13 de março de 2014

VÍDEO: Câmera registra assalto a farmácia na Cidade Operária



Três homens armados invadiram uma farmácia da rede Extrafarma, na Cidade Operária, em São Luis no fim da tarde desta quinta-feira, 13. De acordo com informações de testemunhas, os bandidos dispararam pelo menos 15 vezes para o interior do estabelecimento e na direção da rua, destruindo vidraças e atingindo veículos que passavam pelo local no momento do assalto.



O vigililante e uma funcionária foram baleados e levados às pressas para o Socorrão. O Notas do Daniel Aguiar ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.




Câmeras de segurança registraram o momento de terror vivido por clientes e funcionários da farmácia.

Os bandidos fugiram levando a arma e o colete do segurança. O blog apura ainda se os bandidos conseguiram roubar dinheiro e celulares da Extrafarma.


3 comentários:

  1. Marta Maria da Conceição Silva13 de março de 2014 às 22:50

    Meu Deus que coisa horrível. Esses vagabundos ainda ficam impunes e sorrindo da cara dos cidadão de bem que estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. estava la e vi , foi muito sinistro, a policia chegou 1o minutos depois isso pq e perto da delegacia DECOP

    ResponderExcluir
  3. estava la e vi , foi muito sinistro, a policia chegou 1o minutos depois isso pq e perto da delegacia DECOP

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.