8 de outubro de 2012

Doce Vingança de Cabral





Cabral (PV)
Não é segredo pra ninguém que o ex-prefeito Cabral (PV) está com a alma 'mais lavada' do que o próprio candidato eleito em Santa Inês nesse domingo, Ribamar Alves (PSB). Não quero aqui tirar os méritos da eleição do deputado, mas é óbvio quem sem o Cabral seria ainda mais difícil para o candidato do PSB.

O ex-prefeito é, na minha opinião, um dos grandes estrategistas políticos do estado. Já não é mais um político 'bom de voto', como se diz por aí, mas sabe como organizar a coisa para beneficiar ou prejudicar alguém. Nestas eleições, ele fez as duas coisas e, diga-se de passagem, primorosamente.

Ribamar Alves dificilmente venceria estas eleições sem a ajuda de Cabral. Isso é fato. Sirino foi usado, estando consciente ou não disso, em benefício da candidatura do maior opositor do grupo situacionista. 

Cabral queria e mostrou ao atual prefeito Bringel do que um velho político com um egoísmo contrariado é capaz. Se o poder não poderia está concentrado nas mão de Cabral,  não seria 'justo' o ex-aliado gozar disso. Com essa diretiva, o ex-prefeito pautou a campanha do empresário Sirino Rodrigues. E, nesse domingo, obteve êxito. 

O sabor de ocupar o terceiro lugar com 20,55% dos votos válidos nem foi tão amargo assim para Cabral. Pode ter sido amargo para Sirino e, certamente, foi amargo para os eleitores do candidato do PV. Mas, para Cabral, foi uma doce vingança de uma velha raposa com orgulho ferido.


 

107 comentários:

  1. Que sirva de lição também para Vianey que destratou de Cabral, deram a eleição para Ribamar..e agora não toma n]tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei isso, ele é um exemplo de um cara q sabe jogar. Cabral é o cara! chupa essa manga kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O cabral arrasouuuuuuuuuuuuuu, Obrigado cabral pela a vitoria do 40!!!!!!!000000000000000000000

    ResponderExcluir
  4. "Errar é humano" colocar a culpa na pessoa ao lado é estratégico...

    ResponderExcluir
  5. tem gente que pensa q dinheiro compra tudo e mais uma vez foi provado o comtrario o maior perdedor foi o sr do bigode otrator dele quebrou e ele deve repensar na sua arrogancia, se o povo vai perder so o tempo e capaz de dizer, mais a ignorancia ja arruinou a vida de muita gente.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei.....tudo perfeito!adoerei a derrota do nono, a vitória do ribamar, que o contrário do que se fala...sempre foi bem votado, não foi por causa só do cabral não!ele merece. e gostei mais ainda, do sirino ter tido esse tanto de voto. valeu ribamar e sirino!

    ResponderExcluir
  7. Ainda esperneando meu caro Daniel Aguiar! Sugiro que vc meu amigo, recolha-se nesse momento. E que essa derrota sirva de lição para você e seu digníssimo pai Sr. Abimael de que o Jornalismo Verdade é feito com imparcialidade. Que sirva também, para que vocês possam moderar seus ânimos na próxima experiência política que participarem. E entender que na política nem sempre o lado mais rico vence. Nestes pleitos eleitorais existem muitos caminhos tortuosos e maliciosos que ficou bem claro que o Sr. Roberth e sua Sra. Dep. Vianey no alto das suas respectivas soberbas não souberam enxergar! O Sr. Cabral atingiu seu objetivo e ele não está errado! Ele queria mostrar p o Sr. Roberth que política se faz, claro que com recursos, mais principalmente com grupo. E coitado do Sr. Nono que ficou feito o cachorro que cai do caminhão de mudança! Perdido no meio desse tiroteio de alter egos!

    ResponderExcluir
  8. AMEI O JOGO DO CABRAL ISSO SIM É POLITICO INTELIGENTE.......AHAHHHHHHHA

    ResponderExcluir
  9. a culpa nao foi de Cabral a culpa foi da elite foi da ignorancia dos menbros que fizeram a campanha do 15 as pessoas nao podem menosprezar as outros o Riba é do mal ,o mal nao vence o bem ,o 15 nono tem valor o Riba nao tem, só vcs mesmo mente pequena,falta de humildade desreispeito com as pessoas foi isso que fez o 15 perder graças a Deus

    ResponderExcluir
  10. Ninguem usou o Sirino,ele foi homem junto ao irmao Fernando de manter a candidatura depois da sacangem da pesquisa que apontou Nono na frente e depois de escolher o Sousa Neto como vice.. Me poupe querer jogar culpa no Cabral,o povo de Santa ines queria mudança e mostrou isso no dia 07....Isso que dá orgulho ferido e os votos do Sirino foram votos do bem e espontâneos... Valeu Daniel Aguiar o "mestre da politica"....

    ResponderExcluir
  11. aGORA PODE FALAR OQ QUISER.SANTA INES ESTÁ EM BOAS MÃOS

    ResponderExcluir
  12. Cabral mostrou que quando se faz pela população de verdade esta sabe retribuir, mostrou que ainda vai ser pedra no sapato de muitos!!! Bem feito quem mandou a SITUAÇÃO rejeitar as contas dele!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk o que nao faz uma vitoria em ribamar ganhou porque os eleitores quizerao ele para prefeito pos ninguem manda no voto de ninguem eu votei em sirino... mais estou muito feliz porque ribamar ganhou mais ficaria decepcionada se o povo de santa ines tivese votado no 15 pos agora o que restou para o 15 foi apenas dividas e mais dividas para ele pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk agora e riba dino,, dino riba ate a concorencia ta asumindo ser 40 40

    ResponderExcluir
  14. é muita cara de pau desse jornalista em postar uma matéria dessa!
    Vc acha mesmo que o povo que apoiou o 43 iria aceitar a continuação de uma gestão de merda que foi essa durante 8 anos!
    Esse teu jornalismo está realmente fora dos eixos! Ribamar Alves ganhou pq fez uma campanha limpa, num precisou comprar votos e nem caluniar ninguem nos seus programas eleitorais como vcs o fizeram!

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo Daniel, Cabral é um estrategista,mas péssimo estrategista que vai contra um ex-aliado e favorece um dos maiores inimigos dele, quem não sabe em Santa Inês o que Ribamar tentou fazer com Seu Cabral. Pior, o mau que ele fez agora com a populção de Santa Inês elegendo Ribamar, tudo isso por ele acha que é dono desta cidade. Eu sinto muito,a sua estratégia foi tambem contra ele mesmo só assim Ribamar tirou ele de seu caminho pra sempre. que idiotece, sempre fui contra Ribamar, mas, meus parabens Ribamar.

    ResponderExcluir
  16. O povo ignorante. Leiam o texto de forma correta. Não sabem nem ler e querem se sentir ofendidos. Tenha santa Paciência. Não vi nenhum desrespeito. E eu concordo em gênero, número e grau com tudo que tem aí.

    ResponderExcluir
  17. VOTEI EM RIBA 40. E AGRADEÇO DEMAIS AO CABRAL POR TER NOS AJUDADO NESSA CAMPANHA. É 40 CHUPAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Valdevino Cabral filho esqueceu uma richa antiga e mostrou para Bringel quem manda nessa cidade. Ribamar é só um aproveitadorzinho barato. Sirino fez uma campanha limpa e elegeu o aproveitador.Boa sorte ao povo de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a vitória do Dr. Ribamar estas pessoas tem q aprender a tratar gente como gente acredito e espero q tudo melhore

    ResponderExcluir
  20. valeu sou 40.....e riba e dino .parabens...povo do 40..

    ResponderExcluir
  21. valeu sou 40.....e riba e dino .parabens...povo do 40..

    ResponderExcluir
  22. trite muito triste usar botar culpa nos outros das suas frustrações , trite muito triste..............

    ResponderExcluir
  23. Cara se tem uma pessoa que saiu perdendo nesta eleição foi você, você se mostrou o cara antipatico e mentiroso, essa é a primeira e ultima vez que eu entro neste blog de pessima qualidade e de informações tendenciosas.

    ResponderExcluir
  24. Daniel, parabens pela materia. Não se deixe levar por esse povo mediocre. Cabral é vingativo. Por um capricho, deu espaço para Ribamar se eleger, só quem vai sofrer com tudo isso é o povo. Quem nao sabe que Ribamar Alves é o fiasco, questão de dias: familia hadad, sua propria familia, suas cunhadas: valquiria, Aparecida(viuva do seu irmão Luis Carlos), seu irmão policial que se acha dono do mundo e outros mais.....,sem falar em negociatas com politicos de brasilia e de outras cidades.sem falar nos marginas e traficantes que ele apoia da cidade,Oh, Santa Ines, só Deus pra ter misericórdia. Realmente, mas que os olhos de Deus esteja atento a tudo isso. Sem falar no coitado do Sirino, que ta falido, vendeu até sua fazenda, foi um marionete nas mãos de Cabral.

    ResponderExcluir
  25. cabral verdadeiro judas

    ResponderExcluir
  26. Quero ver a cara dos 4000000000000 durante esses 4 anos, como nao vai ter diferença em sta. ines.mesmo como prefeito,ele nao vai permanecer em santa ines para atuar sua função. quer ver?

    ResponderExcluir
  27. De fatoO Cabral sempre teve fama de vingativo, e mais uma vez comprovou isso.E o povo deve fiscalizar as AÇÕES POLÍTICAS, não só de quem foi eleito mas, de todos os políticos que fazem o jogo político, para não se tornarem ALIENADOS e acabarem se tornando MASSA DE MANOBRA destes.

    ResponderExcluir
  28. Santa ines nunca queria Ribamar em prefeitura vamos aguardar algo aqui. Nao tem nada aqui e trouxe foi muita baixaria e corrupcao....se ele fez isso pense nesta prefeitura.Santa ines falta muito e ele terá q usar ate hospital do bringel ainda.Imagino o Bringel soorrindo da cara dele nos hospitais daqui oense geeente..o povo vai sofrer tanto e Bringel so olhando...Luana quero ver fazer melhor q Vianey duuvideodó...

    ResponderExcluir
  29. ENGRAÇADO O QUE ROBERTH FEZ COM CABRAL NÃO CONTA. PARA QUEM SABE EM TODA POLITICA SEJA PARA PREFEITO OU DEPUTADA EXISTEM ACORDOS POLITICOS E ESSES AS VEZES É MELHOR NÃO QUEBRAR E FOI O QUE O ATUAL PREFEITO FEZ. ELE PROVOU NADA MAIS NA MENOS QUE O SEU PRÓPRIO VENENO AGORA ELE SABE O QUE É REALMENTE A POLITICA. MAL ENTROU NO ÔNIBUS JÁ QUER SENTAR NA JANELA.NÃO ENTENDO COMO VIGANÇA CARO DANIEL E SIM JUSTIÇA. HOMEM TEM QUE TER PALAVRA E ESSA DR. CABRAL MOSTROU QUE TEM A DOIS ANOS ATRAZ E AGORA TAMBÉM. E SE FOSSE AO CONTRARIO AI O ROBERTH ESTARIA CERTO?

    ResponderExcluir
  30. marta gina disse...
    O cabral arrasouuuuuuuuuuuuuu, Obrigado cabral pela a vitoria do 40!!!!!!!000000000000

    ResponderExcluir
  31. valeu sou 40.....e riba e dino .parabens...povo do 40..

    ResponderExcluir
  32. vc como jornalista nao deveria desmerecer a vitoria de Ribamrar 40. + vc deve ta com muito odio ja q seu tao adoravel nono nao venceu...inveja doi ne kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Cabral não tem merito nenhum na vitória de Ribamar Alves,o povo sim, quis e teve mudança. " Não sei se as memorias curtas de plantão lembão da dispulta entre Rimamar Alves e Roberth Bringel, que o povo ja comemorava a vitoria de Ribamar que liderava com uma serta vantagem quando derrepente um apagão muda a história". Nós povo de Santa Inês estamos acostumados a ver politica suja em nossa cidade e como diz o velho ditado"O CACHIMBO E QUE FAZ A BOCA TORTA" o povo foi as urnas e mostrou como se faz politica,e se não houvesse a força policial para combater os crimes eleitorais mais frequentes o resultado das eleições teria sido outro muito desastroso.Batalhamos por mudanças sonhando com o melhor para Santa Inês e Deus nos mondou Ribamar para governar Santa Inês.Parabéns Ribamar Alves Parabéns Santa Inês!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. dizer que ribamar fez uma campanha limpa kkkk nao vamos esquecer o sequestro os panfletos e tambem teve gente dele comprando voto enquanto ele na tv mandava receber dinheiro de quem queria comprar.nao sou prefeta vou dar 2 anos para voces cairem na real.a briga ali vai ser feia de cargos e a familia da luana vai estar toda la.

    ResponderExcluir
  35. Francamente caro Daniel, se Cabral ajudou ou não, o que importa????????? O povo q quis assim, foi mais q provado ontem..... O povo acordou, acabou com a ditadura, derrubou os q se consideravam donos de Sta Inês e do povo....cansou de humilhação, menosprezo com a classe trabalhadora e humilde!!!!! Riqueza sem humildade não é nada..a culpa da derrota foram eles mesmo q durante 20 anos não valorizaram o voto dos eleitores dessa cidade...Santa Inês mostrou q pobre também vota e que é a maioria como todos sabemos, já q a situação menosprezava os pobres, por que tão se queixando agora???????? Pobre é ser humano também,e merece respeito!!! Ribamar mereceu sim esse mérito e povo entendeu direitinho....Santa Inês ganhou uma nova chance de se tornar uma cidade bem melhor e bem renovada....Parabéns Ribamar!!! E como o nosso prefeito RIBAMAR mesmo disse em entrevista hoje: não sou inimigo de ninguém, apenas adversário político, e vou trabalhar para os VENCEDORES e vencidos!!!! Por isso jornalista, não se preoucupe, vai dar tudo certo!!! é só comemorar a libertação e independência de Santa Inês do grupo ditador!!!

    ResponderExcluir
  36. E EM SANTA INÊS A INTELIGÊNICA (VALDIVINO CABRAL FILHO) SUPEROU A ARROGÂNCIA! (BRINGEL E ALIADOS)
    BEM TODOS NOIS SABEMOS QUE TODA ESSA BRIGA DE EGOS EM NADA TEM HAVER C O AMOR PELA NOSSA CIDADE! POR QUERER FAZER DE SANTA INÊS UMA CIDADE MELHOR PARA SE MORAR E CRIAR OS FILHOS.O NEGOCIO AI MEU POVO É INTERESSE PESSOAL! ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO!
    VOTOU PERDIDO QUEM VOTOU EM SIRINO? NÃO!!! VOTO PERDIDO É AQUELE Q VC VOTA EM UM CANDITADO Q VC TEM CERTESA Q ELE NÃO VAI COMPRIR NADA DOQUE DISSE! AFINAL DE CONTAS QUEM QUER PEGAR GALINHA JOGA MILHO NUM DIZ XÔ! MAIS SERÃO 4 ANOS E TEREMOS TEMPO D SOBRA PARA COBRAR AS PROMESSAS FEITAS! TA TD DOCUMENTADO VIU SRº PREFEITO!

    ResponderExcluir
  37. Sirino entrou com o pé direito na política. É questão de tempo... Ribamar que o diga né?? O q importa é que Roberth, Cabral, Roseana, bita de Barão, Nono, Vianey e idólatras destes, não terão mais vez aqui em Santa Inês. Parem de espernear feito menino birrão, e vamos torcer pelo sucesso da administração do Ribamar, pois torcer contra,é coisa de gente fraca. Ribamar é o prefeito dos 40,43 e dos 15, querendo ou não... Ele é prefeito de Santa InÊs.Agora é com vc Ribamar. Está nas suas mãos, a continuidade da libertação do povo de Santa Inês!!!

    ResponderExcluir
  38. FAZER ELOGÍOS AO CABRAL É MUITO FÁCIL, MAS É PRECISO QUE SE DIGA A VERDADE: CABRAL NÃO FOI CANDIDATO PORQUE É FICHA SUJA, VOCÊS QUE O ELOGIA TANTO COM UM GRANDE ESTRATEGISTA, EU O CONSIDERO UM DOS MAIORES CORRUPTOS DA HISTORIA POLÍTICA E QUE JÁ PASSOU PELA PREFEITURA DE SANTA INÊS, E QUEM COMPROVA ISSO SÃO OS TRIBUNAIS QUE ENCONTRARAM ROMBOS ABSURDOS NAS SUAS PRESTAÇÕES DE CONTAS, ORA VAMOS EXPURGAR ESSE TIPO DE POLÍTICO. E TEM MAIS PARA QUEM NÃO SABE ELE É O MAIOR GRILHEIRO DAS TERRAS DE SANTA INÊS, É VERDADE QUE ELE PAGOU PARTE DAS TERRAS DA ROCHEDO, MAS, FICOU COM O MAIOR PEDAÇO DE TERRA,COLOCANDO EM NOME DO SEU FILHO E TAMBEM EM NOME DE LARANJAS. ELE NÃO VAI TER MAIS VEZ NA POLÍTICA DE SANTA INÊS, ESTÁ COM OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADO DURANTE 8 (OITO) ANOS E AINDA TEM OUTRAS CONTAS PARA SEREM JULGADAS,E TALVEZ VAI FICAR COM OS DIREITOS CASSADOS POR MAIS DE 20 (VINTE) ANOS.

    ResponderExcluir
  39. Bringel tratou o povo como bicho, humilhou muita gente... agora tá chorando!!!! muita gente foi mal tratada por esse gestor.... chega de humilhar o povo seu cavalo, volta e vai estudar!!!!!!!!!!1 educação com as pessoas!!!!!!!!!!! votei 43 e torcia pelo 40

    ResponderExcluir
  40. eee falta do q fazer hein galera...

    ResponderExcluir
  41. Esqueçam tudo, agora e pedir a Deus que abençoe o Riba para que ele possa ser o prefeito do povo e que tenhamos uma cidade melhor pra todos nós.

    ResponderExcluir
  42. Em boas mãos será, melhora tenho dúvidas

    ResponderExcluir
  43. Em boas mãos será, melhora tenho dúvidas

    ResponderExcluir
  44. Gostei Daniel Aguiar... Vc é o cara...

    ResponderExcluir
  45. SIRINO NAO TA DECEPCIONADO, ELA FEZ UMA BELA CAMPANHA E É A SUA PRIMEIRA VEZ, E SEM SOMBRA DE DUVIDAS SAIU FORTE COM SUA BASE ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  46. Gostei Daniel Aguiar... Vc é o cara...

    ResponderExcluir
  47. Gostei Daniel Aguiar... Vc é o cara...

    ResponderExcluir
  48. Essa é uma verdadeira história pra boi dormir. Cabral e Bringel são políticos conservadores, retrógrados. Eles não se reciclaram. Santa Inês precisa de líderes antenados com as novas formas de conduzir a administração pública. O deputado Ribamar Alves é um dos políticos maranhenses mais preparados para o exercício do Poder Executivo.

    ResponderExcluir
  49. Bela parceria Cabral e Ribamar, valeu mesmo! e para os cabralinos que achavam impossivel e brigavam pelo "omi" fica a lição: vale tudo quando o que está em jogo é o poder, até mesmo se aliar ao inimigo!!Obrigada Cabral!! Mas não se anima muito porque você também não tem mais vez... é nóis 40!!!

    ResponderExcluir
  50. PELO MENOS O DINHEIRO DO SUS, NAO VAI MAIS PARA A FAMILIA PRIVILEGIADA...

    ResponderExcluir
  51. em primeiro lugar gostaria de dizer,que se RIBAMAR ganhou eleiçao foi merito dele e naum de CABRAL,e me poupe DANIEL para esses comentarios de pessima qualidade .O povo queria mudança alternancia de poder e o atual prefeito so serve pra pra gastar recursos em construçao de hospital proprio e beneficia sua familia

    ResponderExcluir
  52. Daniel vc me decepciona muito querido, lembro que quando vc chegou à Santa Inês, cheio de esperanças e com uma visão de futuro, e não sei por quanto hj anda defendendo o grupo que se aproveita da situação pra ficar podre de rico, mas não tem problema amigo, ainda tem tempo de vc voltar a ser o velho Daniel de sempre. Apesar de tudo gosto muito de vc, com certeza se vc relembrar um pouco do seu início aqui, saberá quem está te escrevendo essa mensagem. Abraços

    ResponderExcluir
  53. TRISTE AQUI FOI VER COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE ASSUMEM JÁ ESTAR TORCENDO CONTRA RIBAMAR SÓ PARA TEREM O PRAZER DE DIZER LÁ NA FRENTE QUE ESTAVAM CERTOS.TORCER PELO MAL DO POVO POR CAUSA DE PAIXÃO POLÍTICA É SIMPLESMENTE É O SUMA DA IDIDOTICE.QUE DEUS OS PERDOE.DÁ-LHE RIBÃO.

    ResponderExcluir
  54. CABRAL FOI TRAIDOR COM SEBA,DR GABRIEL,DR ORLANDO E AGORA COM O POVO DE SANTA INES, ELE NAO ESTAR MAIS NEM AÍ PARA O POVO DE SANTA INES QUE TANTO GOSTOU DELE, VALEU SEBA COMO DIZ MEU AMIGO JOSINO RESSUSCITARAM SEBA AGORA QUE SE SEGUREM; CABRAL É TRAIDOR DE CARTEIRINHA ISSO NÃO É NOVIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  55. O melhor de tudo é ver, vcs 40, agradecendo ao Cabral pela vitória. Nossa! Reconhecer em público a incompetência do amorzinho de vcs é demais, não? Alguém que usa do egoísmo e estrategismo de outro para vencer uma eleição, é digno de q? De vergonha, no mínimo.

    E quanto ao Sirino, ele fez mesmo uma campanha limpa e estou certa de que suas intenções eram sim, as melhores...Mas que consciente ou inconscientemente ele foi usado, ah isso foi!

    O que Cabral queria era ver o Robert cair do cavalo, ainda que isso custasse o bem da cidade. É, são esses aqueles que dizer ter o melhor p nossa cidade. Políticos capazes de tudo quando estão com seu orgulho ferido.

    ResponderExcluir
  56. EU SOU UM ELEITOR DE CABRAL MAS....
    CABRAL SE MOSTROU MAIS UMA VEZ UM PESSOA ARROGANTE, MAQUIAVELICA, UMA PESSOA QUE SE DIZIA AMAR SANTA INÊS. ASSIM CABRAL É AMAR SANTA INÊS?, A MAORIA DAS PESSOAS QUE VOTARAM NÃO QUERIA RIBAMAR COMO PREFEITO, MAS CABRAL O COLOCOU LÁ, INDUZINDO AS PESSOAS DO INTERIOR E DA CIDADE E ATÉ MESMO SIRINO, COM PESQUISAS FALSAS, DE QUE ELES IRIAM GANHAR AS ELEIÇÕES, DIVULGOU UM PESQUISA (FALSA) NO POVOADO BARRO VERMELHO ONDE FEZ UM COMICIO, DIZENDO QUE SIRINO TERIA 30% DOS VOTOS E QUE GANHARIA AS ELEIÇOES, E QUE RIBAMAR SERIA 3 COLOCADO, CABRAL TRAIU SANTA INÊS , ASSIM COM ELE TRAIU ALEXANDRE, SEBA , GABRIEL, ROSEANA , DR ORLANDO, DR. ROBERTH E ATÉ SEU COMPADRE JOAO ROLIM QUE TAMBEM ACREDITOU NA VITÓRIA DO SIRINO, OLHA PRA QUEM FALAVA PARA TODA POPULAÇÃO DE SANTA INÊS E DO MARANHÃO, QUE RIBAMAR ERA SEU INIMIGO MORTAL, POR TER CONTRATADO PISTOLEIRO PARA LHE MATAR, POBRE DO SIRINO QUE CAIU NESSA.
    DR. CARBAL ESCREVEU SUA HISTÓRIA EM SANTA INÊS COMO UM DOS MAIORES TRAIDORES POLÍTICOS DE SANTA INÊS.
    DR. CABRAL SANTA INÊS NAO MERESSE PESSOAS COMO VC.
    AINDA TEM PEDRO TAVARES QUE ESTA RINDO A TOA, COM TODA ESTA SITUAÇÃO, POIS ELE NUNCA DEIXOU DE SER RIBAMAR, VEIO PARA O LADO DE CÁ SÓ PARA CRIAR A SEPARAÇÃO DO GRUPO HOJE ELE ANDA FALANDO QUE FEZ O QUE RIBAMAR NUNCA TINHA CONSEGUIDO, SEPARAR O GRUPO. PARABENS PEDRO TAVARES, ESPERO QUE VC NUNCA PRECISE DO GRUPO QUE QUER VER SANTA INES CADA VEZ MAIOR

    ResponderExcluir
  57. Daniel, não o defende, fala a verdade... Sem palavras "chulas". São palavras de uma pessoa que entende de política. Sim, a democracia aconteceu, Ribamar é o novo Prefeito de Santa Inês, vamos esperar que cumpra tudo o que foi dito. Cabral no final perdeu, o candidato Nono, que tinha o apoio do Dr. Roberth Bringel, conseguiu vencê-lo, porém o Dr. Ribamar é o vencedor dessa política.

    ResponderExcluir
  58. AVERDADE È Q EU E MUITOS ESTAO PRESENCIANDO DOIS FEITOS IMPORTANTE P/ESSA CIDADE 1°=QUEM LIBERTOU NOS DOS DONOS DE SANTA INES ANTIGAMENTE DAS TERRAS? 2°=QUEM NOS LIBERTOU Q POSSAR ENTRAR NOVOS CONCORRENTES Q ATE HOJE NAO È PERMITIDO EX:COMBUSTIVEL PREÇO TABELADO,HOSPITAL PARTICULAR,TRANSPORTE PUBLICO,APENAS UM SUPERMERCADO GRANDE PODE MANDAR. APARTIR DE 01/01/2013 SANTA INES ESTARAR TOMANDO NOVOS RUMOS P/A ENTRADA DE NOVOS EMPRESARIOS OU SEJA OPÇOES DE CONCORRENCIA Q NAO TEMOS ......

    ResponderExcluir
  59. FALO A TODOS Q NAO SOMOS NOS QUE ESCOLHE OS LIDERES P/CONDUSIR O POVO DO SENHOR E SIM È O TODO PODEROSO Q ESCOLHE MESMO SENDO DE ULTIMA HORA P/MUITOS.O MESMO DEUS Q ESCOLHEU MOISES PARA GOVERNAR SEU POVO CONTINUA SENDO O MESMO DEUS DE HOJE POR ISSO DEUS È CONOSCO MUITO OBG SENHOR DOS SENHORES...

    ResponderExcluir
  60. Anônimo
    Gostaria que as pessoas tivesse mais respeito pelo cabral pois omesmo foi um otimo gestor moralisou nossa cidade, trbalhou na Educaçao, Saude, entre outras, os apaixonados tem inveja , mais a resposta tai as pessoas nao esqueceu parabens Dr. Cabral vc é muito especial um vencedor só fala mal quem não lhe conhece.

    ResponderExcluir
  61. Nao colocaremos a culpa em Cabral,alias muito dos eleitores do candidato Sirino preferiam votar no Dr.Ribamar do que no SEGUNDO (Nono) , pois quem conhece a indole do proprio saberia que santa ines so tinha a perder muito mais,a compra de votos pelas madrugadas e o desespero para ganhar comprovaram que dinheiro nenhum compra ou comprará a dignidade do povo que escolheu a mudança e liberdade de uma ditadura que ainda existia em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  62. sinto muito -lhe diz-apontar meu querido com Cabral ou sem Cabral o Rimar Ales ganharia de qualquer jeito a população de Santa Inês acordou

    ResponderExcluir
  63. Não concordo SEU ANONIMO. INIMIGO SEMPRE INIMIGO... O LUGAR DE CABRAL COMO TRAIDOR SERIA MANDAR SEUS ALIADOS SE VIRAR IR PRA CONZINHA OU SALA DO CANDEDATO VENCEDOR COMO O GRANDE ARTI(CÚ)LADOR DE FOFOCA POLITICAGEM BARATA PEDRO TAVARES COM SUAS FAMOSAS CARTINHAS FRACAS QUE TENTOU MEXER COM QUEM JÁ MORREU! NÃO! TUTUQUE NÃO TUTUQUEEEEEEEEEEEEEEEEE HOMEM SE RESPEITA! CABRA MACHO SE RESPEITA!O BANDO DO BEL JÁ MORRERAM TODOS. MAS VC VIVE.SEU PERDEDOR !!!! DIABO VELHOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  64. Oh Daniel Aguiar, esse seu relatório não foi convicente,
    pois o mérito do Dr. Ribamar vem desde o ano de 2004 que tiraram a prefeitura dele. Então o Cabral não fez nada para beneficiar ou derrubar alguem, se fosse assim o candidato dele teria ganhado!
    Dalyane Ramos!

    ResponderExcluir
  65. É claro e evidente que Ribamar Alves só ganhou pq o grupo se dividiu.Se não fosse,é claro que ele não tinha ganhado.Depois falava na televisão que a compra de voto é crime,mas se ele era o primeiro a comprar,passou três dias indo para o interior só comprar voto,meu cunhado mesmo recebeu 100 reais dele.Santa Inês agora tem um prefeito ficha suja vejam no site www.alertaantonina.org lista de politicos ficha suja.Velhaco,Não gosta de pagar suas dívidas isso é fato,muitas pessoas trabalharam pra ele e ele nunca pagou,uma pessoa dessa não serve para governar uma cidade,coitado dos funcionários,todos vão perder a credibilidade no comércio.Nunca votei nele,não voto,e nunca vou votar.

    ResponderExcluir
  66. PEDRO TAVARES E CABRAL NÃO SE FEZ! NEM VÃO SE FAZER...A DESCULPA QUE ELE FEZ DR. BRINGEL É ESFARRAPADA. SE BRINGEL NÃO CONQUISTASSE O POVO QUE O ACOLHEU TÃO BEM. A ELE E DRA. VIANEY Q? TÁ É LIVRE DESSES DOIS TRAILAS. FALARAM DO VELHO CATINGUEIRO PQ? SE ESCONDERAM ATRAS DESSA PAPELADA Q TU TÃO SABE TÃO BEM COMO ENVIA-LAS. QUERIAS FAZER O POVO PENSSAR Q? ERA DR. RIBAMAR O AUTOR... NÃO SURGIU O EFEITO DA TUA VINGANÇA MALIGNA DR. BRINGEL DEVERIA NÃO SÓ PAGAR A TUA OPERAÇÃO COMO O TEU DRAMA ATOR DE TERCEIRA CATEGORIA. TU COSPE ONDE TU JÁ COMEU FARIZEU JUDAS! CABRAL TEM ARGUMENTOSPRA ARTICULAR VINGANÇA ! E KD OS VOTOS O NOME JA LIMPOU!

    ResponderExcluir
  67. Seba e melho q vc, tu nao vale nada seu politico de araque

    ResponderExcluir
  68. Cabral foi querer lascar com Bringela colocando o Boneco Sirino e acabou foi condenando a cidade a passar pelas mãos do Ribamala,,, eu que não fico na cidade pra conferi esse governo do mal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. isso foi por que a boca de sacola da Vianey falou que CABRAL SERIA SÓ MAIS UM ELEITOR TA AI A RESPOSTA, ELE AINDA TEM OS VOTOS DELE VIU DRª..... E O 15ZINHO FEDEU QUE ARDEU KKKKK...
    TÃO CEDO ESSE POVO NOJENTO NÃO PEGA ESSA PREFEITURA DE VOLTA E QUE VENHA A ELEIÇÃO PRA DEPUTADO PRA ELES TEREM OUTRA DERROTA KKKKKKKKKKKKKKKKK..BJUS....

    ResponderExcluir
  70. E claro que quem votou no 40 tem mais e que defender ele mesmo,agora vcs pega ele e coloca no altar e vao adorar.pra quem nao sabe ele é um politico ficha suja agora quer dar um de bonzinho.

    ResponderExcluir
  71. a verdade è q nos moradores ja a um bom tempo em santa ines conseguimos presenciar dois grandiosos feito de cabral 1°=libertaçao das terras 2°=a partir de hoje poderemos sonhar com a lirbertaçao da concorrencia ter opçao EX:preço de combustivel combinado,supermercado so um de grande porte,hospital particular onde estao os empresarios de fora q nao conseguiram ainda investir na nossa previlegiada cidade,transporte publico so uma empresa pode comandar sao centenas de ipedimento travando o mercado concorrent (HOJE LIVRE SOMOS TE ADORO SENHOR OBG

    ResponderExcluir
  72. Cabral agora morreu em santa inês,eu nao voto nele nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  73. Ribamar ganhou essa eleição, ñ foi pq fulano brigou com beltrano ñ, e sim por seus méritos,porque ele é o mais preparado e capacitado para governar essa cidade, nono deve dar é graças a Deus ao Cirino q se ñ fosse ele a taca teria sido bem maior, pois por onde se andava o povo dizia: é40 ou 43 40 ou 43 40 ou 43.tá bom ou quer mais.

    ResponderExcluir
  74. ALÔ AMIGAS PROFESSORAS QUERO VER O Q VCS VÃO DIZER A PARTIR DE 2013.RSRSRSRSRSRSRS. VÃO DIZER QUE ERAM FELIZES E NÃO SABIAM. O CABRAL NÃO ACABOU COM O BRINGEL E NEM A IANEY, ELES TEM DINHEIRO, ACABOU FOI COM O POO DE SANTA INÊS. TANTO SE FALAA EM SAÚDE QUE NÃO PRESTAVA E AGORA? CADÊ O HOSPITAL P/CONSULAR OS PEREBENTOS FILHOS DE VCS.

    ResponderExcluir
  75. ESTAO COLOCANDO A CULPA NO CABRAL´SO Q NAO E´ HORA DE PROCURAR CULPADO, MAIS FICA UMA PISTA PRA QUEM QUER PROCARAR O CULPADO QUEM E´ARROGANTE E PENSA Q PODE TUDO BEM FEITO QUEM MANDOU ESCOLHER O NOME ERRADO CABRAL ACERTOU MAIS UMA VEZ O CANDIDATO CERTO E SIRINO 43. BOA SORTE AO DR. RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  76. O melhor que todos fazem é esperar pra ver o que vai acontecer, se não acontecer nada, são apenas quatro anos, o povo não se uniu pra tirar a corja que mandava em Santa Inês, então se o DEPUTADO não fizer o que prometeu, é só tirar também.

    ResponderExcluir
  77. lave a boca com potassa para falar de sirino e ribamar foi Deus quem quis assim.

    ResponderExcluir
  78. como vc é buro ainda canta que 15 nonno tem valor olha como deu certo sua lógica ele tem grana então por tanto ele tem valor na loja dele. mas não na prefeitura vcs não viam o depoimento daquele homem era pobre e enricou como roubando claro como o ser humano custa cair na real eu em no interior passou tantos e tantos documentos de veiculo falsos nossa.tem gente que não sabe nem chamar seu nome eu voto é no nona noni mas que burrice não sabem nem falar o nome do candidato mas tava com ele.

    ResponderExcluir
  79. ele não assume nem o q deve!! um homem q não tem credbilidade não tem moral pra administrar a nossa cidade!pensenisso

    ResponderExcluir
  80. eita q santa inês pegoou em MEEEEEEEEEERRRDAAAAAA!

    ResponderExcluir
  81. o maior causador da derrota do nono foi a filha dele!a paty pensa q sabe de tudo e na verdade não sabe de nada...

    ResponderExcluir
  82. CABRAL SIMPLISMENTE DEU DESFALQUE NA SAUDE DE MAIS DE R$ - 1.200.000,00 ELE COM A DONA MARLUCE ISSO E FATO COMPROVADO QUE AINDA HOJE ELE BRIGA COM A JUSTIÇA.
    CABRAL E TÃO RUUUIIIMMMM, QUE FOI ESPUÇO DE UMA SOCIEDADE SECRETA DE SANTA INES.
    CABRAL VAI EMBORA DE NOSSA CIDADE POIS EU AMO MINHA SANTA INES.

    ResponderExcluir
  83. O MAIORIA NAO QUERIA RIBAMAR QUE TIRO 18 MIL , SE SOMAR OS VOTOS DE NONO 15 MIL EO DO SIRINO 8 MIL SO AI DA 23 MIL, NAO FOI A VANTADE DA MAIORIA .

    ResponderExcluir
  84. ATENÇAO SENHORES COMPRADORES DE PEIXE,DA FAZENDA DO NONO ,FAVOR PROCURAR O SENHOR ANTONIO DA RENOVADORA PARA NEGOCIAR SUAS PEQUENAS E GRANDES COMPRAS.OBRIGADO ANTONIO

    ResponderExcluir
  85. A VITORIA DO DR.RIBAMAR NAO FOI SATISFATORIA,POR 3.800 VOTOS ,GOSTARIA QUE HOUVESSE UM DEBATE ENTRE OS TRES CANDIDATOS,QUE A TACA SERIA DE 10.000 ,POR NONO NAO SABE NEM FALAR,PRECISAVA IR FAZER UM CURSO DE ORATORIA E AINDA ASSIM PERDERIA,MAS TA BOM A TACA FOI BONITA KKKKK.

    ResponderExcluir
  86. o bringel é muito burro, burro, burro, burro, burro, sera que ele não viu que o homem pra ter ganhado era o sirino,agora bem feito para o prefeito bringel eu quero é que ribamar pote ele na cadeia pela as contas que ele vai deixar,ai ele colocar um candidato que o povo não engole nono quem não conhece nono? todos conhece ele é como gente ruim metido em coisas erradas.agora vamos canta a musica do nono,o nono quebrouuuu,o nono quebrouuuuu,o nono quebrouuuuu

    ResponderExcluir
  87. Com certeza, podemos tirar como conclusão desta eleição, é que: o SIRINO é um Maria vai com as outras enquanto os outros dois baita senvergonha vão dormir abraçados, Cabral e Ribamar, os dois gostam de se apropriar do que não é deles e não pagar o que devem, haja visto a turba que trabalhou pra ele e que estavam no comitê do 40 cobrando enquanto este estava em Brasilia mamando nas tetas da presidente e o Cabral está até hoje respondendo na justiça onde está o dinheiro da saúde, e com certeza o Nono 15 vai dormir tranquilo.

    ResponderExcluir
  88. hoje me orgulho com o premeiro passo para mudança... Sei, q? o Dr. Ribamar. vai ter muitas surpresas na nossa administração. mais pra ele se sentir em casa deve varrer esta prefeitura das coisas velhas... coisas deixada pelos os prefeitos e getores antigos com ideias antigas... modernidade gente capacitada. Se o dr.Roberthe homologou os aprovados ou concurssados. tudo bem. SE NÃO. LIMPEZA VARRER TUDO COM A VASSOURA DO SEBA. FALAR NELE , QUERO PARABENIZA-LO 1444 VEREADOR FORMADO E CAPACITADO E QUERIDO DO POVO. DEUS TE ABENÇOE SEBA.VOLTANDO A FALAR PARA O NOSSO PREFEITO. SEI QUE TEMOS MUITOS FILHOS EM SANTA INES. OLHE COM UM SÓ OLHAR PARA TODOS. FAÇA DEVERSSÃO! MAS OS DER COM OCUPAÇAO. RESPEITO, IGUALDADE.MUDE NOSSA HISTÓRIA COM O OS OLHOS DE PAI DE IRMÃO E DE AMIGO.E FAÇA ACONTECER A MUDANÇA, QUE TANTO QUEREMOS... CULTURA,LAZER, DEVERSSÃO COM OCUPAÇÃO... EDUCAÇÃO, SAÚDE E EMPREGO. NÃO FAÇA AS MESMAS COISAS QUE ESTES GOVERNANTES FAZ.Q? COM SUAS FESTAS... CHAMEM NOSSA CIDADE FESTEIRA. QUEREMOS SIM? PARTICIPAR. SIM! NÃO ESQUEÇAM QUE DR. RIBAMAR, É O PREFEITO DE TODOS NÓS! E O ESCOLHIDO DO POVO.MANDE SUSGESTÃO IDEIAS MELHOR. NÃO È?

    ResponderExcluir
  89. estou felizzzzzzzzzzzz! esse povo botamos com o nosso voto... eles acham q? são donos da cidade e da vontade do povo! Dr. Ribamar, quase envelheceu lutando por amor a essa cidade, pra ser reconhecido por seu povo que virou um fanatismo por 40. dezem um dos cordenadores articuladorsem voto quem é 40 morre 40. eu digo o contrario não é 40 quem já morreu. Espero q? vc limpe tudo e todos! e bote 40. que vc fique 40 anos...vc vai ter ou ser governo! esperamos que vc mude e seja prefeitos de todos...Vamos para prefeito em S. Luis o 36 e depois para o dr. Fávio Dino, nosso futuro governador. beijo de vitória sua cara feliz! Tá a cara da riqueza conte comigo...DOLEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  90. Caro Daniel, essa é sua opinião, porem, pra sua informação Sirino não foi usado por ninguém, enquanto Robert e Cabral tinham a candidatura de João Rolim como consensual, há anos Sirino já vinha se articulando para viabilizar sua candidatura, Sirino pegou Cabral de bobeira quando João Rolim desistiu de ser candidato, quanto a terceira posição isso não conta pra o grupo da ONDA VERDE pois o que conta em primeiro lugar uma expressão de votos conscientes, que não se renderão a corrupção ativa de compras de votos e as tentativas frustradas com mentiras falando-se que Sirino havia se vendido, se juntado aos demais candidatos e que Cabral não estaria mais apoiando Sirino quando na ocasião entraram ate com uma representação da coligação do PMDA para tirar uma inserssão de 30” onde o Cabral como um simples eleitor revelava seu voto a Sirino, no entando meu caro considerando os pros e os contras Sirino foi quem mais ganhou de forma limpa nesta eleição tão suja

    ResponderExcluir
  91. meu Deus tem muita gente apostando q o Dr. ribamar faça uma péssima administração.É melhor apostar q faça melhor,pois querendo ou ñ ele agora é o Prefeito de Santa Inês e quero uma cidade melhor para mim e meus filhos.Em vez de tanto ódio,vamos avaliar pelo menos o primeiro ano de sua administração em vez torcer negativamente.

    ResponderExcluir
  92. Meu caro amigo Daniel, diz um velho ditado que desculpa de amarelo é comer barro e ainda desculpa de cego e feira ruim, não fique querendo colocar chifre em cabeça de cavalo e presunções aleatórias querendo culpar o Dr. Cabral pela vitória do Ribamar, o único culpado dessa vitória foi o povo de santa inês que cansou dessa administração mediocre que nossa cidade vem suportando ao longo do tempo, nossa cidade cresceu mas sem nnhum desenvolvimento a exemplo de um pé de mamão macho que cresce até bota flor mas não da nenhum fruto é assim nosssa cidade está grande mas não temos faculdades, hospitais, teatro, saúde, samú, corpo de bombeiros, o mercado é uma fedentina só, e o pouco que temos é precário e de má qualidade. O povo cansou, a paciencia esgotou e a vontade de mudança prevaleceu e o tempo chegou, e por isso mudou e mudou pra valer. Deixa Cabral de fora meu amigo,Ribamar ganharia de qualquer geito, assume a derrota de cabeça erguida.você é um jovem inteligente espero que seja mais coerente, um grande abraço e passe bem

    ResponderExcluir
  93. Sei ki as eleçoes já passaram,mais mesmo assim eu vou deixar aqui meu comentário.Alguem falou ki foi permissão de de Deus Ribamar ganhar,mas pra quem não sabe Deus tambem permite ki as coisas ruins aconteça em nossa vida sabia?olha só o que aconteceu com Jó é so ler a Biblia.Quem sabe se 15 ganhasse ele eté poderia ser morto esse historia de policial falso vindo de São Paulo não sei não hein! Queria encontrar alguem pra me convencer ki Ribamar é perfeito pelo ki vcs falam.Coitada da nossa querida cidade agora os malas vão ter vez porque o prefeito eleito antes das eleiçoes mandou soltar um monte de bandido Santa Ines vai ter mudança sim pra pior.Ah! daniel não liga pra essas pessoas ki estão te botando pra baixo não,isso é coisa de 40 mesmo.

    ResponderExcluir
  94. O Cabral preferiu da a vitória para o 40 ,aquele que mandou matar ele no passado do que nono, que sempre deu peixe para comer,mais a vida é mesmo assim .Poque tanta ira Cabral tu já está com os teus prédios construidos e o Bringel com os bois dele e agora o que o riba daqui uns dias vai ter.

    ResponderExcluir
  95. SENHOR PREFEITO RIBAMAR COLOQUE NA PRAÇA DAS LARANJEIRAS OU NA ENTRADA DE SANTA INÊS A ESTÁTUA DO CABRAL NO LUGAR DA SANTA INÊS E MUDAR O NOME DA CIDADE PARA SÃO CABRAL.PQ VC DEVE AGRADECER A SUA VITÓRIA PARA ELE.

    ResponderExcluir
  96. O Cabral usou o Sirino e agora vai jogar fora.Viu Sirino não foi falta de aviso.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. AXO INCRIVÉL, PESSOAS NÃO GRATAS DEZER; QUE ERA 40. RS QUE FOI O CAUSADOR DA BRIGA QUE NUNCA HOUVE.DR. BRINGEL JÁ FEZ O PLEITO DELE, GANHOU DUAS VEZES...FEZ A ESPOSA COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA NUNCA VISTA. O DR. CABRAL USOU E ABUSOU DO POVO DE SANTA INES.E VEM COM UM ARTICULADOR DE MEIA TIGELA, BABÃO E DESPEITADO...DEZER QUE APARTOU GRUPO; O DR. BRINGEL... NÃO TEM GRUPO.DR. CABRAL PENSSOU QUE PODERIA TER O POVO! E HÁ MUITO TEMPO NÃO OS TEM... SE AGARROU HÁ UMA PESSOA PARENTE DE DR. EDIMILSSOM GONÇALVES. E A CONSCIENCIA NÃO PESOU, VC? NÃO DEU AOS FILHOS DE EDIMILSSON GONÇALVES RODRIGUES; O DIREITO DE SEREM RECONHECIDOS COMO O FILHO DO VEREADOR ABATIDO NA CALÇADA DA SUA PROPRIA CASA FEITA PELO O SEU FALECIDO PAI... ONDE FUCIONOU SUA GESTÃO... DR. CABRAL,VOCÊ FEZ UM PALACIO CHAMADO DE PREDIO DA PREFEITURA ONDE O POVO SIMPLES FALAVA NO MICROFONE; QD? QUERIAM ALGUMA COISA.... COM O GESTOR...PREFEITO DESTE TIPO. O IMFERNO TÁ CHEIO! DE CRACHAR DOS TOQUINHOS E MORENO SER ESCRIMINADO DA SOCIEDADE DE SANTA INES. QUEREMOS DESTANCIA. O DR. RIBAMAR GANHOU NESTA CIDADE HÁ MUITO TEMPO.QUE O POVO NÃO SUPORTA ESSA SAFADEZA DE GRUPO. O mérito do Dr. Ribamar vem desde o ano de 2004, A CIDADE DE SANTA INES DEU A VITORIA A ELE.SE O INTERIOR QUIZESSE TERIA VOTADO EM NONO, POIS BRINGEL MUITO FEZ.PELO O INTERIOR. DR.RIBAMAR O MERÍTO É DO POVO. QUE DESEJAVA MUDANÇA DESDE DO DR. FLAVIO DINO OS 18 MIL VOTOS TAVA SELADO.NÃO DIZIA Q RIBAMAR NÃO PASSAVA DO MENOS VOTADO. CALCULARAM ERRADO. E É O PREFEITO... FICA MAIS BONITO VCS SE UNIR E APLAUDIR DE PÉ, E AJUDA-LO COM SUSGESTÃO, AS BRIGAS DE COMADRE DE VCS! NÃO VAI LEVAR A NADA.AGORA DEZER QUE SEPAROU O GRUPO OU UNIU... Q GRUPO,VÃO MAMAR EM OUTRA CABRITINHA SANTA INES NÃO É MAIS CABRITINHA. RS. E TEM MAIS SOMOS CONSIENTE QUE É DURO TERAR ESSES AGORENTOS AVES DE RÁPINA... QUE QUEREM O PODER A QUALQUER CUSTO. PODEMOS COMEÇAR BOTANDO PEDRINHAS POR PEDRINHAS O POVO TÁ ACREDITANDO EM MUDANÇA E RIBAMAR É O COMEÇO. ALAVANCA MARANHÃO!DR. RIBAMAR SABE O CAMINHO DAS PEDRAS.VC DANIEL NOS DEU O DIREITO DE NOS EXPRESSAR... CONTINUI AQUI DOLLLO.

    ResponderExcluir
  98. nossa que anonimo besta as eleições passadas sempre foram de riba 40 prefeito acontece que houve roubo é tão tal que riba 40 está envelhecido só de tentar ser prefeito e o povo roubam a eleição dele como tu és besta mesmo cabral não é santo e nem jogou sujo com sirino 43 por tanto não ponha a foto dele no lugar de uma santa sirino 43 é um homem culto e que sonha em ser prefeito também vem ai a eleiçao de deputado estadual botar a vianey no chinelo não sabe nem falar ao público dirá pedir seu voto mesmo rsrs arrogante essa ex primeira dama dama porque os dias estão contados gostaria que santa inês tivesse outra primeira dama como dona keyla ou seja a mesma doce luana.

    ResponderExcluir
  99. GENTE A PARTE DO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO TODAS AS PESSOAS DE NOSSA CIDADE TERAM MEDICOS DISPONIVEIS PARA ATENDER A DOMICILIO. ISSO SERÁ UMA REALIDADE COM A ADMINISTRAÇÃO DE Dº RIBAMAR. UM COMPUTADOR PARA CADA ALUNO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, TRANSPORTE PARA LEVAR AO HOSPITAL E DE LAR PARA CASA, POR ISSO NÃO HAVERAR MAIS FILAS NOS HOSPITAIS DE NOSSA CIDADE É RIBA NELES É 40!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. É verdade amigo anônimo, o Dº Ribamar vai fazer muito mais todos teram empregos com as empresas que ele vai trazer.

    ResponderExcluir
  101. DR. CABRAL ESTÁ PEDINDO CARONA NA CARAVANA DO DR. FLÁVIO DINO. O HOMEM FICOU PODERROSO KKKK PODEROSO NUNCA.DEU A VITORÍA DE DR. RIBAMAR, QUE MOLECAGEM É ESSA.ACABOU COM SIRINO. É UM PÉ FRÍO.AGORA QUER SUBIR NO PALANQUE DE DR. FLAVIO DINO, SE ACONTECER ISSO; FICO COM DRA. ROSEANA.DRA. VIANEY.......VC SEU PÉ FRIO... NÃO ENTRA MAIS EM POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  102. SÓ OLHAR PRA CARA DESSE PAPAGAIO DESPENADO, ESGASGADO, COM CARA DE QUE NÃO GOSTOU DO RESULTADO DE SUAS ARMAÇOES.COM O ESTRATESGISTA ARMADOR PEDRO TAVARES.PRA VER... QUE O DR.RIBAMAR LIBERTOU O POVO! E OS BRINGEL E OS NONOS! SE LIVRARAM DOS DOIS MAQUIAVELÍCO. AGORA OS BRUXOS VELHOS, NÃO VÃO MAIS... ESTÃO AMARRADOS EM NOME DE JESUS.ACABADOS LIQUIDADOS; NEM O GRUPO BEL VEM ACUDIR.

    ResponderExcluir
  103. MEU DEUS, TEM PESSOAS ESCREVENDO O NOME RIBAMAR E SIRINO COM LETRAS MINUSCULAS. PACIÊNCIA!

    ResponderExcluir
  104. conheca santa ines os verdadeiro irresponsaveis pela vitoria do ribamar alves o Sr do orgulho a senhora da prepotencia o SR do olho grande O SR do poder. o achar que o povo e mercadoria para sr vender acha que o dinheiro e tudo achar que o mundo tem que ta em voltar de sir pois aqui eu vou ditar o nome desses donos dessa prepontecia

    deputada vianey bringel,prefeito bringel, gov roseana sarney, sousa neto, senador joão alberto, secretario de saude ricardo moura esses são os verdadeiros irreponsaveis pela vitoria do ribamar alves.

    ResponderExcluir
  105. Ribamar perdeu o penalti pro divino, botou chifre no tufão com carminha, deu cachaça fubuia pro nilo, matou a mulher do nilo, sequestrou carminha,seduziu a nina,botou fogo em loja, assaltou a skin,matou o max, e acabou com um ninho pavoroso de cobras e ainda virou prefeito, tamanha façanha só na odisséia.

    ResponderExcluir
  106. Dom Cabral acabou com o grupo político de Dom Bigodon,hwhehehehehe e como dizem os os caboco, achei foi pouco.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.