7 de maio de 2013

Câmara de Santa Inês prepara programação especial em homenagem às mães


A Câmara de vereadores de Santa Inês, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promove grande homenagem às mães do município de Santa Inês. A "1ª Semana Minha Amiga Especial" será realizada no período de 08 a 10 de maio no plenário da casa legislativa.

O evento busca estabelecer uma interação entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além da sociedade como um todo, oferecendo às mulheres uma vasta programação de palestras e outras atividades que serão realizadas no plenário da Câmara.

Além das informações que serão passadas por convidados nas palestras que irão ocorrer nesses três dias, na sexta-feira (10) a sessão será solene, em homenagem as mães. 

Abaixo segue a programação da "Semana Minha Amiga Especial":

Por Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Inês
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

18 comentários:


  1. os contratados que estão trabalhando agora por lei deve sair pois o concurso estar valendo os babões agora vão pra ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. é isso air vamos entrar com madado de segurança pois as vagas são nossa e temos direito de ficar com elas !!!

    ResponderExcluir
  3. gente uma fonte verdadeira mim disse que são mais de 100 vagas só pra professores na zona rural de santa ines. vc que passou pra zona rural entre com seu mandado de segurança e garanta sua vaga ! e vc amigo que mora na zona rural denuncie os contratos ligando para 3653-3133 e rumo a a vitória !! agradece os amigos que passaram no concurso.

    ResponderExcluir
  4. Daniel valeu pela força que vc deu ao povo do concurso ! e esses veriadores de merda vc são uma vergonha principalmente esse tal de akson jupa ovo do ribamar!

    ResponderExcluir
  5. agora quero ver o tal de manuel e o tal de magno contratando o povo da sua familia ! meus amigos denuncie os contratos pois o concurso foi verdadeiro assim como Deus è.

    ResponderExcluir
  6. gente esse concurso foi uma luta muito grande, porem nada de agradecer ribamar ele foi obrigado e fez apenas o que a lei obrigou ele a fazer.

    ResponderExcluir
  7. gente vamos nos unir a porta que Deus abri ninguem pode fexar a luta não terminou porem ja vencemos uma parte da batalha agora iremos continuar .

    ResponderExcluir
  8. gente irei passar nas escolas e onde eu ver o contrato eu irei denunciar !faça a mesma coisa tambem, uma andorinha só não faz verão poerem a união faz a foça . veriadores obrigado por ficarem contra o povo e a favor do prefeito , 4 anos passa e vc vem de dono querendo voto .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Câmara de Vereadores de Santa Inês - MA.

    ResponderExcluir
  10. parabens vigtor pelo trabalho que vc estar fazendo em nossa cidade !

    ResponderExcluir
  11. QUEM TERIA DE PALESTRAR ERA ELIZIANE GAMA, ENSINAR O IDIOTAS VEREADORES SABEREM COMUNICAR COM Á COMUNIDADE E ARREGARÇAR COM CPI DA AGIOTAGEM!!

    ResponderExcluir
  12. GENTE A FESTA DAS MÃES FOI UM POÇO DE HUMILHAÇÃO. AS MÃES QUE QUIZESSE PARTICIPAR TINHA QUE IR BUSCAR O CONVITE SÓ ENTROU LA COM O CONVITE. A MINHA VIZINHA VOLTOU SO POR QUE LEVOU O FILHO NÃO SÓ ELA MAIS MUITAS MÃES VOLTARAM. COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO AS OUTRAS DIRETORAS QUE FAZ MUITA FALTA FAZIAM DIFERENTES SÓ NÃO PARTICIPAVA A MÃE QUE NÃO QUERIA IR MESMO. ISSO TAMBEM É SEM FRONTEIRA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS ESSAS DIRETORAS SÃO BESTAS E IMCOMPETENTES. MAIS O POVO QUERIA MUDANÇA TAÍ RIBA EM VCSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentario acima é da escola simone macieira viu gente esqueci de colocar o nome da escola essa palhaçada comentada é lá no SIMONE MACIEIRA.

      Excluir
    2. VOTE 40 , VOTE 40 , VOTE QE VOTE QUE VOTE. com ribaa sendo prefeitooo seremos infelizes ... Tome mudaça POvooo , nu' qeriam eraa assim agora tome agora tome agora tome agora tomeee ..
      "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . isso me faz morrer de rir .

      Excluir
  13. Isso é ridiculo e humilhante, essa administração é ridicula, mas 4 anos passa rápido, aproveita RIBAMALA E SUA CORJA, lutou tanto pra conseguir a prefeitura, fez coligação com o PT, se aproveitou dos outros pra se dá bem e agora deu um PÉ NELES, vc irá pagar tudo que está fazendo com as pessoas, aproveita, pois nunca mais irá ganhar em Santa Inês, mau carater.

    ResponderExcluir
  14. No escola Coração de Jesus foi triste , oh pobreza, estavam sorteando refrigerante Psiu . Pode uma coisa dessa . Eu que fiquei com vergonha , um bolo com pão, e psiu era grande coquetel!
    Não perco mais meu tempo com essas festas!

    ResponderExcluir
  15. UM cidadão chega para o prefeito ribamar e diz na intimidade ribamar na campnnha vc foi la em casa pedir o voto de minha familia e mim prometel um trabalho, ja estar com 4 meses que tu assumio, e ai cadê meu trtabalho? ribamar sorri como sempre com um sorriso sacastico e diz. cara nem eu estou trabalhando. como posso te arajar trabalho. kkkkkkk este governo sem fronteira da inlegalidade será que pode um segurança não sei se estar preparado trabalhar armado la na rodoviaria,cader a policia? e por falar em rodoviaria gente os banheiros quimicos que sao 10 alugado so para fatuturamento, pois 3 ou 4 seria o suficiente mas la tem 10 sem a menor necessidade quando vc entrar o produto quimico deixa qualquer um tonto eu mesmo passei uns 40 segundos la dentro sair tonto r o cheiro de urina e terrivel ao redor nao se pode passar perto sem não dar uma cheirada. cader o ministerio publico?

    ResponderExcluir
  16. GENTE NA FESTA DAS MÃES DA ESCOLA SIMONE MACIEIRA NA ENTRADA LOGO TEVE UMA BRIGA DA DIRETORA E UMA MÃE POR QUE NÃO QUERIA DEIXAR ELA ENTRAR COM O FILHO DELA. SABE O QUE A MÃE FEZ? MANDOU A DIRETORA TIRAR A ROUPA DE PIRIGUETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A SAIA NÃO DAVA 15 CENTIMETRO PRA SER UMA DIRETORA DE CARATER TÁ LOOONNNNGE MEU POVO. EITA DIRETORAS SEM FRONTEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MAÇÃ TAVA MAIS VESTIDA DO QUE ELA KKKKKKKKKKKKKK. MAIS ESSE É O POVO QUE RIBA ESCOLHEU NÃO PODIA SER DE OUTRO JEITO POR QUE RIBAMALA NÃO VALE NADICA DE NADA.E MAIS ESSA DIRETORA CHAMA OS FUNCIONÁRIOS DE FRUTA PODRE KKKKKKKKKKKKKKKK 40 NELES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.