23 de maio de 2013

Abertura dos Jesi ocorre nesta sexta-feira, 24

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Santa Inês realizará, nesta sexta-feira (24), a solenidade de abertura do JESI – Jogos Escolares de Santa Inês. Diferente de anos anteriores, a abertura ocorrerá no Espaço Cultural Dona Zima às 16h e não no Estádio "Binezão". O evento terá a presença de autoridades políticas do município, dos atletas e representantes das escolas que participarão do campeonato.


(Foto/Ilustração: Internet)
Este ano, 40 equipes de escolas públicas e particulares vão competir em 6 modalidades: Futsal, Beach Soccer, Handbol, Futebol, Xadrez e Dama. Cada modalidade será disputada em 3 categorias: Mirim, Infantil e Infanto, que correspondem aos atletas com idades que variam entre 12 e 17 anos.

As primeiras partidas serão iniciadas na próxima segunda-feira, 27, pela modalidade futsal, no Ginásio João Cambinha. Os jogos pelas modalidades futebol e beach soccer serão realizadas, respectivamente, no Estádio O Binezão e Arena de Beach Soccer montada ao lado do estádio.

O Jesi será encerrado no dia 14 de junho com a premiação das equipes campeãs.

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)

5 comentários:

  1. Agora pouco a Mirante fez uma reportagem sobre o abandono da escola Maria Martins Bringel e sobre a falta de merenda escolar e professor.
    Enquanto isso a prefeitura tá priorizando campeonato de escola?
    Acho que a prefeitura deveria rever suas prioridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a situação é precária em todas as escola e falo por conhecimento de causa , trabalho numa dessas escolas!

      Excluir
    2. gente passei agora pouco 17;00h na dona ZIMA ESTAVA UMA LOUCURA.CADÊ O GINÁSIO DE SANTA INÊS? MINHA FILHA FOI ME FALOU QUE DEU BRIGA COM FACA OU RESSUMINDO ESTA UMA LOUCURA!! MOSTRARAM MAIS UMA VEZ QUE ESTA GESTÃO NÃO ADMINISTRAR NADA!!!! KKKKKK

      Excluir
  2. fui buscar meu filho que estava naquele sol horrivel sem organização.

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha .... mas e assim 40 neles

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.