2 de março de 2014

Lucílio para Seba: "Trazê-lo ao PTB, fazê-lo candidato e conquistar o mandato foram obras minhas!"



A briga entre os presidentes do Diretório Municipal do PTB, Lucílio Gomes, e da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, continua quente e parece ser alimentada dia após dia nos corredores da Câmara. É um de disse-me-disse danado!
De concreto mesmo são as farpas trocadas entre os presidentes, via Facebook.

No último dia 23, o Notas do Daniel Aguiar publicou matéria sobre o assunto ( Reveja: Seba x PTB).

A questão é a seguinte: Seba foi eleito vereador de Santa Inês pelo PTB em 2012. No fim de 2013 abandonou o partido, filiando-se no Solidariedade com a ideia de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. O PTB não gostou. A suplente Amanda Melo acionou a Justiça Eleitoral questionando a saída do parlamentar. O TRE deu ganho de causa ao presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês.  Advogados da suplente recorrerm da decisão e entram com Ação Recisória.

Lucílio vai direto ao ponto em mensagem enviada ao vereador: "Trazê-lo ao PTB, fazê-lo candidato, conquistar o mandato e estar sentado na cadeira de presidente foram obras minhas"

Seba responde no mesmo tom: "Lembra que tentaram nos tirar o PTB e fomos ao Palácio, quando Roseana garantiu a nossa legenda? Portanto, a quem devo meu mandato?"

 


35 comentários:

  1. ESSE VELHO GAGÁ TINHA QUE ESTA APOSENTADO DA POLÍTICA FAZ É TEMPO. NÃO SABE MAIS NEM O QUE FAZ E FALA. ELE ANDA NA RUA SENDO LEVADO PELO BRAÇO PELOS BABÕES POR QUE ELE NÃO CONSEGUE MAIS NEM ANDAR DIREITO. VAI DESCANÇA NUMA REDE EM CASA SEBA E CUIDAR DA SAÚDE. DEIXA A POLÍTICA PARA QUEM SABE FAZER E TEM ENERGIA PARA GASTAR. O SEU TEMPO JÁ PASSOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ANÔNIMO QUE FALA MAL DO SEBINHA, ACHO QUE NÃO CONHECE AS AÇÕES QUE SÃO PROMOVIDAS PELO MESMO, SEI NO ENTANTO QUE COMO ADVOGADO TEM PATROCINADO CENTENAS DE AÇÕES JA JUSTIÇA AO LADO DE SEU FILHO E TUDO É FEITO GRATUITAMENTE, CENTENAS DE PESSOAS QUE VISITAM SUA CASA A PROCURA DE AJUDA E ELE TEM AJUDADO NÃO VI NIGUEM FALAR MAL DO SEBA, SO VEJO ESSE DESCARADO QUE O CHAMOU DE GAGA, NÃO SABENDO ELE QUE O SEBA É PESSOA QUE DEVEMOS CONSERVAR EM NOSSO MEIO, ´PRINCIPALMENTE NO SEIO DAS PESSOAS MAIS CARENTES. ESSE CARA QUE É O DONO DESSE BLOOG É OUTRO QUE NÃO MERECE CONFIANÇA POIS TENHO REDIGIDO ALLGUNS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO NOSSO QUERIDO SEBINHA E ELE NÃO PUBLICA, TALVEZ POR QUE NÃO ESTEJA SENDO AGRACIADO COM DINHEIRO OU OUTRA COISA. TENHO A LAMENTAR QUE PESSOAS DESSA NATUREZA NÃO RESPEITAM NEM A IDADE DO SEBINHA, ALÉM DE SER SER UMA PESSOA IDOSA, ELE CONTINUA NA LUTA, MOSTRANDO O SEU BRIO, A SUA DELICADEZA E BONDADE COM O POVO HUMILDE DE NOSSA TERRA. EU TE DESEJO SEBINHA CONTINUE NO NOSSO MEIO, CONTINUE EM SANTA INÊS QUE É A TERRA QUE LHE ACOLHEU E O ACOLHERÁ ATÉ A SUA MORTE, ESSE TAL DE ANONIMO NÃO CONHECE É O QUE ESTÁ PPOR TRAZ DO LUCÍLIO. QUEM DEU O PARTIDO PARA ELE FOI A ROSEANA ELE É UM VERDADEIRO PUXA SACO E QUER UMA SECRETARIA PARA AMANDA MAS ELE MESMO SABE QUE ELA NÃO TEM COMPETÊNDCIA PARA TANTO, QUER BOTAR ELA LA PARA FICAR MANOBRANDO E ROUBAR AS VERBAS DO MUNICÍPIO, EU SEI QUE ELE NÃO É BOA PEÇA, VIVE MENDIGANDO PARA O PREFEITO E PARA O SEBA, SÓ ESTÁ LA É PORQUE O SEBA É UM BESTA SE FOSSE EU JÁ OTERIA BOTADOPRA FORA DA CÂMARA, ESTÁ GANHANDO DINHEIRO SEM TRABALHAR, É UM PREGUIÇOSO E SO VIVE DE FALAR MAL DAS PESSOAS. A ROSEANA JÁ O CONHECE E NÃO DÁ NADA PARA ELE NEM O PRESIDENTE DO PTB pEDRO FERNANDES NÃO CONFIA NELE É UM FINGIDO, HIPÓCRITA QUE VIVE AS CUSTAS DOS OUTROS EU FUI FALAR COM O SEBA E ELE ME DISSE QUE TEM É PENA DE TI E NÃO COMENTA NADA, MAS QUE ATÉ A TUA ESPOSA VIVE DE UM SALÁRIO QUE O SEBA DEU PARA ELA, CRIA VERGONHA SEU ANÔNIMO QUE TEM MEDO DE DIZER QUEM O É E EU ATÉ DUVIDO QUE ESSE ANON9IMOS NÃO SEJA O PRÓPRIO L U C I L I O? APARECE BICHO FAZ COMO EU O ZÉ MARIA QUE TU ME VÊ TODO DIA ASSISTINDO A SEÇÃO DA CÂMARA AS 6ªS FEIRAS.

      Excluir
    2. mas esse que tu chamas de gaga, é tão inteligente, ele quando discursa para nós é de uma inteligência incrivel, sua voz nos contempla com a nossa própria vontade, ele tem verbo e não é com aqueles que se dizem oradores e nada exprime em suas palavras, esse tu chamas de gaga,´tem o don de levantar a massa, de conquistar todos nós, acho que tu que o chamas de gaga tem é inveja, acho até que tu não tens caráter, é um qualquer que vive puxando saco para viver. Se eu fosse tu, tenha veergonha na cara, o seba não merece isso. ele é um grande heroi, um vencedor, um amgo do povo. veja que ele não fala mal deninguem, vive a vida dele ajudando a pobreza, é um homem de caráter,´segundo os mais idosos ele vive aqui h´´a mais de 20 anos, foi quem trouxe a cultura para nossa terra, foi vereador dois mandatos, vice prefeito, prefeito, e agora volta a ser vereador para continuar emnosso meio,.ele merece respeito e solidariedade. SEBINHA DO MEU CORAÇÃO eu me aborreço quando esses incognitas falam blasfemia contra sua pessoa. Não vai atraz desse desajustados que não te conhece, você é uma pessoa nobre, tem carisma político, tem se dedicado à vida públicaa com amor, com dedicação, eu tenho andado pela cidade toda e sempre ouvi elogios a seu favor. meu agraço sebinha do coração.

      Excluir
    3. Vamos cantar juntos:
      CHORA, NÃO VOU LIGAR, NÃO VOU LIGAR, CHEGOU A HORA, PODE CHORAR PODE CHORAR…
      É O TEU CASTIGO, É TU BARBUDO UM TRAIDOR, VOU FESTEJAR, VOU FESTEJAR O TEU SOFRER O TEU PENAR
      VC PAGOU COM FALSIDADE E AINDA QUIS LEVAR AMANDA A INFIDELIDADE.
      CANTA ESSA.
      DA-LHE BARBUDO.
      SEBINHA AGORA É SOLIDARIO VAI TE FAZER CHORAR SETINDO A DOR DE UM REMORÇO QUE TU CRIOU. PODE CHORAR PODE CHORAR NÃO VOU LIGAR, CHGOU A HORA PODE CHORAR SENTINDO DOR NO CORAÇÃO!
      .

      Excluir
    4. Respeitar o Dr Seba é um dever moral que temos! Só os incautos usam meios inescrupulosos para tentar manchar o seu brio mas nÃo adiAntA SebA é amigo da gente. Quanto a esses comentários não passa de pessoas invejosas que não reconhecem o valor desse homem tão importante parA nós. Vai em frente sebinha

      Excluir
  2. Velho gagá? Hehehehehehehe gostei

    ResponderExcluir
  3. Mas eu discordo do que o anônimo disse que o Sebinha não sabe fazer política. Ele sabe fazer só não tem mais é apoio na área política pois não soube trabalhar em grupo. A prova disso é essa confusão com o partido PTB. Quando Sebinha criou asas ele abandonou as pessoas que ajudaram ele.

    ResponderExcluir
  4. Gente você não conhecem essa cobra que é o Lucílio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, eu mesmo e Irene2 de março de 2014 às 03:37

      O professor lucílio é uma cobra CRIADA. Vive se arrastando pela camara dos vereadores procurando um para dar o bote. Ele e o vereadorzinho dele ADEMALA SEM ALÇA passam o dia todim falando mal da vida dos outro.

      Excluir
    2. FALA AI CECILIA. TU NÃO PODE FALAR MAL DAS PESSOAS. TU RABO PRESO. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Tem razaõ uma vibora esse tal de Lucílio, sem coração, cheio de ganância, preguiçoso vagabundo sem caráter. TU NÃO FALA QUE O PREFEITO TE EXPULSOU DA PREFEITURA e ainda tem a cara de pau de ir pedir gasolina e auxilio para tuas viagens é cara de pau mesmo em lucilio?

      Excluir
  5. É verdade que o Seba quer ser candidato a deputado? Se for eu já vi que as coisas aí em Santa Inês estão de mal a pior viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz isso ai contra meu sebinha é porque não conhece o coração dele que é de ouro. Procura saber do seu passado e verás que sebinha é amigo, sincero, leal, amado por todos que a ele conhece, vai te catar vibora TAMARA SOEIRO, só parece que tens é inveja das pessoas, es uma doente mental, te cuida bicha

      Excluir
  6. Essa historia do Seba de dizer que queriam tirar o PTB do Lucílio e do Seba é balela, na realidade a Governadora ofereceu 400 mil reais para que o PTB lançasse um candidato a próprio, o Seba, Carlos Magno, o Tonico pai da vereadora Carla e mais o Professor Alves queriam pegar a grana e lançar o seu próprio candidato, já o Lucílio, Astrogilson, Ademarzinho, Irmão Francisco, Henrique da Yayá, etc., foram contra e obrigaram o PTB a apoiar o atual prefeito Ribamar Alves na eleição de 2012. Portanto Franklin Seba você sempre agiu dessa forma traindo e apedrejando quem sempre lhe deu a mão e a suplente Amanda ela tá certissima em pedir o seu mandato na justiça já que a sua saida do PTB foi de forma fraudulenta, já que o professor Alves assinou a ata de sua saida mesmo nao sendo mais filiado ao PTB e a convocação do diretorio municipal se deu através do Carlos Magno que é tesoureiro da legenda e nao está, segundo o estatuto do PTB, apto a convocar reunião do diretorio e sim seu presidente Prof. Lucilio. Seba tu caiu no conto da Dra. Luana Cobra 30%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM RESPONDE AQUI ESSE CONFUSO BABUJADO SOBRE A SAIDA DOSEBA É UM AMIGO DELE E NÃO NEGO. SEBA TU AGISTE LEGALMENTE FOSTE PELOS CANAIS COMPETENTES, EU SÓ TENHO PENA DA AMANDA QUE ESTÁ SENDO MANOBRADA PELO LULIXO (LUCÍLIO), QUERO DAR UM CONSELHO PARA ELA, TEM CUIDADO MINHA QUERIDA, VOCÊ NÃO DEVE SE MISTURAR COM RESTOS, ELE É PERSONA NON GRATA NO NOSSO MEIO E VOCÊ MERECE DE TUDO, SAI DESSE MEIO, NÃO VAI TE PERDER VOCÊ TEM SEU VALOR, NÃO TE ENVAIDESSE COM AS PROMESSAS DESSE SUJO, SEM ALMA SEM CORAÇÃO E VIVE APROVEITANDO DE TEU BRIO PARA SE VALORIZAR, TEM CUIDADOOOOOOOOO!

      Excluir
  7. Nunca confiei muito nesse Lucílio mas o Seba é ainda mais cobra. É serpente engolindo serpente. Essa briga aí é por dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA EU SOU FÃSONA DESSE CARA BARBUDO. AH SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ MEU QUERIDO PROFESSOR LUCILIO
      PALONA

      Excluir
    2. será que tu vai dar tambem, ele dá o ... e já que tu quer ser igual a ele então dá logo, alias ele dá tambem: inimizasde, descontentamente, despraaer, mentiras, um verdadeiro fofoqueiro, um maria vai com as outras. Meu Deus quanta maldade esse homem carraga sobre si e ainda quer distribuir maldades com os outros. E ainda tem gente que o segue. É tu es igual a ele mesmo são farinhas do mesmo saco,

      Excluir
  8. E o Seba quer ser deputado estadual só se for na China hahahahahahahahahahahahahahaha
    Ninguém confia mais nele porque ele anda rodeado de víboras peçonhentas e sem caráter como umas e outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te convence logo minha filha o sebinha vai ser sim nosso deputado deus é que quer e o povo tambem!

      Excluir
    2. TUDO FAZ CRER QUE O SEBINHA VAI SER O MAIS VOTADO EM SANTA INÊS, ELE JÁ ESTÁ INCOMODANDO TANTA GENTE INVEJOSA, E AINDA NEM SAIU CANDIDATO, É PRÉ. QUEM VIVER VERÁ AVITORIA DE SEBA!

      Excluir
  9. Éh Seba vc não pode culpar ninguém, pois foi vc que agiu de má fé, FRAUDE é crime! E vc sabe muito bem disso... Vc é experiente suficientemente para saber onde vai por a mão... porém, desta vez vc foi fundo e escorregou na "casca da banana" e que escorregão em Seba? A suplente tá certa em cobrar seus direitos na justiça e vc vai dizer o que para a população? Espero que Amanda Melo tenha exito e que não seja mais uma... Essa câmara de vereadores tá contaminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU FOSSE O SEBA JÁTERIA INGRESSADO COM UMA AÇÃO DE CALUNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA A PESSOA QUE DIZ TER HAVIDO FRAUDE, EU SEI QUE ELE AGIU DENTRO DA LEI, NA LEGALIDADE, NA CATEGORIA, TANTO É QUE ELE GANHOU A CAUSA NO TRIBUNAL SEM PRECISAR IR LÁ O PRÓPRIO TRIBUNAL JA DECIDIU AT[E JA FOOI PUBLICADO UMA NOTA SOBRE ESSE CASO E AINDA TEIMAM, SÓ OS INCAUTOS IRÃO ATRAS DESSAS FOFOCAS. SEBA TU GANHOU SEM PRECISAR IR NO TRIBUNAL. PARABENS, CONTINUA A SUA LUTA, ES UM VITORIOSO E SEMPRE FOSTA ASSIM PORQUE ES UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS, QUEM FALA DE TI TEM PAIXÃO. MAS A MINHA PAIXÃO É VERDADEIRA SÓ FALO BEM DE TI POR QEU TE CONHEC]ÇO E MINHA MAI SEMPRE MI FALA SOBRE TEUS ATOS GENEROSOS PRATICADOS EM SANTA INÊS. FELICIDADES MEU AMIGO!

      Excluir
    2. o seba nunca culpou alguem, com excessão a esse barbucho babujento que não tem compostura com ninguem, levando a minha amiga Amanda para dentro do poço de lama. Ei amanda fica do lado do Sebinha eu tenho certeza que ele vai te orientar para uma melhor situação, vai amor eu te amo muitooooooo!!!

      Excluir
  10. CARACAS MEU A CECILIA FICA UMA ARARA DE RAIVA DO PROF LUCILO E DO VEREADOR ADEMARZINHO PORQUE SABE QUE ELA NUNCA MAIS ENTRA NA CAMARA. DEPOIS VAMOS FAZER A AMANDA PRESIDENTE DA CAMARA ISSO É QUE VAI SER O AZAR DOS TOLOS. SÃO COBRAS ESSE PESSOAL DO PTB. ARMOU PRO VEINHO E ELE CAIU NA DO PROF ALVES. UMA ATA FALSA E UMA ASSINATURA QUE NÃO VALE NADA PRA JUSTIÇA. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ SONHANDO VAGABUNDO, OU TÁ QUERENDO ILUDIR A MINHA AMIGA AMANDA, TU NÃO0 CONHECE DE LEI, DE DIREITO NEM DAS NORMAS PARTIDÁRIAS E FICA FALANDO BESTEIRAS QUERENDO ENGANAR MINHA AMIGA AMANDA, TEM CUIDADO MINHA QUERIDA, ESTÃO TE USANDO TEM CUIDADO COM ESSA COBRA JARARACA ESSE TAL DE LUXILIXO!

      Excluir
    2. Em retribuição aos que falam de mim, dedico-lhes esse verso que responde pela minha razão:
      SANTA INÊS TERRA QUERIDA
      NASCESTE EM TEMPO DE AMOR
      E CRESCES COM PROGRESSO E FERVOR
      ÉS TU O GRANDE TORRÃO
      DA TERRA AMIGA O MARANHÃO
      TENS TAMBÉM O CÉU DE ANIL
      Ó PEDAÇO DO MEU BRASIL!
      AVANTE AMIGOS
      AVANTE TODOS
      AVANTE ESTUDANTES
      AVANTE TRABALHADOR
      MARCHEMOS CONFIANTES
      UNIDOS NA ALEGRIA E NO AMOR
      FOI ASSIM QUE DEUS NOS ENSINOU
      SANTA INÊS PRÁ FRENTE
      COM PROGRESSO E DESTEMOR

      TEU SIMBOLO MAGESTOSO
      DO ARROZ E BABAÇUAIS
      SÃO RIQUESAS QUE TROCAMOS
      PELOS SAUDOSOS CANAVIAIS
      DAQUELES TEMPOS QUE COMEÇARAM SURGIR
      OS HOMENS DE GRANDE VALOR
      AQUELES QUE DE TI FIZERAM
      Ó SANTA INÊS TÃO ADORADA
      TERRA DA LIBERDADE
      DA PAZ, E DO AMOR!

      Excluir
    3. NÃo adianta eu comentar sobre as benovolências que o Seba tem. Pois esse blogueiro de um figa não gosta do meu sebomha e não adiastes dar resposta ao barbudo mas fica o meu recado ao Daniel: um conselho vai prá ele teu blog só tende a se acabar em razão desse comportamento medíocre em não publicar os comentÁrios em defesa do Dr Franklin Seba. Portanto nuca mais participo desse bloog que tudo indica foifeito para maltratar as pessoas de bem.

      Excluir
    4. Ata falsa kkkkkkkkk seus burros a ata que vocês falam não tem nada com a saída do Seba do PTB ele foi inteligente é um político que sabe onde pisa tanto é que o T R E já julgou esse caso e deu ganho de causa ao S E B I Ñ H A. Só os otários comentam essas besteiras que o barbudo criou e de forma maldosa para querer se promover a custa do nosso inconfundível Dr Seba o grande amigo do povo de Santa Inês!

      Excluir
  11. TODOS ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS ISSO É SO BLA BLA BLA E LERO LERO. O SEBINHA ESTÁ NUMA BOA. ELE É MUITO QUERIDO EM SANTA INÊS. OS QUE FALAM DELE SÃO SIMPLISMENTE INVEJOSOS. PRINCIPALMENTE O LUCÍLIO QUE NÃO SE ELEGEU E A AMANDA SÃO TODOS AMBICIOSOS, DEIXAR O SEBA NO SEU LUGAR É FAZER VALER A VONTADE DO POVO DE SANTA INÊS QUE O TROUXE DE VOLTA PARA ALIVIAR A DOR QUE MUITOS ESTÃO SOFRENDO. E TU LUCÍLIO QUAL FOI O LEGADO QUE FIZESTE AO POVO TU NUNCA DEU UMA ESMOLA SIQUER SÓ VIVE DEPENDURADO NO SEBA QUE TE COLOCOU NA CÂMARA E AINDA DE LAMBUJA DEU UM EMPREGO PARA TUA MULHER POIS TU VIVIA SOMENTE DO SALÁRIO QUE O RIBAMAR TE DA TODO MÊS, SEM TRABALHAR. PORTANTO PREGUIÇOSO, DEIXA O SEBINHA MÃO. FALAR MAL DO SEBINHA É FALAR MAL DE TI PRÓPRIO. É FALAR MAL DO POVO DE SANTA INÊS. EU PELO MESMO RECONHEÇO A BONDADE DO SEBA, QUANTO A TI SÓ VEJO MALDADE NO TEU CORAÇÃO. VAI TE CATAR VAGABUNDO TU E TUA LAIA

    ResponderExcluir
  12. EI BLOGUEIRO DE UMA FIGA O MEU COMENTÁRIO NÃO SAIU SÓ PORQUE FALEI CONTRA ESSE BARBUCHÃO DE UMA FIGA, POIS É FICA DO LADO DELE E TU VERÁS O AZAR QUE VAI CAIR EM TEU BLOG. NUNCA MAIS PARTICIPO DELE, TÁ BOM?

    ResponderExcluir
  13. Eu já coloquei vários comentários mas essenlogueiro é doente mental só coloca coisa contra o Seba

    ResponderExcluir
  14. Que egoísmo Licílio, não queira convencer os amigos de Seba dessa sua malfazeja alegação pois quem o elegeu foram seus amigos leais sem usar da falsidade que carregas nesse coração que só expele maldades e sobretudo sabemos que o PTB foi a Roseana que entregou para o Seba. Não vem fazer graça. O Seba não te deve nada tu só queria ao lado de Rba quando passaste naquela revendedora de carro puxado pelo berço e o Riba dizendo: o Seba tá eleito vota no Lucílio e no final de tudo tivestes um minguado de votos dado pelo Ribamar porque o povo não quer gente da tua laia. Deixa o Seba que tem um grande coração em paz e vai trabalhar em vez de ficar pedindo migalha pra ribamar.

    ResponderExcluir
  15. Blogueiro de uma fica deixa de ser hipócrita nós já te testamos e sabemos do lado podre que tu estais fica aí mesmo para não manchar o brilho daqueles que querem ver o nosso Sebinha com suas idéias benéficas e nos ensinando as coisas boas pois ele é sem dúvida a nossa grande esperança. Fica com essa só pra ti, pois sabemos que você é traíra

    ResponderExcluir
  16. Prefiro nem acreditar q a Amanda e suplente! Gente quem é Amanda? Isso la é uma pessoa íntegra! Que vergonha ate manifestar o nome dessa cidadã como candidata!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.