29 de outubro de 2012

Fim de semana sangrento em Santa Inês







José de Paula Araújo, 21 anos de idade, conhecido na cidade de Santa Inês como Paulinho do CD morreu ao ser atingido por 3 tiros na noite do último sábado, 27.

O crime aconteceu por volta das sete e meia da noite na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro da Palmeira, em frente à escola Josué Montello. 

Dois bandidos abordaram Paulinho supostamente para roubar a moto dele. A vítima teria retirado a chave do contato e corrido, na tentativa de evitar o roubo. A dupla de bandidos atirou contra o jovem. Paulinho do CD morreu na calçada de uma residência na Rua Barão do Rio Branco.

 Após o assassinato, os bandidos fugiram sem levar a moto da vítima.

ACIDENTE

Também no sábado (27), um grave acidente registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barradiço, na zona rural de Santa Inês, deixou dois mortos.



O casal Raimundo Ferreira, 28 anos de idade, e Rosilene Mendes Alves, de 32, morreram ao serem atingidos por um carro de passeio.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. O casal trafegava de moto pela estrada quando foi atingido pelo carro.

Segundo informações da TV Remanso, Raimundo pilotava a motocicleta e estava levando a esposa ao local de trabalho dela, um supermercado de Santa Inês quando foi surpreendido pelo carro. Os dois morreram na hora. 

O motorista fugiu.

Com informações e fotos: TV Remanso

12 comentários:

  1. Triste, pessoas de bem morrerem assim.

    ResponderExcluir
  2. Pior que me ligaram dizendo que tinha sido o Daniel Aguiar.kkkkkkkkkkkk Quase infartei kkkkkkkk (By Adheylda)

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha o casal em um bom lugar. Meus pêsames às famílias.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável que em situações tristes como essas alguém ainda fazem piada,respeitemos os sentimentos dos familiares das v´timas no m´nimo.

    ResponderExcluir
  5. Conhecia muito o Paulinho e estou muito triste com a morte dele. Fique em paz Paulinho.

    ResponderExcluir
  6. DEUS DÊ FORÇAS AS FAMÍLIAS DOS MORTOS. DEUS DÊ JUÍZO AOS JOVENS QUE DIRIGEM PELAS RUAS DA CIDADE E ESTRADAS DA ZONA RURAL.

    ResponderExcluir
  7. Locutor William Rodrigues29 de outubro de 2012 às 19:24

    ao ver a reportagem nem acreditei na imagem que vi entao rapidamente busquei mais informações na internet, e pra minha tristeza se confirmou a partida de um cara tao alegre, divertido e da paz, como Paulinho, estou profundamente entristecido com esse acontecido, PAULINHO AMIGO QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ E CONTINUARÁS VIVO EM NOSSAS MEMORIAS. E ME SURGE UMA PERGUNTA,COMO VAI SER PASSAR NO LOCAL ONDE VOCÊ SEMPRE CONQUISTOU AMIZADES ATRAVÉS DO SEU TRABALHO E NAO TE VER COM O SORRISO NO ROSTO, PEDIR AQUELE ALÔ DESSE SEU AMIGO LOCUTOR DO PARAIBA?, VAI SER DIFICIL,MAIS É A PURA VERDADE VC PARTIU E NOS DEIXOU UM VAZIO COM SUA AUSENCIA...

    ResponderExcluir
  8. quem é este Daniel ?
    Que matou este casal alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  9. A violência tá tomando conta de Santa Inês.Não se pode mais pôr o pé na calçada de casa que já tem bandidos te abordando até mesmo em plena luz do dia. O bairro da Palmeira tá virando o um dos bairros mais violentos da cidade. Parece que aqui virou o refúgio dos bandidos!
    Gente pelo amor de Deus, cadê a polícia dessa cidade!?

    ResponderExcluir
  10. NEM SÓ DO PÃO VIVE O HOMEM DRA.VIANEY, SE VC TRAZER RESTOURANTE E TERAR O SOSSEGO DE QUEM CONFIAVA EM VCS AI NÃO DÁ! HOSPITAL NÃO É SÓ O DE VCS, MEDÍCOS NÃO É SÓ VCS, OS FILHOS PARENTES. POTENCIA ERA NOVA YORK ACABOU NUM MINUTO EFEITO OU OS CIENTISTA NÃO SABE MAIS PERDERAM O CONTROLE... DIVINO SÓ DEUS NÃO SEJA M RANCOROSOS QUE DEUS DESSA EM VOSSOS CORACOES A HUMILDADE.

    ResponderExcluir
  11. autoridades por favor tomem providencias, não podemos ficar mais a mercê da impunidade e violencia, o bairro da palmeira está abandonado, entregua à criminalidade, quando v6 vão tomar providencias, será que santa ines vai se transformar no faroeste do maranhão, teremos que solicitar a força nacional para pacificar santa ines, é as drogas é o transito, cadê a policia que não faz blitz, não apreende os motoristas embriagados, não fiscaliza os veiculos, bandididos tem livre arbitrio, o cidadão é fiscalizado... chega.

    ResponderExcluir
  12. Espero que tenha justiça nessa cidade e que a lei seca possa ser cumprida pois foi uma familia destruida que ate hoje sofre pois duas criançãs orfa de pai e mae enquanto quem tirou a vida deles por inresponsabilidade esta solta

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.