2 de maio de 2013

As imagens do descaso em Monção

Não foi na zona rural, foi no centro da cidade de Monção. Mais uma vez uma cena lamentável envolvendo um ônibus escolar de Monção é registrada por moradores daquele município. Desta vez o veículo ficou atolado em um lamaçal. Foram horas de trabalho até conseguirem retirar o ônibus. O pior é que o motorista precisa fazer malabarismo para não cair na buraqueira que é o centro da cidade. 

Em meados de março deste ano, um ônibus escolar do município de Monção saiu da pista e por pouco não provocou uma tragédia (veja matéria completa aqui). O veículo estava lotado de jovens e crianças, estudantes do povoado Jacareí (distante cerca de 15 Km da sede do município). O ônibus seguia em direção ao povoado quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo quase tomba na margem da estrada vicinal.

Os estudantes foram obrigados a usar a saída de emergência. Quem pode sair primeiro ajudou os demais passageiros. Houve pânico e algumas pessoas tiveram ferimentos leves nas mãos. 

As péssimas condições da estrada teriam obrigado o motorista a fazer uma manobra brusca que resultou no acidente.

Atenção prefeito Queiroz, já se passaram mais de 120 dias de mandato. Acredito que já está na hora de mostrar resultados, não? 

6 comentários:

  1. ISSO É FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ESTUDANTES E MORADORES EM GERAL. FALTA DE COMPETÊNCIA DESSE PREFEITO QUE TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO. A NOSSA CIDADE TÁ UM VERDADEIRO CAOS

    ResponderExcluir
  2. Acho muito engraçado a Paulinha deixou a cidade acabada, agora querem que o prefeito Queiroz resolva tudo de uma vez, nao é assim nao meu filho, procure ir la em Monção pra vcs olharem ja a diferença, agora não dá e pra fazer tudo de uma vez, certo?

    ResponderExcluir
  3. Estamos Enfrentando a pior administração da história deste municipio, o prefeito so pensa em perseguição politica e aquisição de bens!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo ANÔNIMO; seja verdadeiro(a) coloque o seu nome em seu comentário. Pelo menos o Queiróz, está tentando acerta e arrumar o municipio de Monção, que foi encontrado sucatiado.

    ResponderExcluir
  5. Esse buraco e esse problema tem exatos 5 anos. Por que será que ninuém fez nada? nem antes nem agora?

    ResponderExcluir
  6. Impressionante a escola de tempo integral que foi inaugurado não foi publicada,será pq?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.