9 de maio de 2013

Nova inspetoria do CREA/Santa Inês intensifica trabalhos no município

Engenheiro Raimundo Sousa assumiu inspetoria do
CREA/Santa Inês no mês de abril-
O engenheiro civil Raimundo Pereira de Sousa é o mais novo inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) no município de Santa Inês. E a nova inspetoria já intensificou os trabalhos de regulamentação e fiscalização do exercício dos profissionais de engenharia, além de atuar ativamente nas discussões sobre planejamento urbano e políticas públicas que envolvam os profissionais da área.


Outro foco de trabalho liderado pelo engenheiro Raimundo Sousa são os trabalhos de manutenção e operação dos poços artesianos profundos do município de Santa Inês. Ao todo, segundo o inspetor, 52 poços estão em atividade no município: 17 na zona urbana e 35 na zona rural.

"Havia pelo menos um ano  que o poço da Rua 1º de Maio estava desativado. Nós reativamos aquele poço no início deste mês de maio e, atualmente, o conjunto moto-bomba opera com uma vazão de 80m³", afirmou Raimundo Sousa.

O inspetor afirmou ainda que em todos os 52 poços estão sendo realizadas manutenções periódicas para evitar problemas que possam prejudicar - ainda mais - o abastecimento de água da população de Santa Inês.



5 comentários:

  1. Eu já sabia, com o Dr Rjbamar na prefeitura Santa Inês vai dar à polulação quidade de vida.
    Dr. Raimundo, agora o senhor vai poder trabalhar, o nosso prefeito sabe

    ResponderExcluir
  2. A Caema destroi, Dr Ribamar conserta. Vai que é sua, meu orefeito

    ResponderExcluir
  3. vai aprender a digitar primeiro pra poder postar teus comentários puxasaquista do riba.

    ResponderExcluir
  4. Cada cego por aqui!
    Minha cidade está o caos! Muiita drogas na rua , malandro de todo tipo!

    ResponderExcluir
  5. Observar que Eng.Raimundo é Engenheiro Mecânico, isso não impede de ser o Inspetor chefe de Santa Ines-MA do CREA-MA.esperamos que faça uma gestão de qualidade e respeito ao cargo assumido na região.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.