10 de outubro de 2012

Vianey Bringel: "...que Ribamar continue o desenvolvimento de Santa Inês."







A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) repercutiu o resultado das eleições do último domingo (7) em Santa Inês durante discurso na tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão nessa terça-feira, 9.

Vianey aproveitou o espaço para parabenizar os vereadores eleitos, com ênfase para os vitoriosos da coligação 'Santa Inês cada vez Melhor'.

A deputada também  falou sobre o prefeito eleito, Ribamar Alves (PSB). A parlamentar peemedebista desejou que Ribamar tivesse um bom mandato e, pelo bem da população de Santa Inês, que o novo prefeito continue o desenvolvimento do município.

A parlamentar parabenizou ainda os prefeitos eleitos dos municípios de Arame (Marcelo Farias), Olho D’Água das Cunhãs o (Rodrigo Oliveira), de Pindaré o (Dr. Walber),  São João do Carú (Jadson do Zezinho), Santa Luzia (Vera), Satubinha (Dulcinha), Pio XII (Paulo Veloso), Igarapé do Meio (Raimundinho), Zé Doca (Doutor Alberto), de Presidente Juscelino (Afonso Celso) e os colegas Luciano Leitoa e Chico Gomes, eleitos em Timon e Viana, respectivamente.

Na ocasião, Vianey Bringel falou também sobre a segurança. Segundo a deputada, o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, agiu com rigor em Santa Inês, o que foi determinante para coibir abusos antes, durante e depois do pleito.

28 comentários:

  1. Vianey agora perde a cadeira de deputada pra Sirino... e o grupo Bringel morre de vez

    ResponderExcluir
  2. E relevante tbm parabenizar a administracao do prefeito bringel e vianei pelo otimo trabalho prestado a populacao do municipil. E valido lembrar tbm que o candidato indicado nao venceu o pleito, nao por reprovacao da administracao por parte da populacao, mas sim por outros motivos que nao fica bem cita-los. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. É assim que se faz deputada, parabens pra você, em se trantando de segurança já não concordo, coibir abuso! coibiram de um lado pra que o outro ficasse a vontande, o que mais teve foi abuso não só em sede como principalmente no interior onde pessoas que não aceitaram ser comprado levaram coronhada na cabeça e ameaço de morte, pelo certo grupo favorecido nesta eleição, o que foi feito dos milicanos que comprovou mais do que abuso??? o que vão fazer??? deixa como estar???? e dafamação que fizeram com aqueles folhetos que jogaram nas ruas deixa pra lá??? é por essas e outras de ficarem aceitando tudo.É, realmente Santa Inês precisa urgentemente que surja um novo grupo que venha combater, os que fazem o mal, os que fazem o inferno e os covardes que aceitam tudo calado. E de já covoco aqueles que querem fazer parte desta conrrete, acorrente de quem quer realmete moralizar esse CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Vianey Bringel é a nossa deputada. Sirino não tem caráter para assumir um cargo de deputado estadual. Nem para vereador ele ganha. Foi comprado pelo cabral e participou de um jogo sujo para beneficiar a família. sirino voce não tem moral. Eu votei no Riba. ele sim é um bom homem.

    ResponderExcluir
  5. Estamos como você sempre! doutora o seu trabalho sempre será importante para toda a sociedade maranhense e principalmente a população de Santa Inês!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí deputada. Mostra pra essa cambada que a doutora está acima dessa picuinha política.

    ResponderExcluir
  7. Nono merecia vencer por ele e não por Bringel que fez um péssimo 2º mandato.
    Vianey agora vai perder pra deputada e Bringel tá fora pra sempre, pq o que elegia eles era a máquina (prefeitura) e isso acabou.
    Ribamar agora vai construir o grupo dele e pronto...
    Acabou pra o grupo Bringel que pensava que dinheiro era tudo.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AO DR RIBAMAR ALVES ... PREFEITO ELEITO....DEUS ABENCOE MUITO NESSE NOVO DESAFIO ....E OLHA E OTIMO A IDEIA DE TER SIRINO COMO DEPUTADO ESTADUAL.....DR RIBAMAR PENSE NISSO E CONVIDE SIRINO..PQ VCS LIMPARAM A CORRUPÇÃO EM SANTA INES.......

    ResponderExcluir
  9. Puta merda esse povo de santa ines fala de mas nossa...Deus abençoa esse povo de santa ines q fala de mas da Vianey e do Bringel...
    Gosto de mas da Vianey e Do Bringel...falando de eleiçao em queria muito q o Ribamar ganhase so assim a Ximenes sai fora da prefeitura e a lindaval tbm, sem contar q a panelinha da escola municipal do sao joao dos crente vao todos pra rua...a Ximenes q comandava aquela escola so quer colocar p ensina os babão dela ela tem q sair da prefeitura o mas rapido possivel......

    ResponderExcluir
  10. DEMOCRACIA FOI FEITA, A VONTADE DO POVO FOI FEITA, FEITA FEITA FEITA.....

    ResponderExcluir
  11. santa ines se libertou, Dr Ribatar vai fazer bonito pela populacao de Santa Ines

    ResponderExcluir
  12. NAO DA MAIORIA, 23 MIL A 18 MIL KKKK

    ResponderExcluir
  13. Acho q ela quis dizer: "...comece o desenvolvimento de Santa Inês". Estamos livres para poder nos desenvolver e não para usarem nosso dinheiro para pagar agiota e comprar boi!

    ResponderExcluir
  14. queria ver era uma disputa pela prefeitura entre Dr.Vianey e Dr.Luana quem será que venceria?

    ResponderExcluir
  15. Dizer o q a deputada diz todos dizem dificil e ela esta falando a verdade ela esta mesmo e com inveja e raiva de nao ter elegido o sucessor pois queria ficar por cima da carne seca para sempre so q nao deu certo.nao votei no 40 mais desejo de coraçao q o 40 fassa um bom governo nao de comtinuaçao mas um governo q o povo de Sta Ines mereça de verdade.Ate nunca Vianey e Bringel.

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais leio alguns comentário neste blog e outros, o que se observa é que tem pessoas que falam mais não sabem o que dizem, escrevem o que os outros dizem, dão suas opiniões mas não sabem opinar, falam em mudar mas não sabem o que é mudança, dizem que é o melhor mas não sabem em que é melhor, falam em escolher mas não por que estão escolhendo e por saberem fazem tudo errado e ainda batem no peito que é certo, olham mais não enxergam e muitos que não enxergam ver muito mais. O que podemos fazer com essas pessoas, a unica coisa que nos resta e pedir, "DEUS PERDOA ESSES IDIOTAS QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM E NEM O QUE DIZEM", o amanhã a DEUS pertence, depois poderão está dizendo "EU ERA FILIZ E NÃO SABIA". DEUS ABENÇOA A TODOS.

    ResponderExcluir
  17. DRA VIANEY NÃO É MAL, PESSOA XATA SÓ O BRINGEL QUE NÃO RECONHECE QUEM O AJUDOU QUEM FOI INCANSSAVÉL AO SEU LADO.NÃO SEI SE É O SEU JEITO DE SER, PQ? É MEDICO VIVIA ENTRE QUATRO PAREDES DE UM HOSPITAL . BOM MEDÍCO SEI Q É!MAS, AMIGO ELE NÃO É! NUNCA PRECISEI DE POLITICO; MAS JÁ FIZ POLITICA PARA QUASE TODOS! OS CONHEÇO BEM. FALAR EM SIRINO PREFEITO NÃO. DEPUTADO TB NÃO, DR. CABRAL! PASSOU NÃO TEM VOTO.DRA. NONO ENTROU ERRADO NA HORA ERRADA NO GRUPO ERRADO. VIANEY TEM QUE SER RESPEITADA. ALEM DE SERVIÇOS PRESTADOS COMO MEDICA DOS FILHOS DE SANTA INES. TEM FORMADOS OS FILHOS E TEM HOSPITAL...FOI PRIMEIRA DAMA, QUASE 8 ANOS E É DEPUTADA ESCOLHIDA PELA METADE DO MARANHÃO! QUE QUEIRAM OU NÃO. ESSA PRETINHA É VALIOSA. NÃO GOSTO QUE FALEM MAL DELA.VAMOS MUDAR ESSE DISCO... DR. RIBAMAR É AGORA O PREFEITO.NÃO É O DR. BRINGEL OU DR. CABRAL OU SIRINO. DR. RIBAMAR LEVAVA ESSA DE TODO JEITO O POVO QUE QUERIA. ESTAVA ESCRITO POR DEUS.

    ResponderExcluir
  18. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER....O POVO DE SANTA INES VAI TER O QUE MERECE: ATRASO NOS SALARIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS,DESEMPREGO,EDUCAÇÃO E SAÚDE FALIDAS E O PRINCIPAL......A PISTOLAGEM DE VOLTA........40 NELES.....

    ResponderExcluir
  19. Deus te dê em dobro que desejou pro outros!

    ResponderExcluir
  20. ESSE ANONIMO ACIMA COM CERTEZA SERÁ UM DOS PISTOLEIROS QUEVAICOMANDAR A PISTOLAGEM EPOR CIMAAINDADEVESER ANALFABETO, POIS NÃO SABE O QUE É RESPONSSAQBILIDADE FISCAL EM SABER QUE DINHEIRO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO E SÁUDE NÃO SE DESVIA. DALE PISTOLEIRO AI ACIMA, COM CERTEZA É DO BANDO DO EUGENIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Agora é só os 40 apoiarem para eleger SIRINO deputado estadual.

    ResponderExcluir
  22. A população só se pergunta se o candidato eleito vai fazer alguma coisa por nossa cidade.mas estão esquecendo de cobrar o pagamento dos pais e mães de familias que trabalharam sol a sol durante toda campanha para os candidatos a prefeito (Ribamar.Nono e Sirino) pois os mesmos será que realmente serão capazes de cumprir com seus compromissos? Sendo que mesmo antes de se elegerem não cumpriram com o acordo feito entre as pessoas que trabalharam pra eles pois até hoje nunca receberam por completo seu pagamento. E continuam com suas falsas promessas. Se alguém tiver alguma dúvida pergunte pra alguém que trabalhou em carro de som pra eles. Até o Sirino que se dizia o candidato do bem.

    ResponderExcluir
  23. Estou aqui pra fazer um desabafo sobre uma vereadora que se elegeu e esqueceu de pagar as pessoas que trabalharam pra ela.se ela não realizou seus compromissos antes de se eleger imagine agora que esta eleita. Quem não paga quem trabalha não merece sentar em uma cadeira da câmara legislativa.pois lá tem ser um lugar de pessoas que procuram respeitar o povo e não os enganar. Não é mesmo professora Vera.a sua equipe tá decepcionada.

    ResponderExcluir
  24. Quem diria Professora Vera, falou tanto dos 40 que são todos enrolados, ainda nem tomou posse da vitória já começou passar a perna nas pobres pessoas que trabalharam dia e noite pedindo voto pra vc, que coisa feia pra uma re cem eleita vereadora, e ainda por cima é professora. Kd sua educação professora, seu respeito com a população? ou isso é só começo? Vai paga sua equipe velhaca.

    ResponderExcluir
  25. A SILVANA FERNANDES VOCÊ NÃO TEM MORAL DE FALAR DAS PESSOAS, LEMBRA QUE VOCÊ FOI EXPULSA DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA INÊS? TU NÂO TEM MORAL NENHUMA.

    ResponderExcluir
  26. Vereadora VERA e aí minha irmã, kd nosso dinheiro? vai nós pagar? ou vai ser como o velhaco do animal Robert, enrolar como está enrolando os professores? Olha 4 anos passa rápido. Na próxima eleições o seu papai Robert não vai fazer vc novamente vereadora não, ou seja comprar a consciência daqueles que ainda não tem, e vc comprou. Denegrindo o nome de alguns adversários para se eleger. Isto é uma baixaria para uma pessoa que se diz, melhorar a EDUCAÇÃO de Santa Inês. É dessa forma que vc educa vereadora VERA? vai pagar nossa equipe velhaca.

    ResponderExcluir
  27. Trabalhei diretamente na coordenação da equipe da professora Vera e afirmo que todos que trabalharam na sua campanha foram pago da maneira que foi combinado. Todos saíram sastifeitos com quem recebeu. Campanha essa q foi pés no chão, onde, todos abraçaram a causa de eleger uma pessoa tão maravilhosa que é a professora Vera. Em relação a esses comentários, com certeza, é alguém que nem trabalhou ou quer denegrir a imagem de uma pessoa simples e batalhadora que é a NOSSA VEREADORA ELEITA VERA. Falo em nome de todos os membros da sua campanha. E não se preocupe com essa pessoa. E continue assim, firme e com coragem pra os seus desafios que vem por aí. E pode contar com a gente sempre. Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Essas pessoas que falaram essas coisas da professora Vera concerteza é uma pessoa mal informada, invejosa que gostaria de está no lugar dela a Vera pagou todas as pessoas que trabalharam pra ela não está devendo ninguém esse alguem que falou isso só pode ser um 40.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.