20 de maio de 2013

Ribamar Alves cobra celeridade em obras do 'Minha Casa, Minha Vida'

Nesta terça-feira, dia 21, a partir das 9 horas da manhã, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves estará reunido com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) e representantes das três empresas responsáveis pelas obras de construção das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida - Residencial Sol Nascente - de Santa Inês. O encontro será no canteiro de obras do residencial (próximo ao bairro Vila Conceição) e tratará da conclusão e entrega das casas.

É preciso correr contra o tempo e Ribamar Alves sabe disso. Afinal, para que as obras de construção de mais 2.500 unidades sejam iniciadas nas proximidades do bairro Santa Filomena, a obra do Residencial Sol Nascente precisa ser finalizada.

O prefeito afirmou ao Notas do Daniel Aguiar que vem novidades por aí. Os contemplados receberão bem mais do que o previsto incialmente. Vamos aguardar o anúncio oficial que deve ser feito durante a reunião desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.