3 de outubro de 2012

Santa Inês: Bancários paralisam atividades na CEF por falta de climatização na agência







Arlíria Frazão - Ascom/SEEB-MA

Empregados da agência da Caixa Econômica Federal de Santa Inês paralisaram a agência na manhã desta quarta-feira (03/10), durante um protesto por melhores condições de trabalho. A agência encontra-se sem climatização, o que impossibilita a permanência dos bancários e clientes no local.

O SEEB-MA cobra a solução do problema, do contrário tomará as medidas cabíveis. A agência seguirá paralisada por tempo indeterminado.

2 comentários:

  1. Entendo e concordo com a greve pois a situação da Caixa tá terrível, só que os bancários têm que deixar a possibilidade do correntista cumprir com seus compromissos tipo fazer um depósito (não tem envelopes disponível no auto atendimento), fazer um saque.
    Quem emitiu um cheque da caixa e não pode depositar o dinheiro para cobrí-lo, como é que faz?
    Maria José

    ResponderExcluir
  2. É a atividade no Brasil que mais tem lucro, uma roubalheira só em cima do cliente que não tem onde escapar. São o tipo de trabalhadores que melhores salário recebem e os que menos trabalham e que pior atendem.Deveriam ter uma legislação separada dos demais. Filas intermináveis, caixas eletrônicos que não funcionam e em pouca quantidade. Se for enumerar a falta de atenção com o cliente fico aqui o dia inteiro.Fazem greve por qualquer motivo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.