11 de dezembro de 2015

Santa Luzia - Acidente na BR-222 deixa dois mortos no MA

Do G1 MA
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-222, por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (10), a cerca de 10 km do município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís.

O acidente foi provocado pela a presença de um boi na pista. O veículo, que seguia no sentido da cidade de Imperatriz, a 626 km da capital, para Santa Inês, a 250 km de São Luís, colidiu com o animal e logo após invadiu a contramão, onde bateu na lateral de um ônibus.

Segundo informações de Aliomar Neto, um dos passageiros do ônibus envolvido na colisão, a maioria dos 30 passageiros do coletivo estavam dormindo no momento do acidente.

“A maioria dos passageiros estavam dormindo e a gente acordou com o impacto, com a zuada do freio e no primeiro momento a gente desceu a gente viu o boi. Aí a gente imaginou que tivesse sido só ele. Só que depois que a gente desceu a gente realmente viu o que aconteceu o acidente, a tragédia. A gente viu que tinham duas pessoas. Uma já estava morta e a outra estava presa nas ferragens e estava pedindo por socorro; só que não tinha como a gente socorrer. Tentamos, mas não teve como e ele foi morrendo aos poucos. Foi uma cena bem perturbadora”, relatou.

No acidente morreram Lêuton de Sousa Leite, de 32 anos, e Manoel Vitor da Silva, 84. As duas vítimas estavam no veículo de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.