25 de julho de 2016

Incentivo ao esporte - Prefeitura de Santa Inês inaugura estádio no povoado Barro Vermelho

 
Demonstrando que desenvolve uma administração voltada para a valorização das comunidades, o prefeito Ribamar Alves cumpre mais uma meta de Governo. O povoado Barro Vermelho, que durante este mandato já teve inaugurado um mercado, revitalização da escola e manutenção permanente das estradas de acesso, agora recebe mais uma benefício.
Na tarde do último sábado (23/07), a Prefeitura de Santa Inês, representada por Reginaldo Oliveira Evangelista, secretário municipal de Agricultura, inaugurou naquele povoado o Estádio Burungão, uma praça esportiva requisitada pelos moradores, que tiveram o pedido atendido pelo prefeito Ribamar Alves.
Para festejar a inauguração, foi realizado um torneio quadrangular envolvendo equipes de futebol do povoado Barro Vermelho, numa disputa que movimentou a tarde e atraiu a torcida para o local, com família inteiras e amantes do esporte prestigiando a competição.
O nome do estádio homenageia o saudoso João Barros Costa, falecido morador do povoado que era conhecido como João Burunga. Daí a denominação de “Estádio Burungão”
Na cerimônia de premiação, familiares de João Burunga estiveram presentes, representados por Andreia Andrade Costa (filha); Maria Gorete Andrade Costa (viúva) e Francisco Barros Costa (irmão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.