11 de dezembro de 2015

Caps Santa Inês realiza confraternização


O Centro de Atenção Psicossocial (Caps II) Antonio Seba Salomão realizou, no último dia 08, a sua tradicional confraternização de final de ano. O evento ocorreu na sede da instituição, na Rua Luís Barros Elouf, bairro Aeroporto, e reuniu dezenas de usuários, pais e convidados.
Iniciada às oito horas da manhã, a confraternização englobou exposição de trabalhos artesanais; realização de palestras com pastor e padre, os quais explicaram o real significado do Natal. Além disso, aconteceram apresentações ensaiadas pelos usuários dos serviços da Caps Santa Inês, os quais se divertiram e participaram de sorteio de brindes, com a programação encerrando com um almoço servido aos presentes.
A coordenadora do Caps, Stephane Tavares, falou da importância do evento. “É importante a realização desta confraternização, porque é uma forma de estarmos trabalhando com eles a reinserção social, a autonomia e também é uma forma de interagir com a comunidade e usuários”, disse a Stephane.

A comunidade elogiou as apresentações e a forma como os usuários são tratados no Centro de Atenção Psicossocial de Santa Inês e agradeceram aos organizadores da confraternização.
A assessora do Gabinete da Prefeitura, Aparecida Vieira, destacou que o Caps desenvolve um trabalho humanizado, onde cada usuário participa de forma igualitária. “Esta confraternização é realizada com muita alegria e muito amor por esses pacientes. Dentro de suas áreas, nossos multiprofissionais buscam atender às necessidades dos usuários. É um trabalho compensador realizado em prol dos usuários do Caps Santa Inês”, disse a assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.