2 de outubro de 2012

Monção: Incômodos noturnos











Moradores do município de Monção reclamam de dificuldades para dormir nesta reta final de campanha política. Grupos comandados pelo candidato Jesiel Araújo (PPS) estariam de plantão pelas ruas da cidade na tentativa de inibir supostas compras de votos.

Qualquer movimentação noturna é considerada suspeita e gera, imediatamente, uma grande confusão. Até os casais de namoradores estariam sendo monitorados. Sobra para os moradores que precisam descansar para trabalhar no dia seguinte.

Isso, na verdade, tem sido considerado pela coligação 'Monção no Rumo Certo' a tábua de salvação na tentativa de reverter o quadro nitidamente favorável ao grupo oposicionista liderado por Queiroz. Jesiel tenta de todas as maneiras enfiar goela abaixo que o opositor compra votos. À frente nas pesquisas realizadas naquele município, Queiroz se mantém tranquilo e, a cada encontro, reúne um número maior de simpatizantes.

Jesiel não consegue se encontrar e já dá sinais de desgaste. Bater na mesma tecla, visivelmente, não foi uma boa estratégia para o grupo apoiado pela atual prefeita Paulinha.

9 comentários:

  1. Huuum esse comentario tinha q ser por outro grupo...

    ResponderExcluir
  2. Esse professor tá mais queimado que carvão de côco babaçu no fim do churrasco da Paulinha. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. JESIEL NÃO GANHA NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO OU PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO QUANTO MAIS PARA PREFEITO DE MONÇÃO. É QUEIROZ NA CABEÇA E CORAÇÃO MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
  4. O problema do Jesiel é que ele entrou do lado errado. Nem o Lula conseguiria ser eleito com a poio da Paulinha. A ficha suja só queimou o professor. Pior que ele perde essa eleição com certeza e já tá enterrado politicamente.

    ResponderExcluir
  5. Ele não é nenhum ingênuo. Entrou sabendo a merda que estava fazendo. Agora precisa aguentar as pontas e suportar a derrota iminente.

    ResponderExcluir
  6. Isso vem acontecendo em todo lugar: Santa Inês, Pindaré, Bom Jardim e região não é diferente.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK TÁ FERRADO JESIEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Eu pensava que Jesiel iria ganhar essa eleição lá em Monção. Nasci em Monção e moro hoje em Manaus. Minha tia me disse que ele ia ganhar, mas pelo visto ele não ganha nada mesmo. Vai dar Queiroz. Que pena!

    ResponderExcluir
  9. Até parece que esse blogueiro mora em Monção. Ouve o que os outros contam pra ele e posta como sendo a mais pura realidade dos fatos. Convido o amigo a dá uma visitada em Monção, nos bairros, na zona rural e verás a quem se justifica o desespero. Jesiel há 2 meses aparecia em pesquisas de intenção de votos com 9 pontos, hoje, no entanto amigo blogueiro ele já desponta na liderança segundo as últimas pesquisas, inclusive está registrada no TSE. Em relação ao incômodo ocasionado pelas intensas movimentações à noite, tenho que admitir com o amigo que de certo modo tende a acontecer isso mesmo, mas em se tratando de certas práticas vedadas pela legislação eleitoral,como a compra de votos umas das formas de inibir essas ações é averiguar o que fazem nossos adversários nas suas andanças pela madrugada no município. São nesses horários que os adversários andam de casa em casa. Agora eu lhe pergunto: O que faz uma pessoa que não é seu vizinho, não conhece você, batendo à sua porta altas horas na madrugada? Será que vai pedir um quilo de açúcar emprestado, ou uma caixa de fósforo. É claro amigo que não é isso que eles estão procurando, estão é a procura de alguém para oferecer vantagens financeiras no intuito de apoio, ou seja, é a famosa compra de votos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.