17 de outubro de 2012

Deputado cobra conclusão do hospital de Monção














O deputado Eduardo Braide (PMN) informou nesta quarta-feira (17), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que encaminhou indicação ao secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, pedindo conclusão e a entrega do hospital de 50 leitos que o governo está construindo do município de Monção, por meio do programa “Saúde é Vida”.

Para o deputado, urge a entrega do hospital porque a população padece pela alta de acesso aos serviços de saúde pública. Segundo ele, o hospital municipal de Monção funciona de forma precária, obrigando os pacientes a se deslocar por longa distância até o município vizinho de Santa Inês para conseguir atendimento.

Na avaliação de Eduardo Braide, uma vez entregue e inaugurado pelo governo do Estado, o hospital de 50 leitos contribuirá de maneira fundamental, para melhorar o atendimento no setor de saúde à toda a população do município de Monção e localidades vizinhas.

O parlamentar adiantou que tratou do assunto pessoalmente com o secretário de Saúde, Ricardo Murad, que se comprometeu em mandar instalar os equipamentos e treinar o pessoal necessário, para colocar o hospital em funcionamento até no mês de janeiro de 2013.

Eudardo Braide esclareceu que o hospital é um antigo pleito da população de Monção, que até bem pouco tempo reclamava, também, do isolamento, mas o problema já foi resolvido com a construção de uma ponte. “O que queremos agora é levar ao povo ao acesso aos serviços essenciais de saúde pública”, afirmou.

Agência Assembléia

6 comentários:

  1. NEM TERMINARAM O HOSPITAL DE MONÇÃO, SERÁ QUE VÃO FAZER UM
    EM SANTA INÊS?...

    ResponderExcluir
  2. COBRA DEPUTADO... SE NÃO VC TB NÃO VAI TER VOTAÇÃO ...SE O DE SANTA INES! NÃO SAIR! OPOSIÇÃO TOTAL...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DEPUTADO É PRA ISSO QUE FOSTE ELEITO PRA DEFENDER O POVO. COBRE MESMO E SEM CESSAR... ATÉ... QUE O POVO SEJA ATENDIDO COM SAÚDE DESCENTE, AS VERBAS EXISTEM. PENA QUE OS EXECUTORES SÃO POUQUÍSSIMOS.

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber e o de santa ines quando vai sair????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. foi preciso o deputado apoiar o Queiros echalerar bastante a governadora pra botar o plano em prática pra funcionar.Eita politica de favores aonde anda a dignidades dessas pessoas que se fazem passar por "político" .

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.