6 de outubro de 2012

Coligação desmente informação plantada por opositores





Representantes da coligação 'Santa Inês Cada Vez Melhor' negaram a informação divulgada por meio do Facebook no fim da noite deste sábado (6) de que o candidato Nono (PMDB), a vice-prefeita e candidata a vereadora Paizinha e uma terceira pessoa do grupo situacionista teriam sido detidos por suspeita de compra de votos.

A informação foi publicada pelo filho do candidato Ribamar Alves (PSB) no grupo Santa Inês-MA. 





Segundo Thynara Ferreira, filha do candidato Nono, o peemedebista "está em casa, dormindo, nesse momento... a oposição está tão desesperada que não tem o que inventar", finalizou, revoltada com a onda de mentiras espalhadas por opositores.


Neste momento, um grupo de pessoas está na frente da Delegacia Regional de Santa Inês gritando o nome de Nono e da filha de Thynara. O que eles não sabem (ou até sabem) é que Nono e a filha dele estão em casa, descansando.


14 comentários:

  1. Dormindo Fala Serio Daniel

    ResponderExcluir
  2. Santa inês toda tá falando que o nono tá preso kkkkkkkk.que vergonha se não sabe a procedência não espalhe.

    ResponderExcluir
  3. daniel aguiar vc esta dando mta atencao a postagens de face kra, vc esta dessassuntado é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. thiago virei sua fa, vc é lindo, amo o seu pai;
    , bjs me liga

    ResponderExcluir
  5. DANIEL,VC TA SEM ASSUNTOOOO,TA SEM ASSUNTOOOOOO;;KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. KRA VAI DORMIR;KKKKK

    DANIEL SUA BABA ESTA PERTO DO FIM

    ResponderExcluir
  7. Thiago Alves infelizmente aprendeu com seu pai Ribamar Alves o caminho errado, caminho da mentira, da perseguição, da maldade. Basta olhar esses comentários e ver na mentira que ele escreveu o quanto é ruim não ter um exemplo de homem e de pai pra seguir! Com meu filho nunca vai ser assim.

    ResponderExcluir
  8. e pq a pm n disse logo a verdade;,,,,, estranho demoraram de mais ,,,,,sei n,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Eles passavam as madrugadas nos bairros comprando voto durante a campanha, imagina nas vesperas, é ilário esse dormindo! kkkkkk nos polpe a cidade toda sabe que o dinheiro ta rolando na calada da noite.

    ResponderExcluir
  10. Ah, me poupe, o povo pensa que vai enganar os bestas, todo mundo tá careca de saber que o povo do Nono estão fazendo caridade "doando" dinheiro ao povo em troca de um voto. E esta história de "dormindo" é só furada... Eles querem ganhar a prefeitura mesmo, pq a ostentação e a vaidade deles é grande, quando dá pra filha dele Thynara dizer que pra jantar bem ela precisa ir pra são Luis porque aqui não tem nada e nenhum restaurante que preste, é muita ousadia. Quando tiverem na prefeitura eles vão morar em outra cidade ou capital, porque o que eles estão devendo, não vão fazer nada pela cidade, a não ser pagar os devedores que emprestaram dinheiro para a campanha e compra de votos. Aí sim, vão realmente procurar matar a fome deles em outro lugar mesmo, porque a cidade vai está cada vez pior. Se alertem meu povo.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado o grupo de Ribamar não comprou....tem certeza...poque eu sei de coisas .....


    Alessandra Costa, quanto a esse Thiago escola de casa é essa mentiras

    ResponderExcluir
  12. Ribamar sai dai com essas mentiras o nono é gente da gente i nao de "patotinha igual a vc" se nao tem+ o q inventar se liga i sai do meio do caminho santa ines todinha é 15!

    ResponderExcluir
  13. É como dizem casa de pai escola de filho, HOMENS ALTOS MAS DE CARATER PEQUENO, AINDA DAR TEMPO PRA SEGUIR OUTRO CAMINHO TIAGO O DA PAZ, ALEGRIA E DE AMOR AO PROXIMO, SÓ DEPENDE DE VOCÊ. PRA COMEÇAR VOTE NO 15, NOS O ACEITAMOS SEM NEM UM RANCOR, NÓS SOMOS DA PAZ.

    ResponderExcluir
  14. Thiago Lima Alves, chegou na cidade dando mau exemplo. Você é adepto e apóia mentiras? Até onde sei o ônus da prova é de quem acusa e o que falou contra a família do Nono é a mais pura mentira. Para mim, você merece o pai que tem, acho que ele te ensinou muito bem como viver a vida, só que este exemplo de vida só serve pra gente de sua estirpe, acostumado a pisotear em pessoas de bem, você tropeça na própria arrogância, mente e calunia.Espero que a sua convivência nesta cidade a partir do ano que vem, sirva pra que melhore seu caráter,uma vez que nos últimos anos ninguém teve a sorte de encontra-lo por aqui,o que justifica seu comportamento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.