3 de dezembro de 2015

Santa Inês - PRF apreende veículo roubado e prende condutor por uso de documento falso


O condutor é empresário na cidade de Monção - MA e afirmou ter adquirido o veiculo em uma concessionária da capital maranhense.
O veículo recuperado na noite desta quarta-feira, dia 02, as 22:30, por Agentes da PRF é uma estrada adventure que ostentava placa da cidade de Iturama - MG. Após ser dada ordem de parada ao condutor do veiculo, este apresentou o CRLV - certificado de registro e licenciamento veicular - que apresentou indícios de falsificação, ensejando uma análise mais detalhada do veículo conduzido pelo Sr. Luciano Maciel Soares, 24 anos de idade, que informou ser empresário na cidade de Monção e ter adquirido o veiculo em uma concessionária da capital maranhense pelo valor de R$ 42 mil reais. 

A abordagem ao veiculo ocorreu na área da Unidade Operacional da PRF em Santa Inês, situada no KM 264 da BR 316. Os agentes da PRF após as análises dos elementos identificadores constataram que o veiculo em comento era na verdade um clone de um outro veículo com as mesmas características e que este clone tratava-se de um veiculo roubado na cidade de Betim, Estado de Minas Gerais em janeiro de 2015.

A PRF encaminhou o veiculo e o condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês-MA, para os procedimentos cabíveis.

O empresário foi ouvido e já foi liberado.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.