23 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santa Inês inaugura mais um poço construído com recursos próprios



O último sábado (19/12) foi de festa para os moradores do bairro Vila Adelaide Cabral, em Santa Inês. Após muitos anos de sofrimento por falta de água em suas casas, tendo que acordar na madrugada para encher baldes com um pouco do líquido que vinha às suas torneiras e ter que percorrer longas distâncias para conseguir abastecer suas residências, os moradores do bairro comemoram muito a inauguração do poço construído pela Prefeitura.
A festa de inauguração entrou pela noite, com a presença do gestor Ribamar Alves e grande comitiva, sendo recepcionado por uma multidão, que se deslocou até o local do evento (encontro das ruas dos Imigrantes com Olho D’Água) para agradecer por essa benfeitoria vital para suas famílias. Além do poço, foi inaugurada também uma praça iluminada, a qual ganhou o nome de um dos moradores ilustres do bairro, o falecido cantor Evaldo Cardoso.
Emocionados, moradores de todas as idades comemoraram e agradeceram ao prefeito pelas obras construídas e inauguradas naquele momento na Vila Adelaide Cabral. A moradora Marli foi uma das que usou o microfone para agradecer ao gestor. “Eu quero agradecer ao prefeito Ribamar Alves pela água que ele colocou em nosso bairro. As pessoas sofriam carregando água na cabeça. Idosos sofrendo de madrugada sem água para suas necessidades. Graças ao prefeito acabou esse negócio de falta d’água em nosso bairro. Obrigado, doutor Ribamar”, exclamou a moradora.
O prefeito resumiu o momento. “Nós respeitamos a população. Acabou o tempo da história de ‘lata d’água na cabeça’. Não precisa mais lata d’água na cabeça; acordar na madrugada para esperar água chegar. A partir da inauguração deste poço a água vai jorrar nas torneiras de todos os lares deste bairro. O bem mais essencial da vida é a água. E em homenagem o grande cantor brega estamos inaugurando também essa praça. Parabéns a toda a população da Vila Adelaide Cabral”, disse o prefeito.

FOTOS: MAGNO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.