20 de maio de 2013

Governador de Pernambuco e secretário de Santa Inês devem receber título de cidadão


Este mês, a Câmara de Vereadores de Santa Inês aprovou dois Projetos de Decreto Legislativo de concessão de cidadania hononária. Os agraciados com a horanria são o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o atual secretário de Saúde de Santa Inês, Tiago Alves. 

O primeiro Projeto é de autoria do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba (PTB). Para o autor deste, Eduardo Henrique Accioly Campos tem serviços prestados ao povo brasileiro em geral e merece a homenagem. Eduardo Campo é um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2014. O ilustre pernambucano já exerceu mandatos de deputado estadual, federal e secretário de Fazenda em Pernambuco. Também foi ministro de Ciência e Tecnologia no governo Lula.

"Será que ele vem receber o título, presidente?"  questionou, em tom de brincadeira, a vereadora Otacília Rios. O projeto foi aprovado por unanimidade.

O projeto que faz do secretário de Saúde de Santa Inês, Tiago Lima Alves, um conterrâneo dos nascidos no município é de autoria do vereador Batista de Biné (PSB). Tiago é filho do prefeito Ribamar Alves e nasceu em Brasília. Atualmente é responsável pela pasta da Saúde de Santa Inês. 
Dr. Tomaz (PHS)
O único vereador a discordar da concessão da honraria ao secretário foi Dr. Tomaz. Para o vereador do PHS, "o título a gente entende que é resultado de anos de convivência e de serviços prestados. Os resultados na Saúde ainda estão lentos e o indicado está no município a muito pouco tempo. Não é o momento certo para o título", justificou o voto contra, o vereador Dr Tomaz Martins Neto.

A data de entrega dos títulos ainda não foi definida.

19 comentários:

  1. Quantos problemas essa cidade enfrenta e estão dando importância a honrarias para pessoas que nem aqui moram/moravam para simplesmente afagar o ego do prefeito e preparar os caminhos para ano que vem..
    É triste.. Usem essa disposição para estruturar essa cidade que tá um caos, brigar por água pra esse povo, praças reformadas.
    TRABALHEM DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Amigos o que se pode esperar do veriador Batista de Biné... Eu meu perguntocomo éque esse cidadão consegue se reeleger... A única coisa q elesabe fazer e bem é puxar saco pra poder se dar bem ...

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a atitude do vereador e Dr tomaz !

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO VEJO NADA DEMAIS EM DAR OS TITULOS AOS ILUSTRES HOMENS DE BEM. TANTA GENTE RECEBEU TÍTULO NA GESTÃO PASSADA E NINGUÉM DISSE UM AI. AGORA QUEREM CRIAR POLEMICA NO GOVERNO SEM FRONTEIRAS. ISSO É PURA DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE QUEM GANHOU TÍTULOS NA GESTÃO PASSADA FOI GENTE DE BEM E NÃO ESSE POVINHO QUE NEM CONHECE O POVO DE SANTA INÊS.ESSE TAL DE THIAGO NEM CUMPRIMENTA O POVO PARECE COM O BONECO DE HOLINDA.ESSE EDUARDO CAMPOS É OUTRO NUNCA ACHOU NA TERRA DELE ALGUÉM QUE LHE RECONHECESSE,AÍ ESTES ABESTADOS DOS VERIADORES DE SANTA INES FORAM PRECIONADOS PELO SEBA.SE O SEBA MANDAR E ELES NÃO OBEDECEREM SEUS MANDATOS SERÃO CAÇADOS.

      Excluir
  5. É sem fronteiras mesmos deixar de prestigiar uma pessoa que trabalha e vive aqui pra dar titulo a um coronel governador que nem sabe que Santa Inês existe e o outro pro filho mimado do prefeito que acha que sabe de alguma coisa de saúde ,se nem como medico esta preparado ,imagine comandar uma regional de saúde!Santa Inês virou laboratório de incompetentes e jardim do eden para corruptos e sanguessugas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei legal quando deram o título pro pai do Rapadura..
    Um homem que batalhou e vive aqui há anos e anos. Agora esse Eduardo Campos aí.. Solta ele na Rua do Comércio pra ver se ele sabe voltar pra praça.. O mimado filho do prefeito agora que deve ter aprendido o caminho do Menino Jesus... Eita bando de vereadores puxa saco.. Dar o título pra um pobre trabalhador nada..
    Aproveitem...é só 4 anos mesmo..

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com Dr Tomaz o Tiago além de estar a pouco tempo, ele já declarou publicamente que não gosta de pobre, ora se ele trabalha com o sus ele tem que ao menos respeitar a população e isso ele não faz, passa por todos e nem ao menos cumprimenta, palavras de quem trabalha com ele, e esse outro que nem sabe que santa ines é uma cidade do interior do maranhão. Vamos fazer projetos voltados pra população senhores!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se Biomedicina dá titulo p/ cidadão ter CRM ( medico), é brincadeira esse cabide de empregos que se chama Camaradas (legislativo traíra) e prefeituras sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia que passa fico mais preocupados com os nossos representante principalmente o senhor seba sabão seboso e Batista de Biné deveria ter vergonha e procurar o que fazer é muita hipocrisia da honraria para esses medíocres nada e nunca fizeram por este município e nem tampouco pra nossa sociedade tem muitos GARIS que merecem essa honraria e não esses indivíduos. Vereadores vão criar vergonha e ir trabalhar contra os crimes cometidos pelo gestor contração irregular nepotismo vão procurar o que fazer deixem de puxar saco. Mais é bem feito pra cara desses eleitores MMMM que votaram nesses vereadores mequetrefes. Tomás votou contra essa falta de vergonha para o Tiago mas votou a favor da falta vergonha que dada ao governador de pernambuco, não fez nada.

    ResponderExcluir
  10. Esse voto contra o Titulo pro Tiago Alves foi pura inveja do Tomaz... Ele caso o Nono ganhasse ele que ia ser o Secretario de Saude de Santa Ines... ai ficou com invejinha... kkkkkkk

    Os dois estão no mesmo balde, tanto o vereador como o secretario de saude... Bando de lerdos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TIAGO NÃO É DE NADA NÃO SABE DE NADA É UMA VERGONHA TE-LO COMO SECRETARIO DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO!!! PARABÉNS AO DRº TOMAZ

      Excluir
  11. Thiago Alves O arrogante.
    Bem que poderia pegar umas aulas de humildade com o irmão dele o Rafael. Ali sim é um rapaz gente boa.

    ResponderExcluir
  12. Thiago Alves O arrogante.
    Bem que poderia pegar umas aulas de humildade com o irmão dele o Rafael. Ali sim é um rapaz gente boa.

    ResponderExcluir
  13. Esse prefeito tirano usa o nepotismo até em hpmenagen. Nepotista puchasaquista,onde já se viu isto um cara que munca fez nada por nossa cidade não sabe nem se santa inês existe, receber tìtulo de cidadão.o prefeito tá puxando o saco do eduardo campos pra ver se pega algum cargo no partido.te manca prefeito

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk thomaz despeitado querendo chamar atencao. Thiago eh humano e entende de saude muito mais do que a elisabeth

    ResponderExcluir
  15. TRiste a situação que esses em projetos estão querendo dar pra o futuro de nossa cidade,aqui mesmo no bairro que moro tem pessoas que merecem mais do que esse EDUARDO sem lá da onde,e desse secretário que vive se contando vitórias no face,trabalhe pelo povo homem.

    ResponderExcluir
  16. o Filho da Terra devia trabalhar, não dá títulos ao Filho que não gosta e nem viver aqui, outro nem conhece e nem sabe se existe Sta Inês,pense no Povo de Sta inês filho da Terra, pense neles, esqueça o Bolso, diminua a propina, a sua imagem vai melhorar tira o Fernando,Ajeja,Wadad da sua administração que vai melhorá a sua imagem na cidade seu Prefeito.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. E impressionante, o tal do tiago q todos diziam q e' medico,so' se formedico

    Estou impressionada com as mentiras da familia desse prefeitinho, se encarregou de espalhar q o tal do Tiago e' medico,so mentira,alguem ja viu um medico fazer curso de enfermagem,pois e',entrou no curso de enfermagem agora no CESSIN, medico kkkkkk..... Aindavem esse Seba q nao faz nada so recebendo ,agora quer dar honraria a gente q nunca fez nada por Santa ines,puxa saco... e so 4 anos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.