6 de julho de 2016

Henrique Salgado apresenta certidão e reafirma pré-candidatura em Pindaré

A notícia reacende a esperança de correligionários e amigos do ex-prefeito Henrique Salgado, em Pindaré. Nos últimos dias, adversários políticos do ex-prefeito espalharam informações acerca da impossibilidade de Salgado concorrer ao cargo de chefe do Executivo daquele município nas eleições deste ano.

Pois bem, Henrique Salgado usou o perfil dele no Facebook, na tarde desta quarta-feira (6) para desfazer o boato. O pré-candidato apresentou uma certidão emitida pela Justiça Eleitoral comprovando as suas palavras.

"Nova certidão emitida pela Justiça Eleitoral no dia de hoje(06/07/2016). Mais uma comprovação de que não há impedimento em relação a minha pré-candidatura à prefeitura. Nossos adversários, que não desejam e não fazem o bem da nossa cidade (e ainda almejam continuar no poder), querem a todo custo espalhar boatos maldosos temendo nos enfrentar nas urnas. Sabem eles, que no voto, seremos soberanos, pois o povo do Pindaré quer ver de novo a sua cidade crescendo com muito trabalho, respeito e alegria".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.