30 de outubro de 2012

PM apreende droga e prende traficante em Santa Inês








Dinheiro apreendido pela polícia em incursões contra o tráfico de drogas
em Santa Inês (Foto/Divulgação)
Investigações do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santa Inês, resultaram na apreensão de droga em duas residências localizadas no bairro Encruzilhada, naquele município. Nas casas foram apreendidos crack, cocaína, além de dinheiro e material usado para embalo de entorpecentes.

As incursões ocorreram na noite da última segunda-feira (29) em duas residências. Na primeira ação, uma guarnição da PM apreendeu na casa de Gilmar Ferreira de Lima, de 26 anos, uma pedra de crack ainda bruta e a quantia de R$ 244,00 em dinheiro trocado. No local também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Já na outra casa, os militares encontraram 34 petecas de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, 11 papelotes de cocaína, além de sacos plásticos e outros materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida.

O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde Gilmar Ferreira foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Combate ao tráfico

A PM tem intensificado as ações de investigações e monitoramentos realizados pelo Serviço de Inteligência, em Santa Inês, com o objetivo de combater e reprimir a atuação do tráfico na cidade.

Segundo dados levantados pela 2ª Cia, nos últimos seis meses de incursões e de operações ostensivas e repressivas, montadas a partir do mapeamento de pontos de venda e consumo de drogas, denunciados anonimamente ou pelo Disque Denúncia ( 0300 313 5800), já foram tirados 18 traficantes de circulação, apreendidas 10 armas de fogos, recapturados quatro foragidos da Justiça, além de veículos recuperados.


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.