PUBLICAÇÕES RECENTES

As imagens do descaso em Monção

2 de maio de 2013

Não foi na zona rural, foi no centro da cidade de Monção. Mais uma vez uma cena lamentável envolvendo um ônibus escolar de Monção é registrada por moradores daquele município. Desta vez o veículo ficou atolado em um lamaçal. Foram horas de trabalho até conseguirem retirar o ônibus. O pior é que o motorista precisa fazer malabarismo para não cair na buraqueira que é o centro da cidade. 

Em meados de março deste ano, um ônibus escolar do município de Monção saiu da pista e por pouco não provocou uma tragédia (veja matéria completa aqui). O veículo estava lotado de jovens e crianças, estudantes do povoado Jacareí (distante cerca de 15 Km da sede do município). O ônibus seguia em direção ao povoado quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo quase tomba na margem da estrada vicinal.

Os estudantes foram obrigados a usar a saída de emergência. Quem pode sair primeiro ajudou os demais passageiros. Houve pânico e algumas pessoas tiveram ferimentos leves nas mãos. 

As péssimas condições da estrada teriam obrigado o motorista a fazer uma manobra brusca que resultou no acidente.

Atenção prefeito Queiroz, já se passaram mais de 120 dias de mandato. Acredito que já está na hora de mostrar resultados, não? 

6 comentários

  1. ISSO É FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ESTUDANTES E MORADORES EM GERAL. FALTA DE COMPETÊNCIA DESSE PREFEITO QUE TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO. A NOSSA CIDADE TÁ UM VERDADEIRO CAOS

    ResponderExcluir
  2. Acho muito engraçado a Paulinha deixou a cidade acabada, agora querem que o prefeito Queiroz resolva tudo de uma vez, nao é assim nao meu filho, procure ir la em Monção pra vcs olharem ja a diferença, agora não dá e pra fazer tudo de uma vez, certo?

    ResponderExcluir
  3. Estamos Enfrentando a pior administração da história deste municipio, o prefeito so pensa em perseguição politica e aquisição de bens!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo ANÔNIMO; seja verdadeiro(a) coloque o seu nome em seu comentário. Pelo menos o Queiróz, está tentando acerta e arrumar o municipio de Monção, que foi encontrado sucatiado.

    ResponderExcluir
  5. Esse buraco e esse problema tem exatos 5 anos. Por que será que ninuém fez nada? nem antes nem agora?

    ResponderExcluir
  6. Impressionante a escola de tempo integral que foi inaugurado não foi publicada,será pq?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags