16 de outubro de 2012

Ribamar Alves (PSB) fala sobre parcerias com os governos estadual e federal



Ribamar Alves (PSB) fala, em plenário, sobre eleições em Santa Inês

O deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA) destacou, no plenário da Câmara Federal, os resultados obtidos nas eleições pelo PSB. Segundo o deputado,o partido elegeu mais de 440 prefeitos em todo o país. Ribamar Alves foi eleito prefeito de Santa Inês, no estado do Maranhão. 

O deputado enfatizou em plenário - e durante toda a campanha política em Santa Inês - que o aprendizado na Câmara contribuirá para a administração do município. Ribamar tem atuado no Parlasul e em missões oficiais e afirma ter conhecimento sobre questões orçamentárias, além de bom relacionamento com a bancada do Maranhão no Senado e na Câmara.

Ribamar Alves afirmou ainda que essa experiência capacita-o para fazer “boas parcerias” com o governo do estado e com o governo federal na busca de melhorias para a cidade.

“Agora vou me concentrar no meu município, na minha cidade de Santa Inês. Vamos aproveitar o que de bom os outros prefeitos fizeram, e levar para a nossa terra aquilo que não levaram, talvez por falta de conhecimento ou oportunidade”, disse.

Segundo Ribamar Alves, Santa Inês é uma das cidades mais importantes do Maranhão, e uma de suas metas à frente da prefeitura é transformar o município em um polo de saúde e educação.
Com informações do Jornal da Câmara
Editado por Notas do Daniel Aguiar

17 comentários:

  1. Há oportunidade tá nas suas mãos, agora é mostrar seu projeto e levantar cidade como verdadeiro eixo-central e polo do Maranhão, com uma equipe competênte e comprometida em trabalhar e não fazer de conta na secretaria executiva municipal!!

    ResponderExcluir
  2. agora e ele nao tem mas desculpas faça o que tem quer ser feito se nao na proxima e sirino.

    ResponderExcluir
  3. Espero que nosso prefeito do "coração" cumpra com suas promessas...

    ResponderExcluir
  4. Alguém acredita nessa parceria do Ribamar com a Roseana? Fala sério. Esse deputado é mais mentiroso do que a maioria dos grandes mentirosos. Roseana não quer nem papo com esse traíra. Santa Inês vai passar por maus bocados nos primeiros anos de mandato de Ribamar. E, se Flávio Dino não vencer em 2014, nós estamos ferrados. Ribamar foi a pior coisa que Santa Inês já teve em toda a sua história política. Agora é segurar a peteca e bola pra frente. Em 2016 não votaremos em um Homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um babakao ela nao qer e fala cm tigo qe nao teve nenhu voto or abestado

      Excluir
  5. Carlos Alberto Novaes16 de outubro de 2012 às 16:03

    kkkkkkk parceria? esse deputadozinho vai passar os quatro anos tentando pagar dívidas contraídas desde a primeira vez que foi candidato, no século passado. Bandidos, apoiados por ele desde sempre, sairão nas ruas livremente e comandarão o caos da nossa cidade. Eu vou embora daqui e só volto daqui há 4 anos. Deus me livre de ficar por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver o que vai acontecer. Eu ficarei aqui na cidade para acompanhar de perto a administração do Ribamar. Se ele fizer merda, a gente tira ele. Não sou covarde para fugir. Sou guerreira para ficar e enfrentar. Votei no 40 mas sou mulher o suficiente para mudar daqui a 4 anos. #prontofalei

    ResponderExcluir
  7. Será que esse deputado está variando gente? parceria com Roseana é dificil hein.Eu tenho até duvidas se ele vai assumir a prefeitura porque ficha suja ele é,coitado daqueles que estão depositando sua confiança nele,não paga nem o que deve,mandou soltar 11 malas antes da eleição isso quer dizer que a segurança no governo dele vai ser zero.Os bandidos vão ter vez,para entrar na prefeitura tem que ter muito cuidado pra nao ser assaltado(a)poruque os malas concerteza não vão sair de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ainda nao confomou com a taka.tu perdeu riba e o prefeito vai pra ks vai.

      Excluir
    2. Taca dói e muito... esse daí vai ta lá pulando que nem pipocas no chicletao Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Quantas pessoas pobres de mente, meu Deus! Esperem para ver,
    depois vocês falam as besteiras que quizerem. Só não façam
    julgamentos antes de verem as coisas acontecerem. É por causa de pessoas tão pessimistas, que vivemos ha um século de atrasos.

    ResponderExcluir
  9. Daniel, é impressão minha ou você já visa ser aliado do Ribamar??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EU LAMENTO AA ATITUDES DE UMACERTA MINORIA, QUE USA AS REDES SOCIAIS PARA DENEGRIREM A IMAGEM DE UMA PESSOA,E COM CERTEZA ESSAS PESSOAS NÃO ENTENDEM NADA DE POLITICA, SABEM QUE AS ALIANÇAS ACONTECEM, E POLITICO QUE TEM VALOR É POLITICO ELEITO E NÃO DERROTADOS, E SE FORAM DERROTADOS NÃO TEM MORAL DE NADA, ESSES BABACAS QUE FALARAM AI ATRAS COM CERTEZQA NÃO SÃO DE SANTA INES,E SIM UNS VIRAS LATAS ATRÁS DE SAIREM DOANONIMATO COM ESCULHAMBAÇÃO, BANDO DE ISCROCKS, SEM ESCUPULOS, VAI PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE BANDIDOS , INESCRUPULOSOS, SE PASSANDO POR PESSOAS DE BEM. SÃO ESSAS PESSOAS QUE ACOMPANHAVAM O NONO? QUE MORAL VCS TEM PARA FALAR DE DR. RIBAMAR BANDO DE ABUTRES PERDEDORES INCONFORMADOS, DERROTADOS POR NATUREZA, DEIXA O HOMEM VIVER A VIDA DELE BANDO DEE PUTAS RUINS

    ResponderExcluir
  11. ACREDITO QUE PIOR NÃO FICA! SANTA INES PRECISA CRESCER E O QUE NOS RESTA É ACREDITAR OS QUEM NÃO ACREDITAM VAO DIZER: É QUANTO TEMPO PERDEMOS! NÓS NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM POUCO, PRECISAMOS DE MUITO E MUITO MAIS... E SÓ COM A MUDANÇA É QUE TEREMOS ESPERANÇA, SOBRE TER OU NÃO, O APOIO DE ROSEANA ACHO RIDICULO QUEM FALA QUE ELA JAMAIS APOIARÁ RIBAMAR, O GOVERNO É INDIVIDUAL OU COLETIVO? É O BEM DO POVO? INDEPENDENTE DE QUEM ESTIVER NA PREFEITURA DE SANTA INES É OBRIGAÇÃO O GOVERNO DAR ASSISTENCIA NECESSÁRIA PARA A POPULAÇÃO, AGORA VINDO DELES JÁ NÃO PODE SE ESPERAR MUITA COISA..NOS POLPE PARABÉNS RIBAMAR SOU SUA FÃO E FAÇA BONITO.BOA SORTE E MUITA ORAÇÃO SE APEGA A DEUS E MAIS ELE TE DARÁ.

    ResponderExcluir
  12. para o prefeito eleito começar fazendo bonito tinha mais era que pagar as pessoas que trabalharam pra ele na campanha.coitados eté hoje estão esperando o pagamento do futuro prefeito velhaco.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo Carlos Alberto Novaes, o feitiço caio para o feiticeiro, agora quem vai arrumar a mala aí são vocês,ou vai embora ou vai ter que engoli o 40, tão grande não é, pra ser engolido? Ainda não foi embora, tá esperando o que? Se prepare que não só é 4 anos não, bote 4 anos nisso.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito eleito é o Ribamar, agaro como ele foi eleito se foi comprando voto, ameaçando as pessoas, dando coronhada de revolver no pessoa do interior, usando policiais de outro estado os milicianos isso são fatos e foi comprovados, a própria justiça eleitoral foi que decretou a prisão pegou provas se a mesma não fizer nada, como na realidade não vão fazer. De qualquer forma ele foi eleito, apesar de não ter mostrado nenhum projeto pra Santa Inês, a não os projetos da Presidenta DILMA, o que nos resta torcer que pelo menos mantenha o que já está feito, já muita coisa, mas pelo seu histórico de vida ele não tem muito o que mostrar de bom, estou rezando que ele termine seu mandato,desejo boa sorte,eu acho que a maioria dos eleitores os quase 39000 eleitores que não votaram nele o deseja.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.