2 de dezembro de 2015

Municipal 2015 de Futebol movimenta zona rural de Santa Inês

O povoado Campo Novo mais uma vez foi palco da festa do futebol da zona rural, onde no último domingo (29/11) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal da Zona Rural de Santa Inês, versão 2015. A partida foi entre as equipes do Barcelona (de Campo Novo) e Bragantino (Três Satubas).

Antecedida de uma preliminar feminina entre as equipes do Campo Novo e Vila Olímpica Esporte Clube, onde o time visitante venceu por 2 x 0, a partida foi muito movimentada, com as duas equipes jogando de igual para igual. Empurrado pela torcida, o Barcelona abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Bragantino empatou, levando a decisão para os pênaltis, onde o Barcelona saiu vencedor pelo placar de 5 x 4, com o goleiro Clemer, do time da casa, defendendo uma cobrança.
O campeonato municipal da zona rural começou no dia 13 de setembro e contou com a participação de equipes dos povoados Campo Novo, Três Satubas, São João dos Crentes, Bom Jesus, Boavistinha, Barro Branco, Muriçoca, Barro Vermelho (dois times), Fazendinha, Juçaral do Capistrano e Bom Futuro final.

A partida contou com a presença do prefeito Ribamar Alves, da primeira-dama Luana Alves; vereadores; secretários e diretores de departamentos. A cerimônia de premiação foi dirigida pelo diretor do Departamento Municipal de Esportes, Edeilson Oliveira, com a primeira-dama entregando o troféu ao vice-campeão e o prefeito Ribamar Alves fazendo a entrega do troféu ao grande campeão de futebol amador 2015.

O prefeito Ribamar Alves parabenizou as equipes pelo desempenho em campo e falou da satisfação em realizar mais esta competição. “É uma grande alegria e um prazer renovado poder apoiar a realização deste campeonato. Nossa administração é voltada para tratar gente como gente. Por isso, damos apoio para os times da zona rural e premiamos os campeões com belos troféus. Temos a alegria em estar aqui prestigiando e parabenizando as equipes pelo belo espetáculo do futebol aqui em Campo Novo”, destacou Ribamar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.