6 de outubro de 2012

Nova pesquisa: Nono se mantém na dianteira







Apesar das tentativas da coligação 'Amar Santa Inês' de impedir a publicação do resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Data Mérita sobre eleições municipais em Santa Inês, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) garantiu que não houvesse ferimento à democracia e que a verdade prevalecesse. 

Eis o resultado:

De acordo com a pesquisa realizada nos dias 29 e 30 de setembro, Nono (PMDB) aparece continua na dianteira com 33,84% das intensões de voto. O segundo colocado, Ribamar Alves (PSB) aparece com 30,76%. Sirino (PV) em terceiro lugar com 15,76% das intensões.


O Instituto ouviu 520 pessoas e está registrada no TRE sob o protocolo 00391/2012



19 comentários:

  1. Será pq não fizeram pela Escutec hein??? E esse Instituto ai... Sei não!!! Invertendo margem de erro fica fácil!!!

    ResponderExcluir
  2. a diferença foi de 16 pessoas, isso quer dizer q a verdade só vai aparecer amanhã nem adianta nenhuma especulação eita vai ser voto a voto a briga esta feia, a hora de ganhar alguém é hj. Meu voto de protesto eu vou dar amanhã nem RIBA nem NONO, será SIRINO ele pode até não ganhar mas pense ele vai se a peça fundamental nessa disputa por causa dele vai ficar emocionante Riba e Nono vão lutar até o fim e se não faltar energia rsrsrsrs que vença aquele q a população acreditar ser o melhor para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É NONO 15 !!! AMANHA SANTA INÊS VOTARÁ CONCIENTE EM NONO 15!!!!

    ResponderExcluir
  4. olha o desespero Nono ja esta anunciando a pesquisa no carro de som kkkkkkkk lembrando q a diferença é de apenas 16 votos .Ninguem ganhou ainda povo pega fogo santa inês. O dinheiro faz tudo na vida do povo.

    ResponderExcluir
  5. Tchaaaaaaaaaaaaaaauuuu Ribamalaaaa

    Tchau Cecíliaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. grande pesquisa, ouviram 520 pessoas.. tenha do neh..kkk

    ResponderExcluir
  7. NAO FAZ DIFERENÇA DE QUEM VAI GANHAR OU PERDER TODOS NAO FAZEM NADA, UM SO FEZ ASFALTO SAUDE ZERO, O HOSPITAL E DELE, CADA HUM TEM SEUS INTERESSES PESSOAIS PRA GANHAR A PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  8. Os 40 podem até tentar enganar o povo, mas todos já sabemos como esse grupo age e vamos dar uma resposta pra eles amanhã dia 7. 15 neles.

    ResponderExcluir
  9. É 15 NELES E PRONTO. ESSA PESQUISA É A VERDADEIRA. FALSAS SÃO AS QUE O RIBAMAR PUBLICA NO FACEBOOK. NONO NA FRENTE SEMPRE. LIDERA DESDE O INÍCIO. ACHO QUE O 40 AINDA FOI FOI LONGE DESTA VEZ. AGORA RIBAMAR É....... TETRA! É TETRA! É TETRA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. a pesquisa foi feita com os contratados da prefeitura???

    ResponderExcluir
  11. Assim como o Jornal Agora Santa Inês foi comprado pelo grupo da Roseana, esse blog também foi comprado pra divulgar essa pesquisa!!!! Dr. Ribamar vai ganhar mesmo é no voto!!!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk so pode ter sido feito so cm as pessoas que trabalham p ele....mas n adianta os 40 vai ganhar..so tenho medo eh do roubo que pode ocorrer ..pq queda de energia ja começou aqui perto do forum.. Affff

    ResponderExcluir
  13. a coisa ta feia para o nono. se propria pesquisa dele ta essa diferença !! na verdade ribamar leva essa !!ja era nono!!

    ResponderExcluir
  14. A disputa esta quente, mas com certeza Nono vai ganhar pois o povo vota consciente e o povo AMA o atual prefeito Roberth Bringel *---*

    ResponderExcluir
  15. Ave Maria!! amar Bringel pelo amor de Deus... aff... fale por si só... Vamos 40...é Riba..Riba..

    ResponderExcluir
  16. Nono é homem de bem. Ribamar é do mal. E o povo fica tentando denegrir a imagem do blogueiro? Vamos debater sobre o assunto. Uns concordam e outros discordam. Ignorância é grande.

    ResponderExcluir
  17. Se o cadidato Riba pensa tanto no povo de Santa Inês diante de 03 (três) mandatos de deputados com o apoio de varios políticos não vemos nenhum tipo de investimento...onde jovens pudessem trabalhar.Pense nisso! Por isso acretido em NONO 15...

    ResponderExcluir
  18. Acho que erraram nessa pesquisa!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.