7 de outubro de 2012

Ribamar Alves (PSB) é eleito em Santa Inês







Vitória da democracia. A vitória, nas urnas, de Ribamar Alves (PSB) e Dino (PT) é a clara expressão da vontade da população de Santa Inês. Obvio que há quem conteste o resultado. Sempre haverá. Mas, é essencial que se respeite a decisão popular.

Com 100%
 das urnas apuradas e com um percentual de 42,92%, Ribamar será, de fato, o prefeito de Santa Inês a partir do dia 1° de janeiro de 2013. 

Dados:


  • 45.590
  • 43.136 (94,62%)
  • 437 (0,96%)
  • 2.017 (4,42%)
  • 11.149 (19,65%)


O Notas do Daniel Aguiar parabeniza o prefeito e o vice eleitos neste domingo (7) e está à disposição para colaborar com o progresso do município. O blog reafirma, ainda, que estará sempre alerta para cobrar do novo gestor o cumprimento do projeto divulgado durante a campanha.

Estamos orgulhosos do comportamento dos eleitores durante toda essa corrida eleitoral, com algumas excessões, e felizes por poder participar desse processo, informando o eleitorado de Santa Inês sobre fatos relacionados à campanha política.

"A discussão, o contraditório, a disputa de interesses, enfim, a democracia implica em firmeza para permitir todas as falas e dureza para enfrentar o debate, não obstante é necessário muita ternura para implementar as decisões tomadas."  HEMERSON LUIZ PASE - Coordenador do núcleo de estudos em política públicas e professor em ciência política do PPGCPOL/UFPEL.

65 comentários:

  1. Eu votei 15 mais espero que o ribamar faça um boa gestão. Se não fizer nos vamos cobra. parabéns. E pela primeira vez santa inês vai ter oposição já que nono e sirino vão continuar morando na cidade.

    ResponderExcluir
  2. gostei da vitoria parabens riba.anonimos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ribamar, você merece tudo o que conquistou!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MUITO MUITO FELIZ POR ESSA VITORIA.AGORA BABAO DE QUINTA VAI LA PEDIR EMPREGO NA LOJA DO NONO...........KKKKKKKKKKKK ESSA VITORIA FOI MAIS QUE JUSTA

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO TENHO DUVIDA QUE O POVO DE SANTA INÊS TERÁ VEZ E VOZ. PARABÉNS DEPUTADO E PARABÉNS SANTA INÊS ESSE HOMEM ALÉM DE HUMANO É GENTE...

    ResponderExcluir
  7. A vitoria é nossa, estou feliz , pois Santa Inês terá a chance de crescer.E mais feliz ainda, pois aquela mundiça toda da prefeitura vai cair fora. Oh felicidade!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pela vitória da democracia! Finalmente em 24 anos o povo teve vez e voz, se libertou da oligarquia que aqui predominava. Não se vendeu e nem se rendeu, diante do poder financeiro do grupo dominante. Parabéns Santa Inês, que tenho tanto orgulho em chamar de minha terra!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte ao Ribamar, espero que ele não seja vingativo como sempre foi...Tchau Santa Inês...

    ResponderExcluir
  10. so espero que o novo prefeito eleito nao esquecas suas promecas
    e cumpra todas

    ResponderExcluir
  11. Amei espero q cumpra as suas propostas...
    Tô muito feliz nao dei meu voto perdido sou 40

    ResponderExcluir
  12. E agora Daniel?!!! Nesse momento é fácil dizer parabéns não é!???

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus santa ines esta livre..agora tdo sera de um outro jeito...hora da mudança..:) ate q enfim o povo d santa ines acordou...

    ResponderExcluir
  14. Mesmo assim ainda sou 15, espero que Dr Ribamar surpreenda, e me faça mudar de idéia. Será???

    ResponderExcluir
  15. ADRIANO: Ate que fim o povo de Santa Inês está de parabéns por optar pela mudança...E ao Dr. Ribamar dou os parabéns não somente pela vitória, mas por persistir em seu sonho..PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  16. o povo escolheu e ta ele ai,o nosso prefeito,sem duvida sera o melhor,eu votei nele e confio.deu riba meu povo!!!

    ResponderExcluir
  17. Dr. Ribamar é digno da sua vitória. E podem ter certeza de que ele sim, vai realmente trabalhar por uma Santa Inês melhor!

    ResponderExcluir
  18. Santa Ines a partir de janeiro proximo vai passar a ser uma cidade de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Hoje nossa cidade acordou mais feliz.Desmanchamos o ninho de 24 anos um filho de Santa Inês partiu para cima sem o apoi dos politicos local foi caluniado humilhado por o poder econômico dos adverssários mais o povo deu a resposta e Santa é 40.Raylsa naturalidade Santa Inês obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns sou de Barra Mansa Rio de Janeiro e estava torcendo por Ribamar e penso que será um excelente prefeito e leve água para onde falta.

    ResponderExcluir
  21. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII ÉEEEEEE RIBAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. CADE VC BABÃO DE QUINTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. RIBA ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ D++++++DD+D+D+D+D+D+D

    ResponderExcluir
  24. PORQUE TU NÃO POSTA SEU BABÃO .................EU TO LOUCA PRA TE VER.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. 4 anos de luto. Parabéns, aos 40 que conseguiram levar Santa Inês para o buraco. E Caro Daniel, democracia nada tem a ver como corrupção e fingimentos, que é a plataforma desse calhorda. É, 2012 realmente chegou para terrinha santa. Triste, muito triste. Espero mesmo que sejam só quatro anos, improrrogáveis...pois é o suficiente para comprovar a incompetência de um incompetente. Santa Inês de fato, perdeu a oportunidade de ter como gestor alguém que sabe administrar e que certamente faria da nossa terrinha, uma terrinha cada vez melhor...Sinceramente, a maior colaboradora da eleição desse **** foi a candidatura do Sirino, gosto muito dele mas que idéia foi essa? Chance ele não tinha. Acho mesmo que ele foi um fantoche nas mãos do Cabral. Na verdade, o que Cabral queria não era eleger o Sirino e sim, impedir que o candidato do Robert ganhasse, uma birra besta que vai causar danos quase que irreparáveis a nossa cidade. Ow Santa Inês...quando o arrependimento vier, nesse caso, não será o suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Triste que um umbecil ou uma não sei o q você mais postar um texto desses chamando a nossa cidade de terrinha!! Por aí já se ver que tipo de pessoa rancorosa e estupida!! Por mais de 40 anos o poder esteve com voces!! SINCERAMENTE! Tenho mais pena das pessoais que convivem com alguem como vocês!! Ei! Se vc ainda não tem filhos evite eles não mecerão que vc os eduque! Tenha uma ótima noite!!

      Excluir
  26. Adorei a vitória, tentaram comprar a dignidade do povo, mas o troco foi na urna 40!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Dr. Ribamar ontem o grito de liberdade foi dado. Anos querendo quebrar essa oligarquia tipo de feudo em nossa cidade...É Ribamar!

    ResponderExcluir
  28. É RIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  29. AGORA VAI TER MUITOS QUE VAO TER QUE ENGOLIR, GOSTEI DA VITORIA, CHEGA DESSA DEMAGOGIA, ESPERAMOS QUE FAÇA O MELHOR POR SANTA INÊS E TODOS QUE CRITICAM ELE, VAI VER O QUE ELE VAI FAZER, PRINCIPALMENTE PESSOAS QUE É DONO DE JORNAL. PARABENS RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus anos de sofrimento com esse grupo, uma pessoa aí vem falar que o povo levou pro buraco a cidade, nós queremos sair do buraco. Tenho certeza que o Ribamar vai fazer nossa cidade crescer. O outro lado sim não demonstraram nenhumm compromentimento com o povo, querendo comprar a dignidade e se aproveitaram da miséria e do povo por não ter oportunidades de emprego e vez. O povo de Santa Inês tava cansado de tanto descaso, tá aí o Senhor aproveitador dos menos favorecidos o troco dos 50 reais ganhados 40 nas urnas!

    ResponderExcluir
  31. até que enfim santa ines vai sair da alforria. dessa vez prevaleceu a vontade do povo! 24 anos ta bom neh... chega de eleger politicos que nada tem haver com a nossa cidade, pessoas que vem puxando a cachorra e enriquece da noite pro dia, mamando a custa do dinheiro público. parabens Ribamar.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para Santa Inês, pois teve sua alforria glória á Deus! o SIRINO está é de parabéns, seu idiota anônimo,não se vendeu foi até o fim com uma das mais velas campanhas realizada em Santa Inês, não ganharam porque não quiseram, quem fez acordo e não cumpriu foi Bringel e Nono, que disseram que conforme a vontade do povo seria feito a campanha, só que Sirino ganhou na preferencia para prefeito e Nono para vice, mas não quiseram, tá aí,foi bom para nós que vamos ter uma cidade com certeza melhor........vc que fala que está de luto só pode ser riquinho que não ver o quanto Santa Inês precisa crescer, acho que nunca precisou da saúde da cidade, de lazer e outras muitas e muitas coisas.....MORRAM DE INVEJA.
    RIBA SERÁ NOSSO PREFEITO TUDO SERÁ DE OUTRO JEITO.........! PARABÉNS RIBAMAR SUCESSO....

    ResponderExcluir
  33. O Prefeito não tem maioria na Câmara Municipal, assim, temos que ter uma pessoa conhecida e acima de qualquer suspeita. SOLANGE NERVAL já

    ResponderExcluir

  34. QUEM QUISER PODE FALAR MAL...NÃO TEM PROBLEMA, NADA QUE FALAREM VAI INFLUIR EM NADA, O IMPORTANTE É QUE GANHAMOS, O POVO DE SANTA INÊS MOSTROU QUE NEM SEMPRE DINHEIRO VALE MAIS QUE A DIGNIDADE DELES, RECEBERAM E OS IDIOTAS CAIRAM COMO UM PATINHO NA LAGOA, SAIRAM DERRAMANDO DINHEIRO DESCARADAMENTE COMO SE O POVO TIVESSE PRECISANDO SÓ DISSO, E A RESPOSTA VEIO, O POVO PRECISA É DE DIGNINADE DE SAÚDE QUALIDADE DE VIDA, SER TRATADOS COMO GENTE, DE PESSOAS QUE TRATEM UM CIDADÃO BEM QUANDO UM CIDADÃO PROCURAR, E NÃO FICAR SE ESCONDENDO COM MEDO DE FALAR PORQUE OS PODEROSOS VÃO TRATAR MAL, E O POVO VÃO VER COMO TUDO VAI SER DIFERNTE,

    ResponderExcluir
  35. Do buraco vc saiu meu amigo (a), vite anos vc estava dentro do buraco e nunca percebeu? Ah que pena! talvés sofre de milpia. Parabés Riba! vc merece muito +, e a todos os 4000000000000000000000000000tas, a vitória é nossa! Riba o que vc lutou já conseguiu, mostre à população que vc vai fazer a diferença. bjusssssssssss a todos os vencedores.

    ResponderExcluir
  36. GRAÇAS AO BOM DEUS,RIBAMAR MERECE, O Q ESTÁ ACONTECENDO COM ELE,UMA CAMPANHA LIMPA, BONITA, FOI PERSEGUIDO DE TODAS AS FORMAS, MAS FOI PROVADO Q DEUS É MAIOR QUE TUDO , SÓ PRECISA TER FÉ. E RIBAMAR , LUANA, E TODOS OS 40,TIVERAM ESSSA FÉ, RIBAMAR Q O SENHOR TE ABENÇOE, TE GUARDE SEMPRE, E MUDA SANTA INÊSPRA MOSTRAR Q VC, SEMPRE FOI A MELHOR OPÇÃO SÓ ESTAVA PRECISANDO DE UMA OPORTUNUDADE. UM ABRAÇÃAAAO.

    ResponderExcluir
  37. ôh povo besta , quem deu a chance pra elle ganhar não foi o povo de Santa Inês não foi Cabral e Bringel , ér melhor que todos reflitam

    ResponderExcluir
  38. é melhor que reflitam sobre esses votos, quem deu a chance pra ele não foi o povo de santa ines foi Cabral e Bringel .

    ResponderExcluir
  39. Eu tbm acho q Santa Ines vai fkar de luto por 4 anos
    Poxa Vida...4 anos de mto fracasso....Tdo isso pq dois adultos com mentes de adolecentes resolveram brigar e se separar!
    Tô Triste de Verdade
    Votei 15 e votarei qtas vezes for necessário!

    ResponderExcluir
  40. É RIBA....É DINO.....VOTEI 40 SIM! E SEI QUE SÓ DESSA FORMA SANTA INÊS ALÉM DE TER RUAS ASFALTADAS, TERÁ EMPREGO, SAUDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!TENHO ODÍO DE GENTE QUE QUER SER JORNALISTA E NÃO É NEM UM POUQUINHO IMPARCIAL...."AINDA TEM GENTE QUE CONTESTA"....TEM SIM!QUEM SEMPRE MAMOU AS CUSTAS DAS VIDAS DOS OUTROS QUE FORAM PERDIDAS A CAMINHO DE SÃO LUIS. RIBAMAR VAI FAZER VALER PELO AMOR E APIO DO POVO, É RIBA....É DINO!

    ResponderExcluir
  41. AGORA CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........COMO SO FALTOU O SORIZINHO DA TEREZA CRISTINA AHAHHAHAHAHAHH

    ResponderExcluir
  42. E VAI ROLAR A FESTA VAI ROLAR A TURMA DO 40 MANDOU AVISAR .........AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  43. meu povo se Ribamar esperou 20 anos por essa vitória, pq nao esperamos só 4 anos?????? Pensem por esse lado é bom q os apaixonaodos por ele se desiludem....espero estar enganada.

    ResponderExcluir
  44. Finalmente o povo assinou sua carta de auforria ontem, agora e 40, foi muito tempo na escravidao agora e hora de mudança, eu to muito feliz e de alma lavada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. é o povo do 40, é mesmo só de festa. santa inês vai mudar mesmo, a não ser que ribamar a partir de então não tenha mais aliança com a banda podre: traficante(que até elegeu uma vereadora, sua filha. ´não sabendo quem é ribamar e sua familia. vcs pensam que ele tb nao tem dividas a pagar dessa e deoutras camapnhas. Ja ia esquecendo, tem que encomendar os computadores que prometeu em campanha para todos os professores da rede municipal de ensino e todos os alunos. E diz que tá preparado para administrar Santa Inês, eu sei tá preparado pra afundar as finanças do municipio. Ja ia esquecendo, que a 1ª dama quando for tomar seus piqueles,m cuidado com os escandalos.....

    ResponderExcluir
  46. E a milicia Sr. futuro prefeito, vai voltar pra são paulo, ou vai fazer parte da sua equipe de segurança. Não esqueça do cargo de sua irmã, pois desde que perdeu o cartório, nunca mais trabalhou.

    ResponderExcluir
  47. to muito feliz com a vitoria de ribamr alves

    ResponderExcluir
  48. PARABÉNS DR.RIBAMAR ALVES!!! DESSA VEZ VEIO PRA FICAR, TODOS SE SURPREENDERÃO COM AQUILO QUE ELE VAI FAZER NESTES 4 ANOS, "COM INTUITO DE SE REELEGER NÃO SABEMOS AINDA" MAS QUE ELE VAI FAZER A DIFERENÇA PODE TER CERTEZA QUE SIM!

    ResponderExcluir
  49. PARABÉNS DR.RIBAMAR ALVES!!! DESSA VEZ VEIO PRA FICAR, TODOS SE SURPREENDERÃO COM AQUILO QUE ELE VAI FAZER NESTES 4 ANOS, "COM INTUITO DE SE REELEGER NÃO SABEMOS AINDA" MAS QUE ELE VAI FAZER A DIFERENÇA PODE TER CERTEZA QUE SIM!

    ResponderExcluir
  50. Realmente quem elegeu Ribamar foram os eleitores do Sirino, pois Ribamar levou uma média de 15.000 votos na última eleição... eu votei 43, pois sonho com um governo justo em Santa Inês,mas revolta mesmo, foi dos mais de 10.000 eleitores q não foram se quer votar. Fiquei triste por não ter um prefeito como Sirino, mas muito feliz por ver Bringel e sua corja fora do poder.Os eleitores do Sirino provaram, que podem não eleger o melhor, mas podem tirar o pior do poder. Eu desejo que Ribamar faça uma boa administração, e se quiser, tão cedo, passará a prefeitura para outras mãos, mas fique ligado meu querido Dr., se não fizer, esqueça releeição. Acredito que os 40 são fortes suficiente, para cobrar o seu melhor. E quanto a vcs, eleitores do 15, já pensaram , q se não fosse 0 43, talvez a taca seria maior??? Parem de bobagem. Amemos mais a nossa cidade do que a nossos candidatos. Santa Inês merece ser governada da melhor forma, não é A ou B que merece ser prefeito. Agora convenhamos, que é difícil alguém fazer a proeza de administrar pior que Bringel... Eu torço por Santa Inês, pois amo minha cidade. Ribamar, honre essa tão sonhada posição de Prefeito de Santa Inês. PARABÈNS!!!!

    ResponderExcluir
  51. 40 EU TE AMOOOOOOO, E FOI BEM MERECIDA ESSA VITORIA, CALOU A BOCA DE MUITA GENTE DO LADO DO 15. FELIZ DEMAIS COM ESSA VITORIA!

    ResponderExcluir
  52. espero que ribamar alves faça mesmo as coisas que ele prometeu....pois o povo tah confiante..nao nos decepsione ribamar

    ResponderExcluir
  53. santa ines agora ta liberta do sofrimento agora sim o nosso prefeito vai fazer dessa cidade ua cidade digna de se viver queremos hospitais que possam atender a população da mais carente ha classe mais altas... e tambem profissionais da saude que tenham etica e educação para que se possa ter um atendimento difernçiad ... pq que trabaha cm a saude tem que prevenção,cuidados e saude dos pacientes.. que somos nos povo de santa ines... agora é sua vez Ribamar Alves de fazer a difernça assuma e faça valer os nossos votos .. o povo dessa cidade agradeçe....

    ResponderExcluir
  54. É muito gratificante ver a justiça ser feita, principalmente quando é dessa forma. Essas pessoas levianas que por puro interesse próprio caluniaram, difamaram, injuriaram e perseguem o DR.Ribamar tiveram e terão muito a engolir... pois ao contrário da situação DR.Ribamar se manteve integro, limpo, justo e humilde. E tudo aquilo que foi falado dele na verdade eram eles, pessoas que não são naturais da cidade(o SR.Prefeito e seu candidato derrotado),e que pouco estão se lixando para os anseios da população, e sim para seus patrimônios, de agora em diante tiveram e terão a certeza que o povo de SNT. ines tem dignidade e quer o melhor pra nossa cidade!
    E quanto a você caro DANIEL AGUIAR, e aos que votaram 15 não se preocupem em cobrar, pois, quem vai fazer isso somos nós que votamos 40, QUEM SE VENDE NÃO TEM DIREITO DE COBRAR, E SEU VOTO JÁ FOI BEM PAGO!!!

    ResponderExcluir
  55. willian davit:
    JA OUVI VARIOS COMENTARIOS SOBRE RIBAMAR ALVES, TAMBEM VI VARIAS COISAS QUE BRINGEL FEZ EM PROL E EM DESFAVOR DE SANTA INES, MAS ESPERO MUITO, QUE RIBAMAR DÊ CONTINUIDADE NAS COISAS BOAS QUE BRINGEL (COMO ESCOLAS, ASFALTO, ETC) FEZ E QUE FAÇA AS QUE ELE PROPRIO PROMETEU (COMO BUSCAR RECURSOS FEDERAIS, POIS COMO ELE MESMO DISSE ACESSO ELE TEM).

    QUE A VITRINE DE SANTA INES SEJA UMA CIDADE BELA, POIS A IMAGEM POSTAL QUE NAO EXISTE POSSA EXISTE, COMO RESTAURAÇÃO DOS PONTOS PRINCIPAIS (CARTAO POSTAIS) E LIXEIRA NESSES PRINCIPAIS PONTOS, POIS "CIDADE BELA É CIDADE LIMPA". pois precisamos de cidade com aparencia de cidade e nao com aparencia de interior do sertao como aparenta ser.
    "willian davit" (belo slogan por sinal - "cidade bela é cidade limpa").

    ResponderExcluir
  56. o novo slogan para 2013 "cidade bela é cidade limpa", isso em todos os sentidos.
    bringel foi bom, mas espero que riba seja melhor, bringel fez muitas coisas uteis, ms deixou a cidade sem beleza, existe sim coisas que bringel fez muitas coisas (escolas, asfalto, etc), ja que ribamar tirou ele para fazer que faça entao.
    o cartao postal de nossa casa é a frente, entao que o novo prefeito dê uma aparecencia par uma cidade que nao tem pontos de beleza, sejamos verdadeiros a cidade da sim oportunidade a todos e espero que com riba tambem continue dando, mas em termos de aparencia como todos falam, a cidade ta feia de cara, precisamos restaurar os principas, pontos (vou citar so um: a praça da matriz, pode ser que nao seja igual a dos nossos vizinhos de pindare, mas que seja bem elaborado quanto ela e que por sinal tem uma relogio/termomentro que seria legal se voltasse a funcionar).

    ResponderExcluir
  57. Luto sim! Buraco sim! Serão 4 anos de fracassos como já foi pontuado. Ainda não consigo engolir essa vitória comprada e nem quero pq vai dá indigestão.

    Não foi o poder do povo que mandou nessa eleição e sim o poder da máfia, do dinheiro e do poder...Acredito mesmo que quem deu essa vitória para o Ilustre Deputado foi a pirraça do nossos adultocentes (Cabral e Robert), que burros e mais uma influência do mal caratísmo do prefeito eleito. Mas o que me revolta mesmo nem é isso...é saber que no meio de tanta gnt desprezível alguém poderia fazer a diferença e o povo perdeu a oportunidade de ver uma cidade melhor...

    E agora sou obrigada a ler aqui coisas tipo: E vai rolar a festa" Sim, muita festa de lavagem de dinheiro, corrupção, deterioração do bem publico...se a violência já vinha tomando conta de Santa InÊs, imagine agora...

    E como já foi pontuado tbm, já que vcs (40) esperaram tanto tempo por essa vitória, 20 anos, né? Nos esperaremos por 4 e então voltamos a conversar, tá bom? Mas isso ainda me causa medo, pq acho que esses eleitores do 40 são tipo mulher de bandido, apanha, apanha, apanha mas acredita no "nunca mais falo isso, amor".

    Lamentável!Gostaria muuuuuuuuuuito, muito mesmo de estar errada, mas não é o que o currículo do Dr. Deputado me diz...Vamos ver no que vai dar...Agora, Inês é morta como já diz o ditado...

    E aos apaixonados, lembrem-se: Paixão não enche barriga. Ops, mais dinheiro sujo serve, né? Então não tá mais aqui quem falou.

    ResponderExcluir
  58. " não é A ou B que merece ser prefeito. " Nessas horas é que eu me revolto com a Constituição Federal. Um indivíduo desses não deveria nem ter direito ao voto. Pois tá claro que ela não sabe nem o que significa. E quanto a "taca" eu me recuso a acreditar que os eleitos do meu querido vizinho e amigo Sirino pudessem colaborar de uma forma direta com a eleição desse calhorda.

    Mas agora começo a compreender a "derrota". Nós, os 15 somos cultos, estudamos e não nos vendemos por qualquer 50 reais...E é comprovado que somos minoria. A maioria da população é mesmo pobre e por muitas vezes por necessidade acaba trocando a sua cidadania por uma lata de leite.

    Que realidade triste! Mas é a nossa realidade. Lamentável. Lamentável. Lamentável...

    ResponderExcluir
  59. olha queridinha,vc está fazendo muitas acusações graves. a sua dor de cotovelo está indo ao extremo, se seu candidato ñ se elegeu, isso mostra q não tinha boas propostas, esperamos 20 anos sim, o sabor dessa vitória ñ vai sair tão cedo, e perca as esperanças q aquela cadeirinha nunca mais voltará para esse grupinho, vc ñ sabe coomo é gostoso saber q vcs estão todos nesse estado de dor de cotovelo por terrm perdido.kkkk nossa é muito gostoso.adoro ver o desespero de vcs mas para voce se alegrar um pouco, o riba vai trabalhar, muitto ppode ter certeza, peena que vcs tb irão desfrutar disso, deveria ser só pra nós os 40 q soubemos escolher o certokkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. uhuuuuuuuuuuuu, uhuuuuu, terão q engolir o riba, isso é maravilhoso,issi é para aprender a não cantar vitória antees do tempo, toooooooooome ...

    ResponderExcluir
  61. ai que dor de cotovelo..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. SE OS 40 SE VENDEM POR 50 REIAS PQ ENTAO GANHAMOS HEIN? AO INVÉS DE COMPRAR OS PRÓPRIIOS 40 O ÓBVIO Ñ SERIA COMPRAR OS ELEITORES DOS OUTROS CANDIDATOS?DOR DE COTOVELO É TRISTE MEU AMIGO, MAS ESPERA Q VAI PASSAR QUANDO VC VIR O NOSSO PREFEITO COMEÇAR A TRABALHAR. VC QUERENDO OU Ñ ELE SERÁ O SEU PREFEITO TAMBÉM, OU ENTÃO SE MUDA DA CIDADE. VC VAI TER Q O ENGOLIR. E AÍ..... O QUE VAI DECIDIR?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.