16 de outubro de 2012

MA: BNB convoca 252 aprovados no último concurso





O Banco do Nordeste iniciou nova série de convocações de aprovados em seu último concurso. As chamadas objetivam preenchimento de 252 vagas do cargo de Analista Bancário (nível médio) e 20 de Especialista Técnico (nível superior).

De acordo com a Área de Desenvolvimento Humano da empresa, para o Maranhão serão convocados 42 profissionais de nível médio para preenchimento de vagas criadas com as inaugurações previstas de três agências até o final do ano. A meta é a criação de 14 novas agências até o final de 2013, elevando o número de unidades do Banco do Nordeste no Maranhão para 30.

Com a convocação serão 9 funcionários para o pólo Chapadinha – Pinheiro, 11 para o pólo Bacabal – Santa Inês – Zé Doca, mais 11 funcionários para Barra do Corda – Pedreiras – Presidente Dutra, além de 2 para Caxias – Codó, 3 para o pólo Balsas e mais 6 funcionários para as cidades de Açailândia e Imperatriz.


As convocações já estão sendo feitas via telegrama oficial enviado ao endereço cadastrado no ato de inscrição no concurso.

Prorrogação 


 No último mês de junho, a validade do concurso foi estendida até 9 de junho de 2014. A seleção teve 6.639 candidatos classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já foram realizadas 469 convocações, sendo 363 para o cargo de Analista Bancário, quatro para Analista Técnico e 124 para Especialista Técnico. No Maranhão, já foram convocados 13 funcionários, 6 Analistas Bancários e 7 Especialistas Técnicos.

A Área de Desenvolvimento do Banco alerta que as informações sobre convocações são constantemente atualizadas e encontram-se disponíveis na seção “Concursos” do portal www.bnb.gov.br.


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.