13 de março de 2014

Alto Alegre do Pindaré comemora o retorno de Atemir Botelho



É grande a euforia nos quatro cantos de Alto Alegre do Pindaré nesta quinta-feira, 13. O município tem de volta o prefeito que a população escolheu em 2008 e reafirmou a confiança no trabalho em 2012. 
O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão deferiu embargos de declaração interpostos por advogados de Atemir Botelho, contestando decisão da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão que havia mantido seu afastamento do cargo.

Atemir foi cassado em novembro de 2012 pela Justiça de 1º grau, atendendo a uma ação ajuizada pelo Ministério Público, por suposta improbidade administrativa. O vice, Edézio, assumiu o cargo. Ao recorrer da decisão, em janeiro deste ano, o afastamento foi mantido.

Nesta quinta-feira, por 2 votos a 1, Atemir volta ao comando do município.

O retorno de Atemir é um tapa na cara do ex-prefeito Fufuca Dantas. Fontes afirmam que Edézio era figura decorativa na prefeitura e quem, de fato, dava expediente por lá era o ex-prefeito. 


 

7 comentários:

  1. Minha sincera opinião sobre o caso!

    É lamentável, o fato é que com esse "furdunço" de entra e sai gente na administração.quem realmente paga as consequências é a população,uma vez que há todo esse processo de decisão por parte das autoridades competentes a resolver o caso,o que se vê em larga escala é o descaso em todos os setores que vai do saneamento básico ao da educação.

    Enquanto "eles" brigam por um lugar melhor no "pódio" a sociedade sofre com tamanho descaso.

    Vale ressaltar também que isso não é um caso isolado que ocorre somente em Alto Alegre do Pindaré.Hoje no Brasil infelizmente nós temos que lidar com esse tipo de situação a todo instante e em todos os municípios brasileiros.

    O fato é que como dizem por ai "qualquer semelhança é mera coincidência"

    No final todos estarão bem e de mão dadas se duvidar....

    ResponderExcluir
  2. Ja ta querendo pegar uns trocados d atemir né mercenario?

    ResponderExcluir
  3. Esse FOFOCA não tem cara pra apanhar na cara ele tem é fuça ou melhor fufuça de leitão. hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. O povo mostrou que deve ser respeitada a sua decisão. Atenir Ribeiro Marques é o prefeito de nossa querida Alto Alegre do Pindaré. A oposição colocou o rabinho entre as pernas e saiu choramingando pela porta dos fundos. Agora é apurar o tamanho do rombo aos cofres que o velhinho e o fofoca deixaram por lá. Parabéns meu amigo Atenir Deus esteja sempre ao seu lado e do lado do povo altoalegrense.

    ResponderExcluir
  5. Vocês confiam demais nesse Atenir e esquecem o que ele fez com a nossa cidade ou melhor não fez na nossa cidade. Ele quer levar o nosso dinheiro publico para comprar mais e mais fazendas equanto o nosso Alto Alegre fica as minguas.

    ResponderExcluir
  6. Já chegou e já foi embora, kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Tbm...antes do fufuca sair sacou do dinheiro da prefeitura pouco mais de um milhao e meio! (...) Como é q nao volta? Injusto isso, pq como bem todos vêem, Atemir so fez foi bem p Alto Alegre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.