PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeitura de Santa Inês recupera ruas danificadas pelo esgotamento

29 de julho de 2016




Por conta de um serviço de esgotamento que destruiu grande parte das ruas de Santa Inês, o período de sofrimento imposto pela gestão anterior está chegando ao final. Depois de um embate com Caixa Econômica e muita peregrinação para resolver o problema, o prefeito Ribamar Alves finalmente consegue colocar em prática o serviço de asfaltamento e a frente de serviço já alcança cinco bairros do município.
Iniciado no mês passado, o serviço de recuperação das vias destruídas pelo esgotamento está beneficiando neste primeiro momento os bairros Aeroporto, Angelim, Mercado Municipal, Bairro do Céu e Parque Santa Cruz.

A empresa licitada trabalha a todo vapor e mantém equipes em todos os bairros citados, sendo que as principais ruas desses logradouros já estão preparadas para receber o asfaltamento. De acordo com o secretário municipal de Obras, o cronograma foi definido pelo prefeito Ribamar Alves e as vias já receberam o serviço de imprimação.

As ruas que estão prontas para receber a camada asfáltica são a Edmilson Gonçalves e Luís Barros Elouf (Bairro Aeroporto), Avenida Brasil (Parque Santa Cruz), Avenida Muniz (Bairro do Céu) e a rua do Mercado Municipal, que está em fase final de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags