27 de maio de 2013

Ricardo Murad, cidadão honorário de Santa Inês

Na última sexta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Santa Inês aprovou mais dois decretos de concessão de títulos de cidadão: um para o secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad e outro destinado ao pastor da Assembléia de Deus, João Oliveira Veloso.
O autor do decreto que concede o título a Ricardo Murad, vereador Aldoniro Muniz (PMDB), expôs a determinação do secretário em melhorar os índices de saúde no no Maranhão. "Murad tem compromisso com a saúde do nosso estado. Vários municípios ganharam hospitais de alta qualidade e muito bem equipados. Santa Inês ganhou um hospital macrorregional e está vindo uma UPA também. O título é uma forma de agradecimento", disse o autor do projeto e líder da oposição na câmara.

O único vereador a votar contra foi o líder da situação e irmão de Aldoniro Muniz, vereador Orlando Mendes (PDT). Para o pedetista, o secretário de Estado não merece esse título. "A maioria da nossa população morre em hospitais de São Luis ou no percusso de procissões de ambulâncias de Santa Inês para a capital maranhense. Aliás, eu não vejo nenhuma Câmara concedendo título a Ricardo Murad. Eu não voto a favor!", finalizou Orlando.

O segundo Projeto aprovado, este por unanimidade, é de autoria do vereador Antonio Silva (PSC). Para o parlamentar, o pastor da Assembleia de Deus do bairro Sabbak, João Oliveira Veloso sempre trabalhou em prol dos moradores de Santa Inês. "O pastor chegou em Santa Inês aos 10 anos de idade e de lá pra cá foi vendedor de castanhas, geladinho e foi marceneiro. Trabalha diuturnamente, com afinco e dedicação, na recuperação de drogados. É um homem de Deus", justificou o autor do projeto.

No último dia 20, o Notas do Daniel Aguiar publicou texto falando sobre a aprovação de dois Projetos de Decretos Legislativos concedendo títulos de cidadão honorário de Santa Inês ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos e para o secretário de Saúde de Santa Inês, Tiago Lima Alves. (Veja matéria completa aqui).

2 comentários:

  1. Senhores vereadores. Eu acredito que existem muitos outros trabalhos pra se fazer nessa cidade.
    Título na mão de muitos é só uma forma mais chique de puxar saco..
    Por favor... Que palhaçada é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q molecagem desses vereadores desocupados, e so falta do q fazer,em vez de ficar puxando saco , peguem uma enxada ou uma vassora pra varrer rua. ESse tb e pessado pra esse bando de palhacos

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.