7 de outubro de 2012

Câmara de vereadores de Santa Inês renovada



Veja a lista de vereadores eleitos em Santa Inês. A partir de 2013 serão 17 vereadores na Câmara. Os atuais vereadores Moacir, Manoel do Sindicato, Toinha Leal, Nazeu e Deutz não foram reeleitos. Desta forma, metade da Câmara foi renovada.
AKSON · DEM · eleito2,67%1.174
SOLANGE NERVAL · PMDB · eleito2,37%1.041
IRMAO MACHADO · PRP · eleito2,36%1.037
ANTONIO SILVA · PSC · eleito2,25%989
ALDONIRO MUNIZ · PMDB · eleito2,18%958
MADEIRA · DEM · eleito2,13%937
DR. UCHÔA · PDT · eleito2,12%934
CARLA SOUSA · PTB · eleito1,96%863
SEBA · PTB · eleito1,84%808
DR. TOMAZ · PHS · eleito1,80%790
CREUSA DA CAIXA · PSL · eleito1,78%784
ADEMARZINHO · PTB · eleito1,73%762
OTACILIA RIOS · PT do B · eleito1,72%757
PROFESSORA VERA · PSD · eleito1,40%614
ENFERMEIRO VICTOR · PMN · eleito1,34%591
BATISTA DE BINÉ · PSB · eleito1,30%573
ORLANDO MENDES · PDT · eleito1,23%543

29 comentários:

  1. PARABÉNS PARA OS NOVOS VEREADORES''

    ResponderExcluir
  2. O que gostaria mesmo é que renovasse 100% a camara de vereadores. mas 50% ja é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens para todos os vereadores eleitos e reeleitos, espero que os reeleitos façam muito mais e os novos procurem saber qual é realmente o papel do vereadores, e sejam como alguns que não se reelegeram fracos se vendiam, sejam responsável respeitem os votos que lhes forem confiado sem eu já estou fazem grupos de bairros para tirá-los imediatamente a sim como o futuro prefeito eleito mesmo sabendo que ele vai aterrorizar mais não vamos temer. mas eu espero que ele assuma e cumpra e respeite pelo menos uma vez o povo desta cidade.

    ResponderExcluir
  4. A nossa câmara estará bem representa pelo presidente pelos próximos dois anos, com Akson.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Solange Nerval na Presidência da Câmara.

    ResponderExcluir
  6. parabeniso todos aqueles que acreditáram direta ou indiretamente que já era tempo de mudar, tempo de inovar, tempo de libertação, graças ao SENHOR que saimos das mãos daqueles que sempre masagraram à maioria de toda comunidade santeinesenses. E à todos os 400000000000000000000000000000ta PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  7. Democracia foi feita sim prefeitura, agora á câmara faltou camera p/ pegar compradores de votos, que vergonha não existe esses meninos mandados!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os vereadores, principalmente o AKSON, esse jovem de luta que eu tanto admiro...valeuuu AKSON!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns AKSON!! vc merece.

    ResponderExcluir
  10. em santa ines para ser verador tem que ser ou ter na familia bandido. aldoniro dos tratores carla sousa o pai dela todos sabem, ja foi preso roubando os velhinhios do inss uchoa foi presoo na vespera das eliçoes ai estar eleito, machado que de irmao nao tem nada assassino que vai ser cassa. dr Uchoa preso pela federal se passado por outra pessoa,akson foi eleito comprando votos COM CESTA BASICA E BOLSA FAMILIA, como foi a madame creuza da caixa uma parasita da politica de santa ines. ainda vamos levar decadas para este povo ter conciencia em quem votar

    ResponderExcluir
  11. Sou mais o Seba na Presidência, ele tem bastante experiência e com certeza irá promover uma melhor dinâmica nos trabalhos legislativos,pois Seba já foi Vereador, Vice Prefeito e Prefeito, é,pois uma homem dotado de farto conhecimento.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Akson!!vc merece ser vereador pela sua luta,pela sua coragem , e honestida, quem te conhece sabe.

    ResponderExcluir
  13. Vai dar tudo certo. Aquele que diz amar Santa InÊs, não fica torcendo pelo fracasso dos governantes. Apesar de não ter votado em nenhum dos que aí estão, eu torço de verdade, para que seja a melhor administração que Santa Inês já teve. Precisamos ter um bom prefeito, para que daqui há 4 anos, tenhamos candidatos qualificados para ocupar a prefeitura ou pra que Ribamar tenha respaldo de lutar pela reeleição. Assim eu penso...

    ResponderExcluir
  14. Bem representada, com Akson????Fala sério.....

    ResponderExcluir
  15. Ainda precisamos de muitas mudanças, teve vereador reeleito que nunca fez nada pela cidade, mas fazer o que né? Pra que serve um vereador mesmo? Eles cumprem o papel que lhes é atribuído por lei? Vamos ler mais povo de Santa Inês...

    ResponderExcluir
  16. fala serio e uma vergonha um povo desse. UCHOA SAI DA CADEIA PARA SER ESCOLHNDO VEREADOR? MEUS FILHOS MEUS NETOS TENHO VERGONHA DESTA GERAÇÃO, QUE VOCES TENHAM MAS SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  17. DEMOCRACIA E ASSIM UMA CAMARA COMPLETA ASSASINO EX PROTITUTAS, FILHA DE LADRÃO DE VELHINOS DO INSS, LADRÃO DE TRATOR,DUPLA PESSOALIDADE UCHOA UMA VERGONHA ESTE POVINHO AINDA VEM RECLAMAR DE SAUDE E OUTROS BENEFICIO QUE FORAM VENDIDOS PELO VOTOS, APARTI DE JANEIRO SALARIO ATRAZADO KKKKKKKKKKKKKKKKK PODE ESPERAR,A BVANDIDAGEM ESTAR SORRINDO E SO ESPERAR O ALIBABA VIM DE BRASILIA ALIBABAR E SEUS 4O.

    ResponderExcluir
  18. Eiii meu amigo Akson, já tem gente morrendo de inveja de ti......kkkkkk( mas DEUS é maior)

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    Parabéns aos vereadores eleitos, especialmemte ao vereador Akson e a vereadora Solange Nerval, eles merecem são lutadores! Na câmara espero que continuem desenvolvendo projetos em benefício do povo.Em 2016 Vianey neles!

    ResponderExcluir
  20. IRMAO MACHADO PARABENS FOI DEUS QUE TE ESCOLEUNAO SE PREOCUPE DEUS ESTA NO CONTROLE DE SUA VIDA QUE DEUS TE ABENÇOE JESUS NAO OLHA PARA NOSSA FALHAR SIM PARA NOSSO PRESENTE DEUS TE ABENÇOE EU QUERIA NONO TIVESE GANHADO MAIS JESUS DISSE NAO MAIS DEUS TEM COISA BOAS PARA SEUS FILHOVOU ORA POR VOÇE SEMPRE AMEM ASSINA IRMA MARCIA

    ResponderExcluir
  21. IRMÃO MACHADO PARABENS VC TEVE O APOIO DO POVO! E MOSTROU PELA QUANTIA DE SEUS VOTOS O POVO APOSTOU EM VC. A QUANTIA DOS VOTOS DO IRMÃO MACHADO,CUTELLO, FOICE, COMO DEZIAM NO DITADO POPULAR. VC FOI MERECEDOR SE EMPENHOU! TRABALHOU!FOI INCANSSAVEL... VC É UM GUERREIRO! VC, E SUA FAMILIA FIQUE COM A GRAÇA DO SENHOR! CONTINUI SUA LUTA COM SEU IDEAL.... O POVO DE DEUS ESTÁ COM VC.

    ResponderExcluir
  22. se acaso essa lei ficha limpa estiver em vigor creio eu q os vereadores q ficaram suplentes ainda na da p/ preencher as vagas desses fichas sujas eleito se todo trabalho for esses comprar voto meus parabens a 70% desses vereadores eleito praticante desse ato nao ha nada coberto q nao seja descoberto nesse mundo de Deus

    ResponderExcluir
  23. eita justiça ficha surja a camara estar cheia .... sem comentariois

    ResponderExcluir
  24. O Q MAIS CHOCOU LENDO DO ALÍ BABÁ. QUE OS 40+43 NÃO FORMA ...E NÃO SOMOU, KADÊ A VASSOURA DO SEBA, ESTÃO DEZENDO QUE O (DR.) QUE SALVOU A CAMPANHA DO DR.RIBAMAR. QUER ENTRAR PRA BANCADA DO DR. FLAVIO DINO. MAS, NÃO QUER QUE FALE... DEBAIXO DOS PANOS. KKKKK.ASSIM QUE RAPOSA ATACA.DR. RIBAMAR FIQUE ATENTO POIS A ROSEANA SABE QUEM OS TRAIU QUEM QUERIA CRIAR NOVO GRUPO O TIRAR DE TEMPO ASSIM DR. FLAVIO DINO NÃO VÁ COM SEDE AO POTE. GRUPO SE MANIFESTA DEZENM REI MORTO REI POSTO AQUI É SASMEGHUGA VC TEM Q VIRAR O RAMBO NO PODER! POIS INFILTRADOS TEM MUITOS.VEJO MUITO VAI E VEM.ESSA BOLA TÁ MUCHA... NÃO SERVE NEM PRA CHUTA-LA.DEIXE OS INIMIGOS NÃO ESQUEÇA SEUS ALIADOS DE FÉ.

    ResponderExcluir
  25. Sem falar em uma tal de Vera do sabbak que se elegeu e não tem um pingo de competência pra trabalhar na camâra. E diz que vai representar bem o seu bairro. Como se ela não fala com ninguém do bairro. Isso é uma vergonha. Uma verdadeira piada esses candidatos que se elegeram. (pois ela se elegeu igual aluno quando passa na recuperação se arrastando.) professores fiquem de olho nessa candidata pois ela poderá enganar los com uma maça. Kkkkkkk ela é uma piada.

    ResponderExcluir
  26. tem candidato que foi eleito ai ,que mal ganhou ja separou da mulher ... é uma comédia esse enfermeiro victor ...kkkkk

    ResponderExcluir
  27. humm ... é verdade msm,esse comentario ai em cima!! o enfermeiro victor separou msm e ela ta com poucos dias que ganhou bebe... kararas o sucesso subiu a cabeça dele oh !! kkk

    ResponderExcluir
  28. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, esse velho adágio traduz de forma plausível a eleição dos atuais vereadores eleitos à Câmara Municipal de Santa Inês,pois se tem veredor de caráter,é por que o eleitor de caráter votou neles, se tem vereador bandido é porque os que votaram neles têm a mesma índole. Isso faz parte da nossa Democracia, só nos resta agora esperar o que vai dar com essa mistura, pois estamos entre DEUS e o DIABO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.