10 de outubro de 2012

Maranhense de Bacabal anuncia casamento gay nos EUA




 Rubem Robierb (esquerda) e Sam Champion (direita)
O fotógrafo Rubem Robierb, natural de Bacabal e radicado em Miami -EUA, anunciou recentemente seu noivado com Sam Champion, apresentador do programa “Good Morning América”.

A notícia repercutiu não apenas nos Estados Unidos, mas também no Brasil e em outros países da América.
Rubem e Champion ganharam, esta semana, o apoio do ator e diretor Ben Affleck que apareceu no programa “Good Morning América”, segunda-feira (8), para promover seu novo filme, “Argo”.

“Ah, eu quero parabenizar Sam em suas próximas núpcias”, disse Affleck. “Lamento que você não possa se casar em todos os estados da união, mas um dia eu espero que você seja capaz de fazê-lo. É muito emocionante, no entanto, disse o ator.

5 comentários:

  1. MENOS DUAS MULHERES SEM MARIDOOOO É IGUALDADE QUE ELAS TANTO LUTARAM... TOMAM A MULHER É PRA SER SUBIMISSA AO HOMEM ASSIM FOI FEITA DE SUA COSTELLA. FELICIDADE PARA A CORAGEM DE VCS.

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois. Felicidades !

    ResponderExcluir
  4. Se existir amor entre os dois, Que Deus os abençoe!Poís Deus sempre estar onde existe amor, não importa se a união é pessoas do mesmo sexo!!

    ResponderExcluir
  5. É só entrar numa sala de bate papo, pra ver quantas bichas tem em Santa Inês, tá até exportando!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.