23 de maio de 2013

Bom Jardim: excedentes de concurso público vencem batalha na Justiça

A Juíza Denise Pedrosa Torres, titular da comarca de Zé Doca - respondendo cumulativamente pela comarca de Bom Jardim - julgou procedente a ação civil pública movida pelo Ministério Publico Estadual que pedia a realocação dos excedentes nomeados na portaria 004/2012.

Na decisão publicada nesta quinta-feira (23), a juíza decidiu conceder antecipação de tutela a favor dos prejudicados e declara ilegal o Decreto Municipal 003/2013, (que anulou as nomeações de todos os excedentes do concurso público) dando assim a vitoria aos excedentes e, consequentemente, a derrota da Prefeita Lidiane Rocha. Ainda de acordo com a decisão judicial, a prefeitura tem 10 dias para chamar todos os 383 concursados sob pena de multa diária de mil reais.

6 comentários:

  1. esperamos a justiça de santa ines tomar providencia a respeito do concurso de sta. ines

    ResponderExcluir
  2. daniel publique informações sobre a convocação q ainda ñ foi feita em sta. ines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difìcil ele publicar. Perceberam que agora ele só faz matérias falando bem da prefeitura? O q será q aconteceu?até imagino.

      Excluir
  3. Agora os Concursados de BJ, estão de parabéns essa Prefeita + Beto Louco não sabem gerenciar a Prefeitura e o Caos administrativo contínua, esperamos que os concursados recebam os seus salários pois lá a coisa está feia, cadê o dinheiro está em Sergipe,no capim das fazendas do Beto....ou então foi levado pra Lagarto-SE.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VER SE RIBAMAR CHAMA-OS EXCEDENTES QUE O GESTOR ANTERIOR CONVOCOU

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.