5 de outubro de 2012

Santa Inês: Comícios encerrados em grande estilo







A noite dessa quinta-feira (4) foi marcada pelo comício final de dois dos três candidatos a prefeito de Santa Inês, Nono (PMDB) e Sirino (PV). O candidato do PSB, Ribamar Alves, fez o encerramento na quarta-feira (3) no Alto da Raposa, no bairro Santo Antonio.

Sirino reuniu milhares de pessoas na rua da Pedra Branca, no centro de Santa Inês. Já o candidato Nono decidiu fazer o comício final desta campanha no Parque da Raposa, local amplo onde, nos últimos anos, tem sido realizado o carnaval e o arraial do município.

Dezenas de Milhares

O comício do Parque da Raposa impressionou a todos pela gigantesca aglomeração de pessoas. Dezenas de milhares de eleitores foram ao encerramento dos comícios de Nono e Sousa Neto e reafirmaram apoio irrestrito aos candidatos situacionistas.




Nunca se viu tamanha multidão em um comício realizado em Santa Inês, mesmo naqueles que tiveram como atração principal figuras conhecidas nacionalmente.  Foi, realmente, impressionante.



Na ocasião, Nono, Sousa Neto, o Prefeito Roberth Bringel, a primeira dama e deputada estadual Vianey Bringel, além de dezenas de candidatos a vereador agradeceram a todos pelo carinho demonstrado durante toda a campanha.

Voto a Voto

Os três candidatos são cientes do quão acirrada será esta eleição. A disputa será voto a voto. E o blog é capaz de arriscar que o vencedor não terá mais do que 2 mil votos de diferença em relação ao segundo colocado.

De acordo com pesquisas recentes, Nono tem uma ligeira vantagem sobre os demais candidatos, mas a disputa continua polarizada com empate técnico entre Nono e Ribamar. Porém, há quem acredite que Sirino possa surpreender a todos.






38 comentários:

  1. Tchaaaaaaaau 40 ...
    Tchaaaaau vovó doINSS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fedeeeeeu 40

    ResponderExcluir
  2. O MEU MAIOR MEDO É SÓ A COMPRA DE VOTOS, ISSO É BEM CLARO INFELIZMENTE O CAPITALISMO PREDOMINA E TENTA DE TODAS AS FORMAS TIRAR O DIREITO DO CIDADÃO, QUERO LEMBRAR QUE O VOTO É SECRETO E SE CASO ALGUEM COMPRAR SEU VOTO, FAÇA DE CONTAS QUE VAI VOTAR E NA HORA DÊ O TROCO....


    PENSE CONSCIENTE E MUDE, POIS A MUDANÇA VEM SEGUIDA COM O PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei de boca aberta quando vi aquele monte de gente. Nem no dia da banda calipso no carnaval estava tão lotado daquele jeito. Minha mãe queria que eu votasse no sirino mas até ela já é Nono então eu vou votar é no nono. agora eu sou 15 pessoal!

    ResponderExcluir
  4. O Ribamar já sabe que vai perder....

    Ontem era tanta gente naquele comício do Nono ...

    Minha irmã era Sirino e mudou...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Até o dia 7/10/12 as 20:00hr... No qual vamos dar o grito da Mundança...

    ResponderExcluir
  6. com certeza vai dar NONO é 15 15 15 é QUINZEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho tão patetico pessoas mudarem seu voto por causa de numero de pessoas em um comicio,só mostra que não tem caráter.

    ResponderExcluir
  8. KKK o desespero de você e grande pq o candidato da paz Nono o seu pessoa que acompanha a compra de voto andam armados... Coitados de quem vota nessa peste

    ResponderExcluir
  9. É carecao tu vai pegar o caminho de Brasília de NOVO.Vá com Deus e deixe Santa Inês continuando na PAZ como sempre teve e dê um abraço na Dilma.

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniel, e os comícios de Ribamar e Sirino só tem palanque? porque não mostram o povo? não vivemos uma democracia? seja mais profissional, OK?

    ResponderExcluir
  11. Claro que vai ter mudança tenham fé, sai Robeth e entra NONO..Vamos mandar a Carminha (Ribamala) de volta pra Basília

    ResponderExcluir
  12. SO SEI DIZER UMA COISA O NONO ME DEU 400,00 REIAS E VOU VOTAR É NO 40 E PRONTO TO NEM AI TEM BESTA BABAO POR AI QUE NÃO GANHA POPRRA NEHUMA PELO 15 E AINDA VAI SOFRER A CONSEQUENCIA DE QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  13. Comprando muitos votos vcs ganham mesmo, eu sei que vcs compraram muitos votos nao parava de sair material de construção da julia construção e do godofredo ate carros alugaram pra da conta da entrega de materias, fora as cestas basicas que saiam do meireles e do mirim, e a compra descarada de voto ate nas escolas ate os diretores estavam passando os santinhos com a nota de 100 reais, assim eu quero ver quem perde eleições o povo e burro e ignorante pois a pessoa que compra voto ja ta mostrando que nao tem valor nenhum e e bem o tipo do 15, quero ver ganhar eleição sem compra de voto, de hoje pra amanha eles estao tudo no interior comprando voto, e ainda tem a cara de pau de dizer que e honesto.

    ResponderExcluir
  14. santa ines nao deveria ter mais eleiçoes e sim leilões por que so quem ganha e quem libera bmais dinheiro comprando o voto do povo, mais lembre 50 reais que voce ganha hoje e 1000 que ele ta tirando da prefeitora. acorrrda santa ines o povo que mudança o pova ta cansado de sofrer, santa ines que mudança santa ines que sirino 43

    ResponderExcluir
  15. O povo sabe a atual realidade de santa ines e para que isso nao mude e 15 neles e vamos para a vitoria. Anônimo.

    ResponderExcluir
  16. Está chaegsando o grande dia, não vote no candidato que nunca soube o que foi administrar alguma coisa,que anda dizendo que até o presidente dos Estados Unidos e amigo pessoal dele, que traz isso traz aquilo já está com mais de dez anos em brasilia e ainda não aprendeu como fazer um projeto ou requerimento pra trazer alguma coisa pra cidade que diz tanto amar, ainda fica falando que está preparado pra ser prefeito, que cara de pau, comdez anos não aprendeu a legislar ainda, imagina administrar, assim ele já um pequeno hospital dele foi tão bem administrado que serve hoje não pra atender paciente, mas atender os seus sem noção no comiter que estão perdendo a paciência tentando receber dinheiro que ele deve. Por isso eu peço seja consciente honesto com vocês mesmos não sejam apaixonados, a paixão maltrata e mata. O melhor no momento pra Santa Inês só tem um NONO 15.

    ResponderExcluir
  17. NO DIA 7 DE OUTUBRO SÓ VAI DAR NONO 15!

    ResponderExcluir
  18. Que pesquisa é essa? Aquela fraudada que a justica eleitoral impediu de ser publicada? Compre-me um bode. Santa Ines é 40. Quem viu a discreta passeata de 20 mil pessoas hoje já pode afirmar que Ribamar é o novo prefeito de Santa Ines!

    ResponderExcluir
  19. Dia 7 os 40 vem tudo aqui só falar besteira. chorar falar merda. Ei daniel publicar uma nota na hora em que o nono ganhar. que tu vai ver kkkkkkkk aff.

    ResponderExcluir
  20. PREFEITO MILTON LEMOS E CHARLES LEMOS(CANDIDATO DO PREFEITO), COMPRAM VOTOS À 3 MIL REAIS CADA.
    Desde que o prefeito Milton Lemos comprou o ex-prefeito Aveny Pacheco (famoso na CPI do narcotráfico por roubo de cargas na rodovia BR 316 e venda de notas frias, junto com seu ex-socio que é dono de uma rede de supermercados na região) por 1 milhão de reais e mais 5 vereadores por 300 mil reais, tentando realizar uma eleição no município de Amapá do Maranhão com apenas 1 candidato (o seu). O eleitorado ao ver o desrespeito desta atitude, que é contado por eles aos quatro cantos do município como marketing político, convocou através de um pedido de socorro outros candidatos, afim de acabar com esta corrupção, além de repudiar o candidato da situação.
    Entraram na disputa três candidatos de reputação justa e honesta, Tate do Ademar, Tales e Drª Aline.
    No último comício realizado dia 4 de outubro 2012, o candidato Tales subiu no palanque da candidata Tate(principal concorrente ao cargo de prefeito) e se uniu á ela para conseguir a vitória e especula-se que a outra candidata Aline também irá se unir ao grupo supostamente vitorioso.
    Com esta nova versão dos fatos, o atual prefeito e o seu candidato Charles Lemos revestiram as eleições deste município em fraudes e compras de votos por puro desespero em ver a população se voltando para a oposição política.
    Uma das envolvidas neste poço de fraudes é a candidata a vice Nete do sindicato rural. Que receberam mais de 3 milhões de reais de verbas do INCRA do convenio PA BOM bastos, dinheiro que era pra ser investido em melhorias das vias que dão acesso de alguns povoados a sede do município, além de casas populares. Este dinheiro foi desviado para compra de votos a 3 mil reais cada e também revestidos em tijolos, telhas e cimento com o mesmo propósito, comprar votos da população carente.
    Se as autoridades não tomarem as devidas providências, eles poderão até domingo mudar o curso das eleições com a compra de votos em Amapá do Maranhão.
    Só para afirmar as alegações aqui contidas, ontem 5 de outubro de 2012, durante toda a noite emissários de Milton e Charles Lemos correram bairros humildes e periféricos comprando votos com bolsas nas mãos, supostamente com dinheiro.
    Componentes de outras coligações saíram na tentativa de evitar esta corrupção, mas foram intimidados por homens armados com revólveres 38. Uma imagem semelhante à uma”cachorra no cio, perseguida por 100 cachorros”.
    AMAPÁ PRECISA DA PRESENÇA DE AUTORIDADES DA JUSTIÇA, ELEITORAL OU FEDERAL SEJA ELA QUAL FOR, POIS A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA E TALVEZ AS ELEIÇÕES NÃO COMECEM E SEJA TRANSFORMADA EM UMA BENEDITO LEITE DO PASSADO.

    ResponderExcluir
  21. o cadidato que vai para televisão e diz que nao compra voto cuidado! esse é que compra mesmo! quem não compra voto não precisa falar que não compra.Acredite nisso!

    ResponderExcluir
  22. quem diz que não compra voto, esse é que compra mesmo! quem não compra voto não precisa dizer

    ResponderExcluir
  23. TCHAU RIBAMAR MANDA UM ABRAÇO PRA DILMA

    ResponderExcluir
  24. VOCÉ CONHECE O AKSON 25025

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKK RIBAMAR VAI PERDER

    ResponderExcluir
  26. EITA O NONO ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  27. e vai rolar a festa....a turma do 15 mandou avisar, se vc é 40 ou 43, ainda ha tempo de mudar

    ResponderExcluir
  28. todo mundo é quinze!!!

    ResponderExcluir
  29. NONO NONO NONO É 15!!!!

    ResponderExcluir
  30. só deus saber o que o melhor pra santa ines por isso vou aguarda amanhão pra vem vai ganhar

    ResponderExcluir
  31. ... Hj pela mnha quem foi a feira proximo a rua do carmo ..viu .ou mlhor sentiu o pessimo cheiro q estava incomodando as pessoas que estavam trabalhando e as q estavam comprndo... Issso eh uma grande falta de consideraçao cm o ser humano... E aind diz que temos uma otima gestao.. Afff faça-me um favor... Acorda santa ines eh hora de mudança .. Bota bota bota 40 neles ....:)

    ResponderExcluir
  32. ... Hj pela mnha quem foi a feira proximo a rua do carmo ..viu .ou mlhor sentiu o pessimo cheiro q estava incomodando as pessoas que estavam trabalhando e as q estavam comprndo... Issso eh uma grande falta de consideraçao cm o ser humano... E aind diz que temos uma otima gestao.. Afff faça-me um favor... Acorda santa ines eh hora de mudança .. Bota bota bota 40 neles ....:)

    ResponderExcluir
  33. daniel vc agora o que vai dizer,pode chora pode gritar,é 40 mesmo seu babão,eu falei pra vc mas vc não ouviu achava que o dinheiro manda mais,agora engole de guela a baixo,vc se vendeu barato rapaz

    ResponderExcluir
  34. achei foi bom pra esses otario que fazia chacota do 40 uma lavagem voçes sao acara da derrota

    ResponderExcluir
  35. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA! Não adiantou coação,intimidação,dinheiro...nada disso adiantou! Valeu Santa Inês.ate que enfim,acordou!!!! Agora vamos ver quem é mais mercenário : Daniel x Silveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.