18 de outubro de 2012

Vianey Bringel registra passagem do Dia do Médico







"Parabéns a todos os médicos, que o Senhor nos ilumine e continuemos sempre com esse exemplo de luta e coragem. Um forte abraço!"
Vianey Bringel  


 

Médica por formação, a deputados estadual Vianey Bringel (PMDB) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa para lembrar a passagem do Dia do Médico, comemorado nessa quinta-feira (18). A deputada destacou a importância social destes profissionais e os desafios que enfrentam diariamente.

“Que a data não seja apenas para exaltar o médico, mas para uma reflexão de todos nós na busca de melhores condições de trabalho, remuneração digna pelo serviço prestado e principalmente reconhecimento que todo o esforço diuturno em salvar vidas, valeu apena”, destacou Vianey
, que também reclamou da baixa remuneração paga pelo Sistema Único de Saúde (SUS) à categoria.
Graduada pela Universidade Federal do Maranhão no ano de 1983, Vianey Bringel exerceu a medicina exclusivamente até 2004 quando iniciou a vida política por ocasião da eleição de seu marido para prefeito de Santa Inês. Em 2010 conquistou o mandato de deputada estadual, tendo sido eleita pelo PMDB (Partido Democrático Brasileiro) com 61.769 votos.


3 comentários:

  1. Hudson Martins de Sá18 de outubro de 2012 às 21:28

    Eu não gosto do Bringel mas a deputada é 10. Parabéns Vianey. A senhora é nossa representante legítima.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DEPUTADA E PARABÉNS AOS MÉDICOS DE SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  3. Hospital de alta complexidade deputada, era p/ começar ontem, e tem 180 dias p/ inauguração, vamos cobrar na tribuna assembléia estamos de olho eleições 2014!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.