23 de julho de 2012

Santa Inês: Nono e Sirino visitam comunidades rurais






Sirino visita moradores de comunidades rurais de Santa Inês (Foto: Divulgação)

Assim como na zona urbana, as visitas feitas por candidatos a prefeito à zona rural do município de Santa Inês foram intensificadas. Nono (PMDB) esteve no povoado Campo Novo no domingo (22) e Sirino (PV), neste mesmo dia, visitou moradores do Ladeira do Gato e Bom Jardim.

Na ocasião, o candidato do PV ouviu reclamações de moradores daquelas comunidades. A principal delas, de acordo com a assessoria de imprensa de Sirino, está relacionada à saúde.

                                                                        (Foto: Divulgação)
Outro quesito em pauta seria a questão dos limites do município. Para Sirino, a prefeitura "tem aberto mão dessa parte da cidade e corre grande risco de perder essas terras para Altamira", disse o candidato por meio da assessoria.

Sirino aproveitou as visitas para reafirmar propostas de campanha. Ele informou que é um compromisso dele, " lutar para que esses povoados permaneçam como Santa Inês".

Sirino ouve reclamações de moradores relacionadas à área saúde (Foto:Divulgação)
Já na questão da saúde, ainda de acordo coma assessoria do candidato, "é estritamente necessário que haja um posto de saúde e equipes de PSF atuantes na área, uma ambulância de plantão para atender as comunidades e um suporte na sede", finalizou.

O candidato Ribamar Alves (PSB) não divulgou a agenda.

32 comentários:

  1. Homem de bem, Sirino todos sabem que é o melhor p/ cidade crescer tem etica, moral, respeitador, bom administrador o poder do povo é a voz de Deus, cidade precisa de gestor da comunidade!!

    ResponderExcluir
  2. eita sirino fraco, tenho pena pq vai cansar as cambitas.. ver se o Fernando vai ... vai é muito fernando nao e igual a voce sirino e rico mais humilde fernando e um ze mane que pensa que so ele tem e um dia ele nao possa ta numa vida desgraçada como ele deve ver um pobre e diz.... eu nao voto em vc muito por causa desse fernando o crenta na igreja pq fora e o bicho

    ResponderExcluir
  3. sirino não tenha medo,pq o povo de santa ines gosta de gente boa,o povo tem medo desses dois concorente teu entrar na prefeitura,vc é o melhor e é o mais preparado.vai a luta q santa ines está contigo

    ResponderExcluir
  4. esse dar exemplo de como se deve respeitar a familia,será se os dois tambem dão esse exemplo?conheço todos eles,vejo q é o único q tem respeito com as familias,sirino vai q as familias de santa ines estão contigo.

    ResponderExcluir
  5. o carater de um bom administrador é feito em sua vida jovem! e esse é o carater de Sirino que se fez ainda na juventude trabalhador e de visão! precisamos de administrador que não só olhe pro seus proprios intereses, que sabe e conhece a vida do povo suas necesidades. creio que Sirino sabe muito bem e vai fazer o melhor pela nossa querida santa ines! por isso que eu e toda minha familia e todo bairro da palmeira vota Sirino!43!

    ResponderExcluir
  6. Quem viver verá! A campanha do Sirino será o oposto das demais. Nada de zuada nas ruas.O povo não aguenta mais tanto carro de som. O grupo da prefeitura vai despejar 60 deles.Viemos prá ser diferente

    ResponderExcluir
  7. Prezado fale de vc ter medo, sirino quem sabe em 2016 se sair sem cabral

    ResponderExcluir
  8. Tô apostando muito no poder da empatia do candidato Sirino. Após essas visitas que ocorrerão até o final da campanha, não tenho dúvidas que ele será bem sucedido. Não é possível que o poderio financeiro irá mais uma vez decidir esta eleição.Conflio plenamente que dessa vez o povo clamará por mudanças. VOTE SIRINO, PARA CUIDAR DA CIDADE E DOS CIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  9. Sirino... deixa de fazer zuada e volta pra tua farmácia onde é teu Aqui em Santa Inês não meu colega que vc vai ser prefeito... entra na fila que ainda tem Nono e Ribamar que trabalharam muito mais do que você pra chegar lá!

    ResponderExcluir
  10. NÃO VOTO POR CAUSA DE APOIO DO LADO A OU B,E SIM PELO CARÁTER QUE O CANDIDATO SIRINO TEM,ESTÁ DO LADO DO POVO MAIS HUMILDE DA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  11. Só fica do lado da situação (Nono e Bringels) quem tem interesse especificamente financeiro. Quem tem interesse pelo bem geral, pelo crescimento da cidade, não vota pra continuar (o que mesmo) As pessoas de bem irão votar Ribamar ou Sirino, e no meu caso, voto Sirino, pois é o único candidato que traz alguma esperança para a nossa cidade!

    ResponderExcluir
  12. Parece que nosso povo sofre mesmo de amnesia,esqueceu que o "quarteto fantástico" de Santa Ines era formado por CABRAL,MARLUCE,RIOS e SIRINO que desviaram muito dinheiro da saúde do municipio,juventude conversa com os mais velhos de tua familia, eles sabem, e se quizerem continuar se iludindo, PACIÊNCIA...

    ResponderExcluir
  13. Meu voto é p/ ganhar e o Sirino do pobre que elege, vai mostrar que politica se faz com obras sem panelinha, democracia TÁ NA HONESTIDADE E SIRINO É O MELHOR!!

    ResponderExcluir
  14. Pra mim interessa sim quem está por trás dos candidatos, e quem está por trás do Sirino não são gente que melhorou nossa cidade nem gente boa. o Rios foi um vice prefeito e ex-secretário de saúde que não fez nada que seja exemplo de bom e nossa cidade, só enriqueceu e comprou terras e elegeu a mulher três vezes uma das mais votadas com esse dinheiro que pegou. Cabral até fez algumas coisa, mas fez mais pela amante dele a Marluce e pelo Antonio do posto que pelos cidadãos e pela cidade. O Fernando que VIROU IRMÃO kkk (piada pra crente ouvir) nem sequer anda com Sirino no interior com medo de dar dinheiro pra ajudar o povo, pelo menos o Sirino mente e desconversa.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim interessa sim quem está por trás dos candidatos, e quem está por trás do Sirino não são gente que melhorou nossa cidade nem gente boa. o Rios foi um vice prefeito e ex-secretário de saúde que não fez nada que seja exemplo de bom e nossa cidade, só enriqueceu e comprou terras e elegeu a mulher três vezes uma das mais votadas com esse dinheiro que pegou. Cabral até fez algumas coisa, mas fez mais pela amante dele a Marluce e pelo Antonio do posto que pelos cidadãos e pela cidade. O Fernando que VIROU IRMÃO kkk (piada pra crente ouvir) nem sequer anda com Sirino no interior com medo de dar dinheiro pra ajudar o povo, pelo menos o Sirino mente e desconversa.

    ResponderExcluir
  16. eita que os sobrinhos do nono vaõ ficar doidos eles pençao que nos que votamos no sirino nao sabemos que sao eles desesperado querendo degredir a imagem de um homem de bem como e o sirino vamos dar a resposta no dia 07 de 10 o povao estar calado mas vao gritar bem alto no dia 07 votando no sirino.15 e pouco quarenta mas ou menos 43 e demas.vou demas 43

    ResponderExcluir
  17. Sirino,Você escolheu um lado muito errado para te apoiar, primeiro o Cabral desviou muitas verbas publicas que só estar lhe apoiando porque foi impuguinado, Marluce, foi sec. De Saúde as prestação de contas dela foram tudo reprovadas que Cabral esta sendo obrigado a devolver muito dinheiro, sem fala que ela é incompetente, Rios, foi vice do Cabral, não tinha autonomia de nada então foi apoiar Ribamar, da ir já não dar pra confiar nele. E dentre eles são muitos que estão do seu lado então fica de olho aberto porquer assim como o Cabral fez com Bringel pode fazer com você.

    ResponderExcluir
  18. Esse vice do Sirino ta acabando com ele, o que ouço fala dessa cara...miserias sobre ele, pessima escolha

    ResponderExcluir
  19. Voto em Sirino,porque é o único homem de bem desses candidatos.

    ResponderExcluir
  20. Copiado do Facebook

    Como Luís Carlos falou: "NÃO QUERO MUDAR O VOTO DE NINGUÉM" nós também não... mas vejam o que diz o Dr. Braúna "Parece que o slogan da campanha eleitoral do candidato a prefeito Sirino, de Santa Inês - "Diferente, igual a gente" - foi tirado (ou copiado?) do título de uma comédia musical que fez muito sucesso no Rio, há alguns anos atras. Vejam essa nota publicado no jornal "O Globo", de 25/05/2005:
    "RIO - Sucesso de público desde que estreou, no Teatro Glauce Rocha, no início do ano, o musical "Diferente igual a gente" encerra sua temporada no próximo dia 29. E em grande estilo. A partir desta quarta-feira, quer for até o teatro do Centro assistir ao espetáculo dos diretores Rogério Blat e Ernesto Piccolo poderá entrar pagando apenas meia entrada. A peça, que inicialmente ficaria em cartaz apenas até o dia 19 de maio e só às quartas e quintas-feiras, devido ao sucesso também estendeu sua temporada para o fim de semana. "Diferente igual a gente" é mais um espetáculo da ONG Palco Social _ Oficinas de Criação de Espetáculo e conta com a participação do ator Ricardo Blat no papel de um homem preconceituoso que vê transformado naqueles que normalmente são alvo de seu preconceito: um negro, uma mulher, um homossexual, um velho, um aleijado e um nordestino." (Fonte - O Globo, de 24/05/2005).

    ResponderExcluir
  21. eita povo baixo, deixem os caras lutar e o povo é quem vai dar a resposta,não podemos falar pela população é por isso que a constituição dar o livre arbitro.

    ResponderExcluir
  22. querido amigos! votar ou em quem votar? a realidade que qualquer grupo existe alguem quem o apoia! não é diferenre com que está apoiando 15! quero saber que carater tem? tanto 15 como seu padrinho que é o atual prefeito! e toda sua coja! uma pena que a cidade não ver isso! enquanto nossa saude, nossa educação, nossa segurança, nossa cultura está sendo toda desfeita nessa campanha, são milhoes de dinheiros indo pro mato! sendo gastos! enquanto o povo mais necessitado chora por uma vida melhor! ACORDA SANTA INES! e não deixamos pessoas de mal carater e que nem está nem ai pra situação da cumunidade! está lutando pelo seus proprios intereses! OLHA E VEJA QUAL SERÁ O MELHOR PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICIPIO! LEMBRAM-SE QUE SÃO 4 ANOS E UM MAL ADMINISTRADOR QUE NÃO SABE NEM ADMINISTAR SUA CASA NÃO PODE ADMINISTAR UM MUNICIPIO! E QUE NÃO É FIEL A SUA ESPOSA JA MAIS SERÁ FIEL A SUA CIDADE! ACORDA SANTA INES!

    ResponderExcluir
  23. SANTA INES É UMA CIDADE QUE CHORA! E QUE NÃO AGUENTA MAIS VER SEUS FILHOS SAINDO PARA FORA ATRAS DE ALGUMA OPORTUNIDADE! PRECISAMOS REALMENTE DE UM VERDADEIRO ADMINISTRADOR QUE VAZ ESSE GRITO CALAR DA NOSSA QUERIDA SANTA INES! ANALISANDO PROPOSTAS VEJO QUE A MELHOR É DE SIRINO! HOMEM QUE SABE COMO CONDUZIR UMA SITUAÇÃO E QUE CONHECE A NECESSIDADE DO MUNICIPIO E QUE NÃO ESTÁ PREOCULPADO COM SEUS INTERESES! SIRINO VAMOS A LUTA PQ SANTA INES ESTÁ CONTIGO!

    ResponderExcluir
  24. esse fernando do ipiranga vice do Sirino e Fraco!! ele é muito mal visto é arrogante e prepotente e sem contar e testa de ferro do Cabral.. fica a dica

    ResponderExcluir
  25. fraco mesmo será quem está pensando em votar no 15! fernando é como qualquer trabalhador que luta pelos ideais da nossa cidade também! falar de prepotencia e arrogante e no falar no ditator Robert Bringel! que está oprimindo os funcionarios do municipio engolir esse candidato dele! ai sinceramente não vivemos em democracia, vcs ai estão vivendo em ditatura!Defender a pessoa do candidato é uma coisa, agora defender quem quer o melhor pra todo o municipio ai e diferente! por isso vou sair daqui de são paulo só pra votar no Melhor pra minha cidade! pq pretendo voltar pra minha casa! e se santa ines acordar o 43 é a melhor opção! fica ai a DICA!

    ResponderExcluir
  26. sou 40 mas eu vou te falar uma coisinha aq! aparece kda vice.kkkkkkkk esse fernando. enquanto o sirino consegue um voto a pessoa do fernando tira 2!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o sirino é gente boa mas esse vice dele é fraquinho demais.

    ResponderExcluir
  27. voto no dr. Ribamar o melhor

    ResponderExcluir
  28. amigos e amigas de SANTA INES, jovens que irão votar pela primeira vez lembrem-se que quem chegar ao poder passará no minimo quatro anos e se votar errado voce e sua famila n
    sofrerão juntos, veja um exemplo o candidato do prefeito anda ismobando com aval do prefeito e da deputada o dinheiro da saúde e de outras secretarias com dezenas HILLUX, CENTENAS DE CARROS DE SOM,pagando cada carro ou moto que adesivar recebe um determinado valor, e a saude do povo vai pro inferno, retira as ambulancias dos povoados para sobrar dinheiro para campanha do seu candidato envolvido com 36 processos,mas o prefeito, a deputada e os seus vereadores sanguesugas aplaudem dando como agradecimento ao uma banana de braço, votem cidadãos e cidadãs pensando em seus filhos seus pais e seus avos. ou terão quatro anos de atraso em nosso municipio. O primeiro comicio feito no interior foi uma humilhação ao povo daquela comunidade com uma invasão de carros de lucho em quanto nem ambulancia existe para trazer um doente para o hospital que é do prefeito alugado ao municipio por uma fortuna e a verba da saude financiando campanha milionaria. VOTE SIRINO 43 para a felicidade do nosso municipio, porque se o candidato do prefeito ganhar vai pagar as suas dividas e deixar alugado o hospital BRINGEL PARA A NOSSA DESGRAÇA pensem bem na hora de votar.
    manoel pereira da silva

    ResponderExcluir
  29. O SIRINO NAO CONSEGUE ADMINISTRAR NEM A FARMAÇIA DELE! ELE JÁ FECHOU VARIAS FARMAÇIAS Q ELE TINHA NA RUA DO COMERCIO, por "incopetencia administrativa" em santa inês tem varias distribuidora de remedios e a dele é aq menos vend? prova disso e a sua incapacidade de administrar um simples comercio imagine uma prefeitura.Sirino ainda é muito verde ainda é muito despreparado. Sirino alavanque primeiro o seu comercio e amostre-nos q vc um dia terá capacidade!! fica a dica......

    ResponderExcluir
  30. meu amigo sirino pode até ter fechados varias farmacias!Mais tem seu nome limpo! mais isso não significa que é uma mal administração! isso é a realidade que passamos hoje em santa ines! pela pessima administração publica que temos! e todo o comercio sofre juntos! se vc não sabe o que é admiistração não fale besteira!Sirino pode ter fechado comercio, mais procura junto a justiça quantos processo ele responde? hoje queremos é um homem de bem para administrar nossa cidade, e não homens que tem seu nome exposto em roubos, desvio de verbas publicas e processos rolando pela justiça, e que vive enganado o povo! POR ISTO SANTA INES QUER O MELHOR E O MELHOR É PRA TODOS E NÃO APENAS PRA UM GRUPO EXCLUSIVO QUE VEMOS HOJE AQUI NA CIDADE! E SIRINO É POVO E O POVO É SIRINO! 43 NELES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. não sou de santa ines, mais morei por 10 anos ai nesta cidade e aprendir amar esta cidade! hoje moro em outro estado por falta de oportunidade por causa da pessima administração atual! santa ines uma cidade bem centralizada mais não tem nada, apenas sangue suga, sugando e enganando essa gente!uma tristeza! mais me alegrei muito quando fiquei sabendo que Sirino é canditado a prefeito, tive o prazer de conhece-lo e toda sua familia! uma pessoa de boa indole de um bom carater bom administrador, humilde santa inês está de parabéns por esta oportunidade de ter Sirino como candidato talvez só assim está cidade terá alguma coisa!Sirino nao vivo em santa ines mais tenho muitos parentes e amigos que estão com vc! mesmo de longe estarei torcendo pela vitoria desta cidade!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.