17 de outubro de 2012

Eleição em Santa Inês pode parar na Justiça









                                            Ribamar Alves (PSB)            (Foto/Internet)
O oposicionista Ribamar Alves (PSB) conseguiu vencer as eleições municipais em Santa Inês depois de cerca de duas décadas de tentativas frustradas. Contando, inclusive com a derrota, nas urnas, da esposa dele, Luana Costa, em 2008. 

Este ano, afirmando estar mais preparado para administrar o município, Alves voltou a disputar o cargo de prefeito e, finalmente, venceu com  42,92% dos votos válidos contra 36,53% de  Nono (PMDB). O terceiro candidato, Sirino, somou apenas 20,55%.  

O parlamentar venceu, mas parece não ter convencido. Ao que tudo indica, a eleição pode parar na Justiça Eleitoral.

O secretário de Saúde do Estado do Maranhão, o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), afirmou em sua página do facebook que houve abuso de poder, abuso de autoridade e uma violência jamais vista no Maranhão. Para Murad esses fatores alteraram o pleito e ele dá a entender que o PMDB irá recorrer junto a Justiça Eleitoral.


O Notas do Daniel Aguiar repercutiu a informação divulgada, em primeira mão, pelo Blog do Jorge Aragão, na véspera da eleição, sobre a prisão da milícia em Santa Inês (reveja aqui). Naquela oportunidade, a informação repassada pelo próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes, era que os policiais presos estavam a serviço do candidato do Ribamar Alves.

Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos.

Indiscutivelmente, a grande maioria da população da cidade, alheia (também em grande parte) à movimentação nos bastidores, espera a festa da vitória anunciada para o próximo dia 26 com participação confirmada da banda Chiclete com Banana.

Fontes afirmam que Ribamar está, sim, preocupado com a possibilidade de ter que brigar na justiça pelo mandato. Nada que impeça a prévia composição do secretariado municipal. 

Nada foi confirmado ainda. Mas, especula-se, inclusive, que o ex-prefeito, Seba, eleito vereador, deve assumir uma pasta. Quem deve ocupar a vaga deixada por Seba no legislativo municipal é a suplente dele, Amanda.

 
 

125 comentários:

  1. Oh graça! E a compra de voto realizada por eles???? Nossa isso realmente mudou a opinião de mais de 2 mil eleitores kkkkkkkkkkkkk...Vai procurar trabalhar Ricardo Murad...cada dia mais patético.

    ResponderExcluir
  2. Essa governadora tem pacto com o capeta só pode nunk vi uma mulher assim.

    ResponderExcluir
  3. Daniel,você anda sem pauta!

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser investigado com muito afinco. Houve abusos dos três lados.Mas Ribamar exagerou com essa milícia de SP. Justiça neles

    ResponderExcluir
  5. Um bando de bandidos se dizendo polícia trabalhando pros 40. Tem que prender esse Ribamar.

    ResponderExcluir
  6. devemos ficar atentos ao desenrolar dos fatos,pois onde há fumaça há fogo.E que justiça seja feita não importa a quem.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz isso tá me cheirando que vai acontecer do jeito que aconteceu com o Jackson Lago. Vão tomar a prefeitura do Ribamar. Não pode acontecer nunca. sai pra lá coisa ruim.

    ResponderExcluir
  8. E A COMPRA DE VOTOS DA PARTE DO NONO, ONDE FICA? QUANTOS FORAM DETIDOS POR PARTE DELES, JA ESQUECERAM? MOLECAGEN ESSA. NINGUEM VOTOU FORÇADO. NUNCA HOUVE ABUSO DE PODER. RIBAMAR MAIS DO QUE CERTO, PROCUROU SEGURANÇA PESSOAL, POIS ELE SABIA E SABE DE QUEM ESTÁ CERCADO. SE NONO TINHA A GUARDA ATE DA POLICIA LOCAL, PORQUE RIBAMAR TINHA QUE ANDAR DESPROTEGIDO? ESSE RICARDO MURAD, DEVIA ERA IR TRABALHAR AO INVÉS DE FICAR PERSEGUINDO E DESREIPEITANDO A VONTADE DO POVO QUE VOTOU EM RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  9. FALANDO BESTEIRA ELE GANHOU PK O POVO QUIZ, ISSO É PK ESSE IDIOTA D RICARDO MURAD É GENRO DO SOUSA NETO, VAI PROCURAR OQ FAZER RICARDO..... FEDEU QUE ARDEU SEU GENRO NAO TEM VOTO ABESTADO.....

    ResponderExcluir
  10. Cabe a população de Santa Inês q votou nele expulsar de vez esse fantasma da família Sarney oooh raça ruim. eles estão querendo roubar por aqui sai de ré família satânica. Eu não votei no Ribamar, votei no Sirino, mas não aceito esse nono na prefeitura nem a pau. Se for pro Ribamar sair q tenha eleições novamente.

    ResponderExcluir
  11. o PMDB, foi o partido que mais fez prefeito, mas também foi o que mais perdeu no Maranhão, isso é a prova que o povo não quer mais a família Sarney,

    ResponderExcluir
  12. E A COMPRA DE VOTOS DA PARTE DO NONO, ONDE FICA? QUANTOS FORAM DETIDOS POR PARTE DELES, JA ESQUECERAM? MOLECAGEN ESSA. NINGUEM VOTOU FORÇADO. NUNCA HOUVE ABUSO DE PODER. RIBAMAR MAIS DO QUE CERTO, PROCUROU SEGURANÇA PESSOAL, POIS ELE SABIA E SABE DE QUEM ESTÁ CERCADO. SE NONO TINHA A GUARDA ATE DA POLICIA LOCAL, PORQUE RIBAMAR TINHA QUE ANDAR DESPROTEGIDO? ESSE RICARDO MURAD, DEVIA ERA IR TRABALHAR AO INVÉS DE FICAR PERSEGUINDO E DESREIPEITANDO A VONTADE DO POVO QUE VOTOU EM RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  13. Se o Nono tivesse sido eleito será que o Ribamar estaria perseguindo? Claro que sim por isso eu sou mais Sirino.

    ResponderExcluir
  14. Daqui a poucos dias v6 vão perder a prefeitura de são Luís e daqui a 2 anos o maranhão. Aí eu quero, vai ser um maranhão do povo não de v6 banda podre!!!Ricardo Bosta Murad

    ResponderExcluir
  15. Sempre que alguem perde a eleiçao vem o choro de quem perde dizendo que vai recorrer e tra lala coisa normal entre os perdedores incomformados dezer que houve coisas erradas na campanha todos nos sabemos que sim ate mais que nunca se viu aqui na terrinha,mais que atire a primeira pedra quem nao abusou de tudo que pode coisas horriveis desde a compra de votos sequestro de titulos distribuiçao de cesta basica e material de construçao se querem que o justo por direito fique prefeito o 43 estar de braços abertos.

    ResponderExcluir
  16. VOCE SABIA QUE DESDE QUE SOU ELEITORA EM SANTA INES, NUNCA VI UMA ELEIÇÃO TÃO CALMA. ATÉ PORQUE NÃO TIVERAM CHANCE DE ROUBAR NAS URNAS, AGORA ESTÃO COM ESSA PALHAÇADA TODA. SE É QUE É ASSIM, NÃO DEVERIA MAIS TER ELEIÇÕES EM SANTA INÊS,
    BASTAVA PASSAR O MANDATO PARA O OUTRO, JA QUE NÃO ELES NÃO
    PODEM PERDER...

    ResponderExcluir
  17. A população precisa se manifestar nao queremos e nem podemos aceitar q seja empurrado goela abaixo o senhor nono. se for pra cair ribamar q venha eleições limpas. e dá-lhe SIRINO 43.

    ResponderExcluir
  18. A VONTADE DO POVO NÃO VALE????? ENTAO REPASSE OS MANDADOS DE PREFEITOS E NAO SE TENHA MAIS ELEIÇÕES É MAIS PRÁTICO. #FORAFAMILIASARNEY

    ResponderExcluir
  19. Todos que perdem enventam isto,

    ResponderExcluir
  20. Sirino é um manipulado. se comportou como um boneco de ventríloquo de Cabral. Esse nao serve para ser prefeito de lugar nenhum desse mundo. Pra que? para ser pau mandado de um bandido? nao.

    ResponderExcluir
  21. CONCORDO EM PARTES COM O COMENTÁRIO ACIMA SOBRE O SIRINO. ELE É UM BOM HOMEM, MAS NÃO TEM PULSO FIRME PARA LIDERAR. NÃO SERVE PARA SER POLÍTICO. ESPERO QUE ELE CONTINUE NA FARMACIA DELE. LÁ, A SENHORA ESPOSA DELE É A RESPONSÁVEL MAIOR PELO CRESCIMENTO DAQUELA EMPRESA. ELA TEM MAIS PULSO DO QUE O SIRINO.SE TIVER OUTRA ELEIÇÃO QUE SEJA ENTRE RIBA E NONO.

    ResponderExcluir
  22. ACALMEM OS ANIMOS ISSO É COISA DE PERDEDOR INCONFORMADOS PELA REJEIÇÃO DO POVO QUE SABE O QUE QUER.O POVO NÃO É BESTA DISSERAM NÃO A OLIGARQUIA EM SANTA INES, E VÃO DIZER NÃO A OLIGARQUIA NO MARANHÃO,CONFIE EM DEUS ELE É MAIOR E O MAIS NOBRE EM TODO MUNDO. DALE 40

    ResponderExcluir
  23. Muito Engraçado...Leio esses tipos de postagens totalmente tendenciosas, compradas com o dinheiro publico (pq não é possível q alguém seja tão puxa saco sem tá recebendo algum)
    que tentam chamar a população de Santa Inês de imbécis!!! o agora prefeito eleito da nossa cidade não contratou esses policiais para coagir o povo a votar nele. E sim para inibir o abuso do uso do dinheiro público na compra de votos. Isso ele tomou com experiência da eleição de 2004 onde o mesmo foi usurpado de forma explícita mais não teve como reverter pós-pleito. Mais desta vez o grupo foi mais astuto e montou uma vigilância pré-pleito!!! Parabéns ao grupo que soube com inteligência inibir alguma parte da compra de voto que sempre reinou no grupo situacionista...

    ResponderExcluir
  24. "Mais uma do “Carrasco Infanticida” Ricardo Murad. Quem conhece essa figura demoníaca, que até outro dia atrás falava horrores de sua cunhada, Roseana, sabe do que ele é capaz pelo poder e o dinheiro. E quem conhece Santa Inês, e a figura de Nono e dos que o cercam, sabem que eles são capazes de tudo, mas TUDO mesmo, para atingir o poder. Por outro lado, Ribamar Alves, como médico humanista que é, é incapaz de ações violentas, se não for extremamente provocado. Se usou policiais para sua segurança, foi apenas para se defender. Agora, o que dizer da eleição de Tereza Murad em Coroatá? A estrutura e os gastos milionários daquela campanha, que o Judiciário e o MP Estadual fecharam os olhos, foi uma verdadeira aberração eleitoral. Da onde saiu tanto dinheiro? Dos 72 hospitais prometidos em 2009, mas que só ficaram prontos 11. Pra onde foi o restante da verba? Mas Ricardo Murad não tem porque se preocupar, pois afinal estamos no Estado mais corrupto da Federação, não é mesmo, Caos Hostil? Com a palavra, o mesmo Ministério Público e o mesmo Judiciário que irão julgar Ribamar Alves…com pesos e medidas diferentes, com certeza e ju$$$tiça…"

    ResponderExcluir
  25. Fala serio, Ribamar perdeu varias vezes e tentou até ganhar votei em Sirino, mais que Ganhou foi Ribamar alves com a vontade do povo. O Atual Prefeito tem 50% de Aprovação da população e seu Candidato tinha 60% de rejeição esse ai e fato que levou Nono a perder e so tirou muito voto pq obrigou e comprou outros. Sem essa o atual prefeito a partir de 1º de jAN e Ribamar alves.

    ResponderExcluir
  26. Lamentavel ler esse monte de comentários de pessoas fanáticas. Eu votei no 40 mais é bom a gente avaliar tudo para não restar duvidas. Se Ribamar cometeu crime precisa ser punido. Se não cometeu que esfregue na cara dos babões do outro lado a verdade. vamos analisar com calma isso tudo. Esperar a justica dar o parecer.

    ResponderExcluir
  27. Agora entendi por que minha mãe falava tanto de violência em Santa Inês no dia anterior a eleição. Ribamar tava tocando o terror aí na minha cidade natal, né? Pelo amor de Deus só os ignorantes poderiam votar nesse homem. Quem não conhece a história dele ou não tem acesso a ele. Eu entendo que todos querem mudança ma escolher o ribamar é o mesmo que pular no precipício. Triste pela minha cidade. Adalberto Nogueira Lima

    ResponderExcluir
  28. NUM INTENDI O QUE O RICARDO MURAD QUER? ELE QUER CASSAR O RIBAMAR? VAI TER OUTRA ELEIÇÃO EM SANTA INÊS? OU O NONO VAI ASSUMIR?

    ResponderExcluir
  29. Tem que respeitar a vontade do povo, não foi RIBAMAR que escolheu o POVO foi o POVO que escolheu RIBAMAR COMO Prefeito de Santa Inês, saibam perder.

    ResponderExcluir
  30. estou e tu daniel aguiar da tlela para esse louco ricardo murad

    ResponderExcluir
  31. Se formos atrás de indícios do que o povo fala por ai, vamos levar em consideração que:
    NONO é ladrão e mandante de assassinatos na CPI do narcotráfico;
    Roseana e Ricardo Murad desviaram mais de 2 milhões de reais de obras públicas, isso em um único projeto, na época das construções de pontes por todo o estado;
    Sarney Mandou matar Tancredo Neves pra assumir a presidência da república;

    O POVO NÃO TEM MAIS VEZ NESTE PAÍS?

    ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA CONSTITUÍDA, POIS O POVO ESCOLHE OS REPRESENTANTES E OS DITADORES SARNEYS TOMAM?

    VÃO TOMAR A PREFEITURA DE ALGUÉM QUE, MESMO AS ACUSAÇÕES SENDO VERDADEIRAS, SÓ QUIZ DISPUTAR DE IGUAL PARA IGUAL?

    O povo merece ser respeitado.




    ResponderExcluir
  32. oh graça... quem comprou ou abusou de alguma coisa foi o Nono, esse sim caiu matando em cima do povo comprando voto! quer dizer então q comprar o povo com dinheiro pode e andar protegido por policiais virou abuso de poder! vai procurar o q fazer Ricardo Murad, o Nono comprou até a pilicia local, no minimo Ribamar tinha q tomar alguma providencia, o povo escolheu por livre vontade Ribamar na prefeitura, e vcs estão revoltados pq gastaram fortuna, tentaram comprar o povo mas ñ conseguiram!

    ResponderExcluir
  33. Isso só está acontecendo,pq o gruto da situação achava que ia levar no mole,devido ao poder economico! Mas não deu certo! E agora não se conformam por terem sido REJEITADOS pela população. Oh povo que não sabe perder,também acostumados a terem tudo o que querem. Parece coisa de gente mimada! kakakakakaka

    ResponderExcluir

  34. Não se conformam e sempre acham que podem tomar eleição, como fizeram com Jackson Lago, essa raça de Sarney penssam que vão passar o resto da vida mandando no povo, se tocam bando de embrulhos, seus demonios, vcs não são Deus não, vcs vivem a vida inteira com abuso de poder e acham que tdos são iguais a vcs, tinha que ter era vergonha de deixar o prefeitos derramar dinheiro no meio da rua como se fosse papel higienico e acha que tá certo....

    ResponderExcluir


  35. Eles são os donos da verdade, querem tomar, porque ganhar mesmo eles fazem tempo que não ganham eleições.......

    ResponderExcluir
  36. rICARDO MURAD UM INCOSTO NO MARANHAO SAI PRA LA COISA RUIN DO CAPETA NAO VMS DEIXAR VC FAZER OQ ROSEANA FEZ COM JACKSON ACEITA A VITORIA PQ AKI SEU GENRRO NAO GANHA

    ResponderExcluir
  37. vai procurar o que fazer Daniel Aguiar,o ganhou o pleito e a decisão foi do povo e não desse tal de Ricardo Murad

    ResponderExcluir
  38. POIS SE TIVER OUTRA ELEIÇAO EM SANTA INES, ENTRE NONO E RIBAMAR, AI SIM A TACA SERÁ FEIA. CAI FORA NONO, VAI PROCURAR VENDER TEUS CARROS.

    ResponderExcluir
  39. Esse muleque desse ricardo murad devia era cuidar da vida dele esse palhaço pensa que é quem pra vír meter o dedo onde não foi chamado,aqui prevaleceu a vontade popular e não as malas cheias de dinheiro que não duvido nada tenha vindo tbm do governo do estado já que as daki não deram contas de comprar todo mundo, entre na justiça seu secretário de merda e vai ver que a vontade do povo é soberana,perdeu agora e vai perder daki a 2anos pq agora foi o povo de santa ines que se libertou e em 2014 será o povo do estado que vai mandar vc e a corja dos sarneys do quinto dos infernos. vai procurar oq fazer o estado tá afundando e vc tem uma boa parcela de culpa nisso.Coitado do seu Nono que nao tem anda a ver com política e vcs armaram essa arapuca pra ele.Uns merdas desses pensam que o dinheiro deles compram tudo e todos toma a resposta aí que meu povo deu a vccs,sabe quando vcs vão pegar essa prefeitura denovo no dia que noé navegar no rio pindaré seus bestas.

    ResponderExcluir
  40. A voz do povo é a voz de Deus, e o povo quis o 40! Aonde está a democracia neste país?

    ResponderExcluir
  41. SR RICARDO MURAD JUNTAMENTE COM A FAMILIA SARNEY..QUEREM TOMAR A PREFEITURA DO RIBAMAR ASSIM COMO TOMARAM O ESTADO DO NOSSO SAUDOSO JACKSON LAGO MAS NAO VAO CONSEGUIR MESMO.....O POVO MARANHENSE, ATÉ MESMO AQUELES Q INFELIZMENTE NAO TEM OPNIAO FORMADA(POR CULPA DA PRORIA FAMILIA SARNEY)ESTAO SE CONSCIENTIZANDO E DANDO ADEUS A ESSES INFELIZES Q SÓ TEM ATRAZADO O NOSSO MARANHAO....VOTEI NO 43 MAS TORÇO PELO RIBAMAR PRA Q FACA UMA EXCELENTE GESTAO.

    ResponderExcluir
  42. RICARDO MURAD DEVIA ERA PROCURAR BOTAR A OBRA DO HOSPITAL EM ANDAMENTO PQ AMANHA JA É DIA 18 E JA É PRA COMEÇAR.
    VAMOS CAÇAR MEIO DE TRABALHAR SEU RICARDO QUE É BEM MELHOR DO QUE FICAR PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE PORCO.

    ResponderExcluir
  43. É UMA PENA QUE TEM GENTE DESINFORMADO, QUE NEM MORA EM SANTA
    INÊS, E QUER DAR PITACO.

    ResponderExcluir
  44. Esse povo nao se conforma com a candidatura do Ribamar... E estao doidos para, tirarem ele. Como infelismente o maranhao e dominado pela família Sarney. E esse povinho é do lado deles. Moverem céus e terras para, tirarem ele. Isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  45. CARO DANIEL,COMO COMPANHEIRO E ADMIRADOR DE SEU TRABALHO ME SINTO NO DIREITO DE TER QUE ALERTÁ-LO QUE A FUNÇÃO DE INFORMAR É HONROSA E NECESSÁRIA,MAS TODO TRABALHO PAUTADO NO DEBOCHE A SERVIÇO DE PAIXÕES POLÍTICAS TENDE AO ENCONTRO COM O FRACASSO E A FALTA DE CREDIBILIDADE.QUANTO À NOTÍCIA,TUDO BEM,VOCÊ SÓ A DIVULGOU,MAS PARA ISSO APIMENTOU COM SUAS OPINIÔES E ESTRAGOU BOA PARTE DE SUA IMAGEM COMO BOM REPÓRTER COLOCANDO UMA FOTO DE MAU GOSTO E TENDENCIOSA,ISSO PARECE MOSTRAR QUE O GRUPO POLÍTICO AO QUAL VOCÊ AGORA PERTENCE MODIFICOU MUITO SUA ESSÊNCIA COMO JORNALISTA,E FOI PARA RUIM,MUITO RUIM.NÃO ENVEREDE POR ESSE CAMINHO,SUA PESSOA VALE MUITO MAIS DO QUE ELES PODEM TE PAGAR. LINDOMAR.

    ResponderExcluir
  46. Ném ganhão na primeira instância e ném segunda, pode recorrer por que justiça foi feita, ganhou o povo de Santa Inês, chega, perdeu Ricardo esMurrado!!

    ResponderExcluir
  47. ESSE POVO NUM RESPEITA NINGUEM MESMO, E A COMPRA DE VOTOS DESLAVADA Q ROLOU DURANTE TODA CAMPANHA DO NONO E FOI INTENSIFICADA NAS 72 HORAS Q ANTECEDERAM A ELEIÇÃO; E O SEQUESTRO DE TÍTULOS ELEITORAIS, REALIZADO POR UMA EQUIPE TREINADA PELA FILHA DO NONO PRA ENGANAR O POVO E PEGAR OS TÍTULOS E A IDENTIDADE DE VARIAS PESSOAS DO NOSSO MUNICÍPIO DIZENDO Q ERA PRA SER FISCAL NO DIA DA ELEIÇÃO.
    CAMBADA DE LADRÃO, DE CORRUPTOS ESSE POVO DO NONO.

    ResponderExcluir
  48. esse ricardo murad nem ki mora vem quere bota boneco pra cá , vcs nao sbem perde nao ......

    ResponderExcluir
  49. poxa dr e compania ribamar nao fes nada gente so forjou um sequestro jogou panfleto acusado pessoas e ainda comprou uns votinhos so isso,

    ResponderExcluir
  50. isso vai acabar em pizza 40 neles

    ResponderExcluir
  51. RICARDO MURAD VC O SOUSA NETO E O NONO E O ROBERTH BRINGEL ESTÃO CONVIDADO PARA O SHOW DO CHILETE TAMBEM KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Não tenho nada contra o Dr. Ribamar, mas concordo que a justiça seja feita, até porque é uma eleição não um campo de guerra. Se ficou comprovado que o Dr.Ribamar usou de estratégias irregulares para ganhar a eleição deverá ser punido com certeza, a mesma coisa diria os dois candidatos. Foi tanto propagado eleições limpas, e por que Dr. Ribamar usou policiais para intimidar o povo. Dr. Ricardo Murad, aja diante dessa usurpação, doa a quem doê.
    Ficam falando do Daniel, mas esse é o papel dele, divulgar.

    ResponderExcluir
  53. Ribamar ganhou contra tudo e contra todos, ganhou com a vontade popular de mudança, do fim de uma hierarquia que perdura por 24 anos em nossa cidade. E a prisão do Nono e da filha um dia antes das eleições comprando voto,isso você não publica! Todos os meios de comunicação estão comprados, a mirante, o "jornalzinho" Agora Santa Inês e até esse blog que tem patrocínios do grupo do Nono!!!!! Vão procurar o que fazer e deixa o tempo mostrar como teremos a melhor administração municipal que já vimos, com o Dr.Ribamar Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Aquele jornal AGORA está podre! Nem perco meu tempo mais lendo aquilo

      Excluir
  54. NÃO ENTENDO COMO ABUSO DE PODER, E SIM, COMO PREVENÇÃO, RIBAMAR APRENDEU COM AS VEZES QUE ELES GANHAVAM A PREFEITURA À FORÇA, E VEIO PREPARADINHO,PRECISAVA DE SEGURANÇA MESMO, DE SP,RJ,MG,PA......POIS, DE SANTA INÊS,QUA,ESTAVAM TODOS VENDIDOS, NÃO OUVI SE QUER ALGUEM FALAR QUE FOI AMEAÇADO PRA VOTAR NO 40, E SIM NO 15,O QUE PRECISA SER FEITO É QUE, A VONTADE DO POVO SEJA RESPEITADA, O POVO QUER VER É RIBAMAR NA PREFEITURA.DEIXA O POVO DE SANTA INES SER FELIZ.BANDO DE EGOISTAS APRENDAM A DIVIDIR ALEGRIA COM OS OUTROS NA PROXIMA VOCES VEM COM UMA CAMPANHA MELHOR QUE TALVEZ, TALVEZ,TALVEZ......BEM DISTANTE.. VCS LEVAM.

    ResponderExcluir
  55. se isso acontecer nem o nono e nem ribamar pode assumir pq ele comprou voto

    ResponderExcluir
  56. Ribamar foi o escolhido pelo povo pra governar Santa Inês e se ele quiser cumprir com tudo o que prometeu fará uma boa administração porque tem acesso aos governos estadual e federal. No entanto, a oposição não quer admitir que perderam e a taca foi grande!
    Bem feito!
    Aposto que Ricardo Murad não moverá nem uma pena pra construir esse tal hospital porque ele e a família Sarney só pensam em poder.O MA precisa se libertar dessa família.

    ResponderExcluir
  57. Vcs fikao dano ovido a esse jornalista vcs pareci qe nao tem fe en deus gent o prefeito e ribama foi a vontade do povo

    ResponderExcluir
  58. é ingraçado como as pessoas ficam falando besterol e mais besterol e não falam do mais importante que é a investigação. Vamos esperar as investigações da polícia para depois agente falarmos do nosso prefeito ribamar.

    ResponderExcluir
  59. A RAIVA DESSE POVO DO 15 E QUE DRºRIBAMAR TROUXE POLICIAS DE FORA, PARA QUE ELES NÃO PUDESSE ANDAR COMPRANDO VOTOS, COMO ELES QUERIAM FAZER, A POLICIA ESTAVA EM CIMA DOS VENDEDORES DE VOTOS, ENTÃO COMO NÃO CONSEGUIRAR COMPRAR MUITOS MAIS VOTOS ESTÃO ASSIM INCONFORMADOS!!!!!MAIS TAMBEM COVENHAMOS LEVAR SURRA E RUIM NÉ GENTE, DEVE AINDA ESTA DOENDO RSRSRSRS, ELES TEM QUE AGIR ASSIM MESMO, PQ DOI DOI KKKKKK PQ O POVO DE SANTA INÊS QUERIA ERA DRº RIBAMAR ALVES E ESSA AI NÃO TINHA MAIS JEITO, ESTAVA ESTAMPADO NA CARA DE CADA SANTA INES !!E SURRA E SURRA RSRSRS,MAIS A VITORIA FOI MAIS LINDA AINDA. SE CONFORMEM 15 E O JEITO RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  60. Pouca vergonha o abuso de poder,o perdedor não aceita . Nunca ser contrariado. Estava na cara e na boca do povo que era dr. Ribamar, que o povo queria, não adianta corte , não adianta esperniar. na metade do maranhão o povo reagiu contrário ao governo que não fiscaliza seu povo só vem de quatro em quatro anos, atrás de votos. não é mais assim. o governo que quiser ser eleito tem que ouvir o povão, tem que deixar vir o que é do povo! não fazer amarração do direito do povo, entendo que tudo deve ser fiscalizado na esfera ESTADUAL OU FEDERAL. PERDERAM SÓ EM SANTA INES? AXO QUE NÃO! deixaram pessoas anbiciosas e mal carater... Se dr.Ribamar só em libertar o povo!já está de bom tamanho. A Santa Ines, foi o dr. Cabral,assim dezem; kkkk ELE tb foi o alvo da descórdia da separação do grupo formado pra ganhar a eleição assim dezem.mas o candidato dele era outro. o que me deixa intregado o homem armou encenou A UNIÃO DO GRUPO. Dezendo quem é RIBAMAR MORRE RIBAMAR. ERROU NA VOTAÇÃO, POIS QUEM NÃO ERA VIROU DR. RIBAMAR. AGORA É PREFEITO SEU, MEU! TEU, E DE TODOS... RSSSSSSSS Sempre foi sua dr.a vez é sua felicidades!

    ResponderExcluir
  61. qualquer pessoa que se sente lesada no seu direito tem o direito de procurar a justiça, é so isso que estamso fazendo. Ou será que esse direito nos é amputado.So cego não v~e que Ribamar jamais teria ganho em Santa In~es de forma honesta, tanto é que trouxe bandidos de fora; como sempre para coagir e perseguir seus adversários, TOU MENTINDO.

    ResponderExcluir
  62. O jornalista não tem culpa! a Imprenssa tem direito... Como o povo!se forem olhar bem, nem o Lula... se livra da maldade.Imagina um filho da terra que todos viram nascer. o seu feito E desejo É, de libertar um povo oprimido, canssado de sofrer em fila de tudo...pra provar o quanto o Brasil continua Aprisionando o seu povo.fila pra saúde ...FILA PRA MOSTRAR A POBREZA DO BRASIL.Atráves de bolssas e de projetos rejeitados pelo OS Países subdesenvolvidos.a Riqueza DO NOSSO PAÍS ESTÁ NO Clã creado por eles mesmos, e que agora os outros partidos lutam pra desmoralizar e destruir. para resgatar...DRA DILMA CUIDE DE SEU PAÍS, FISCALIZE SEUS PROJETOS.QUE ESTE BOLSA FAMILIA... NÃO SEJA UM ATRAZO DE VIDA... POIS PASSA PELA PREFEITURA E É REPASSADA PELA CAIXA ECONOMICA FEDERAL SENDO PAGA SEM SER OLAINE. SEM CONTROLE...Com uma folha de pagamento DA PREFEITURA. Nunca entendi o que vi. NESTE PAÍS TUDO PODE ATE OFENDER O LULA DO PT QUE FOI O MELHOR PRESIDENTE.FORA DO BRASIL DEZEM...IMAGINE O DR. RIBAMAR, O QUE NÃO PODEM OFENDER ELE. MAS GANHOU COM O POVO COMO O LULA E DRA DILMA. FISCALIZEM TUDO ACREDITO QUE COISAS BOAS VIRÁ MUDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  63. essa familia sarney!é sarna mesmo vão robar no inferno,flavio dino neles.

    ResponderExcluir
  64. Trabalho com jornalismo desde 1982. Tempo suficiente para saber que não se escreve o que fala o secretário Ricardo Murad. Se alguém levasse a sério o que diz este "senhor" hoje ele estaria distante da governadora Roseana Sarney a quem ele desrespeitou e chamou publicamente de nomes que não se pode escrever aqui.

    ResponderExcluir
  65. Publique que terá uma auditoria na prefeitura quantos comerão que foi á panelinha dia 01 Novembro!!

    ResponderExcluir
  66. quem e sousa neto,se fose candidato a vereador nao teria 30 votos e o nono 50,agora querem falar de uma pessoa que ganhou com onestidade. he 40 neles.

    ResponderExcluir
  67. Daniel Aguiar porque v esconde a compra devoto do nono ate sei porque voce e pago praisso pode falar tuas mentiras mais o povo nao acredita quanto ao Ricardo murad tudo q ele fala como sempre e mentira nao tem respaudo p falar de um cachcrro voces q morram

    ResponderExcluir
  68. nao adianta chorar Ribamar e nosso Prefeito e ninguem vai mudar isso

    ResponderExcluir
  69. voces estao torcendo pro Ribamar nao fazer uma boa administraçao mais voces vao quebrar a cara ele vai ser o melhor prefeito q Santa Ines ja viu nao adianta chorar se conformem ate a proxima

    ResponderExcluir
  70. Daniel q jornalista e voce q so fala o q Bringel quer ouvir parece q voce e pago para falar mau do Ribamar

    ResponderExcluir
  71. Sinceramente,desde pequena sempre admirei os jornalistas,infelizmente o Sr. D.Aguiar me decepcionou muito nesses ultimos meses.Jornalista que se preze tem que ser imparcial a favor e defesa do povo!afinal, eles são nossos auto-falantes na sociedade.Todos os que tem dissernimento do certo ou errado sabe que o nosso MA viveu muitos anos querendo ou não na mão da família S., eles mandam e desmandam em que quiser.Temos que mudar essa realidade!O nosso querido companheiro Daniel que tem ainda apesar dos pesares prestígio em suas notas devia usa-las a favor do povo! Admirável mesmo era Dércio de Sá , todos sabem que ele tinha (desculpe se estou sendo erronea) um certo apoio da gov. porém ele era imparcial. Alguns no seu lugar iam puxar o saco, mais ele não! Ele falava o que era correto podia ser quem seja! Enfim, nosso jornalista local não tinha que comentar a favor "desses" que eu tenho certeza que ele sabe que são "podres"...você está se sujando amigo! ANTES A MORAL QUE O DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  72. Daniel voce e pago pra falar mau do Ribamar voce nao e um jornalista voce e um bate pau do grupo q ha anos roubam staines e agora estao morrendo por causa da vitoria de Ribamar

    ResponderExcluir
  73. Vamos aguardar, a justiça seja feita....

    ResponderExcluir
  74. Uma coisa é certa o Ribamar esta muito preocupado que nem fez comemoração ainda. Disseram que se os 40 ganhassem seriam 40 dias de festa, pois ja estavam com mais de 20 anos tentando ganhar a prefeitura de Santa Ines, e até o momento não fizeram nunhuma comemoração porque o 40 já sabia que tinha feito coisa erradas, e só ganharam porque amedontraram a população com a milicia trazida de outros estados. Ribamar irá ficar de fora mais 4 anos ou melhor nunca irá ser prefeito de Santa Ines....Vaza 40,Vaza 40.....

    ResponderExcluir
  75. O DESESPERO TÁ GRANDE. TÃO COMMEDODO RIBAMAR DESCOBRIR OS PODE QUE EXISTEM NA PREFEITURA. VAI TRABALHAR RICARDO E PARA DE ROUBAR.

    ResponderExcluir
  76. Muito Engraçado isso... pq ele(Ricardo) ñ fala da compra de voto que o nono estava fazendo? cadê as prisões que foram feitas? Me comprem um bode! vai procurar o que fazerr Ricardo murad!!! são um bando de ladrão inconformados com a vontade do povo que ñ quer mais saber dos desmandos dessa família Sarney que só sabe levar o nosso Maranhão pro buraco, mas eles aguardem que o deles chega!!!

    ResponderExcluir
  77. Bando de ladrão que acham que ganhar política é só na base da enrrolação ms o povo ñ é mais besta... É 40 NELES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. ESSE RICARDO MURAD EH UM MAL SECRETARIO DE SAUDE QUE NAO SABE DE NADA DO QUE É SER HONESTO, VIVE POR CIMA DA CARNE SECA E APENAS TEM MEDO DE PERDER A BABINHA DO GOVERNO, POIS ELE JA SABE QUE A OPOSIÇÃO EH Q VAI TOMAR CONTA DO MARANHAO, HAJA VISTO O QUEM ACONTECIDO NAS PRINCIPAIS PREFEITURAS DO ESTADO, OPOSIÇÃO DA GOVERNADORA ROSEANA E DESSE GOVERNO FRAJUTO QUE SO VIVE DE ENGANAR E TENTAR ROUBAR A CONCIENCIA ETICA DO POVO DO MARANHAO.
    ELES QUE A MUITO TEMPO VEM ESTORQUINO OS COFRES PUBLICOS E MENTINDO PARA O POVO COM PROMESSAS FALSAS COMO A DO HOSPITAL MACROREGIONAL QUE DIZIAM SE INICIAR HOJE AS OBRAS E AI KD , TUDO CARA DE PAU, FALTA DE VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  79. ELES DEVIAM TAMBEM INVESTIGAR UM CERTO FLAGRANTE DE UMA DETERMINADA PESSOA DO LADO DO NONO QUE FOI PRESA COM NADA MAIS NADA MENOS r$ 200.000,00. DEPOIS VEM ACUSAR DR RIBAMAR DE ABUSO DE PODER HAHAHAHAHA PARECE PIADA SEUS BANDO DE PERDEDORES SAFADOS

    ResponderExcluir
  80. A FORMA COMO RIBAMAR ALVES CONDUZIU SUA CAMPANHA NA RETA FINAL REALMENTE FOI ABUSIVA NO TOCANTE A INTIMIDAÇÃO E AMEAÇAS POR PARTE DOS MILICIANOS!! ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO PERMITA QUE TAL PESSOA POSSA ASSUMIR A PREFEITURA DA MINHA CIDADE.. CASSEM ESSE BANDIDO E A CIDADE FICARÁ LIVRE DELE PARA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  81. so pode ser do lado do nono e bringel msm, safado ninguem quer eles na prefeitura aqui tinha que trazer mesmo esses policais pois pelo que todo mundo sabe a capacidade desse povo em tentar atingir a oposicao e enorme como fizeram com certo candidatos atraz! Fora e RIBAMAR

    ResponderExcluir
  82. Olá caros amigos saibam que pra isso ocorrer tem que ter muitas provas,e nao é um secretario vagabundo que ate uma certa eleição estava falando bem de Dr Ribamar me lembro que Ricardo Murad estava em cima de um trio eletrico la na praça da matriz e ele fazia parte do PSB quando foi candidato a Governo do Estado, e me lembro que ele ofendia a filha do dono do Maranhão que é o futi, chingava de todos os nomes falava mal daquela bandida en fim e hoje ta do lado dessa cobra.
    SO QUE PRA REFLEXEXÃO DEVEMOS PRESTAR ATENCAO QUE NA EPOCA ELE PEDIA VOTOS PRO RIBAMAR E FALOU QUE ELE ERA UM DOS MELHORES DEPUTADOS QUE TEM NO BRASIL E QUE SANTA INES TAVA PRIVILEGIADA POR TER UM FILHO DEPUTADO FEDERAL.
    (palavras de Ricardo Murad babõa do FUTI)
    Ai ele vem com essa historia de entrar na justiçã mais so que els pensam que serar facil pois tem muitas provas da compra de voto inclusive uns videos onde uns policias militares a serviço do candidato do prefeito tava comprando votos e ainda mais todos armados serar que isso pode serar queos policiais militares podem andar armado fora de serviço que eu saiba ele tem porte quando estar de farda fora dela é um cidadao comum en fim ...
    ento existe muitas fotografias muitos videos documentarios etc.. deixa os perdedores babao falar o que quizerem isso nao vai dar em nada.
    Estar proximo a eleição pra governo e Flavio DIno vem ai e se eles pensam que vao tomar ta dificil ... o Homem é juiz federal... e ta com Ribamar .

    ResponderExcluir
  83. RICARDO, TENHO CERTEZA QUE A VONTADE DO POVO DE SANTA INÊS NÃO O QUE O SENHOR COMENTA, A VONTADE DO POVO ERA DAR O TROCO DA COMPRA DE VOTOS DE VOCÊS: NONO, VIANEY, BRINGEL E A PROPRIA GOVERNADORA. O TROCO RECEBI DO 15 E VOTEI NO 40, LARGA DE SEREM BESTAS O POVO ACORDOU DE TANTAS MISERIAS PROTICADAS POR VOS, ACABOU, NÃO INVENTE COM PENSAMENTO DE ENGANAR A NÓS, ESTAMOS MAIS ESPERTOS, VAMOS PROVAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, THAU ATÉ A PROXIMA. MUITO OBRIGADO QUERO A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  84. vaza40,vaza40,vaza40,vaza40............................

    ResponderExcluir
  85. vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaa40,vazaaaaaaaaaaaaa40

    ResponderExcluir
  86. estão mordidos pq os federais ñ deram brecha para roubar à vontade. pq se ñ fosse isso o 15 teria sbusado da compra de votos. nimguém foi obrigado a votar em ribamar ñ, ninguém foi intimidado a votar nele isso foi opção do povo mesmo. os paulistas vieram fazer a segurança dele, pois se fosse contar com esses PM daqui,coitado, estão tudo comprado, ribamar já tem os eleitores dele, e ñ é de hoje,ñ precisa disso.

    ResponderExcluir
  87. Daniel porque voce nao fala do desvio de dinheiro da saude q Bringel estar desviando para comprar fazendas

    ResponderExcluir
  88. quem vai vazar e o 15 bando de otarios

    ResponderExcluir
  89. EU CONCORDO PLENAMENTE COM UM COLEGA QUE FALOU MAIS ACIMA,QUE ESSA ELEIÇÃO FOI MUITO CALMA, ACHEI UMA PAZ SÓ, MESMO PORQUE A VITÓRIA DE RIBAMAR ALVES FOI A MINHA VONTADE E FOI A VONTADE DO POVO, ENFIM A MAIORIA QUER ASSIM, E ASSIM SERÁ, NÃO DEVEMOS SUBSTIMAR A INTELIGENCIA DO POVO, NINGUEM NOS CONVENCEU, SOMOS INTELIGENTES POR ISSO O RIBAMAR SE ELEGEU!

    ResponderExcluir
  90. O que a família Sarney deveria se preocupar era pela melhoria do Maranhão para o bem de todos, não tentar tirar a vontade do povo de Santa Inês, a questão de tudo isso, é o medo do Robert ser descoberto de todo o desvio de dinheiro da saúde e educação que ele investiu na compra de gado e terras e em seus hospitais. Se eles não aceita derrota, porque fazer eleição? Isto é coisa de derrotados. Murad o Flávio Dino vem aí, aí eu quero ver. Vcs vão ter que engolir os 40000000000000000000tas, e o FLÁVIO DINO NO GOVERNO DO MARANHÃO, Liberta Santa Inês, acorda MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  91. Dentro dessa briga toda pela a prefeitura municipal de santa ines,gostaria de saber como vai fik o concurso publico se vai ser homologado ou se vai ser anulado?

    ResponderExcluir
  92. RICARDO MURAD É UM DOENTE MENTAL - COM TODO O RESPEITO ÀQUELES QUE SOFREM DE DISTÚRBIOS. ESSAS INFORMAÇÕES POR ELE POSTADAS SÃO RIDÍCULAS. EM SEU MAQUILADO DISCURSO CHAMA A POPULAÇÃO DE SANTA INÊS DE "BURRA", " IGNORANTE". ELE SE FAZ DE DOIDO DANDO A ENTENDER QUE O POVO VOTOU COM MEDO DE RIBAMAR...FAÇA-ME O FAVOR.
    TERIA MESMO ESSA MILÍCIA "PODER" PARA MUDAR, EM CIMA DA HORA, A CABEÇA DE 3 MIL ELEITORES? AI MEU DEUS, O NONO É TÃO SANTO, TÃO PURO, NUNCA COMPROU UM VOTO, NUNCA PEDIU VOTO EM TROCA DE FAVORES. ENQUANTO HOUVER PESSOAS FANÁTICAS PELA FAMÍLIA SARNEY E POLÍTICOS QUE SE ALIAM A ELA, SIMPLESMENTE POR SER DETENTORA DO PODER, O MARANHÃO CONTINUARÁ SENDO O PIOOOOOOOR ESTADO DO BRASIL...E ISSO É IRÔNICO, POIS O CLÃ SARNEY ABUSA DE SEU PODER DENTRO DO SENADO, PENA QUE NÃO SEJA PARA BENEFICIAR OS MENOS FAVORECIDOS. GEIZE COSTA

    ResponderExcluir
  93. RICARDO MURAD É UM DOENTE MENTAL - COM TODO O RESPEITO ÀQUELES QUE SOFREM DE DISTÚRBIOS. ESSAS INFORMAÇÕES POR ELE POSTADAS SÃO RIDÍCULAS. EM SEU MAQUILADO DISCURSO CHAMA A POPULAÇÃO DE SANTA INÊS DE "BURRA", " IGNORANTE". ELE SE FAZ DE DOIDO DANDO A ENTENDER QUE O POVO VOTOU COM MEDO DE RIBAMAR...FAÇA-ME O FAVOR.
    TERIA MESMO ESSA MILÍCIA "PODER" PARA MUDAR, EM CIMA DA HORA, A CABEÇA DE 3 MIL ELEITORES? AI MEU DEUS, O NONO É TÃO SANTO, TÃO PURO, NUNCA COMPROU UM VOTO, NUNCA PEDIU VOTO EM TROCA DE FAVORES. ENQUANTO HOUVER PESSOAS FANÁTICAS PELA FAMÍLIA SARNEY E POLÍTICOS QUE SE ALIAM A ELA, SIMPLESMENTE POR SER DETENTORA DO PODER, O MARANHÃO CONTINUARÁ SENDO O PIOOOOOOOR ESTADO DO BRASIL...E ISSO É IRÔNICO, POIS O CLÃ SARNEY ABUSA DE SEU PODER DENTRO DO SENADO, PENA QUE NÃO SEJA PARA BENEFICIAR OS MENOS FAVORECIDOS.

    ResponderExcluir
  94. SE a governadora tem pacto com o capeta o Riba tambem tem,sabe poque?ele so fazia os comicio dele nas encruzilhdas vocês observaram?e isso so pode ser coisa satânica.Queridos uma coisa eu digo boa peça ele não é,olha a irmã de uma colega minha teve um pequeno caso com o Riba de vcs e engravidou,ele ameaçava ela direto dizendo se ela não abortasse ele ia mandar ela.

    ResponderExcluir
  95. tjf casou ontem sexta um vereador eleito numa cidade do interior de goias por unanimidade porque ele usou o nome do inss jaozinho do inss, e aqui o que dizer creuza da caixa, que nao faz nada so embolsando?
    vamos provocar e pedir a caçaçao dela tambem.pois nao pode usar nome de instituiçao publica fedel kkkk

    ResponderExcluir
  96. olha isto que vc estar falando do ribamar e pouco, tem tantas mulheres calada comedo de se expor , mas que foi cantada por ele ele nao tem respeito e nem consideraçao o casamento dele e so fachada eles tem jogo aberto ela a luana tambem gosta ,e uma vergonha para santa ines.

    ResponderExcluir
  97. santa ines virou mesmo cidade sem lei sabe o que falta daqui a mas um dias toda a população tem uma arma na mão veja só se todo tempo de eleiçao falta energia porque então nesse ano ele não iriam quererem roubar urna eles se acham dona desta cidade bringel sua esposa disse que tem dono e é ele nunca a cidade é da população e o homem que estava agonizando na maca bringel só tinha seu carro lá vc disse que seu carro não era preparado para carregar este tipo de gente como são besta messmo esse povo ainda deram aquela porradas de voto para nono e sua mulher disse também dentro do hospital já chega não é pra atender mas ninguém manda esse povo ir embora cabou consulta por hoje dispacha tudo é isso que vcs querem para vcs frouxos se em santaines riba 40 não pode contar com a segurança ele tem que trazer de fora mesmo froxo ricardo muro alto familia sarney podre sou pt mas não voto no teu vice roseana para governador.

    ResponderExcluir
  98. VAMOS RICARDO MURAD ESTOU CONTIGO E A FAMÍLIA SARNEY.O RIBA QUE VOLTE PARA BRASILÍA.
    PQ O LUGAR DELE É LÁ.

    ResponderExcluir
  99. simmm meu fiiii e os 3 mil votos de diferença foi na violência também? eu axo que não, foi a vontade do povo e nada e abuso de poder, e o Nono que até preso foi junto com uma ranca de vereadores comprando voto, porque o Ricardo não botou isso na página dele? ha vão se lascar seus bando de porras tão é axando ruim que vão parar de meter a mão no dinheiro da prefeitura e não se conformam bando de ladrões

    ResponderExcluir
  100. QUE ABSURDO!!! FALTA DO QUE FAZER.ARMAÇÃO NEM O FILHO DE DEUS SE LIVROU. DR. RIBAMAR AXO QUE JÁ GANHOU AQUI UMAS TRES VEZES. E FOI FEITO JOGADA DE TODOS OS LADOS.. NUNCA VI; ELE SE DESCONTROLAR. MAS VI... ELE CHORAR!!! ESTE POVO DONO DO PODER NÃO SE CONFORMA EM PERDER... 50 ANO NO PODER. E AGORA ESQUECE QUE ESTÃO VELHOS E DOENTES; MAS; AINDA QUEREM O PODER...DEUS ESTÁ NO COMANDO. SÓ LAMENTO QUE O LOBÃO ESTEJA DOENTE.E QUE NÃO SEJA ELE O DERROTADO! DR.FLAVIO DINO.SERÁ O NOSSO GOVERNADOR. O MARANHÃO CANSSOU DA ESCRAVIDÃO NÃO DOS NEGROS... SIM ESCRAVIDÃO DOS LOBISTAS E SARNEIS. OURO FERRO DIAMANTE SEMPRE SOUBEMOS QUE O MARANHÃO TEM. RESERVAS DE GÁS E PETROLE TB.. MAS, O SENADOR SARNEY TEVE QUE DEZER...O QUE QUASE LEVA PRA O TÚMULO. KD O OURO DA SERRA PELADA .. FOI PRA ONDE O NOSSO FERRO...O DINHEIRO DA SERRA PELADA.NUNCA FOI PAGO PARA OS GARIMPEIROS. NÃO MORRE LOBÃO! SEM ACERTAR, ISSO KKKK OURO É PACTO COM O DIBO.

    ResponderExcluir
  101. ESTA FOTO DE DR. RIBAMAR CHORANDO DE TRESTEZA POR SEUS ENTRE QUERIDOS NÃO ESTAREM VIVOS! PRA VEREM ESTA TÃO SONHADA VITORIA !!! OU DE ALEGRIA; POR TER GANHO AS ELEIÇOES!!! Q TANTO TOMARAM DELE.O PQ? DESTA FOTO.SE TINHA TANTAS OUTRAS... VC É NOSSO GUERREIRO(RIBA 40) SORRINDO OU CHORANDO DA-LHE 40... VOTE 40... É VC MEU GUERREIRO VAMOS A LUTA! PRA O GOVERNO DO MARANHÃO. DR. FLAVIO DINO.QUEM SABE VC O VICE...

    ResponderExcluir
  102. DR... RIBAMAR QUANDO SUA CASA FOI INVADIDA ACHARAM QUE ERA INVENÇÃO SUA... LÁ NA ILHA REBELDE. QUE NÃO ACEITA MAIS, AS MAMORRAS DESSA POLITICAGEM BARATAS; DESTE CLÃ CRIADO A 50 ANOS, QUE APRISIONOU OS NOSSOS PAIS E FILHOS E NETOS E TATARANETOS. COMEÇOU NOSSA VITÓRIA COM VC DR. RIBAMAR...VEM O NOSSO PREFEITO DO MARANHÃO E DR. FLAVIO DINO COMO NOSSO GOVERNADOR...UUUUUU OPOSIÇÃO NELES.

    ResponderExcluir
  103. É, MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO SABE, QUE O ÚLTIMO COMÍCIO DE DR. RIBAMAR ÉRA PRA SER NO GINÁSIO JOÃO CAMBINHA, QUNDO FORAM ARMAR O PALCO, O "OUTRO" CANDIDATO JA HAVIA RETIRADO O DELE
    DA BR, E MANDADO COLOCAR NO LUGAR. POR ISSO, ELE TEVE QUE MUDAR O LOCAL. SE FOSSE O OUTRO, A BADERNA TAVA ARMADA...
    AGORA VOCE ENTENDEU?...

    ResponderExcluir
  104. se issso é coisa pra te postar demonio nós votamos de livre espontanea vontade e a vida pessoal dele não nós interessa eu conheço uma filha dele fora do casamento e eesa sim tem orgulho de seu pai e é reconhecida te toca tu tem familia olha pro teu rabo inveja mata cuida de tua vida em vez de ta postando merda para nós vermor aqui eu faço é rir de suas marolihas com diz o querido lula rsrs faz é tempo que já era pra ribamar ter sentado ai nessa poltrona na prefeitura acontece que tomam toda vez com falta de energia.

    ResponderExcluir
  105. MURAD APRENDEU COM ROSEANA: SE NÃO GANHAR, TEM QUE TOMAR.

    ResponderExcluir
  106. quem elegeu ribamar foi o povo entao deixa o homen na prefeitura e diz pro nono e sousa neto ir paga os agiotas que eles estao devendo

    ResponderExcluir
  107. É pessoal, eu já postei neste blog o que é ter amor e o que é ter paixão, olhando as postagem vejo o quanto os eleitores do 40 são apaixonados, o quanto o Ribamala é apaixonado por Santa Inês ou pela prefeitura de Santa Inês. Os apaixonados olham mas não enchergam, a população de Santa Inês sabem o que esse individuo fez para ganhar as eleições, como ele mesmo disse que estava preparado e mostrou que estava preparado a prova foi a quadrilha que foi preso os milicianos de outro estado que estavam aterrorizando o povo do interior juntamente com a LUANA que ficou morando mais de semana no interior comprando voto confiscando documento do povo, prova ver a quantidade de abstenção mais de 11.000 eleitores, 20% dos eleitores, o seu irmão estava com uma sacola chei de dinheiro comprando voto na sua propria casa, enquanto os carros do NONO estavam sendo perseguido pela policia os 40 fazendo denuncia falsa para disviar o foco ele ficaram livre comprando voto a luz do dia muitos quarenta me confessaram que passaram noite sem dormir só fazendo isso pegaram os carros do NONO e não encontraram nada, e ainda ficam falando que a policia esta contra eles, olha só a policia estava com ele, e ainda trouxe policiais bandidos de São Paulo, e ainda ficam falando que o Nono que comprou voto se tivesse teria sido eleito com maioria absoluta. Tem mais, o nosso bandido mor Cabral que tambem contribui com toda essa bandidagem, alem de usar um pessoa boa enganando com pesquisa falsa dizendo que ele seira eleito coitado do nosso amigo SIRINO servido de bucha para essa cachorrada de CABRAL X RIBAMAR, e eram inimigos mortais pois o Riba já tentou matar seu Cabral, isso é politica? Agora isso e fato que duvudar fassam com eu investigue a grande maioria da população pode provar isso, menos os 40, que nunca viro falar disso, só dizem Riba é trabalhador, empreendedor, honesto, etc. eu fui atraz dessas informações nunca trabalhou na vida dele foi pra o exercito pedio pra sair pois não tinha disciplina, tentou exercer a profissão em santa ines não conseguiu não soube admininstrar o hospital que o pai montou, o pai deixou um empreendimento acabou com tudo porque não sabe o que é ser empreendedor. Então pessoal é lamentavel, mas, ele foi eleito vamos esperar, rezar....

    ResponderExcluir
  108. Dr. Ribamar mude está pouca vergonha em Santa Ines, deste povo infiltrado em suas decisões de escolha e capacidade de governar, sabemos que andorinha só não faz verão mas que prevaleça suas decisoes.Procure pessoas formadas e capacitadas para suas secretarias, não deixe estes motinhos modificar nosso sonho de ver santa ines mudar. COM VC,E POR VC. COM NÓS...QUE SUAS DECISOES FAÇA A DEFERENÇA.ESPERAMOS...

    ResponderExcluir
  109. CONCORDO PLENAMENTE COM VC EM RELAÇÃO A ESCOLHA DOS SECRETÁRIOS.PRECISA SABER ESCOLHER PESSOAS CAPACITADAS E COM IDEIAS DE TRABALHO E MAIS DELEGAR TAREFAS ACABAR COM ESSE GOVERNO CENTRALIZADO ONDE SECRETÁRIOS SERVE APENAS PRA DOAR O NOME.
    E QUANTOS AOS 15 DERROTADOS SE CONFORMA NÃO TENHA MAIS JEITO
    E 4000000000000TA ACABOU. ARRUMA AS MALAS. NÃO TEM QUEM TIRE A VONTADE DO POVO, ESPERAMOS UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E RIBA TEM TUDO PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  110. se fala muito de democracia e de liberdade de escolha mas, o que estão querendo fazer com o Dr Ribamar? estão quendo
    rouba ele na maior cara de pau. onde esta a democracia,aonde fica avontade do povo? sera que o povo não tem mais odireito de ecolher oseu prefeito?
    e para prefeito de Santa inês o povo escolheu o Dr Ribamar alves

    ResponderExcluir
  111. Ei fala quem e que vai trazer chiclete com banana para a nossa cidade ribamar ou cerveja e por que eles foram pedir patrocínio nas lojas. se e de graça????

    ResponderExcluir
  112. NATAL CHEGANDO! TUDO MUDANDO! ESPERANÇA DO NOVO. PRA SAIR DA ROTINA DO SEMPRE....DEUS NOS DEU DE PRESENTE UM PREFEITO NOVO! MUITAS FELICIDADES PARA A PRIMEIRA DAMA QUE LI UM COMENTÁRIO QUE OLHAVA OS DOCUMENTOS NOS INTERIORES. AI ´SE ESTA JOVEM SENHORA NÃO TIVESSE FEITO ISSO. FISCALIZADO... ESTE SONHO O POVO, NÃO TERIA DE NOVO! MUDANÇA O QUERIA O POVO!SABEMOS QUE O DR.RIBAMAR NÃO PODE REALIZAR TUDO! QUE PROMETERA. MAIS PODE TER UM HOSPITAL MUNICIPAL, PRA ATENDER O POVO DE SANTA INES. MELHORAR OS NOSSOS MERCADOS COM LIMPEZA E MAIS SAÚDE TEREMOS COMO DEZER; É VC DR. RIBAMAR PRA AMAR E CUIDAR DE SANTA INÊS.QUEREMOS MUDANÇA EM TODO ESTADO DO MARANHÃO! VAMOS TER UM PREFEITO NOVO E DEPOIS UM GOVERNADOR DR. FLÁVIO DINO! ESTÁ VITÓRIA É DOS MARANHENSSE.DO POVO DA MUDANÇA TÃO ESPERADA.FELIZ NATAL A TODOS! OBRIGADO DEUS POR ESSE PRESENTE.UMA EXSPECTATIVA MELHOR.

    ResponderExcluir
  113. DANIEL ADORO SEU BLOG. VC NÃO EXISTISSE EU TE INVENTAVA.

    ResponderExcluir
  114. TUDO DE BOM PRA VC. NESTE TERMINO DE ELEIÇÃO SEI O QTO VC FOI CRITICADO.. RS.. MAIS, SÓ SE ATIRA PEDRA EM ARVÓRES DE BONS FRUTOS. FELIZ NATAL A VC.E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  115. alguns policiais do maranhão estavam sim protegendo a alta quantidade de dinheiro que estavam em poder da situação e do seu candidato, pra comprar votos. e com ajuda dos policiais paulistas detivemos parte do dinheiro usado pra comprar votos e foi tudo entregue na justiça. Eles estão com raiva é que além de perderem a eleição perderam também o dinheiro, pois não tem como provar a origem desses R$ 800.000,00

    ResponderExcluir
  116. AMANHÃ FESTA DO POVO FELIZ! COM A MUDANÇA... E PEITO LAVADO COM O SONHO DE VER DR. RIBAMAR,NOSSO PREFEITO... POVO DE SANTA INÊS, SE DIVIRTAM SEM MUITA EUFORIA... MUITAS FESTAS VIRÃO. DR. RIBAMAR É PREFEITO DE TODOS...NÃO HÁ OUTRO LADO! VAMOS AJUDA-LO COM PASCIENCIA E VAMOS SER PONDERADOS NO LASER! QUE O MESMO ESTÁ NOS PROPOCIONANDO; VAMOS SE DIVERTIR, E SER FELIZ! TODOS, TODOS! COM RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  117. ESSE RICARDO MURAD COMO POLITICO; É UM ÓTIMO PALHAÇO,VAI TOMAR BANHO PERDEDOR, VOTEI NO 40 DE CORAÇÃO POR QUE ESTOU CANSADO DE DESSE POVO QUE NEM FALAR SABE, NAÕ TE PREOCUPA GALINHO DA ROSEGANA QUE EM 2014 TEM MAIS, DINO NELES.TOMA ESSA QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, O BRINGEL É QUEM ANDA PRA TRÁS,SANTA INES ANDOU PRA FRENTE VOTOU 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 SÓ MAIS UMA VEZ 40

    ResponderExcluir
  118. Daniel Aguiar vc se diz um jornalista de moral que ta a favor da justiça por que vc nao mostrar realmente o que e essa justiça e a verdadeira verdade, tem que mostrar os 11 mil titulos presos pela quadrilha de nono que impediu 11 mil pessoas de exercer sua cidadania, e agora como essas´pessoas se justificam na justiça, verdade tem que ser dita vc come no mesmo prato ne.

    ResponderExcluir
  119. Se vcs soubesse a verdadeira intenção de nono na prefeitura ninguem nunca votaria nele, eu conheco esse dai a 25 anos, quem nao te conhece que te compre, ele ainda nao e o pior, pior e a filha essa so Deus.

    ResponderExcluir
  120. Essa gente que estava no poder vivia humilhando os professores, perderam as eleições e não botaram um só carro de som nas ruas para homenagear os mesmos,e diziam ´´o prefeito deu o abono´´ mas, como se o dinheiro era deles,tratavam a cidade como uma grande senzala mas, como diria o galvão bueno ´´acabooooooouuuuuuuuuuu, acabooooooouuuuuuuu, o que ´´eles´´ queriam que o nonagésimo desse continuidade, assim como acabou avenida brasil, agora salve jorge, salve RIBAMAR ALVES.

    ResponderExcluir
  121. O 36 LEVOU EM S. LUIS! FALTA DR.FLÁVIO DINO...FERNANDO HADAID, GANHA SERRA. EM SP, UM DOS MAIORES COLEGIO ELEITORAIS CLAMOU POR MUDANÇA! NO BRASIL TODO! VÁ EM FRENTE BRASIL! DR.FLÁVIO. AGORA: É VC. NOSSO GOVERNADOR! ISSO SE A DRA. ROSEANA SARNEY. NÃO SE VIRÁ NOS TRINTA PQ? 15 OU 25 NÃO DÁ MAIS.SÓ VALE AGORA, TRABALHO! SAÚDE! E MORADIA DE VERDADE NÃO PRA ALGUNS OUTROS NÃO

    ResponderExcluir
  122. Engraçado....pq esse povo nunca perder? se conforma Ricardinho

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.