6 de outubro de 2012

BOMBA! Militares paulistas a serviço de Ribamar Alves são presos em Santa Inês








Texto atualizado às 21h30 com informações do site G1 MA: 

De acordo com o G1 MA, a Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro e não seis policiais militares de São Paulo que estavam na cidade de Santa Inês  trabalhando a serviço da candidatura do deputado federal Ribamar Alves (PSB).

De acordo com o Blog do Jorge Aragão, os militares paulistas estavam fazendo escolta e transporte de material de campanha. Com os militares foram encontrados várias armas, munições e um caderno de anotações com nome de lideranças da região com valores em dinheiro.

Os seis militares estavam em Santa Inês sem a autorização do comando da Polícia Militar de São Paulo. O secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, já comunicou a prisão ao colega secretário de Segurança de São Paulo.




64 comentários:

  1. \\Tu nao fala desse bando pm, tambem trabalhando para esse teu prefeito !!Babaca!!

    ResponderExcluir
  2. Inventar factóides a essa hora?

    ResponderExcluir
  3. Agredir verbalmente, não o levará a nada, caro anônimo. Seja educado e aceite a realidade. Simples, se não acredita, ignore, é bem fácil, parece que você está bastante nervosinho...

    ResponderExcluir
  4. E esse o candidato que alguns ainda querem como prefeito de Santa Inês. Deus nos livre desse mal. Santa Inês é 15. Nono é homem de bem.

    ResponderExcluir
  5. factóide vai na segunda companhia da rua da raposa e abri os blog de são luis se perdeu de novo encima da hora

    ResponderExcluir
  6. Lamentável. O Ribamar perdeu me voto. Pensei que ele tinha mudado mas pelo visto continua o mesmo. E perigoso para a população. O povo não vai entregar a prefeitura para alguém como ele. NUNCA. Eu voto 15 ou 43, nunca mais voto no 40.

    ResponderExcluir
  7. Estive na segunda companhia de polícia e vi quando Ribamar saiu de lá transtornado. Ainda tem muita gente lá. Soube que é um grupo de milicianos de São Paulo que veio a pedido de Ribamar para espalhar o terror na cidade e no interior. Meu Deus, como ele pode ser tão ruim assim. Fora Ribamar. Vote Nono.

    ResponderExcluir
  8. É chegada a hora da mudança,eles estão desesperado não querem deixar a prefeitura por nada,mas o povo já sabe como lhe dar a resposta vamos votar 40 eu sou a favor de Santa Inês e vcs...

    ResponderExcluir
  9. eu já sabia...típico do 40.

    ResponderExcluir
  10. o engraçado e que quando convem ao DANIEL AGUIAR ele nao posta coisas que de fato enteressam ao povo cheguei ontem na cidade pra votar e aqui perto da minha casa tinha um carro do candidato NONO FERREIRA a meia noite comprando voto a cem reais agora resta saber se ESSE candidato que prega dignidade com a pessoa humana merece o nosso voto alias se nao me engano umas de suas maiores palavras e compromisso com quem?resta saber

    ResponderExcluir
  11. gente nao conheço o candidato RIBAMAR ALVES mas atesto conheço o NONO o melhor dizendo conheço uma de suas maiores maldades porque meu tio trabalhou com ele ele roubando carga para fazer fortuna da qual ele muito se orgulha matando muitos pais de familia e roubando em uma operaçao da policia meu tio pobre pau mandado acabou sendo preso e advinham quem foi preso?meu tio coitado,e ele deixou meu tio apodrecer na cadeia.E isso e so um desabafo rezo todas as noites pra esse monstro nao chega rna prefeiturae sei que DEUS existee um dia ele vai pagar por tudo que fez nao so ao meu tio mas as varias pessoas agora caros amigos quem e o bandido e o RIBAMAR o senhor NONO? porque quem rouba e mata e o que? pergunto a voces boa noite.

    ResponderExcluir
  12. meu bem Nono Ferreira a meia noite esta no decimo sono!!!

    ResponderExcluir
  13. hó inteligente tu sabes o que compromisso talvez não. se chegou na cidade pra votar em crápula pelo você faz parte da mesma estirpe pois diz que compromisso o teu 40 tem para com o povo desta cidade que não seja aterrorizar a população você são alienados por isso não encherga um centimentro a frente do nariz en tão perca de tempo te mostra a verdade. eu era 40 agora sou 15 por que quero um cidade limpa de bandido

    ResponderExcluir
  14. O pessoal do Ribamar também anda por ai comprando votos, caro idiota!

    ResponderExcluir
  15. Como esse individuo é previsivel em seus atos, Santa Inês toda sabe o mau e mal que ele é, fala em mudança está ai a mudança que ele quer fazer meliciano terrorista de São Paulo pra Santa Inês, DEUS nos livre dele ganhar a prefeitura as pessoas que foram contra ele pode ter certeza que ele irá madar eliminar cada um assim como ele mandou escorraçar a queles pobre coitados que ele deu o terro. não sejam idiotas sejam inteligentes esse 40 é um terror vote na paz vote 15.

    ResponderExcluir
  16. amanha mais uma vez vamos as urnas escolher o nosso proximo prefito mais ja como foi citado o candidato NONO anda fazendo visitas as madrugadas nas casas das familias carentes comprando voto e ainda tem a coragem de falar a palavra COMPROMISSO em seu programa mais que tipo de compromisso e esse que ele tanto fala ???
    nao adianta vim agora com noticias que destroe a imagem de ribamar porque se deus nois permite amanha ele sera o nosso proximo prefeito de santa ines e com toda a sua competencia nunca foi com baixaria em seu palanque e muito menos falar mal de seus adversarios politicos em seus programas de televisao e outra o povo de santa ines quer a mudanca quer ribamar prefeito vamos todos amanha fazer a diferenca votar no 40 e escolher a mudanca e nao o COMPROMISSO de um grupo politico que todo ano sem cita essa palavra e santa ines nunca desenvolver. tenha uma boa noite e ate amanha se deus permite ......

    ResponderExcluir
  17. qual é o pior? comprar voto ou trazer pistoleiros pra cidade? esse tempo já passou...Ribamar sempre foi sujo.

    ResponderExcluir
  18. E agora, Ribamar? A máscara caiu. Aqui na minha rua não se fala em outra coisa e eu vim conferir no blog pra saber se era verdade mesmo. Se foi o secretário que disse eu acredito. Perdeu muitos votos aqui na Vila Militar inclusive o meu e o da minha mãe.

    ResponderExcluir
  19. DANIEL VC TEM E QUE FALAR DO NONO QUE FICA COMPRANDO VOTO DO POVO POR AI ,E O BRINGEL HUMILHANDO OS PROFESSORES PRA VOTAR NELE ,NAO DO NOSSO PREFEITO RIBAMAR NAO .Deus vai abençoa que ele vai ganhar pra calar essa sua boca que so sai besteira ok ho povo que ei riba 40 rriba 40 riba 40 e os 15 tao e tudo desisiperado iiii

    ResponderExcluir
  20. Eu era 40, que besteira eu ia fazer...a máscara caiu Ribamar, e aí? Agora eu sou 15.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado quer a cidade limpra de bandido e vota em quem anda tomando titulo comprando e ja mandou matar muitos engraçado

    ResponderExcluir
  22. Caro idiota, o pessoal do Ribamar não está comprando votos, por que não será necessário. O povo é quem quer...

    ResponderExcluir
  23. Quarentas se vocês não acreditam na foto que está aí e no que foi publicado, vão até a Delegacia da Rua do Comércio e vejam com seus próprios olhos o candidato que vocês querem para Santa Inês. É por isso que já estava pedindo perdão pelas dívidas, rezando todos os dias o Pai Nosso pra se livrar do fogo do inferno que ele ia transformar Santa Inês. Votem consciente, Santa Inês não merece esse homem, se é que se pode chamar de homem um sujeito desse. VOTEM EM NONO 15.

    ResponderExcluir
  24. Eu sabia!o pai nosso cantado no ultimo programa do 40 foi mais uma farça do candidato para enganar o povo de Santa Inês.Que coisa feia Deputado usando policiais de fora para amedrontar o povo que voce diz que ama...Entao meu povo vamos votar 15.

    ResponderExcluir
  25. parabêns para vçs que conseguiram ver a realidade antes de cometer uma burrada... é 15 na cabeça e no coração
    15 15 15 15 15...

    ResponderExcluir
  26. Quem não acreditar vá na Delegacia confirmar. Tudo é a pura verdade. Esse é o candidato que Santa Inês NÃO merece.

    ResponderExcluir
  27. Não adianta tentar ludibriar o povo com as bobagens de vocês, pois ta parecendo que vocês não se garantem nas Urnas ... vai procurar o que fazer Daniel !

    ResponderExcluir
  28. Deputado que feio!!!pensei que voce tinha mudado,mais agora vi que voce é mentiroso por isso resolvir votar em 15.Oh besteira que eu ia fazer meu Deus!

    ResponderExcluir
  29. Nono é homem de bem. Ribamar é do mal. E o povo fica tentando denegrir a imagem do blogueiro? Vamos debater sobre o assunto. Uns concordam e outros discordam. Ignorância é grande.

    ResponderExcluir
  30. Contra fatos não há argumentos. É notícia!!!

    ResponderExcluir
  31. Seria bem interessante e verídico que todos os comentários aqui presentes fossem assinados ppor quem postou. Como não há identificação, qualquer idiota pode estar digitando e dizendo" perdeu meu voto. Que besteira ei ia fazer". Quem fala verdade não se esconde. Todas as postagens soam como manobra de desespero de última hora. Atitude de criança e de quem pensa que o povo de Santa Inês é todinho bobo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse....
    Eu pensei em acreditar que o Sr. Palmeira Triste tinha mudado, mais foi só um sonho. Que continua com maldade continua com a mesma.

    ResponderExcluir
  33. Uma vez quarenta,
    Sempre quarenta.
    quarenta sempre, eu hei de ser.
    É meu maior prazer vê-lo brilhar,
    Seja na camara dos deputados, seja no MA.
    Vencer, vencer, vencer!
    Uma vez quarente,
    Quarenta até, morrer!

    ResponderExcluir
  34. Se realmente essa notia for verdadira. È uma verganha, Sr Deputado

    ResponderExcluir
  35. É por isso que são anonimos, quem será ser humano de bom senso e que tem amor a vida, não colca o nome caso o individuo do mal descobre já sabe o que pode acontecer, é morte certa. agora eu queria que esses indviduo que defende esse terrorista, me mostre uma só coisa de bom de positivo verdadeiro de honestidade e de carater. Esse individuo que tras milicianos de São Paulo pra Santa Inês, voces que não tem a constume de raciocinar, pare e faça um esforço se for possivel, isso significa o que? atitude de uma pessoa que quer fazer coisas boas, que gosta dessa cidade,não ele quer mudar almentar a marginalidade, o terrorismo, agora me desculpe a grande maioria que o acompanha tem as mesma caracteristicas desse maldito. É só ver o perfil daqueles que o acompanha.

    ResponderExcluir
  36. Esse povo do 15 tao tdo desesperado... Vivem criticando o povo do 40.. Sendo q eles vivem cmprndo voto por ai tbm ..se quiserem pegar eles eh so ir no sao benedito.. E en outros bairros da cidade por ai ..tao dando eh materiais de construçao e dinheiro em especie... Ai qrem da um de inocent apontndo o dedo p pvo do 40..ah faça-me um favor neh infelizment aind tem muit gnte burra q aind cai nessa labia do 15 affff

    ResponderExcluir
  37. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EITA QUE SURPRESA, PISTOLEIROS

    ResponderExcluir
  38. Cuidado com essa foto da Dilma aí, viu, Daniel vc não está brincando, com gente pequeno não viu seu babão, cuidado em um processo, em expor a foto da Presidenta,talvez seus padrinhos não terão dinheiro para lhe ajudar,e o Ribamar precisa mesmo de apoio de policiais de fora pois daqui ele só tem apoio do povo que sohnam em ter uma Santa Inês melhor,só assim com muita investigaçao e apoio para descobrir esse tanto de gente que querem ganhar a prefeitura a qualquer preço, são capazes de tudo pelo poder, eu não mudo nunca minha opinão, esses que dizem que eram 40 nunca foram, pois 40 que é 40 não se ilude com informações dezesperadoras o povo não é mais bobo, e se DEUS permitir RIBAMAR irá fazer uma Santa Inês como precisa.LINDA E DESENVOLVIDA COMO MERECEMOS.


    ResponderExcluir
  39. nossa sempre pensei q Ribamar era envolvido em coisas inlegais mas nao pensei q fosse tao grave assim. e os podes eleitores manipulados por ele nao mudam de opiniao seguem com ele ate a prisao se possivel.ufa pena nao votar mais em santa ines mas votaria 15 pois sei q tem seriedade.

    ResponderExcluir
  40. tá fervendo a eleição em Santa Inês-MA

    ResponderExcluir
  41. Riabamar quer trazer as milícias do Rio de Janeiro e São Paulo pra nossa pacata cidade! Deus nos livre desse mal, que JESUS NOS PROTEJA!!! VOTO É 15!!!

    ResponderExcluir
  42. Eleitores manipulados n... Somos eleitores conscientes de q a nossa cidade precisa de mudança p mlhor...e eh 40q sera o autor dessa mudança ... Pois esse 15ai ... So vai continuar na mesmiçe..asfalto asfalto e asfalto ..de pessima qlidd e a saud e a seguranç kd? Vote 40 acorda santa ines..

    ResponderExcluir
  43. Tá bonito de ver as pessoas brigando a disputa entre candidatos e por isto que política e bom. mais só tenho uma certeza vou continuar pobre.
    Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ao Daniel Aguiar por nos manter informados sobre os acontecimentos da nossa Região. Faz um ótimo trabalho. Não se deixe levar pelas críticas de fanáticos políticos. Afinal, quem não é criticado?

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus é incrivel como o povo de santa ines é cego... Por que nao fazer uma politica sem baixarias, ja começou a noite com os policiais mitares presos, e terminou a noite os 40 pinchando a Apae que nao tem envolvimento nenhum em camppanha... Entao sera que (ribamar alves) ja tem a capacidade de adiministrar uma cidade como santa ines.... Eu creio que pe isso voce ja sabe quem merece...( nn )

    ResponderExcluir
  46. eita que esse negocio vai dar e merdar ,e vai acabar sobrando pro daniel aguiar kkkk

    ResponderExcluir
  47. isso tudo é armação do 15. desde quando a policia tira foto de armamento apreendido em operaçoes emcima de um sofar... eles estão com medo por que a hora da liberdade e da mudança chegou. agora é 40 e acabou. vamos todos votar 40. vc Daniel é um babaca babão....

    ResponderExcluir
  48. Acho muito engraçado isso. Qual dos dois não estão comprando votos e usando suas "artimanhas" pra se eleger. RUM! Isso não desclassifica Ribamar Alves. Ruim é o 40. Vai ver o que o 15 ta fazendo. Um bando de trambiqueiro, sujos, sem moral. RUM!

    ResponderExcluir
  49. Todos falavam que Sirino era o melhor candidato pra Santa Inês até os proprios advérsarios admitiam isso. E o Sirino em suas reuniões falava que a população era inteligente pois acreditava nisso. E eu tbém. Mas infelismente vou discordar dele pois vejo que a população é burra e idiota pois não querem o que é realmente de bom pra sua cidade. Uma prova disso é que se o Ribamar fosse preocupado com a saúde de Santa Inês ele não teria fechado seu próprio hospital. Sinto muito mais passaremos mais 4 anos sofrendo a todos uma boa noite.

    ResponderExcluir
  50. CRI CRI CRI CRI CRI..............
    40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. CRI CRI CRI CRI..............
    40!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. SEI QUE VC N VAI POSTAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. etriste quando colocam evangelico em politica deus nao se agrada disso

    ResponderExcluir
  54. Parabens dr. Ribamar vc é o novo prefeito de Santa Ines. faça mudança em tudo! passe essa corja que ainda respira o cabra... A doce vingança...kkkkk na prefeitura tem que haver mudanças...
    veja isso! com carinho. tô com vc. E no abro rsssssss

    ResponderExcluir
  55. NÃO CONCORDO NESTE PODERIO DO DR. CABRAL . QUE NÃO GANHA PARA DEPUTADO E NÃO TEM MAIS VOTO. ESSA DE TENTAR SE MOSTRAR CORDEIRO VESTIDO DE LOBO! ACOLHER CANDEDATURA DE SIRINO PRA SE AUTO - PROMOVER ISSO É ABSURDO. ACREDITO QUE SIRINO PECOU QD CEDEU PRA DR. CABRAL O SEU NOME...quero que dr. Ribamar não faça como dr. Bringel que deixou na prefeitura pessoas ligadas a ele dr. Cabral. Q? NÃO FEZ O ARTICULADOR VERDADEIRO DE SUA CAMPANHA O PEDRO TAVARES. Q? AGORA DESISTE DE VEZ. PQ? TOMOU O CHÁ COM O DR.CABRAL DE CEM VOTO KKK SEM VOTO! O DR. RIBAMAR? O POVO QUE QUIS.... ESSE GRUPO JÁ ERA E PRA MUDAR A HISTORIA DO MARANHÃO. NÃO SE JUNTE A ESSES SEM FUTURO! VAMOS COMEÇAR A PENSSAR NO NOSSO GOVERNADOR. OS DEPUTADOS QUE TROUXER ALGO PRA NÓS NESTES DOIS ANOS. SERÁ BEM VINDOS ASSIM O GOVERNO ESTADUAL OU FEDERAL QUE AJUDAR VC A TRABALHAR AQUI DENTRO VAMOS APOIALOS SE NÃO FORAAAAAAAAAAAAAAA TEMOS HOJE O MEIO DE VER E FISCALIZAR E A MIDIA.... SEI QUE NÃO VAI SER FACIL REFAZER O DESCASO DA SAÚDE! DO QUAL VC FOI VITIMA DAS NOSSAS PRAÇAS E FEIRAS MAIS VAMOS A LUTA PRA VER A MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  56. cade a cara de vcs julgaram tanto o 40 é nossa a vitória é so vitória chora quem for fraco pode chorar

    ResponderExcluir
  57. anonimo burro q descorda falando julgando como se fosse juiz se o prefeito q/ fechou o hospital a fabrica de moda ele não quis assinar o documento para poder funcional legalmente entenda aele 40 não era o prefeito vamos ficar calado e deixa o homem trabalhar a 1primeira dama mais doce do maranhão santa ines vi aplaudir ela não é arrogante é simples e carismática santa inês te espera doce dra luana.

    ResponderExcluir
  58. para os babões dezesperados demorou mas chegou a hora santa inês agora vai mudar é 40 o meu voto contribui para uma cidade maravilhosa e esperançosa te amo santa inês ma.

    ResponderExcluir
  59. cuidado com essa foto da presidente Dilma ai cuidado com nossos governantes não podemos brincar te lembra que o governo lula foi o que mas empregou e ajudou a população humilde a talvez vc daniel aguiar não tenha conhecimento de humildade e carência vc gosts é de milhões de reais para babar o nono então humildade não é seu forte vc detesta povo carente só gosta de pessoas que limpam a b..da com nota de 100 cem reais.

    ResponderExcluir
  60. não afirme o que vc não tem conhecimento pois ribamar não compra voto caro anonimo idiota ele conquista os eleitores com dignidade quem compra seu voto não lhe deve nada.
    Quem vende seu voto não vale o dinheiro que recebe

    Quem viveu a ditadura militar sabe bem o quanto o povo brasileiro teve que se sacrificar e lutar para ter o direito de votar. Muitos tiveram que sair do Brasil, outros foram presos torturados e mortos lutando pela liberdade e pelo direito de escolher seus governantes.

    É muito triste ver hoje em dia um brasileiro vendendo o seu voto em troca de migalhas e promessas de empregos, promessas estas que na maioria das vezes não passam de mentiras e estelionato eleitoral.
    Quando você vende seu voto, você trai a todos os que se sacrificaram, muitas vezes perdendo a própria vida para que você tivesse o direito de votar, e principalmente, você trai a si mesmo, toda a sua família, a sua cidade e o seu país.
    O máximo que você vai ganhar se ganhar, vai ser um contrato de emprego ilegal e temporário e você vai viver sempre com medo de ficar desempregado a cada eleição, e no fim quando você finalmente for demitido vai sair com uma mão na frente e outra atrás, pois você não terá direito à indenização.
    O dinheiro que você ganhar vendendo o seu voto não vai durar um dia e você terá 1460 dias para se lamentar e se arrepender. Depois não vai adiantar ir à rádio reclamar que não tem água, emprego, atendimento médico, segurança e educação de qualidade.
    O político que comprou o seu voto não lhe deve nada, ele comprou e pagou pelo mandato, não lhe deve nem favor e é claro, vai cobrar com juros de agiota o dinheiro que pagou a você.
    NÃO SEJA UM ELEITOR BURRO, NÃO VENDA SEU VOTO, VOTE COM CONSCIÊNCIA!!!
    eu te aadmiro 40 riba prefeito.

    ResponderExcluir
  61. CARO DANIEL, PORQUE SERÁ? QUE NINGUEM DIVULGOU O MOTIVO DA PRIZÃO DESSE PESSOAL.(eu sei, sei que voce sabe... mas tem muita gente que não sabe)SO UMA PISTA DETENÇÃO DE TINARA 06/10 DEPOIS DA MEIA NOITE...E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  62. A secretaria de obras de Santa Ines... Já está rifada.Povo loko rs,dr.Ribamar ainda nem sentou... já estão decidindo Secretaria de obras. Saúde, afinal ele vai ser o nosso prefeito ou não!esse cargo é de confiança; não de penetra infiltrado. É DE GENTE CAPACITADO. QUE VENHA EMBELEZAR NOSSA CIDADE.ENGENHEIROS ARQUITETOS. GENTE FORMADAS NA SAÚDE MEDICOS...É ISSO QUE O POVO ESPERA. DR. RIBAMAR, DE SEU PULSSO COMO BOM GESTOR. ACREDITANDO EM VC, SEI, QUE É DIFICIL! MAS, NÃO IMPOSSIVÉL.FAÇA UMA MUDANÇA JUSTA. SEU POVO APOIA E ESPERA POR ISSO. GENTE CAPACITADA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.