1 de julho de 2016

Após 14 anos de espera, Guarda Municipal de Santa Inês conquista vitória importante

Depois de 14 anos de peleja, finalmente, a Guarda Municipal de Santa Inês realizou um grande sonho. Os 59 servidores que garantem a ordem pública do município têm o trabalho reconhecido pelo poder público. O prefeito Ribamar Alves assinou nesta sexta-feira (1º), o Plano de Cargos, Carreira e Salários da Guarda Municipal.
A Guarda foi instituída durante o mandato do ex-prefeito Valdivino Cabral Filho. Passou em branco pelos dois mandatos de Roberth Bringel e, somente agora, na gestão do socialista Ribamar Alves, a categoria tem seus direitos garantidos. 
A celebração da realização da classe foi realizada no auditório da Prefeitura de Santa Inês na manhã desta sexta-feira (1º) e contou com a presença de autoridades políticas, membros da sociedade civil, além dos 59 servidores beneficiados com a ação do governo municipal.
Durante a atual gestão, além dos guardas municipais, os professores também conquistaram o Plano e o Piso Nacional. 

A luta continua e o prefeito Ribamar Alves já adiantou que, apesar das dificuldades, a sede própria da Guarda Municipal será uma realidade ainda este ano.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.