22 de outubro de 2012

Corpo de vítima de acidente em Santa Luzia será sepultado em Bacabal





Danyelle da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O corpo da bancária Danyelle Araújo da Silva, 29 anos de idade, está sendo velado na casa dos pais dela na cidade de Bacabal. Danyelle é uma das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (22) na BR-222 no município de Santa Luzia do Maranhão. O carro que ela dirigia foi atingido em cheio por outro veículo de passeio conduzido pelo taxista identificado apenas como Luís, que também morreu no local do acidente.

Uma terceira pessoa (ainda não identificada) recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Santa Luzia. 
(Clique aqui para ver a matéria sobre o acidente) 

De acordo com informações de amigos da bancária, Danyelle trabalhava na agência do Banco do Brasil no município de Buriticupu. Ela deixava o município com destino à cidade de Bacabal onde iria visitar familiares e, em seguida, partiria para São Luis onde participaria de atividade ligada ao trabalho no banco.

Ainda segundo amigos da vítima, a bancária deixou o município de Buriticupu com a filha dela, de apenas 7 anos de idade. Quando mãe e filha aproximavam-se da cidade de Santa Luzia, Danyelle resolveu voltar e deixar a criança na casa onde morava com o marido, em Buriticupu, e um outro filho do casal.



Retomou a viagem, desta vez sozinha, e morreu no acidente em Santa Luzia. O corpo da bancária chegou à Bacabal na noite desta segunda-feira e deve ser sepultado nessa terça-feira (23), em Bacabal. 





16 comentários:

  1. Péssimo... péssimo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. minha amiga.. que tragedia, vc era uma mulher tao dedicada a sua familia... que Deus te receba!!!

    ResponderExcluir
  3. a vida nos causa muitas surpresas e
    muita delas desagradáveis e essa foi uma delas nossos corações se entristece neste momento uma perda muito grande .Que Deus console a família de Danyelle

    ResponderExcluir
  4. Avida as vezes nos trás momentos inesperáveis e ao mesmo temo desagradáveis e esse momento nos entristece pois se trata de uma grande perda >que Deus possa consolar toda a Família de Danyelle ,que aqui na terra espalhou simpatia e dedicação ao seu trabalho e sua família .Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS A TENHA NUM BOM LUGAR FOI UMA OTIMA ALUNA NOS TEMPO DA ESCOLA CORREÃO E UMA OTIMA PESSOA SAUDADES

    ResponderExcluir
  6. QUE HOJE VC ESTEJA FELIZ, MUITO FELIZ POR TER SALVADO SUA FILHA, VC DEIXOU MUITA SAUDADES.

    ResponderExcluir
  7. Que o Sehor conforte a família da Daniele. Nessa vida enfrentamos tantas coisas mas uma coisa é certa Deus vai responder a todas essas questões. Conforto em Deus é que a famiia de Daniele necessita.

    ResponderExcluir
  8. nossa que tristeza estudei com dany a muito anos atras fiquei chocoda mas DEUS SABE TODAS AS COISAS.

    ResponderExcluir
  9. o Enterro de um cristão e como uma carta selada a ser entregue nas mãos de DEUS. que DEUS conforte a famila.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelas mensagens de força!Nós da família da Dani estamos sofrendo com esta tragédia. Uma mãe, esposa e amiga nos deixou...não posso descrever esta dor.
    Josanny

    ResponderExcluir
  11. Que Deus possa confortar os seus familiares!!!Que os anjos te receba com festa nos céus Dany!!!

    ResponderExcluir
  12. OI MINHA SOBRINHA TETA QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA A VOCÊ E SUA, NOSSA FAMÍLIA NESTA HORA TÃO DIFÍCIL. LAMENTAMOS MUITO O ACONTECIDO.

    TIO SEBASTIÃO E FAMÍLIA
    PORTO VELHO RO

    ResponderExcluir
  13. Que Deus abençoe nossa família que está passandopor essa dor imensa.

    Sebastião P. Oliveira e família

    ResponderExcluir
  14. Que o Senhor console vcs! A família da Danny!!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.