muitos cabos eleitorais viraram candidatos a vereador. tenho pena desses... E do tratamento deferenciado sai 4 desse grupo manoel do sindicato irmão Machado e dr. Thomaz. rs as mulheres vão vão se debater sai uma rssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ANONIMONÃO COLOCA DEUS NESSA TUA BABOSEIRA, LAVATUA BOCA PARA FALAR NO NOME DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. MUITA GENTE COM CARA DE CABO ELEITORAL POUSANDO DE VEREADOR. MALDADE.SEM CHANCE.TADINHUNSSSS

    ResponderExcluir
  11. MUITOS 4O REALMENTE ESTAVAM NO LOCAL POR CURIOSIDADE....

    ResponderExcluir
  12. Êta blogueiro, te acalma cabra, pensa no bem da cidade onde tua moras. Deixe de querer levar vantagem!

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez lá vão os funcionários da prefeitura obrigados a presenciar mais um ato do prefeito sob a pena de perder o emprego. Mas preocupem-se não, o voto é secreto e lá na cabine o que vale é o coração e lá só dá 40!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Francamente chama Robert de dragao de obras cuidado pra nao tocar fogo em santa inês cmo fez nero em roma,kkkk dizer que nono vai continuar que ele tem feito, o que? continua a saude os hospitais fechado, a segurança que nao existe, e francamente candidato a vice-prefeito Sousa Neto onde vc se baceio que a educação de santa inês e referencia, referncia de que pelo que estou vendo o senhor anda muito mal informado mas tambem espera o que de uma pessoa que nem aqui vive aqui, a realidade de santa ines e outra bem diferente e facil pra quem tem dinheiro e estudou em escola particular, nao conhece a realidade do ensino´procure se informar melhor, estamos de olho pra uma santa inês melhor.

    ResponderExcluir
  15. E todo muito bonito, e todo mundo amigo quero ver passar as eleições, no comeco tudo são flores, o que a pessoa nao faz pra ganhar o voto do povo, quem nao gostava de ta no meio dos pobres e humilde.

    ResponderExcluir
  16. Ribamar Alves 40 ..

    Cabral quebrou as pernas de Bringel isso é nítido.

    ResponderExcluir
  17. EITA TANTA GENTE QUE ESTAVA NA INAUGURAÇÃO,ASSIM COMO TAMBÉM ESTAVAM NA CONVENÇÃO E NÃO VOTAM NO CANDIDATO!!!!
    PRINCIPALMENTE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus do céu quase que caio prá trás quando ví uma foto da inauguração do comitê, e prá minha surpresa ví em pessoa o Zezinho da Farmácia bem à frente. Não cosnsigo entender o que leva uma pessoa que até semana passada falava cobras e lagartos do Nono. Dizia não entender como alguém em sã consciência votaria numa pessoa igual ao Nono. Só muita óleo de peroba né Zezinho. Rapá um ser humano não pode agir dessa forma. Fica muito feio prá tí.

    ResponderExcluir
  19. tem comentarios ai que e nitido dos 15 tentando valoriza a campanha xoxa deles se eu tivesse ai ate eu iria pra ver essa palhacada. coloquem uma coisa na cabeca a campanha ta so comecando quando comeca a propagana na tv e ribamar comeca a mostrar a realidade da cidade vcs vao ver muita gente mudando de lado mais ainda muita gente vendo cabral pedi votos pra sirino e nao nono vai da e um troco. Nono nunca festa nada por santa ines nada mesmo nunca parciticpou de nada em prol da nossa cidade ele nao tem oq mostrar entedao isso. santos

    ResponderExcluir
  20. Estava tudo muito lindo, com dinheiro da prefeitura meu amigo... Tinha busão de interior e dentro dos ônibus refrigerante pra matar a sede do povo de cabeça tonta.
    E outra: eu estava na convenção estava no comitê ontem MAS NÃO VOTO NO NONO. Só fui mesmo pq nessa prefeitura é assim: OU VAI OU A VIANEY MANDA CHAMAR DEBAIXO DAQUELE PÉ DE MANGA PRA DAR PRESSÃO.
    Professor de vergonha na cara vota 40 ou 43 .
    Pq esse Bringel aí só gosta de pobre em tempo de campanha, depois que passa nem liga pra ninguém. Essa família do Nono ng nem via, e agora tiram foto até com menino catarrento.
    Eu e minha família e minhas amigas PROFESSORAS votamos 40 .
    Chegaaaaaa desse povo burguês. Ribamar é POVÃO. EU VOTO É NELE. E QUERO VER QUEM MANDA NO MEU VOTO.

    A.N.G.

    ResponderExcluir
  21. O Zezinhum da farmacia do canto do mercado queria e foi lenbrado uns dias pelo o povo do mercado onde o mesmo fechou por uns dias o acesso de entrada do lado dereito do mercado evitando o povo que trabalha ali de trafegar com o seu material de compras se essa peça esteve na porta do comite do Nono tá morto e sepultado vi q a peça ruim zezinhum, se expirou no famoso oposição que já morreu! as moças dos toquinhos. E zezinhum o povo pobre de trafegar nun mercado q dá nojo de comprar lá!!! sem uma reforma a anos vergonhoso kd o povo da saúde...MUDA POVO? REAGEM? VAMOS DÁ O TROCO!!! POVO UNIDO!!! POVO VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE SABER ONDE FOI PARAR O CONTRATO FEITO COM O DR.CABRAL. NA FRENTE DO SR. JOÃO ROLIM VI DR. BRINGEL JUNTO DAS NEGOCIACOES. A FAVOR DOS DOIS NONO E SIRINO. MAIS UMA VEZ DR. CABRAL É ENTERRADO VIVO...E SIRINO PRA O ESCANTEIO. LUTEM SE UNEM FAÇA O MESMO!!! RESGATEM A SANTA INES! OU VCS ESTÃO POR DETRÁS DESSO MERMO GRUPO. DR. RIBAMAR AINDA NÃO FOI PREFEITO MAIS O POVO QUER...SIRINO ACORDA.

    ResponderExcluir
  23. nunnca vir uma inauguraçao de comitê , sendo igual ao comiçio, dizendo que tinha muita genta; realmente fucionarios dele e da prefeitura estavam no local so pra encher lingüiça,sai dessa jacarekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  24. Etica, bom censo e educacao nao fazem mal a ninguem. Torcam por seus candidatos, mas nao precisa atacar a honra e nem denigrir a imagem do proximo! Santa ines ja' evolui demais pra aceitar esse tipo de politica! Respeito, respeito...

    ResponderExcluir
  25. VAMOS VER!QUEM O POVO GOSTAVA MAIS,DE BRINGEL OU CABRAL?ESTÁ AI PRO POVO JUGAR,O CANDIDATO DO CABRAL E O DO BRINGEL,E QUEM ELES DOIS ESTÃO APRESENTANDO,SE SÃO BONS OU RUI.

    ResponderExcluir
  26. os dois bracinhos que aparece detras do dr. bringel. parece do chuek!!! E na cabeça de nono???? sei não ai não eram 15 fotos e fotos.

    ResponderExcluir
  27. nao adianta tapar o sol com a peneira...chegou a nossa vez... e 40...

    ResponderExcluir
  28. nono chegar a ganhar a eleiçao é bem provavel que o carnaval do proximo ano seja pago até pq este ano ele montou um camarote a preço de 100 reais o abadá dizendo ele que era area vip,o tradicional carnaval com area vip, isso é ate uma piada.

    ResponderExcluir
  29. Consciência politica não é p/ todos, mas o poder o povo tem voto verdadeiro, por uma cidade grande, Sirino é homem!!

    ResponderExcluir
  30. DEus vai coloca novamente maçonico rapaz respeite a Deus viu

    ResponderExcluir
  31. Olha só, agora o Sr Bringel está arrumando ruas que nem via a oito anos, esta é a marca dele, e o que mais impressiona é que quando ele começa uma rua, a que ele fez antes já desmanchou em buraqueira,agora ele quer botar o nono dizendo que é pra "continuar" crescendo. por favor, me compre um bode.

    ResponderExcluir
  32. se o nono não for o nono,certamente será o que é mais provável ser, será o terceiro....kkkk segundo sirino e primeirão ribamar 40 pq o povo quer 40. chega de umilhação.40 neles é a resposta, o povo é inteligente...

    ResponderExcluir
  33. Muitas águas ainda vão rolar. Por enquanto a campanha segue excelente pra os 3 .
    Nenhuma baixaria ...
    Espero que seja assim sempre.
    Até a vitória de Ribamar, Nono ou Sirino.

    ResponderExcluir
  34. Só tinha lá er a gente séria, nem os malandros que acompanham o deputado mafioso e forasteiro do Ribamar Alves não tavam. Nem os os besta que pensa que Sirino é besta também não tavam. Só deu NONO 15 nosso futuro prefeito!

    ResponderExcluir
  35. acorda pra vida seu alienado...o povo nao e mais besta de cair nessa do nono...nao se preocupe que na festa da vitoria vc vai ser um dos primeiros a aplaudir...e 40, e RIBAMAR neles!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu tava lá mesmo eu e uma turma da prefeitura, maaaas a gente vota é 40. Que eu não sou louca.
    Quem bate cartão não vota em patrão. Xô Bringel Xô Vianey..

    ResponderExcluir
  37. eu não estava lá, mas pelo grande comentario da inaguração do comite vejo q o candidato eleito sem duvida nenhuma o sr Nono. Parabéns sr Nono todos estão lhe querendo como o futuro prefeito

    ResponderExcluir
  38. Só quero saber por que o NONO vai pagar bem só uns carros de som(6) no valor de 10.000,00R$ e os outros só 6.500,00 R$, já começou mal viu seu nono. Direitos iguais coração, todos vão trabalhar do mesmo jeito...... QUERO SABER DA DRª VIANEY POR QUE TÁ SE PREOCUPANDO MAIS COM OS VEREADORES DK COM CANDIDATO A PREFEITO DELA. OLHA ESSA ELEIÇÃO NÃO TÁ FÁCIL E MUITO MENOS GANHA VIU..... BJUS...

    ResponderExcluir
  39. EITA COMO AS OPOSIÇÕES ESTÃO COM DOR NO COTOVELO ,RIBAMAR COMO PREFEITO EM SANTA INES VAI SER 4 ANOS DE ATRASO PORQUE NÃO PAGA NINGUÉM.EU FAÇO UMA PERGUNTA PARA OS BABÃO DELES PORQUE ELE AINDA NÃO COLOCOU CARRO DE SOM NAS RUAS,A NÃO SABE, PORQUE AQUI O POVO JÁ SABE ELE NÃO PAGA NINGUÉM.E O SIRINO QUE NUNCA VOTOU AQUI É A PRIMEIRA VEZ.

    ResponderExcluir
  40. QUEM NÃO QUISER VER A VITÓRIA DO NONO ARRUME AS MALAS PARA IR EMBORA, PORQUE SÓ DA NONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. SE vc nao está nao pedeu nada ver a cara de sapo da deputada vianey a cara do futi do Bringel e a cara descarada no nono e os coitados empregados da prefeitura que são obrigado está ou pede o emprego, mas uma sair pq falar demais....

    Mas isso terá fim nas urnas com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  42. sr. Nono eu e minha esposa somos com vc... parabéns pela camapnha!!!

    ResponderExcluir
  43. sr. Nono eu e minha esposa somos com vc... parabéns pela camapnha!!!

    ResponderExcluir
  44. que horror falar em nono e fazer demagogia dos outros candedatos.. creio que muitas coisas boas vai ter a m udança é uma. O QUE VEJO QUE OSSINHUM DA PREFEITURA É BOM TODOS ESTÃO LUTANDO POR SUA ABOCANHADA. CÃO QUE MUITO LADRA NÃO MORDE ASSIM DIZIA MINHA VO.. TÁ NA HORA DE MUDAR AXO AINDA O MELHOR PRA SANTA INES É DR. RIBAMAR NÃO TENHO NADA CONTRA... MAS O MELHOR PRA MUDANÇA É ELE LENBRE-SE NINGUEM QUERIA LULA NEM DILMA? E SÃO OS MELHORES DR. FLAVIO DINO TÁ CHEGANDO VAMOS DE OPOSIÇÃO. SEM MEDO DE ERRAR. DEIXEM A BELEZA! O CHIC PRA LÁ? VAMOS HULMIDE? VITÓRIA CERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIBAMAR NELES.

    ResponderExcluir
  45. Sousa Neto meu filho você fez a pior escolha, um rapaz como você super gente boa se juntar com esses enroles pelo amor de Deus....

    ResponderExcluir
  46. Nao digo nada, so observo............

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. O pessoal que trabalha pro 15 fica de olho aberto, se nao vcs nao recebem, o dificil vai ser e recebe pelo serviço, depois nao diz que nao foi avisado antes.

    ResponderExcluir
  49. quem e nono, um empresario que nunca deu nem bom dia pra o cidadão de santa inés, que por causa da politica distribuiu tonelada e toneladas de peixe na semana santa já pensando no nosso voto, coisa feia em nono tentando comprar voto por dois peixes?

    ResponderExcluir
  50. GENTE VAMOS REFLETIR SOU DE SÃO LUIS E ESCULTEI NA ASSEMBLÉIA QUE A DEP. VIANEY BRINGEL ESTÁ SE ENPENHANDO EM FAZER CAMPANHA CONTRA TRÊZ VEREADORES ELEITO NA ELEIÇÃO PASSADA. CUIDADO DRª VAMOS CUIDAR EM ELEGER PRIMEIRO SEU CANDIDATO A PREFEITO E DEIXAR OS VEREADORES QUE NÃO REZAM SUA CARTILHA TRABALHAR EM PAZ. OU VC PREFERE A FEDERAL NA COSTA NO SEU BRINGEL? AFINAL NONO TEM QUE TAMPAR BURACO DE VCS. A DIDATURA JÁ TÁ MORTA E ENTERRADA PENSE NISSO. DESSA FORMA VAMOS COLOCAR AS CORES DE SUA BANDEIRA. VERMELHO, BRANCO E PRETO RELEMBRANDO DO NAZISMO. COMO CAETANO VELOSO JÁ FALA. " É QUE NARZISO ACHA VEIO O QUE NÃO ESPELHO. VCS SÃO DESSA FORMA NÃO REZOU O PAI NOSSO DE VCS O PAU COMEU.

    ResponderExcluir
  51. esse secretário é um filé, hem??
    eu não sou contra o Nono e o único defeito dele é o Bringel.. ninguém mereçe.

    ResponderExcluir
  52. O Bringel como médico eu achei que ele fosse pensar na saúde da nossa cidade, e ele não fez nada, e esse Nono vai fazer o quê? com certeza vai pagar as viagens das filhas e filho para a Disney , Europa etc.. vai quitar os débitos que tem.. ( e eu sei que são muitos),

    gente vamos pensar, todos nós vamos perder, e o Hospital Thomas Martins vai ser particular, gente fala sério, vamos todos morrer às mínguas..

    O Bringel não fez nada com nada, e ainda tem babões que matam e morrem por ele, vamos dá uma chance para quem quer mudar seja 40 , seja 43 ,

    O Lula foi tão criticado e olha que o governo dele foi o melhor..

    é isso pensem bem, lembrem de seus filhos , sobrinhos , netos, não é todo mundo que pode viajar para Teresina, imperatriz , são luis... para se tratar , SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR;!

    ResponderExcluir
  53. O NONO NÃO GANHA NEM ESSA ENQUETE AÍ DO LADO..


    QUEM DIRÁ NAS URNAS..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. já ouvir falar muito do sr nono, muito antes da politica ele sempre foi um homem bem visto humano e trabalhadorn quntas e quantas pessoas ele já ajudou nessa cidade.nao tem nem a contas de quantas cadeiras de rodas ele ja duou pros deficiente isso desd a 10 anos atras ele sempre veio fazendo isso. agora as pessoas estão querendo falar mal de uma pessoa dessa q fez muito, antes de pensar em se politico. não concordo!!! e os outros empresarios já fizeram o q.. sr nono vc é uma pesoa boa e merece ganhar eu e minha familia 16 votos estamos com vc

    ResponderExcluir
  55. O vice do Nono é gatíssimo...adooooro

    ResponderExcluir
  56. O vice do nono é gato? Pelo amor de deus kkkk vc quer uma consulta de vista pra enxergar melhor? Kkkkk ngm sabe pra que ladoo ele ta olhando, tem um olho no peixe e outro no gato. Quem eh nono? Ngm nunca nem viu essa familia pela rua, e agora tiram foto ate com os mendigos pra mostrar humildade, santa paciencia. Eleitor eh bicho burro. Eh 40 neeeeeeeles

    ResponderExcluir
  57. VOU DÁ XAU PRA ESSE BLOGUEIRO! DORRRRRRO MUITO VIM AQUI.HEIII (VOTE NO MEU CANDEDATO A PREFEITO. 40) . RS NÃO VI NINGÚEM TE PEDIR SEU VOTO Q É MUITO PRECIOSO. PRA MIM. TER ESTÁ HONRRA!

    ResponderExcluir
  58. estudar português os 40 não querem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Olá amigo (a)de São Luis,vc está correto, quado diz que a deputada Vianey Bringel está contra os três vereadores,só que os mesmos não podem denunciar o esposo da deputada, sabem porque? Porque a queles três e os demais que ali estão a muitos anos comem da mesma panela, só pra vc ter em mente, a vereadora Creusa da caixa, Deutz, e todos os que compõem a câmara de vereadores, se fingiram apoiar, revindicar e lutar para a implantação do plano de cargo e carreira dos professores,só que eles pensavam que era fácil conquistar aqueles que se diz,estão ali para ajudar a comunidade, os mesmos estão ali pra se beneficiá-los desviado tudo aquilo que vem destinado em prol da comunidade. Taí a Creusa mas uma vez querendo conquistar a classe dos professores, desta vez ela, Madeira, Manoel do Sindicato, Aldoniro e todos aqueles da panela do homem, não tem mais vez aqui em Santa Inês. E se denunciar o prefeito, coitados dos vereadores, todos tem culpa no cartório, principalmente o presidente da câmara o seu Madeira.E se isto acontecer, do jeito que está a temperatura em nossa cidade. logo,logo , Madeira e senhor prefeito e toda sua cambada, vai pegar fogo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Os professores municipais nada mais são que marionetes do Sinproessema , se fosse um movimento independente ok.... Mas tem povo do ribamar na frente... então perdeu o respeito total.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.