21 de maio de 2013

Sampaio e Vasco jogam em Santa Inês nesta terça-feira, 21

Equipe de beach soccer do Sampaio Corrêa
(Foto: Divulgação/SC)
As equipes de beach soccer do Sampaio Corrêa (MA) e Vasco da Gama (Rio) iniciam, nesta terça-feira (21) uma série de amistosos em cidades do interior do Maranhão.

O primeiro jogo será em Santa Inês. A partida está prevista para começar às 20h desta terça-feira, 21 na área externa do estádio Artema Santos, o 'Binezão'. A arena foi palco da Copa Santa Inês de Beach Soccer finalizada nessa segunda-feira (20) com a vitória do time Mercantil Sabrina.

Na quarta-feira (22), Sampaio e Vasco se enfrentam em Bacabal. E, na sexta-feira (24), a bola vai rolar nas areias da Arena do Riacho, em Barreirinhas.

No domingo (26), será realizado o quarto e último amistoso em local ainda a ser divulgado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Sampaio e Vasco se encontram dois dias após confronto pela Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, na cidade de Manaus. Os dois times decidiram o terceiro lugar, e a equipe carioca levou a melhor ao vencer, de virada, por 6 a 5 em uma partida bastante equilibrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.